sexta-feira, 8 de maio de 2015

Luan Santana lança livro sobre DVD acústico



O DVD “Luan Santana – Acústico”, lançado em formato físico e digital no dia 22 de abril, ganhou uma nova versão para os fãs que quiserem saber um pouquinho mais do processo de criação do primeiro projeto acústico do cantor sertanejo. Nessa semana, começou a ser comercializado o “Kit Premium DVD Luan Santana Acústico”, que incluirá o CD, DVD, um pôster e um livro com fotos inéditas de sua gravação, que aconteceu no dia 17 de dezembro de 2014 no Estúdio Quanta, em São Paulo (SP).
Para promover o kit, Luan Santana divulgou um vídeo em seu canal oficial no YouTube. Nas imagens, é possível ter uma prévia do livro, que ainda trará curiosidades do projeto acústico e uma dedicatória do cantor para os fãs.

Bruno & Marrone se apresentam no Metrô de Recife.



Nos últimos tempos, Silvio Santos tem gerado muito burburinho com suas famosas “Câmeras Escondidas” realizadas no Metrô de Fortaleza (CE). As reações das pessoas aos zumbis e fantasmas que aparecem para assustá-los tem rodado o mundo inteiro. O grande mérito do quadro está em sua superprodução que, realmente, torna tudo muito real.
Porém, enquanto os cearesnses se assustam, os usuários do Metrô de Recife (PE) curtem boa música. Imagine só, depois de um dia inteiro de trabalho, você se depara com um show de Bruno & Marrone em plena estação.
Foi justamente isso que aconteceu recentemente. A performance fez parte de uma ação para promover o São João da Capitá 2015, que acontecerá na capital pernambucana, nos dias 12 e 13 de junho. Além de Bruno & Marrone, a programação ainda contará com nomes como Luan Santana, Pablo, Wesley Safadão e Cristiano Araújo, entre outros.

Fábio Jr. diz que doía ter de dizer não às bandas no "SuperStar"

Ex-jurado do reality musical "SuperStar", o cantor Fábio Jr. contou à reportagem do UOL por que não quis mais participar do programa.

"Acho que já deu pra mim. Não é a minha praia. E doía. Ser jurado é tipo arena da Roma antiga. Eu não gostava muito de ter que dizer não, porque eu sei a luta que é. E tinha hora que tinha que dizer porque uma hora alguém tinha que chegar em primeiro."

A declaração foi dada durante uma entrevista com o cantor em sua casa, em Alphaville, para divulgar seu novo álbum de inéditas (o primeiro em 11 anos) que tem a participação de sua filha Cléo Pires e que chega às lojas neste fim de semana.

Durante o encontro, o cantor disse ainda que os realities musicais incentivam muito a cultura do cover. No entanto, disse que a produção do programa pedia que ele não insistisse neste ponto.

"Eu sempre pedia coisa autoral... Tem muito cover nos realities pro meu gosto. E eu acho que se o cara está ali exposto na TV Globo, com o alcance que ela tem, mostra seu trabalho! A produção me falava: 'Fábio, para de insistir nessa coisa autoral'. Eles falavam: 'Não é porque a banda não é autoral que não é bacana...' Mas não é isso. Se for pra fazer um cover mal feito, faz uma música autoral. Essa coisa de cover, ou você procura um caminho diferente ou ela fatalmente será comparada com o original."

Sobre as críticas que os jurados sofrem por fazer avaliações mais emocionais que técnicas a respeito do desempenho das bandas, disse que na TV não há muito tempo para análises aprofundadas.

"É difícil. Acontecia muito de a Fernanda Lima interromper a gente no meio de um depoimento porque tinha que agilizar. Dá para pontuar uma coisa técnica até a página três. E para o público de casa, falar de coisa técnica, de nota musical, de estilo... O cara não vai entender..."
((UOL))

Sheron Menezzes revela o seu sonho de ir para a telona: ‘Topo qualquer personagem’.



Dona de um sorriso contagiante, Sheron Menezzes é capa da edição de maio da revista Boa Forma, que comemora os 30 anos da publicação. Em entrevista, ela contou que faz da disciplina seu lema, seja na questão financeira ou até quando o assunto é a rotina de exercícios.
“O professor toca a minha campainha e eu desço. Posso ter ido dormir às 4 da manhã. Se for o caso, vou para aula e continuo o sono depois”, conta a atriz, que faz aulas de luta, corrida e treinamento funcional com a ajuda de um profissional.
Com 1,67 metro de altura e cerca de 55 quilos, Sheron afirma que é completamente viciada em exercícios e que preza pela saúde e pelo bem-estar.
“Não estou brincado quando digo que, se eu puder, faço até três atividades físicas em um dia. Eu não malho para ficar sarada ou ficar magra. Malho porque gosto de comer e porque para mim não é uma obrigação.”
Verdade! Dona de um paladar tipicamente brasileiro, Sheron não dispensa um arroz com feijão e frango assado. Chega, inclusive, a levar marmita ao Projac quando está seguindo alguma dieta específica.
No ar em Babilônia como Paula, uma advogada que batalha por seus sonhos, a gaúcha revela que tem outros desejos além dos projetos na televisão – que já somam 16 trabalhos entre novelas, minisséries, seriados e especiais - quer muito fazer cinema.
“Quero me ver na telona e topo qualquer personagem. Para mim, tudo é novidade", finalizou ela.

Sofia Vergara ganha estrela na Calçada da Fama.


Sofia Vergara está passando por uma das batalhas mais desconfortáveis ​​de sua vida em discussão contra seu ex-noivo Nick Loeb sobre o uso de seus embriões congelados após a separação deles.
Porém, a atriz parece ter deixado a “guerra” um pouco de lado, pelo menos por enquanto. Por todos os seus trabalhos prestados ao cinema e à televisão, ela recebeu sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood.
Usando um deslumbrante vestido dourado sem alças, a atriz de Modern Family brilhou ao lado de seu noivo Joe Manganiello, de 38 anos.
A estrela do filme Belas e Perseguidas ainda completou o visual com joias como um anel que aparentava ser de diamante, um bracelete de ouro e outra pulseira que tinha escrito o nome de seu país, Colômbia, acessório que também foi usado por seu noivo.
Seus pais Julio e Margarita, assim como seu filho de 22 anos, Manolo, estavam na plateia, mas apenas seu primogênito foi visto nas imagens.
Também estavam no evento, alguns colegas do seriado Modern Family como Julie Bowen, Eric Stonestreet e Ed O'Neill.
Na última quarta-feira, Sofia Vergara abriu o coração e colocou a boca no trombone no programa Good Morning America e comentou sobre sua tumultuada relação com o ex-noivo, Nick Loeb.
 “Tenho trabalhado muito durante os últimos 20 anos para chegar onde eu estou. “Promovo todos os meus filmes, meu trabalho, mas não gosto de promover minha vida privada. E não quero permitir que essa pessoa tire mais vantagem da minha carreira e tente se promover e conseguir mídia a partir disso".
Com o assédio da mídia em cima de seu antigo relacionamento, Sofia se mostrou revoltada com o fato de darem voz a Nick.
“Por que estão permitindo que alguém invente coisas e crie mídias para si mesmo?", disse a atriz.
"Ele não é ator. Ele não é uma celebridade. Não entendo por que a mídia está permitindo que uma pessoa me coloque para baixo, e tente criar um fato onde não existe".
Para quem não sabe, Nick está ameaçando Sofia de abrir um processo para conseguir descongelar embriões que os dois tinham congelado quando ainda estavam juntos. Ele alega que deseja ter os filhos sozinho, mesmo sem autorização da atriz. Ela, por sinal, já avisou que o contrato assinado impede isso, mas o ex-noivo vem insistindo no assunto de qualquer maneira.

Thiaguinho e Ivete Sangalo serão padrinhos de Preta Gil.

Na próxima terça-feira (12), Preta Gil irá se casar com o personal trainer Rodrigo Godoy na igreja Nossa Senhora do Carmo, no Centro do Rio de Janeiro (RJ). Para a cerimônia, a cantora resolveu inovar: ao todo, serão 28 casais de padrinhos, ou seja, 56 pessoas estarão no altar ao lado dos pombinhos.
Entre os escolhidos por Preta Gil, estão Thiaguinho e Ivete Sangalo, que irão à cerimônia ao lado de Fernanda Souza e Daniel Cady, respectivamente. As atrizes Fernanda Paes Leme e Carolina Dieckmann também foram convidadas. Já a lista dos presentes… bom, esse também foi um item bem extravagante na união. Em um site criado pelo casal, os 700 convidados poderão escolher presentes generosos, como duas noites em um hotel em Dubai pela quantia de R$ 6,5 mil.

Ludmilla e Valesca Popozuda fazem pocket show juntas

Ludmilla e Valesca Popozuda fazem pocket show juntas - AgNews
Um encontro especial aconteceu nesta quinta-feira (7) na rádio FM O Dia, no Rio de Janeiro. Ludmilla e Valesca Popozuda subiram juntas ao palco.
 
As duas se apresentaram dentro da programação Semana Maluca com apresentação de Dedé Galvão.
 
“Amei a festa. Os popofãs lotaram aqui!”, comentou Valesca após cantar, em dueto, Hoje.
 
Dos estúdios, Ludmilla seguiu direto para o Espírito Santo, onde se apresenta em Vitória na noite desta sexta-feira (8).

FONTE: Ofuxico

Em conversa com fãs, Luciano Huck alega falta de tempo para comprar algo. Saiba o quê!

Em conversa com fãs, Luciano Huck alega falta de tempo para comprar algo. Saiba o quê!  - ReproduçãoLuciano Huck abriu o aplicativo Periscope, que permite transmissões ao vivo a partir do celular, e conversou com fãs na noite desta quinta-feira (7). O apresentador estava em Los Angeles, nos Estados Unidos, a caminho para o aeroporto, de volta para o Brasil.
 
Durante o bate-papo, Huck leu diversas mensagens dos seguidores e alegou falta de tempo para algo.
 
“Eu vim para cá, mas não tenho o hábito de comprar  presentes. Nem o da Angélica, de Dia das Mães, eu tive tempo de comprar ainda”, comentou.
 
O assunto surgiu depois de Huck mostrar o relógio Apple Watch, pulseira azul, que ele havia adquirido por lá, mesmo não sendo da cor que queria.

FONTE: OFuxico

Internado, Pelé se recupera de cirurgia em hospital de São Paulo

Internado, Pelé se recupera de cirurgia em hospital de São Paulo - Getty Images
Pelé está internado no hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo. A assessoria de imprensa do local confirmou ainformação à reportagem de OFuxico, além de enviar um boletim médico.
"O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) está internado, após ter sido submetido a procedimento cirúrgico de ressecção transuretral da próstata. Encontra-se estável, em apartamento".
De acordo com o Globo Esporte, Pelé apresenta um quadro de hiperplasia na próstata, uma condição que faz o paciente reter muita urina, aumentando a chance de infecção urinária e somente após o resultado de um exame é que a equipe médica poderá decidir quando ele receberá alta.
A decisão do procedimento cirúrgico foi tomada para evitar que Pelé voltasse a sofrer um quadro de infecção urinária, como ocorreu no fim do ano passado.
No final de 2014, Pelé ficou internado por cerca de um mês no mesmo hospital paulista, após fazer intervenção para tirar cálculos na vesícula e nos rins e ter uma infecção decorrente.
FONTE: Ofuxico

Cleo Pires dá ultimato a namorado e acha que ele entrou na linha

Depois de muito falatório e de chegarem várias coisas no ouvido de Cleo Pires, a atriz deu um gelo em Rômulo Neto, o Robertão de Império.
E resolveu dar também um ultimato: ou ele entra na linha ou vai ter de sair de casa (o ator mora com ela).
O rapaz, que não é bobo nem nada, deu uma boa sossegada. Até comercial na TV eles estão fazendo juntos. Sempre bom faturar, né? Muitos casais ganham (e muito bem) fazendo propagandas.
Mas há quem diga que Rômulo não perdeu a vontade de sassaricar, inclusive anda variando o cardápio.

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Sophia Abrahão e Sergio Malheiros passeiam por shopping abraçadinhos



Sophia Abrahão e Sergio Malheiros foram clicados enquanto deixavam uma lanchonete na tarde desta quinta-feira, no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
Um paparazzo registrou os dois num momento de pura fofura, abraçadinhos, enquanto deixavam o local.
Juntos desde que começaram a trabalhar juntos em Alto Astral, Sophia e Sergio já dividem o mesmo apartamento no Rio de Janeiro. Os dois começaram a viver juntos depois que a ruiva precisou sair do local onde morava, na Barra da Tijuca.

Marina Ruy Barbosa esbanja estilo ao embarcar no Rio


Marina Ruy Barbosa foi a atração principal dos corredores do aeroporto Santos Dumont, na região central do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira. A atriz embarcou toda estilosa e um paparazzo registrou suas fotos enquanto a ruiva estava por lá.
Quem também chegou causando no local foi Ana Carolina. A cantora chamou a atenção de um grupo de fãs e fez a simpática. Toda sorridente, posou para fotos com fãs e ainda sorriu para o fotógrafo antes de seguir para o avião.
Gabriel o Pensador também estava no aeroporto e foi mais um dos famosos clicados por lá. Dia de ponte aérea dos famosos.


Thalía mostra o rosto dos filhos pela primeira vez


Thalía sempre se negou a mostrar a carinha dos filhos Sabrina, de sete anos, e Matthew, de três, em suas redes sociais, para preservar a identidade das crianças. Mas, por causa do dia das mães, a cantora foi convidada à escrever uma carta aberta aos filhos para a revista TIME, na seção Letters From Mom (Cartas da Mamãe), e não hesitou em mostrar pela primeira vez a fisionomia deles.

Na carta, a mexicana fala do quão difícil é sair de casa e deixar as crianças, quando precisa cumprir sua agenda de compromissos. A artista recorda que não é nada fácil conciliar sua vida de cantora com a de mãe.

Entre as coisas que escreveu, ela destacou: "Através de todas as despedidas, aprendi a dar a lhes dar a paz com minhas palavras. Eu os ensinei que a mamãe sempre volta para casa, e que a mamãe vive dentro de vocês (...) Graças à vocês eu aprendi a ser mais brincalhona e vocês me inspiram à cantar. Sei que essa mãe de vocês não é uma típica mãe".
Sabrina e Matthew são frutos do relacionamento de Thalía com o empresário Tommy Motolla, 22 anos mais velho e antigo bam bam bam da gravadora Sony Music. A família mora atualmente em Nova York.

Luan Santana acredita na entrada da irmã na TV.



Desde a noite da última segunda-feira, fala-se muito na possível entrada da irmã de Luan Santana, a Bruna, na novela teen “Malhação”. As especulações surgiram por conta de uma declaração do cantor, que afirmou que já haveria uma negociação para isso. “O sonho dela é ser atriz. Ela está estudando para isso e eu dou o maior apoio. Ela quer fazer ‘Malhação’, já estamos conversando, acho que vai dar certo”, disse ele, em recente entrevista.
Contudo, essa informação não foi confirmada pela assessoria de Luan, que também responde por Bruna. Pelo contrário, a jovem de vinte anos nem teria feito testes na emissora. Por enquanto, seu foco parece ser a faculdade de Administração, que cursa em São Paulo.
Isso não quer dizer que Bruna tenha aberto mão da carreira artística. Há dois anos, ela se matriculou no curso de interpretação da Escola de Atores Wolf Maia. O próprio Luan Santana e o pessoal de seu escritório estão auxiliando-a com dicas e contatos para que esse sonho se realize.
E aí, será que Bruna Santana terá um belo futuro na televisão? Isso, só o destino dirá. 

Gisele Bündchen posa de lingerie para nova campanha de sua marca

<p>Gisele Bündchen deixou as passarelas, mas continua muito envolvida com o mundo da moda. Inclusive, nesta quinta-feira (7), mostrou que está trabalhando em sua linha de roupas íntimas, que vai lançar uma nova coleção.</p><p>No Facebookk, a modelo fez questão de compartilhar uma prévia do ensaio fotográfico de divulgação. Os fãs, claro, amaram as imagens, já que elas mostram a beldade em ótima forma, com modelitos para lá de sensuais.</p><p>"Bastidores da minha nova coleção", escreveu a top.</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine em nosso Facebook!</a></strong></p>
Gisele Bündchen deixou as passarelas, mas continua muito envolvida com o mundo da moda. Inclusive, nesta quinta-feira (7), mostrou que está trabalhando em sua linha de roupas íntimas, que vai lançar uma nova coleção.
<p>Gisele Bündchen posou só de lingerie para o lançamento da nova coleção de roupas íntimas de sua marca, a Gisele Bündchen Intimates, e compartilhou a prévia no Facebook</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine em nosso Facebook!</a></strong></p>
No Facebookk, a modelo fez questão de compartilhar uma prévia do ensaio fotográfico de divulgação. Os fãs, claro, amaram as imagens, já que elas mostram a beldade em ótima forma, com modelitos para lá de sensuais.
"Bastidores da minha nova coleção", escreveu a top.

Claudia Raia cobra taxa de convidados em festa de “Alto Astral”, diz colunista

<p>Claudia Raia teria surpreendido seus colegas de “Alto Astral” ao cobrar por uma festa que ela deu em sua casa para comemorar o encerramento da novela.</p><p>Rumores dão conta de que os artistas foram à celebração pensando que a atriz bancaria tudo, porém, teriam se deparado com uma taxa de R$ 70 por pessoa para ajudar nos gastos, segundo o blog da jornalista Fabíola Riepert.</p><p>“Alto Astral”, atual trama das 19h da TV Globo, chegará ao fim na próxima sexta-feira (8).</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine em nosso Facebook!</a></strong></p>
Claudia Raia teria surpreendido seus colegas de “Alto Astral” ao cobrar por uma festa que ela deu em sua casa para comemorar o encerramento da novela.
Rumores dão conta de que os artistas foram à celebração pensando que a atriz bancaria tudo, porém, teriam se deparado com uma taxa de R$ 70 por pessoa para ajudar nos gastos, segundo o blog da jornalista Fabíola Riepert.
“Alto Astral”, atual trama das 19h da TV Globo, chegará ao fim na próxima sexta-feira (8).

Metrosexual? Neymar gasta cerca de R$ 7 mil por mês com tratamento capilar e cabeleireiro em domicílio

<p>Sempre lançando moda, Neymar voltou a aparecer nos jogos do Barcelona - time que defende na Espanha - com o antigo moicano, uma de suas marcas registradas. Porém, se engana quem pensa que manter o look despojado é barato. O atleta chega a gastar em torno de R$ 7 mil por mês apenas com cabeleireiro. Isso mesmo!</p><p>Tudo porque o craque tem se submetido a um tratamento personalizado, feito pelo hair stylist Wagner Tenório, que já dura quatro meses e tem o objetivo de recuperar os fios danificados. Devido a isso, tem desembolsado uma quantia 'salgada' para os padrões populares para que o profissional fique à sua disposição sempre que precisar arrumar o cabelo.</p><p>"Não tem muito horário, fico à disposição dele. Ele manda um motorista me buscar e me deixar em casa. Já cheguei a sair de lá à 1h. É difícil calcular o preço, porque não é um serviço disponível para todos os clientes. Mas eu diria que não sai por menos de 2 mil euros [em torno de R$ 6,8 mil] mensais", afirmou Tenório ao Uol. </p><p>E detalhou: "Quando Neymar chegou a mim o cabelo dele estava muito estragado. Tinha feito muita escova progressiva e alisamento antes, o que detonou muito os fios. Isso sem falar na descoloração. Tive que diminuir o comprimento do cabelo antes de começar o tratamento. Hoje o cabelo dele está mais sedoso. Agora ele está conseguindo até penteá-lo para trás".</p><p>O profissional ainda fez questão de destacar: "Parece bobagem, mas é muito importante. Neymar é um produto. Aquele cabelo não o vendia bem". </p><p>Wagner foi indicado ao ex de Bruna Marquezine pelos colegas de time do jogador, Daniel Alves e Rafinha. Agora, por conta da restauração bem sucedida das madeixas, o craque conseguiu até recomendar o profissional a Shakira. Tudo porque Gerard Piqué, que também atua no Barcelona, teria gostado do resultado do 'novo' cabelo de Neymar e resolvido incentivar a companheira a fazer uma visita ao hair stylist em breve.</p><p>Relembre, nas próximas páginas, outros famosos que também já gastaram uma fortuna em prol da beleza!</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine em nosso Facebook!</a></strong></p>
Sempre lançando moda, Neymar voltou a aparecer nos jogos do Barcelona - time que defende na Espanha - com o antigo moicano, uma de suas marcas registradas. Porém, se engana quem pensa que manter o look despojado é barato. O atleta chega a gastar em torno de R$ 7 mil por mês apenas com cabeleireiro. Isso mesmo!
Tudo porque o craque tem se submetido a um tratamento personalizado, feito pelo hair stylist Wagner Tenório, que já dura quatro meses e tem o objetivo de recuperar os fios danificados. Devido a isso, tem desembolsado uma quantia 'salgada' para os padrões populares para que o profissional fique à sua disposição sempre que precisar arrumar o cabelo.
"Não tem muito horário, fico à disposição dele. Ele manda um motorista me buscar e me deixar em casa. Já cheguei a sair de lá à 1h. É difícil calcular o preço, porque não é um serviço disponível para todos os clientes. Mas eu diria que não sai por menos de 2 mil euros [em torno de R$ 6,8 mil] mensais", afirmou Tenório ao Uol.
E detalhou: "Quando Neymar chegou a mim o cabelo dele estava muito estragado. Tinha feito muita escova progressiva e alisamento antes, o que detonou muito os fios. Isso sem falar na descoloração. Tive que diminuir o comprimento do cabelo antes de começar o tratamento. Hoje o cabelo dele está mais sedoso. Agora ele está conseguindo até penteá-lo para trás".
O profissional ainda fez questão de destacar: "Parece bobagem, mas é muito importante. Neymar é um produto. Aquele cabelo não o vendia bem".
Wagner foi indicado ao ex de Bruna Marquezine pelos colegas de time do jogador, Daniel Alves e Rafinha. Agora, por conta da restauração bem sucedida das madeixas, o craque conseguiu até recomendar o profissional a Shakira. Tudo porque Gerard Piqué, que também atua no Barcelona, teria gostado do resultado do 'novo' cabelo de Neymar e resolvido incentivar a companheira a fazer uma visita ao hair stylist em breve.
Relembre, nas próximas páginas, outros famosos que também já gastaram uma fortuna em prol da beleza!
Sempre lançando moda, Neymar voltou a aparecer nos jogos do Barcelona - time que defende na Espanha - com o antigo moicano, uma de suas marcas registradas. Porém, se engana quem pensa que manter o look despojado é barato. 

Pep devorado, obrigado e besta: imprensa mundial se rende a Messi após vitória do Barça

Jornais destacam atuação de Lionel Messi após vitória do Barcelona sobre o Bayern
Da Espanha à Alemanha, Lionel Messi é o grande destaque dos jornais esportivos pelo mundo. Pudera. Na quarta-feira, o argentino foi o maior responsável pela vitória de 3 a 0 sobre o Bayern de Munique, com direito a um golaço, e deixou o Barcelona perto da final da Uefa Champions League.
"Messi devora Pep" foi uma das manchetes mais emblemáticas desta quinta, no jornal "Marca", de Madri, conhecido por não cobrir tão bem assim o Barça, priorizando o Real - também da capital, o "As", por exemplo, preferiu dar sua capa a reportagem sobre Alvaro Morata, ex-merengue.
Já nos diários da Catalunha, a empolgação ficou evidente. O "Sport" escreveu, em letras garrafais, "Obrigado, Messi", definindo o argentino como "genial, brutal, imparável"... E ainda foi além: "Sim, sim, sim, nós vamos a Berlim", em referência ao palco da grande final da Champions.
O "Mundo Deportivo", também da Catalunha, escreveu em sua manchete "Herr Messi", "Sr. Messi" em alemão. A chamada é parecida com a escolhida pelo francês "L'Equipe": "Kaiser Messi", "Imperador Messi" também na língua da terra do Bayern de Munique.
Na Alemanha, o "Bild" descreveu a volta de Pep Guardiola ao Camp Nou como um "triste regresso" do "filho pródigo", citando que o "Barcelona mostrou as limitações do Bayern". Já a "Kicker" estampou como sua manchete principal "Mais que uma derrota".
Na Argentina, em dia de superclássico entre Boca Juniors e River Plate, o "Olé" também destaca em sua capa Messi, chamado de "A grande besta" pelo jornal.

Vingança! Neymar marca gol sobre o goleiro alemão do eterno ‘7 a 1’

Vingança! Neymar marca gol sobre o goleiro alemão do eterno ‘7 a 1’ - Divulgação/Site Barcelona
O Barcelona fez uma partida magistral nesta quarta-feira (6). Para Neymar, a vitória teve um sabor especial. Mesmo que não admita, houve uma espécie de revanche em campo e não só para ele.
 
O terceiro e último gol do clube diante do poderosíssimo Bayern de Munique foi marcado por Neymar. Até poderia ser apenas mais um, porém foi diante de Manuel Neuer, o goleiro da Alemanha na tragédia dos 7 a 1 contra a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014.
 
É bem verdade que Neymar não atuou naquela partida. Assim como não é de praxe do brasileiro fazer qualquer tipo de provocação ao adversário. Ou seja, nada de polêmica.
 
A postura também foi adotada por Lionel Messi, uma vez que a Argentina foi derrotada pela Alemanha na final da Copa. O mesmo Neuer foi quem parou o argentino naquele jogo.
 
“O tempo passou. São momentos e jogos distintos”, comentou após o jogo.

FONTE: OFuxico

Nasce Mikael, filho de Luciano Szafir e Luhanna Melloni.Confira!

Luciano Szafir é papai novamente! Mikael nasceu e é o segundo filho do ator com Luhanna Melloni. Eles também são pais de David, nascido em dezembro de 2013.A mãe de Luciano, Beth Szafir comemora o nascimento de Mikael.


Luciano contou em entrevista que a gravidez de Mikael não aconteceu de surpresa,segundo ele foi planejada, e que agora fecha a fábrica, vale lembrar que Luciano tem um terceiro herdeiro, Sasha sua filha mais velha, fruto do relacionamento com Xuxa.

Em fevereiro, a adolescente surpreendeu muita gente ao surgir linda em um evento nos EUA, acompanhada pela mãe. Em conversa com o jornal "O Globo", Luciano admitiu que sente ciúme da primogênita.

Nicole Bahls soube pela internet que estava solteira

Nicole Bahls soube pela internet que estava solteira  - Ag.News
Conforme já foi noticiado, chegou ao fim o conto de fadas de Nicole Bahls e o empresário Alessandro Bassani. Eles namoraram durante três meses, após se conhecerem em Jurerê Internacional (SC), em dezembro de 2014, e Nicole chegou a usar uma aliança de compromisso dada pelo empresário.
"Estou um pouco triste. Conversamos muito, mas a decisão foi dele. Li quando acordei. Mas tudo bem. Ele não podia vir para o Rio", disse a morena ao jornal Extra destacando que, assim como os internautas, soube do término pelas redes sociais.
Nicole acredita numa reconciliação.
"Eu ainda o amo, e sei que ele gosta de mim também. Ele sempre foi muito amoroso", avalia ela, que se encontrou pela última vez com Alessandro no fim de semana, em São Luis do Maranhão, onde Bassani mora.
"Passamos o fim de semana juntos e estava tudo bem. O problema é que o Ale quer e precisa de uma mulher 100% dedicada a ele e neste momento não posso fazer isso".
Segundo um amigo de Nicole, que acompanhou os bastidores do rompimento, Alessandro andava torcendo o nariz para a falta de tempo da namorada, já que ela está focada no programa Corpo Em Forma, que vai estrear no canal E+. 
FONTE: OFuxico

Ashton Kutcher reforma casa de sua mãe que fica emocionada e chora; confira!

Diane Weeps, mãe do ator Ashton Kutcher que faz muito sucesso em séries e filmes lá fora, ganhou um presente e tanto de Dia das Mães antecipado. Isso porque, a data especial acabou servindo como uma forma do ator reformar a casa de sua mãe , na Flórida (Estados Unidos), onde viveu quando era pequeno.

Ashton disse em entrevista que foi uma forma de agradecer a mãe pelo sacrificio que ela teve para cria-lo e hoje ter a vida que leva.



Por morar longe de sua mãe e possuir uma agenda cheia, o ator usou um aplicativo e redecorou a casa à distância.

Sabrina Sato e Luan Santana arrasam nas poses para ensaio de marca de jeans

Sabrina Sato e Luan Santana arrasam nas poses para ensaio de marca de jeans - AgNews
Sabrina Sato desfilou toda a sua simpatia, nesta quarta-feira (06), na comemoração de 20 anos da Sawary, que aconteceu no famoso bairro do Brás, em São Paulo.
Usando um dos modelos da marca especializada em jeans, a apresentadora da Record esbanjou simpatia enquanto caprichava nas poses para não fazer feio diante dos fotógrafos que estavam cobrindo o evento.
Depois de até “exibir” seus músculos para as câmeras, ela, que está fazendo um tremendo sucesso à frente do Programa da Sabrina, fez questão da companhia de ninguém menos que o sertanejo Luan Santana, que também fez questão de prestigiar a festa.
Mostrando todo o seu estilo, o cantor acompanhou a japonesa no estilo e na alegria, também caprichando ainda mais em seu tradicional e poderoso olhar para conquistar de vez todos os presentes, além do público em geral, através dos registros feitos.
FONTE: OFuxico

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Bruna Marquezine está tendo affair com par romântico de I Love Paraisópolis.



Bruna Marquezine e Maurício Destri podem ter levado o romance além das gravações da novela em que fazem um par romântico, I Love Paraisópolis, da Globo, onde viverão Mari e Benjamin. Segundo informações, os dois não se desgrudam mais, nem mesmo fora das gravações. 

Os pombinhos foram até vistos em clima romântico na festa da novela que aconteceu na casa de Henri Castelli. Na época da celebração, no entanto, Maurício garantiu que estava solteiro. Será que tem novo casal surgindo por aí?! 

Vale lembrar que:  Muitos romances que começaram nos bastidores deram certo e em alguns casos renderam até casamento. 

Jorge nega rixa com Henrique & Juliano


Nos últimos dias, pipocaram pela internet alguns boatos sobre uma possível rixa entre as duplas Jorge & Mateus e Henrique & Juliano. Entre outras coisas, foi dito que o escritório que administra a carreira de Jorge & Mateus estaria tratando a outra dupla como concorrente e, por isso, pressionando os contratantes de shows. A condição seria, mais ou menos, assim: se você quiser ter Jorge & Mateus, não contrate Henrique & Juliano.
Contudo, Jorge esclareceu essa questão, dizendo que tudo não passa de um boato. “Eu acho o trabalho deles bacana. Às vezes, o pessoal tenta criar rixa, mas não existe competição entre as duplas. Isso não é uma olimpíada. Tenho uma convivência muito boa com todos, alguns eram meus ídolos e se tornaram amigos. Também adoro conversar com a galera nova. Inclusive, Henrique & Juliano já participaram de um show da gente, lá no início da carreira deles”, explica o cantor.
Ao falar sobre a semelhança entre o som feito por Henrique & Juliano e o de sua dupla, o cantor comemora o fato de ser referência para outros artistas. “Eu fico muito satisfeito, porque é o nosso estilo que está sendo assimilado por novas duplas. Nos anos 90, muita gente se aproximou do estilo do Zezé Di Camargo. Nos 2000 foi a mesma com o Bruno [da dupla com Marrone]. Agora acontece com a gente”.
No final de abril, chegou ao mercado “Os Anjos Cantam”, novo CD de Jorge & Mateus. O álbum é composto por 17 faixas, incluindo as conhecidas “Nocaute”, “31.12” e “Calma”. Com isso, eles quebram um hiato de dois anos sem lançar um trabalho de inéditas. O anterior, “A Hora É Agora – Ao Vivo Em Jurerê”, foi lançado em 2013.

Xuxa posta vídeo de boa noite e seguidores não perdoam com muitas críticas

Xuxa postou em seu Facebook, na noite de terça-feira (5), um vídeo desejando 'boa noite' para seus fãs. Porém, a expressão da apresentadora motivou vários questionamentos dos internautas. Muitos disseram que Xuxa parecia estar sob efeito de alguém remédio. Outros opinaram que o rosto da apresentadora tinha excesso de botox.

"Oi galera, um beijo pra todo mundo. Só pra mandar um beijo. Tchaaaau", disse ela na mensagem. "Gente, você está normal?", questionou um fã. "Xuxa tu colocou botox? Parece que não tá conseguindo mexer o rosto! Continua gata, mas tu tá bem?", perguntou outro.

"Tomou Santo Daime ou chá de cogumelo?", se preocupou uma fã. "Xu você ta doente? Não ficou legal esse vídeo não", opinou outra seguidora. "Ta esticadinha! Ah tb quero usar Cicatricure", afirmou outro, referindo-se ao produto para a pele na qual Xuxa é garota propaganda. Apesar das piadas, Xuxa não se manifestou.
((UOL))

Anitta se diverte no Universal Studio, no Japão



Anitta continua sua viagem pela Terra do Sol Nascente depois de cumprir agenda de 02 shows por lá. A cantora visitou o parque temático Universal Studio, nesta quarta-feira (6), e posou para várias fotos enquanto conhecia alguns dos cenários dos clássicos do cinema americano, como Jurassic Park.
No Instagram, ela publicou algumas fotos, inclusive uma em que aparece com seu empresário, Renan Machado, em que se declara para o amigo e parceiro de trabalho. “Te amo, você me irrita...”, escreveu a poderosa.
Anitta ainda foi fazer compras  com a reportagem do Fantástico, da Globo e gravou algumas matérias por lá, antes de retornar ao Brasil. Quando desembarcar por aqui, ela segue direto para Santa Catarina, onde canta em Florianópolis, na sexta-feira (8).

Edson & Hudson lançam primeiro clipe da carreira



Ontem, a dupla Edson & Hudson lançou o primeiro clipe de sua carreira. Isso mesmo! Curiosamente, em mais de três décadas de estrada e, apesar de terem gerado inúmeros hits, eles nunca haviam produzido um videoclipe. A estreia dos irmãos no formato aconteceu com o atual single, “Guarda-Roupa Vazio”.
O vídeo é protagonizado pelos atores Rodrigo Andrade e Fabiana Karla. A trama não foge muito do retratado na letra da música, mas deu um toque de humor à história. Rodrigo Andrade também assina a direção do clipe, dividindo a função com Toninho Mesquita. “Fabiana e Rodrigo são dois atores extraordinários. Fizemos a escolha certa”, diz Edson.
Segundo Hudson, o clipe de “Guarda-Roupa Vazio” marca uma nova fase na carreira da dupla. “Gostaríamos de dividir com o público e com os nossos fãs este momento tão especial”.

Fã tatua o nome de Rodrigo Faro e gasta R$ 360 por mês para ver o ídolo

Thiago Rodrigues, 30 anos, tatuou o nome de Rodrigo Faro no braço para exaltar sua admiração pelo apresentador
Além de pôsteres e fotos espalhados pelo quarto, coleção de recortes de revistas e jornais, fãs de apresentadores de TV como Rodrigo Faro e Xuxa chegam a gravar na pele sua paixão, em tatuagens com o autógrafo, nome, ou até mesmo o rosto de seus artistas preferidos.

Não economizar em ingressos, locomoção, presentes, mudar de cidade e até mesmo dormir na rua também faz parte da rotina desses telespectadores, que acreditam que todo esforço é justificável para chegar perto de seus ídolos.

"Me tornei fã do Rodrigo pela simplicidade e humildade dele com todas as pessoas. Admiro o filho que ele é, o irmão, o pai, o marido. O Rodrigo é o exemplo de família que todos deveriam se espelhar. Tenho carinho por ele e por toda família Faro", diz o professor de dança, Thiago Rodrigues, 30 anos, de Lorena, interior de São Paulo. Para exaltar sua paixão, o presidente do fã-clube FaroMania, que tem cerca de 80 mil pessoas cadastradas e completa 10 anos neste ano, escreveu o nome do apresentador em seu braço.

Morador de Lorena, o jovem gasta R$ 360 por mês para se locomover até os estúdios da Record, na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. Quando não consegue voltar para casa, passa a noite em hotéis que cobram R$ 60 a pernoite ou dorme em locais públicos – como restaurante e estação de metrô. Como reivindicação, ele pede para que a emissora do bispo Edir Macedo volte a disponibilizar condução para os fãs.
((uol))

Katy Perry e John Mayer badalam juntos e não escondem o affair

Katy Perry e John Mayer voltaram a se encontrar e não estão fazendo questão de esconder mais o romance. De acordo com a revista US Weekly, os dois estenderam a noite de segunda-feira, 4, ao deixar o baile de gala do Met, em Nova York, e curtiram a balada Boom Boom Boom juntos. 
Os rumores entre o revival do romance entre Katy e John correm a imprensa desde janeiro e, de lá para cá, eles já foram vistos juntos mais de três vezes. Um fato que, aparentemente, não se confirmou, foi a possível gravidez de Katy divulgada pela revista OK! no final de fevereiro. Na época, a publicação afirmou que a cantora estaria esperando seu primeiro filho mesmo depois de fontes próximas negarem a informação.John Mayer e Katy Perry namoraram por cerca de dois anos e ele também já teve um relacionamento com a inimiga pública dela, Taylor Swift. O cantor, que diz ser viciado em seu próprio ego, já usou um programa de televisão para afirmar que seu esporte favorito é evitar a loira durante as premiações musicais.

Filhos de Michael Jackson não estão se falando, segundo site

Após a morte de Michael Jackson, a família e os filhos do cantor passaram muitos altos e baixos.
Filhos de Michael Jackson não estão se falando, segundo site  - Getty Images
Uma das pessoas que mais sofreu com a perda do pai, foi Paris Jackson, tanto que precisou ser internada em uma clínica de reabilitação, após uma tentativa de suicídio. Agora, parece que outra confusão está abalando a estrutura dos Jackson.
De acordo com o Radar Online, Paris e seu irmão, Prince, não estão se falando, pois desde que completou 18 anos, o rapaz está agindo de forma estranha. Ao atingir sua maioridade, Prince herdou uma verdadeira fortuna do pai e seu comportamento anda desagradando Paris, que acredita que sua postura esteja desonrando tudo que Michael construiu.
“A família está fazendo tudo o que pode para manter Paris longe de Prince porque não quer que ela vá para o caminho errado de novo", disse uma fonte ao Radar Online.
Paris, 17, Prince, 18, e Blanket, 13, o caçula de M.J, moram todos com a avó Katherine, de 85 anos, no Calabasas, Califórnia.
Atualmente, quem tem sido a “base” de Paris é seu namorado, o jogador Chestes Castella. Ainda segundo o site, o relacionamento está cada vez mais sério e a família adora o atleta.
“A família é incrivelmente grata por ele. Eles realmente gostam de Chester e ele a trata como uma princesa".

Romance revelado! Amaury Jr. admite que já saiu com Ana Maria Braga

<p>Amaury Jr. fez uma revelação daquelas durante o quadro "Elas Querem Saber", do "Programa Raul Gil", do SBT, que vai ao ar no próximo sábado (9). No palco, o apresentador contou que já viveu um affair com Ana Maria Braga!</p><p>Val Marchiori divulgou as declarações do apresentador em seu site oficial. "[...] Foi ele que 'descobriu' a Ana Maria Braga. Eles começaram praticamente juntos no interior de São Paulo, nessa área! Mas disso eu já sabia. O que quis saber, de histórias que já ouvi, era de um affair que teria rolado entre os dois nessa época, quando eram jovens e solteiros. O Amaury deu aquele sorriso, não quis afirmar nada, mas entregou o jogo! Disse que saíam juntos, que ‘saíamos para tomar um chopp, vamos dizer assim’.</p><p>E continuou: "O Amaury é esperto! Não quis se comprometer, mas disse tudo ao mesmo tempo".</p><p>Descontraída, a socialite ainda brincou com a possibilidade de os dois veteranos viverem como um casal atualmente.</p><p>"Hello! Pensou os dois juntos? Ia ser divertido! O Amaury até altas horas nas festas e Ana Maria no ouvido dele, no outro dia, gritando, 'Acoooorda, menino!'. Eu acho que não ia dar certo!", divertiu-se.</p><p>Amaury Jr. e Ana Maria Braga não são os únicos pares improváveis do show business nacional. Seja por diferença de idade, de estilo ou de personalidade, outros pombinhos também já chamaram atenção no mundo dos famosos com seus romances. Confira a seguir!</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine em nosso Facebook!</a></strong></p>
Amaury Jr. fez uma revelação daquelas durante o quadro "Elas Querem Saber", do "Programa Raul Gil", do SBT, que vai ao ar no próximo sábado (9). No palco, o apresentador contou que já viveu um affair com Ana Maria Braga!
Val Marchiori divulgou as declarações do apresentador em seu site oficial. "[...] Foi ele que 'descobriu' a Ana Maria Braga. Eles começaram praticamente juntos no interior de São Paulo, nessa área! Mas disso eu já sabia. O que quis saber, de histórias que já ouvi, era de um affair que teria rolado entre os dois nessa época, quando eram jovens e solteiros. O Amaury deu aquele sorriso, não quis afirmar nada, mas entregou o jogo! Disse que saíam juntos, que ‘saíamos para tomar um chopp, vamos dizer assim’.
E continuou: "O Amaury é esperto! Não quis se comprometer, mas disse tudo ao mesmo tempo".
Descontraída, a socialite ainda brincou com a possibilidade de os dois veteranos viverem como um casal atualmente.
"Hello! Pensou os dois juntos? Ia ser divertido! O Amaury até altas horas nas festas e Ana Maria no ouvido dele, no outro dia, gritando, 'Acoooorda, menino!'. Eu acho que não ia dar certo!", divertiu-se.
Amaury Jr. e Ana Maria Braga não são os únicos pares improváveis do show business nacional. Seja por diferença de idade, de estilo ou de personalidade, outros pombinhos também já chamaram atenção no mundo dos famosos com seus romances.

terça-feira, 5 de maio de 2015

Lívia Andrade sofre acidente: 'O carro capotou'


Lívia Andrade passou por um susto ontem. A apresentadora sofreu um acidente de carro na Serra da Cantareira, na zona norte de São Paulo, e foi um verdadeiro milagre os poucos ferimentos que teve.
A modelo capotou seu carro de luxo e chegou a publicar em seu Instagram um texto.
“Quando Deus está no comando o impossível acontece... nas piores situações ele está lá para me livrar de todo mal. Me provou que milagres acontecem, me mostrou mais uma vez que a vida é preciosa e muito frágil, que em questões de segundos você está entre a vida e a morte! Esse dia 04/05/2015 vai ficar na memória, mais um livramento...renasci! O que não me mata me fortalece... OBRIGADA SENHOR POR ME ACOMPANHAR SEMPRE”, escreveu ela.
Lívia contou como foi o acidente e tranquilizou os fãs, afirmando que já voltou com tudo para o trabalho.
“Bom, a pista estava molhada, eu tive que frear para não atropelar um cachorro na curva e o carro acabou capotando”, contou ela. “Eu não quebrei nada, saí do carro sozinha e já estou no SBT gravando”, finalizou.