sexta-feira, 24 de julho de 2015

Sophie Charlotte, de "Babilônia", e Daniel de Oliveira marcam casamento para dezembro.




Em meio a boatos de crise, o casal estaria prestes a subir ao altar!
Enquanto alguns veículos tentam inventar uma crise entre Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira, a dupla pode estar se preparando para se casar! Pelo menos é o que afirma uma fonte segura, próxima aos atores. O casal já tem data marcada para trocar alianças.
Os pombinhos reservaram uma data em dezembro para oficializar o romance, que dura desde 2014, quando as estrelas se conheceram nos bastidores de "O Rebu". Sophie e Daniel estão noivos desde o início de 2015 e, desde então, enfrentam boatos de turbulência no romance. Porém, nada nunca foi confirmado por eles.
Sophie havia dado indícios que estava prestes a se casar em junho deste ano. Numa entrevista, ela confirmou que iria juntar os trapinhos com seu amado, mas preferiu não dar detalhes. "Está vindo por aí", provocou a beldade, que sempre fala de Daniel em entrevistas. Parece que o dia chegou, né? Felicidades para esses dois!

Chris Brown finalmente deixa as Filipinas.



Chris Brown finalmente conseguiu sair das Filipinas. O rapper ficou retido no país por três dias, após sua apresentação na capital Manila na última terça-feira (21/07), acusado de cancelar um show que deveria ter feito na mesma cidade no réveillon.
O rapper conseguiu, nesta sexta-feira (24/07), um certificado que permite que ele saia do país, de acordo com Elaine Tan, representante da Imigração. Segundo ela, a autorização foi concedida depois de “verificado que Chris Brown não tem nenhum outro registro depreciativo no boletim de imigração”.

Advogada que cuida do patrimônio de Cristiano Araújo diz que cantor deixou dívidas e não tinha seguro.




Um mês após a morte de Cristiano Araújo, a advogada da família, Amelina Morais, vem a público para afirmar que o levantamento do patrimônio do cantor ainda não foi concluído.
Segundo a advogada, também será necessário avaliar quanto em dívidas ele deixou. "É um procedimento mais complexo, não só de patrimônio como dívidas, e ainda vamos concluir esse processo", afirmou.
Ela também negou que o cantor tenha deixado um seguro de R$ 2 milhões conforme chegou a ser noticiado.
Sobre o suposto reconhecimento de paternidade exigido pela recepcionista Sara Nellye - que afirma ser mãe de um filho do sertanejo - a advogada frisou que não irá se pronunciar sobre o assunto. "Não tem nada definido, a gente não teve mais contato com essa pessoa. Houve um primeiro contato, mas tem quase um mês, e depois não tivemos mais retorno e também não fomos atrás. Por isso, não houve uma conversa formal com a família a respeito do exame", esclareceu.
Após a morte de Cristiano Araújo, dezenas de cantores anteciparam lançamentos que continham a participação do sertanejo, porém, por parte da família o único projeto oficial que será lançado - ainda sem data definida - é um CD póstumo com cerca de dez músicas compostas e gravadas por Cristiano, inclusive a canção "Balada Prime", que ele cantou em seu último show, em Itumbiara (GO), poucas horas antes de morrer em um acidente de carro no dia 24 de junho junto com sua namorada, a estudante Allana Moraes.

Sula Miranda mostra treino e diz: 'Não tenho medo algum de envelhecer'

Sula Miranda mostra treino para o EGO (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Sula Miranda está de bem com a vida e com o tempo. Aos 51 anos de idade, a cantora curte o que considera ser sua melhor fase. Os 50, para mim, são a plenitude da mulher. Posso falar porque já passei pelos 40. Não pensei que ter 50 fosse tão bom. Aos 40 você vê como é bom envelhecer com uma cabeça boa, aos 50 é a plenitude de tudo isso. Não tenho medo algum de envelhecer. A única coisa que eu quero é envelhecer com qualidade de vida. Você ser uma pessoa de bem com a vida também ajuda. Isso te mantém jovem, de cabeça boa", afirma ela.
Para manter a boa forma, Sula diz que não tem milagre: é preciso disciplina para não fugir dos treinos. "Se eu cheguei cheguei bem na minha idade, sem tem que recorrer a outras coisas, foi por conta da minha disciplina. Se eu não estiver viajando, eu procuro ir (treinar) todo dia, até sábado e domingo. Eu não deixo de fazer para na hora em que eu precisar ficar sem treinar não ter problema. Até porque, depois quem sofre sou eu. É um terror voltar", explica ela, que costuma malhar na academia de seu prédio com os treinos passados por Sangion, quem conhece há 15 anos. Pesando 60kg, ela pretende perder mais dois para chegar no que considera seu peso ideal. Mas Sula já exibe uma barriga sequinha: "Odiava abdominal e hoje estou amando, faço vários tipos. Não gosto de fazer os laterais porque curto ter cintura. Faço de 400 a 700 por dia. Meu mínimo é 300", diz, animada.
Na academia, o exercício que mais lhe exige são as flexões, que ela considera necessárias por causa da idade: "Sei que tenho que fazer e tenho me dedicado mais porque depois dos 50 essa gordurinha aqui do braço começa que é uma loucura. Toda gordura vai para o braço!".

Ao contrário de muitas mulheres, ela prefere seu corpo atual do que o que tinha quando era mais nova. Para Sula, uma mudança considerável no seu físico se deu depois que ela parou de tomar pílulas anticoncepcionais. "Eu me prefiro hoje porque tomei pílula dos 18 aos 33 e mudou muito. Me sinto mais bonita e atribuo isso aos hormônios. Hoje eu não tomo nada de hormônio. A mesma dieta que eu fazia antes dá mais resultado agora. Eu era mais inchada, meu rosto era mais bolinha...", avalia..
FONTE: Ego

Mãe de suposto filho de Cristiano Araújo diz em vídeo: 'Vou até o fim'

Sara Nellye (Foto: Youtube / Reprodução)
Sara Nellye Campelo, a mulher que veio a público após a morte de Cristiano Araújo alegando que o cantor pode ser pai de seu filho, postou um vídeo em sua página no Facebook na quinta-feira, 24, falando que fará o exame de DNA junto a família do sertanejo e, também, com os familiares do homem que até então era conhecido como pai do menino. No vídeo, Sara diz que decidiu falar após ver a avó paterna da criança, dona Noélia, dando entrevista no programa "A Tarde É Sua" da RedeTV!. Ela disse que dona Noélia quase não tinha contato com seu filho e que o menino não nutre carinho por ela, mas que aceita fazer um exame de DNA para definir se ele é mesmo neto dela ou não. Sara também afirmou que se arrepende de ter revelado que o garoto poderia ser filho de Cristiano, mas que agora irá até o fim. Procurada pelo EGO, a advogada da família de Cristiano disse que houve apenas um contato com Sara e que ela não voltou a procurá-los para falar sobre o exame de DNA.

"Eu não afirmei que tenho certeza que ele é filho do Cristiano. Eu tenho essa dúvida, eu passei por isso, só Deus sabe por tudo que passei, e assim, agora mais do que nunca o que eu quero é o DNA. Se é para fazer na dona Noélia, vamos fazer na dona Noélia. A família do Cristiano Araújo já entrou em contato comigo para fazer, mas querem que eu vá até Goiânia para fazer o DNA. Mas a passagem e o DNA ficariam por minha conta. Como estou desempregada e não estou tendo dinheiro para gastar estou procurando meios para conseguir essa passagem. O DNA que eu tinha conseguido era aqui em São Paulo, mas no caso tem que ser em Goiânia", relatou.
Críticas
Sara reclamou da demora para a realização do DNA. "Como houve interesse da Noélia, ótimo, vamos fazer. Estou com o meu saco bem cheio de tudo isso e eu quero resolver porque o meu filho merece essa resposta mais do que dona Noélia, mais do que eu, mais do que qualquer pessoa. Podem ter certeza, eu vou correr atrás disso, vamos fazer o DNA e resolver isso, porque estou achando tudo isso tão desnecessário... Porque se já tivesse feito o DNA, que é o que estou disposta a fazer, já tinha resolvido tudo. Agradeço quem está do meu lado e, para quem está me julgando, eu acho que antes de julgar você tem que saber o que a pessoa está passando", disse ela.
E completou: "O que eu estou passando não é fácil e não desejo para ninguém. Se eu soubesse que ia ser tudo tão difícil, tanto da família do Cristiano quanto de tudo, acho que nem tinha ido atrás. O tanto que eu me desgastei por causa disso eu não sei nem se está valendo a pena, mas como eu comecei eu vou até o final".
Ameaças
Sobre os problemas com dona Noélia, comentou: "Tinha que responder isso porque ficou como se eu não quisesse atendê-la porque ela veio até a casa da minha mãe e eu não quis abrir o portão. Eu não abri o portão porque os filhos dela tinham me ameaçado falando que iam passar com o carro por cima de mim e coisa e tal. Só estava eu e minha em casa, eu não ia abrir o portão para eles entrarem e eu poder ser agredida ou alguma coisa assim. Foi por isso que eu não abri. Só Deus pode julgar. Eu não estou correndo de nada, eu não estou fugindo, eu estou aqui dando a minha cara para bater. Eu vou fazer o DNA, é só a gente marcar que eu estou aqui decidida e não estou fugindo de ninguém". Fonte: Ego

De barriga de fora, Claudia Leitte agita micareta no Ceará

De barriga de fora, Claudia Leitte agita micareta no Ceará - AgNews
Que frio, que nada! Claudia Leitte esquentou o público de Fortaleza nesta quinta-feira (24), durante o primeiro dia do Fortal, uma das micaretas mais tradicionais da capital cearense, que chega à sua 24ª edição em 2015, roubando a cena das baladas na cidade nordestina.
Com a barriga chapada de fora, muito glamour e uma energia para lá de boa para dar aos fãs, a musa loira tirou o pé do chão e colocou todo mundo para dançar durante a apresentação.
E ela fez questão de apresentar seu novo single, Signs, durante o show, que rolou num trio elétrico – para trazer um pouco da energia do Carnaval de Salvador para o público cearense. Arrasou!

FONTE: OFuxico

Viviane Araújo é confirmada na Dança dos Famosos




Viviane Araújo é confirmada na Dança dos Famosos - AgNews
Depois da confirmação de Bruno, líder da Banda Malta, a produção do Domingão do Faustão, da Globo, revela outros nomes para o time da próxima edição da Dança dos Famosos.
Igor Rickli, Viviane Araújo e Maurren Maggi estão confirmados na competição, que estreia no próximo dia 2.
Criado em 2005, o quadro é um dos grandes sucessos do programa de Fausto Silva e chega a 12ª edição. A primeira delas foi vencida por Karina Bacchi. Em 2006, a repercussão foi tanta que houve duas edições do desafio: Juliana Didone levou a primeira e Robson Caetano, a segunda.
Os campões dos anos seguintes foram: Rodrigo Hilbert (2007), Christiane Torloni (2008), Paolla Oliveira (2009), Fernanda Souza (2010), Miguel Roncatto (2011), Rodrigo Simas (2012), Carol Castro (2013) e Marcello Melo Jr. (2014).

FONTE: OFuxico

Mãe da namorada de Cristiano Araújo fala da saudade da filha: 'Vivia para ela'

Um mês após o acidente que matou a estudante Allana Moraes, de 19 anos, e o cantor Cristiano Araújo, de 29, na BR-153, em Goiás, a família da jovem ainda tenta retomar a rotina. Mãe da garota, a dona de casa Miriam Coelho Pinto Moraes, 46, diz que os sentimentos de dor e saudade da filha são difíceis de lidar. “Eu vivia para ela”, disse ao G1.
 
O acidente aconteceu no último dia 24 de junho. Allana voltava com Cristiano de um show em Itumbiara, no sul do estado, quando o carro saiu da pista e capotou. A jovem morreu na hora e o músico horas depois. Além do casal, estavam no automóvel o empresário Victor Leonardo e o motorista Ronaldo Miranda. Eles se feriram, mas receberam alta médica e passam bem.

Miriam conta que, apesar do susto com a notícia da morte da filha ter passado, continua pensando constantemente em Allana. “Qualquer lugar da casa que olho, eu vejo ela. A lembrança fica muito viva no coração e na memória”, relata.

Além disso, a dona de casa revela que ainda não mexeu em nenhum pertence da estudante e que o quarto da jovem continua do mesmo jeito que estava quando viajou pela última vez com Cristiano.

“Esses últimos dias foram muito corridos. Agora que estamos voltando a vida ao normal, voltando a sair de casa, meu marido está voltando a trabalhar”, conta a mãe de Allana. Além disso, ela diz que sua família e a de Cristiano Araújo estão se apoiando nesse momento de dor para conseguir superar a dor da perda.

Miriam lembrou ainda que, além de Allana, já tinha perdido outro filho. Por isso, segundo ela, o abalo emocional foi "muito grande" na família. “Há quatro anos meu filho Tales morreu de leucemia. Tudoo ocorreu muito rápido, ele morreu em uma semana. Mas com a Allana a dor acaba sendo mais forte, porque foi um acidente, foi tudo muito repentino”, conta.

Investigação
A Polícia Civil ainda investiga o que provocou o acidente que causou a morte de Allana e Cristiano. O delegado Fabiano Henrique Jacomelis, responsável pelo caso, aguarda o resultado de laudos, entre eles o que pode esclarecer se que o sertanejo e a namorada estavam sem cinto de segurança, para concluir o inquérito.
Apesar da falta de esclarecimento de todas as circunstâncias do acidente, Miriam é bem enfática ao falar que não quer saber de nada relacionado a esse assunto. “Não quero saber o que aconteceu, se vai ter indenização, se tem culpados. Não tenho nada para ficar sabendo, porque não vai trazer ela de volta e não vai adiantar nada”, desabafa a mãe da jovem.

Em entrevista no último dia 28, quatro dias após o acidente, os pais da estudante disseram não têm mágoas sobre o acidente e não culpam o motorista, Ronaldo Miranda, pela perda da filha. “De jeito nenhum, eu queria encontrar o seu João [Reis, pai de Cristiano], pessoas da equipe e, de um modo especial o Ronaldo, pois eu queria tirar esse peso, pois vão colocar uma carga muito pesada em cima dele por estar dirigindo esse carro", afirmou a mãe.

O pai da estudante, o representante comercial Frank Moraes, também afirmou que não encontra um único responsável pelo acidente. Ele disse que Cristiano sempre voltava dos shows dormindo no colo de Allana, no banco traseiro do carro. “Ele [Cristiano] era uma pessoa boa, um menino jovem e precisava de uns cinco anos para se estabilizar. Coitado, não teve tempo”, lamentou.

Namoro
O casal estava junto há 1 ano e 2 meses. Os dois se conheceram em uma festa de aniversário de uma amiga de Allana, que era filha de um dos empresários de Cristiano. “Eles ficaram conversando, só como amigos, durante um ano. Só depois disso que eles começaram a namorar. Atualmente, eles estavam vivendo um momento muito importante na vida deles”, disse a mãe.

No começo, os pais contam que foram contra, pois tinham medo do estilo de vida que ele levava, mas dizem que o sertanejo provou que tinha boas intenções. “No começo eu fui contra, pois uma mulher que casa com alguém do show business não tem uma vida familiar, todo dia em casa. Ela era muito emotiva, então eu sabia que ela teria uma vida de sofrimento. Aí eu mandei um recado e falei para ele sumir”, lembra o pai de Allana.

Fonte: G1

Recém-separado, Latino curte micareta mas afirma: ‘Fechado para balanço’

Recém-separado, Latino está curtindo o primeiro dia de Fortal, micareta que acontece em Fortaleza, nesta quinta-feira, 23. O cantor fez uma participação no trio "Pirraça", de Jorge e Matheus. "Amanhã eu tenho show aqui na cidade e aproveitei para vir curtir.”

Mesmo estando recém-solteiro, o cantor disse que não está procurando um novo amor na micareta. "Estou fechado para balanço. Estou em um momento muito focado na minha carreira. Estou trabalhando minha nova música 'Uivando que nem cachorro', que as pessoas até achavam que foi feito pela separação, mas ela já está na estrada há três meses e estourando em vários rádios do Brasil", afirmou.

Ao ser questionado sobre Rayanne Morais - já que pessoas próximas a ex-mulher do cantor afirmam que ela ainda diz estar casada com Latino -, ele preferiu não se prolongar: "Se estivesse com ela, ela estaria aqui. Ela foi ver o Twelves já que ele adora ele, mas eu não vejo ela há muito tempo. Se ela está falando isso mesmo, acredito que ela não esteja aceitando a separação e está inconformada. Mas eu estou solteiro.”
Latino também contou que em breve lançará a festa "Baby me leva", que vai relembrar sucessos da carreira do cantor. "Vamos rodar o Brasil todo a partir de setembro.”
Fonte: Ego


Ludmilla é a nova rainha do Cordão da Bola Preta

Ludmilla foi anunciada, nesta quinta-feira (23), como a nova rainha do Cordão da Bola Preta, tradicional bloco carnavalesco do Rio de Janeiro.
De acordo com o presidente Pedro Ernesto Marinho, uma festa oficial de coroação vai acontecer em setembro, mas as comemoração já começão no primeiro fim de semana de agosto com a tradicional Feijoada do Bola.

Leandra Leal segue no posto de porta-estandarte, e Maria Rita como madrinha. Ludmilla entra no lugar de Raquel Almeida.
Fonte: R7

Debora Secco desmente casamento secreto: 'Estão mentindo muito sobre mim'

Deborah Secco foi convidada na noite desta quinta-feira, 23, para a inauguração de uma loja de telefonia, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Durante conversa com os jornalistas, a atriz, que está usando aliança de compromisso, desmentiu os boatos que circulam pela internet sobre a realização de um casamento secreto com seu atual companheiro, o surfista Hugo Moura, que teria acontecido na região nordeste do Brasil.

"Não existe história nenhuma de casamento secreto. O Loreto (José) e a Débora (Nascimento) se casaram em Dubai, em uma cerimônia só deles e para mim é isso o que importa, essa cerimônia diante de Deus é o que importa. Ultimamente estão surgindo muitas histórias, estão mentindo muito sobre mim", desabafou Secco, que negou também ter investido R$ 1 milhão em uma mansão nos Estados Unidos.

Grávida de quase 5 meses, a atriz - que aguarda pela chegada de Maria Flor, a sua primeira filha - revelou que tem o desejo de aumentar ainda mais a família: "Quero uns dois ou três. Não queria parar no primeiro filho, mas prevalece a vontade de Deus nessa hora. Vou aos poucos curtindo essa novidade que é ser mãe."

Secco falou ainda sobre o ganho de peso durante a gestação: "Estou com 8 kg agora e para esses primeiros meses já estou achando muito. Na verdade, não tenho uma meta de peão. Estou curtindo a gravidez e comendo coisas bacanas para a minha filha e para mim. Me preocupo mais com a saúde do que com o ganho de quilos", comentou.

Questionada ainda sobre a sua licença maternidade, Deborah revelou que não tem planos para retornar ao trabalho na televisão ou no cinema após o nascimento da filha: "Quero curtir agora a gravidez, mas não sei o que vai ser do futuro. Vou esperar ela nascer primeiro. Eu desejo muitas coisas, mas as coisas mudam o tempo todo."
Fonte: Ego

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Leonardo é contra relação da filha com ex de Susana Vieira; a moça está grávida.




Jéssica Costa, de 20 anos, está esperando um filho de Sandro Pedroso, ex de Susanita Vieira. Ele está fingindo discrição, mas sua assessoria já começou a fazer o trabalho de divulgação da gravidez da moça...
Só que o simpático mágico vai ter de enfrentar um desafio pela frente, pois o cantor Leonardo, pai da grávida, não aprova o relacionamento deles. O povo mais chegado de Jéssica acha que Sandrinho quer usar a moça para aparecer e ficar na mídia.
A menina fez de tudo para esconder o namoro do pai. No entanto, a história veio à tona e desagradou o sertanejo.
Quem sabe agora o neto que está a caminho amolece o coração de Leonardo, né?
Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.

Criador do Jackson 5 está no Brasil para anunciar uma turnê do grupo e falar sobre a carreira.




Joe Jackson, pai de Michael Jackson, está no Brasil e causando um verdadeiro tumulto em São Paulo. O fundador do Jackson 5 convocou uma entrevista coletiva nesta quinta-feira (5) em que falou sobre a visita ao país e disse estar em ótima forma para os trabalhos que vêm por aí até o final do ano, no WTC Sheraton Hotel, na zona sul da cidade.
Joe já esteve no Brasil outras vezes, para acompanhar turnês e trabalhos dos filhos e contou que o mais encantador de estar por aqui é poder encontrar os brasileiros.
“As pessoas no Brasil são muito legais. É sempre ótimo estar aqui e poder encontra-los!”, disse durante a entrevista coletiva.
Joe ainda vai comemorar o aniversário de 87 anos aqui, numa festa tipicamente brasileira num clube em São Paulo. A gente já pode imaginar a lista de ricos e famosos que estarão no evento.

Wanessa se veste de noiva caipira em festa julina em São Paulo.




Wanessa completou oito anos de casamento com o empresário Marcus Buaiz em maio deste ano, mas, na noite desta quarta-feira (22), a cantora reviveu o momento em São Paulo. Tudo não passou de uma brincadeira promovida pelas revistas "Glamour" e "Quem", que organizaram uma festa julina, na qual a filha de Zezé Di Camargo foi vestida de noiva.
Para o evento, a cantora escolheu blusa branca transparente e saia rodada, com enfeites coloridos. Ela completou o look com véu branco, tiara de flores e fitinhas coloridas. Além de Wanessa, outros famosos curtiram o arraiá.

Camila Queiroz sobre posar nua: 'A nudez pertence à Angel'

Camila Queiroz sobre posar nua: 'A nudez pertence à Angel' - AgNews
Sucesso já logo em sua estreia na TV, Camila Queiroz começou com um papel desafiador. Na pele da Angel de Verdades Secretas, as cenas da atriz envolvem muita nudez e sexo, mas ela mostrou tirar tudo de letra.
Em entrevista ao TV Fama, da Rede TV!, Camila contou como são gravadas as cenas mais picantes da novela das 23h da Globo.
“As cenas de sexo são feitas em vários takes, bem mais curtos. A primeira cena de sexo entre a Angel e o Alex demorou 4 horas para ser gravada”, revelou ela.
Questionada se Rodrigo a ajudava nessas horas, Camila não hesitou: “O Rodrigo é um fofo, ele me ajuda muito com as cenas”.
Com tanta pele exposta em rede nacional, os convites para posar nua logo, logo devem pipocar para Camila, mas ela disse que, se pintar, irá recusar:
“Não faria. Por dinheiro nenhum. A nudez pertence a Angel, a Camila é muito reservada”, admitiu.
Modelo experiente já aos 22 anos, a bela morena ainda revelou que pretende seguir na carreira de atriz ao ser perguntada se tinha gostado da experiência na atuação:
“Muito. Quero conhecer cinema, teatro, quero experimentar tudo que a carreira de atriz pode oferecer”, finalizou.

David Beckham faz surpresa e doação para família endividada

Depois de realizar o sonho de um fã com câncer no estágio IV, onde fez uma visita a ele e ainda o convidou para jantar junto com sua família, David Beckham parece ter gostado dessa coisa de fazer outras pessoas felizes.
Na última terça-feira (21), o programa Knock Knock Live, do canal Fox, estreou e teve como convidado especial o ex-jogador David Beckham. No episódio que foi ao ar esta semana, comandada por Ryan Seacrest, o ex-jogador apareceu de surpresa na casa de uma família norte-americana e só trouxe boas notícias.
Depois do choque da família Gonzalez ter ao se encontrar com Beckham, ele começou a explicar os motivos para estar ali. Logo de cara, David já doou sete iPhones para cada membro da família, lembrando que eles não teriam que se preocupar com contas de telefone durante os próximos 10 anos.
Contudo, a cereja do bolo ainda estava por vir. O ex-jogador Beckham entregou aos moradores da casa um cheque no valor de US$ 100 mil (cerca de R$ 330 mil), algo que fez todos da família chorarem muito.
“Ao entregar o cheque de US$ 100 mil você percebe que isso siginfica muito para eles. Você percebe que isso literalmente muda a vida deles. Sou muito sortudo por poder fazer isso por esta família que trabalha duro… É uma sensação incrível”, contou David Beckham em um vídeo.

Alexandre Borges: 'Resolvemos cada um ficar na sua'.




Mantendo a discrição sobre o que os levou à decisão de pôr fim ao casamento de 22 anos, Alexandre Borges e Julia Lemmertz optaram por preservar a amizade. Contudo, o ator já está instalado num apart-hotel, em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. 
Alexandre já teria saído de casa no início do mês e mudado para 1,4 quilômetros do antigo apartamento que  dividia com Julia e o filho deles, Miguel. Mas, ele continua com o mesmo endereço na Globo para evitar especulações. 
Na noite de quarta-feira (22) o ator chegou ao novo endereço após as gravações de I love Paraisópolis, por volta das 20h30. Abatido, o ator se pronunciou sobre o momento delicado que ele e Julia vivem.
"Foi uma vida que passamos juntos. Nos falamos hoje o dia todo. Gosto muito dela, mas estamos realmente separados. Resolvemos cada um ficar na sua", disse Alexandre.

Intérprete de Dona Florinda compartilha imagens inéditas de Chaves em rede social, veja as fotos!

Florinda Meza fez a felicidades de muitos fãs da série Chaves em sua recém-criada conta no Twitter. Ela está compartilhando fotos inédias de Roberto Bolaños, o Chaves, além de imagens dos bastidores do programa, como acima, em que aparece todo o elenco. Na legenda, ela escreveu: Estou no Twitter para senti-los, porque ainda segue pulsante o coração de Roberto e eles são minha boa vizinhança.

Florinda Meza fez a felicidades de muitos fãs da série Chaves em sua recém-criada conta no Twitter. Ela está compartilhando fotos inédias de Roberto Bolaños, o Chaves, além de imagens dos bastidores do programa, como acima, em que aparece todo o elenco. Na legenda, ela escreveu: Estou no Twitter para senti-los, porque ainda segue pulsante o coração de Roberto e eles são minha boa vizinhança.

Nesse outro clique Roberto aparece todo entretido pintando um quadro. Na legenda, ela escreveu: Ele é meu Rober, o grande pintor que além de seu talento, também pintou meu mundo com alegria. Isso, isso, isso.
Nesse outro clique Roberto aparece todo entretido pintando um quadro. Na legenda, ela escreveu: Ele é meu Rober, o grande pintor que além de seu talento, também pintou meu mundo com alegria. Isso, isso, isso.
E na primeira foto compartilhada da rede outro momento bem bonitinho do casal foi divulgado por ela. Quando eles estavam se beijando, aparentemente depois de um brinde. Na legenda, ela escreveu: Meu caro Roberto, aqui com você, porque nós sempre estaremos juntos. Meu amor por você é eterno.

Nicki Minaj eTaylor Swift discutem no twitter.

A lista de indicados do VMA (Video Music Awards) esquentou os nervos de Nicki Minaj eTaylor Swift. Enquanto a cantora country foi a líder de indicações para premiação, a rapper, que deu o que falar com o vídeo de "Anaconda", não apareceu na categoria mais importante: a de Vídeo do Ano.
No Twitter, Minaj, que não teve uma indicação sequer pela parceria "Feeling Myself", com Beyoncé, esbravejou: "Se eu fosse um tipo 'diferente' de artista, 'Anaconda' teria sido indicado por Melhor Coreografia e Vídeo do Ano". Enquanto os internautas republicavam o desabafo, a rapper de Trinidad e Tobago soltou o verbo em cima dos clipes que não valorizam as mulheres com mais curvas, como "Anaconda": "Se seu vídeo celebra mulheres magras, você será indicada a Vídeo do Ano".
Como o mais novo clipe de Taylor Swift é repleto de participações de atrizes de Hollywood, a cantora resolveu responder abertamente a Nicki Minaj: "Não fiz nada além de te amar e te apoiar. Não é a sua cara colocar mulheres contra outras". A rapper negou ter se dirigido a Taylor: "Você não deve estar lendo meus tuítes. Não falei nada sobre você. Te amo também, mas você deveria falar algo sobre isso".
Alguns minutos depois, Taylor, que já andou de costas para evitar fotógrafos, convidou Nicki a subir ao palco da premiação, que acontece no dia 30 de agosto. "Se eu ganhar, suba comigo! Você está convidada para todos os palcos em que eu estiver". Por fim, Minaj, que anda ostentando uma joia de R$ 240 mil, agradeceu seus seguidores por entenderem a questão dos negros na indústria da música e compartilhou a postagem de um internauta: "Taylor Swift, pare de usar 'apóio todas as garotas' como uma desculpa para não criticar a mídia racista que te beneficia e te glorifica".

Casamento de Gustavo Lima é adiado.

Linda e bem humorada, Andressa Suita, noiva de Gusttavo Lima, não deixou de prestigiar a Festa Julina Fashion, que reuniu um time de famosos em São Paulo, na noite de quarta-feira (22). O evento badalado foi promovido por QUEM, Glamour, Lelê Saddi e Coollect, tudo com uma produção caprichadíssima na casa de Bel Pimenta. 
Com um look levemente decotado, a loira não deixou de curtir o evento mesmo sem o amado, que por conta da agenda lotada não pôde participar. O casamento, que estava previsto para acontecer ainda este ano, teve de ser adiado por causa de compromissos profissionais. "Caso ano que vem, talvez em Goiânia. Estamos decidindo ainda, mas ele não está me enrolando não. [risos]. É por causa das agendas, mesmo. Gracas a Deus adiamos por causa de trabalho", explicou a estudante de Jornalismo e modelo.

Questionada sobre o por que de não ter ido vestida de noiva, rebateu: "Está meio friozinho, né? E nem pensei em vir de noiva hoje". Porém, para o Dia D, já disse que está adiantada nos preparativos. "Já estou vendo buffet, salão, porém a data ainda não temos. E sobre o vestido, eu sou muito básica. Quero algo sem brilhos, mas com decote generoso nas costas", fez questão de frisar a futura esposa de Gusttavo Lima.

Namorado de Taylor Swift está de olho em outra!

Apesar de Calvin Harris e Taylor Swift serem um dos maiores casais do momento, fontes dizem que o famoso DJ está interessado em outra mulher - a modelo Gigi Hadid.

Uma fonte da revista Star assegura que Calvin mostrou um súbito interesse em Gigi, e os amigos de Taylor já a alertaram sobre os flertes dele!

"Os amigos de Taylor perceberam que ele estava tentando fazer amizade com ela", revelou a fonte, acrescentando: "Eles não confiam em Calvin, mas estão tentando apoiar Taylor porque sabem como ela está apaixonada por ele".

De acordo com a fonte, os amigos de Swift perceberam que Calvin estava curtindo as fotos de Gigi no Instagram no minuto que ela postava. E isso incomodou tanto Taylor que ela o confrontou.

Mas pior foi saber que o namorado teria convidado Gigi para ser a estrela de seu próximo videoclipe: "Ele está muito entusiasmado com isso", justifica um amigo.

Fonte: O Fuxico


De barriga de fora, Ludmilla chama atenção em pré-estreia de filme

De barriga de fora, Mc Ludmilla foi o centro das atenções na pré-estreia do filme "Magic Mike XXL", nesta quarta-feira, 22. A funkeira participou da exibição do longa, que aconteceu em um cinema de São Paulo.

Apesar do frio que fazia na capital paulista, Ludmilla dispensou o casaco e escolheu uma saia e um top de manga longa para participar do evento. A roupa escolhida pela funkeira deixava à mostra uma tatuagem que ela tem na barriga.

Ludmilla roubou as atenções assim que chegou e distribuiu selfies para os fãs que a aguardavam na porta, gerando um tumulto. Entre seguranças, a funkeira atendeu aos pedidos e fez questão de, ela mesma, registrar alguns dos cliques.


O filme "Magic Mike XXL" estreia em 30 de julho nos cinemas do país e teve sua pré-estreia carioca na segunda-feira, 20.

Fonte: Ego

MC Sapão grava clipe ostentação orçado em cerca de R$ 200 mil

MC Sapão mobilizou uma equipe com mais de 130 pessoas para a gravação do clipe de sua novamúsica, "Rei do baile". As filmagens, cuja produção foi orçada em cerca de R$ 200 mil,  começaram na noite desta quarta-feira, 22, no salão nobre do Fluminense Futebol Club, localizado no bairro das Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, e só terminaram nesta quinta-feira, 23, durante a madrugada.

"Levamos cerca de 8 meses para chegarmos nesse formato do clipe que conta a história de um gangster do funk, um poderoso homem que é o dono de um camarote luxuoso dentro de uma festa também muito luxuosa e que retrata bem essa questão da ostentação. O que existe até agora no mercado dentro do funk ostentação são clipes mostrando carrões importados, muito ouro, mansões e jet skys. Pensamos diferente e transferimos essa ideia para uma festa", contou Sapão ao EGO.

Na história, MC Sapão é o rei de uma festa da alta sociedade e reina ao lado da "rainha ostentação", interpretada pela sua esposa, Alessandra, que estreia nas produções do marido.
Para montar apenas o set do camarote de Sapão foram gastos mais de 10m de tecido além do destaque para as taças de cristal, os copos personalizados com sua marca e um sofá todo forrado com veludo vermelho.

Exibindo anéis de ouro com brilhantes do seu acervo pessoal, que aproveitou para o figurino, Sapão comentou sobre a sua atual fase dentro da ostentação: "Já cheguei a ter cordão com meio quilo de ouro, mas a família foi crescendo e o cordão foi afinando. Hoje em dia ostentação para mim é viajar com a minha família e oferecer o melhor para eles."

Sapão gravou a música original "Rei do baile" em 2012 e na versão deste ano de 2015, contou com a participação de Mr Catra e do MC Guimê. Acompanhado por um amigo, Catra chegou ao set de filmagens quando as gravações já haviam começado e só conversou com os jornalistas depois de um chochilo em seu camarim improvisado.

"Estamos aí nessa parceria. Os funkeiros bons se juntam sempre. Tem uma galera que é podre, mas não nos juntamos", resumiu ele sobre a parceira com o amigo Sapão, o anfitrião da noite.
Guimê, representante do funk ostentação em São Paulo, chegou em seguida e ressaltou a importância da união dos estilos musicais do mesmo gênero entre paulistas e cariocas. "Somos turmas diferentes, mas na mesma voz", comentou.
MC Marcelly, conhecida pelo sucesso "bigode grosso", participou das filmagens como uma garçonete da festa que vai se transformar em beldade ao logo da trama.


Para contar a história do "gangster ostentação", a produção do clipe contou com a participação de 80 figurantes entre homens e mulheres e uma equipe com aproximadamente 130 pessoas incluindo maquiadores, produtores, técnicos operacionais entre outros.

A quantidade de equipamentos ultrapassou uma tonelada e as imagens foram captadas em qualidade de cinema com câmeras móveis e gruas. Todo o equipamento utilizado foi de primeira linha e a iluminação também mereceu destaque.

Justificando o valor de R$ 200 mil investido na produção, alguns móveis reproduziam pequenos tronos do século XVII e umas mesas decorativas ficaram espalhadas pelo set. As peças foram montadas e criadas especialmente para as filmagens.


No andar inferior do salão nobre foi montado um mini restaurante que serviu mais de 200 refeições em um total de 100kg de alimentos. No menu pouca sofisticação e muito sabor nos pratos que variavam desde saladas (8 tipo no total) passando por estrogonofe de carne, filé de frango grelhado, arroz, feijão, legumes cozidos, espagueti ao alho e óleo, farofa com bacon e churrasco.

Fonte: Ego