sexta-feira, 24 de abril de 2015

Ivete Sangalo revela que imitava a Gretchen


Além de brilhar em cima do palco, Ivete Sangalo encanta a todos com sua simplicidade e espontaneidade. Em entrevista recente, a cantora falou um pouco sobre sua infância, a carreira e a consagração dela.
“Eu brincava de ser apresentadora de TV e imitava a Gretchen, cobrava ingresso, mas eu canto desde pequena”, explica. Sobre a decisão de seguir a carreira musical, ela declarou que foi o seu primeiro momento de consagração: “Parei a faculdade e decidi com muita força que eu seria cantora”, revela.
A baiana destacou também o único lado ruim do sucesso: “Eu diria que só o cansaço das viagens que é a parte difícil. Mas eu tive no início da carreira, tenho hoje e vou ter a vida inteira”.

Atriz Tina Kara explica levantada na blusa na frente de Fiuk em restaurante

Fiuk (Foto: Ag. News)
Tina Kara, atriz que foi fotografada com Fiuk na noite de quinta-feira, 23, em um restaurante da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, explicou ao EGO nesta sexta, 24, o motivo que a levou alevantar a blusa na frente do cantor e ator.
Mais cedo, os dois estiveram na gravação do show em comemoração aos 50 anos da Globo, gravado no Maracanãzinho. Tina falou de seu contato com o cantor. "Nós nos conhecemos no aniversário do Sandro Pedroso, com quem faço uma peça, e somos apenas amigos"."Caiu algo na minha blusa e pensei que fosse uma barata. Tenho pavor! Por isso comecei a levantá-la e ficou parecendo que eu estava sensualizando para o Fiuk", contou, aos risos.
Muito assediado, Fiuk é famoso por suas conquistas amorosas. Em fevereiro, ele ficou com Luiza Possi no casamento de Fernanda Souza. A loira chegou a falar sobre o episódio e mostrou que também está curtindo a vida: "Fiquei e curti o momento. Não fico mais ligada nesses esteriótipos de que tem que namorar ou casar. Pode ser que a gente fique amanhã ou não. Pode ser que eu tenha alguém me esperando em casa ou até mesmo que tenha ficado com outros. Estou vivendo um dia após o outro".

Sabrina Sato é musa inspiradora para coleção de roupas


Sabrina Sato se tornou à musa inspiradora da próxima coleção da Sommer, segundo publicou a Vogue Brasil. A apresentadora mostrou um dos looks num ensaio especial e mostrou que está com o corpo em forma para lançar mais uma linha de roupas.
Segundo a revista de moda contou, as 35 peças desenhadas são baseadas em looks que Sabrina apresentou o programa da Record, que completou um ano no ar recentemente. O lançamento acontece com o Chez Oscar, que acontece em São Paulo e, a partir da próxima semana, as fãs já vão poder comprar  os vestidos poderosos que foram pensados com a japinha.

Anitta gravará novo clipe em maio



Vem novidade da cantora Anitta por aí! A funkeira revelou que gravará um novo videoclipe em maio. O melhor de tudo? O trabalho envolverá uma música inédita, que integrará o novo álbum de estúdio da artista carioca.
Assim como aconteceu em seus projetos anteriores, a funkeira realizará toda a produção do clipe. Atualmente, Anitta trabalha nas rádios a música “No Meu Talento”, que conta com a participação de MC Guimê nos vocais.
Mas as novidades não param por aí. No YouTube, a cantora desenvolverá uma espécie de programa, intitulado “Um Diário Virtual”, que mostrará o seu dia-a-dia. Assim que tiver uma boa quantidade de material, Anitta vai soltar semanalmente para os fãs. 

Zilu Godoi desabafa: “Não quero mais ser lembrada como ex de ninguém”

<p>No fim da gravação de seu primeiro programa, "Assim Somos", do canal E+, Zilu Godoi revelou seus novos planos para o futuro.<br>Para começar, a socialite não quer mais ser lembrada como a ex-mulher de Zezé Di Camargo.</p><p>"Camargo é o sobrenome do meu ex-marido. E esse 'ex' tem que acabar. Hoje eu sou a Zilu, a ex já foi. Não quero mais essa lembrança em relação a mim. Me tornar apresentadora é talvez uma chance para que as pessoas me vejam de outra forma e saibam que eu sou essa nova mulher", desabafou em entrevista ao “Ego”.</p><p>E para que a imagem de ex do sertanejo vá embora de vez, a empresária disse que está apostando todas as fichas em seu novo sonho, se esforçando para desempenhar bem o papel frente às câmeras. </p><p>"Estou indo no 'choque' da coisa, no empurrão. Quando a gente se prepara demais, se torna pouco natural. Tem que fazer com amor, com paixão, aí temos um resultado verdadeiro. É claro que precisamos de uma preparação, mas boa parte é você buscar força e entender a sua capacidade. Eu já passei por coisas muito mais difíceis na vida e sobrevivi. Esse é mais um obstáculo que eu vou ter que enfrentar e fazer bem", afirmou.</p><p>Quando questionada sobre a entrevista que fez com Maria da Penha, que deu nome à Lei 11.340, em proteção às mulheres contra crimes domésticos, Zilu garantiu nunca ter sofrido violência de Zezé.</p><p>Contudo, a mãe de Wanessa, Camilla e Igor admitiu que já sofreu por amor.</p><p>"Graças a Deus nunca passei por isso. Eu até conversei nos bastidores com a Maria da Penha e falei: 'Que bom que meu casamento acabou sem nunca chegar neste ponto'. O sofrimento que eu falava era o do amor mesmo. Na hora me veio à cabeça o Zezé sim, mas foi pela tristeza do fim do nosso relacionamento. Quando uma relação de 32 anos acaba e você não espera, é muito triste. A mulher sonha casar, construir uma família e viver para sempre do lado daquele homem."</p><p>Ainda sobre a separação do sertanejo, a apresentadora disse que seu pior momento foi quando percebeu ter ficado sozinha. </p><p>"Quando o casamento acaba e você tem filhos pequenos, você fica naquela luta de cuidar deles, e acho que isso ajuda. Mas no meu caso não foi assim, o meu casamento acabou quando todos foram embora. Todos os filhos já estavam encaminhados e eu, sozinha. Me senti em um deserto, onde você só vê areia e não sabe para onde vai. Eu me perguntava o que fazer naquela hora e para onde ir. Ainda bem que hoje estou pronta para viver novamente e estou aqui com esse novo projeto", lembrou. </p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine em nosso Facebook!</a></strong></p>
No fim da gravação de seu primeiro programa, "Assim Somos", do canal E+, Zilu Godoi revelou seus novos planos para o futuro.
Para começar, a socialite não quer mais ser lembrada como a ex-mulher de Zezé Di Camargo.
"Camargo é o sobrenome do meu ex-marido. E esse 'ex' tem que acabar. Hoje eu sou a Zilu, a ex já foi. Não quero mais essa lembrança em relação a mim. Me tornar apresentadora é talvez uma chance para que as pessoas me vejam de outra forma e saibam que eu sou essa nova mulher", desabafou em entrevista ao “Ego”.
E para que a imagem de ex do sertanejo vá embora de vez, a empresária disse que está apostando todas as fichas em seu novo sonho, se esforçando para desempenhar bem o papel frente às câmeras.
"Estou indo no 'choque' da coisa, no empurrão. Quando a gente se prepara demais, se torna pouco natural. Tem que fazer com amor, com paixão, aí temos um resultado verdadeiro. É claro que precisamos de uma preparação, mas boa parte é você buscar força e entender a sua capacidade. Eu já passei por coisas muito mais difíceis na vida e sobrevivi. Esse é mais um obstáculo que eu vou ter que enfrentar e fazer bem", afirmou.
Quando questionada sobre a entrevista que fez com Maria da Penha, que deu nome à Lei 11.340, em proteção às mulheres contra crimes domésticos, Zilu garantiu nunca ter sofrido violência de Zezé.
Contudo, a mãe de Wanessa, Camilla e Igor admitiu que já sofreu por amor.
"Graças a Deus nunca passei por isso. Eu até conversei nos bastidores com a Maria da Penha e falei: 'Que bom que meu casamento acabou sem nunca chegar neste ponto'. O sofrimento que eu falava era o do amor mesmo. Na hora me veio à cabeça o Zezé sim, mas foi pela tristeza do fim do nosso relacionamento. Quando uma relação de 32 anos acaba e você não espera, é muito triste. A mulher sonha casar, construir uma família e viver para sempre do lado daquele homem."
Ainda sobre a separação do sertanejo, a apresentadora disse que seu pior momento foi quando percebeu ter ficado sozinha.
"Quando o casamento acaba e você tem filhos pequenos, você fica naquela luta de cuidar deles, e acho que isso ajuda. Mas no meu caso não foi assim, o meu casamento acabou quando todos foram embora. Todos os filhos já estavam encaminhados e eu, sozinha. Me senti em um deserto, onde você só vê areia e não sabe para onde vai. Eu me perguntava o que fazer naquela hora e para onde ir. Ainda bem que hoje estou pronta para viver novamente e estou aqui com esse novo projeto", lembrou.

Anitta explica a origem de seu nome artístico.

Uma das convidadas para o show que comemorará os 50 anos da Rede Globo, Anitta mal consegue esconder o entusiasmo. Em entrevista a funkeira revelou como sonhou desde criança participar de alguma forma da história da empresa,ela conta que desde os 8 anos de idade passava na porta do Projac gritava falando que um dia ia trabalhar lá. Me sinto honrada.A relação perdurou até na fase adulta. Afinal, foi assistindo “Presença de Anita”, minissérie clássica da Globo, que a jovem Larissa de Macedo Machado escolheu que seu nome para os palcos seria Anitta:


"Assisti a todos os episódios e ainda revi. Escolhi meu nome artístico por causa da personagem. Foi uma das minhas obras preferidas" Revelou ela.

Miley Cyrus cai na farra e beija muito em festinha.

Logo após ter o fim do relacionamento com Patrick Schwarzenegger confirmado, Miley Cyrus caiu na farra com as amigas. A cantora curtiu uma festa rodeada de outras celebridades e modelos em Los Angeles. Em um clique feito por um amigo fotógrafo da cantora e divulgado no Instagram, Miley aparece beijando Frankie, ela também posou dando um selinho empolgado no fotógrafo Mert Alas. Chamada de “festa secreta” no Instagram, a celebração rolou solta. A top model Cara Delevingne e a socialite Paris Hilton também marcaram presença no encontro.

Na semana passada, Miley já tinha aproveitado a solteirice para curtir uma festa com os amigos. Na ocasião, ela, que estava acompanhada de Tallulah, filha de Demi Moore e Bruce Willis, aproveitou para fazer uma sessão de fotos ousadas.

Ivete Sangalo relembra brincadeiras da infância e confessa: 'Imitava a Gretchen'


Além de brilhar em cima do palco, Ivete Sangalo encanta a todos com sua simplicidade e espontaneidade. Em entrevista com o site GShow, a cantora falou um pouco sobre sua infância, a carreira e a consagração dela.
Ivete lembrou que as brincadeiras de quando era criança estavam relacionadas à música:
"Eu brincava de ser apresentadora de TV e imitava a Gretchen, cobrava ingresso, mas eu canto desde pequena".
Sobre a decisão de seguir a carreira musical, ela declarou que foi o seu primeiro momento de consagração: "Parei a faculdade e decidi com muita força que eu seria cantora".
A baiana destacou também o único lado ruim do sucesso: "Eu diria que só o cansaço das viagens que é a parte difícil. Mas eu tive no início da carreira, tenho hoje e vou ter a vida inteira".
Fonte: O Fuxico

Globo 50 anos: Gusttavo Lima se apresenta, após anúncio de rompimento com empresário

Gusttavo Lima foi uma das atrações  musicais do show que marcou os 50 anos da Globo. Diante das estrelas da emissora, o cantor animou o público no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, com o tema da novela Avenida Brasil.

A gravação aconteceu nesta quinta-feira (23), horas após Gusttavo anunciar um ajuste quanto ao seu empresariamento. Em comunicado oficial, ele informou que rompeu com o empresário Paulo César Dias Gonçalves, o PC, que também é seu primo.

O motivo alegado foi de mudança estratégica na gestão da carreira do músico:


“Diante da nova concepção de carreira do cantor Gusttavo Lima, a Balada Eventos comunica que Paulo César Dias Gonçalves (PC) não faz mais parte da equipe do artista, passando assim a não responder mais pelos compromissos e interesses de Gusttavo Lima.  Os únicos profissionais responsáveis pelo artista são o próprio Gusttavo Lima e Claudio Roberto, que comandam a empresa Balada Eventos”, informou nota publicada nos meios oficiais de Gusttavo.

Fonte: O Fuxico

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Morre o músico Mangabinha - Fundador do Trio Parada Dura

O músico Mangabinha, fundador do Trio Parada Dura, morreu na manhã desta quinta-feira (23), no hospital Socor, em Belo Horizonte. A causa da morte foi um acidente vascular cerebral (AVC), seguido de uma parada cardiorrespiratória, segundo informações de um dos netos do cantor, Mangabinha João Quadros.
Carlos Alberto Mangabinha Ribeiro tinha 72 anos e convivia com o diabetes há 40 anos. Ele era casado e deixa duas filhas e três netos. O enterro será nesta sexta-feira (24), às 10h, no Bosque da Esperança, no Bairro Jaqueline, na Região de Venda Nova.
Mangabinha nasceu na cidade de Corinto, na Região Central de Minas Gerais, em 1942. Aprendeu a tocar sanfona aos oito anos de idade e trabalhou como boia-fria no interior do estado. Em 1970, ele se mudou para a capital mineira.
No início da carreira de músico, Mangabinha tocou com a dupla Gino e Geno. Em 1971, montou um trio com a dupla Delmir e Delmon, com quem lançou a música “Trio Parada Dura”, que deu origem ao nome do grupo.
Delmir e Delmon foram posteriormente substituídos por Creone e Barrerito, sendo essa a formação do trio de maior sucesso. Atualmente, Mangabinha era acompanhado por Leone, Leonito e maestro Marinho.
“Fuscão Preto", "Panela Velha"  e "As Andorinhas" estão entre as músicas de maior sucesso gravadas pelo Trio Parada Dura. Ao longo de 26 anos, o músico foi dono de sete casas de show “Forró do Mangabinha” na capital.
((G1))
((sertanejobao))

Zilu Godoi grava pela 1ª vez como apresentadora, dirigida por Marlene Mattos



A estreia de Zilu Godoi como apresentadora de um programa feminino na TV a cabo está cada vez mais próxima. Nesta quarta-feira (22), ela gravou pela primeira vez o "Assim Somos", que será exibido no canal E+ TV, da NET, sob o comando da diretora Marlene Mattos, diretora-geral da nova emissora.

Dividindo a apresentação com a advogada Adriana Sorrentino e a estudante de psicologia Karol Veiga, Zilu e as companheiras receberam Maria da Penha Fernandes na primeira gravação. A biofarmacêutica dá nome à Lei nº 11.340/2006, que trata da violência do homem contra a mulher.

Elegante em um vestido curto com brilho e exibindo seu novo corte de cabelo, Zilu demonstrou estar à vontade diante das câmeras e, de vez em quando, recebeu dicas de Marlene. O cenário do programa também se destacou pela elegância. Em uma das paredes, estão fotos de mulheres emblemáticas. Além da própria Maria da Penha, também aparecem Marilyn Monroe, Carmen Miranda, Lady Di, Irmã Dulce e Margaret Thatcher.

'A dança te solta, libera'

Para aparecer "mais solta" na TV, Zilu começou a fazer aulas de dança, há pouco tempo. "A dança ajuda na parte corporal, a me soltar. Por uma questão de etiqueta, com o tempo, você acaba ficando tolida, um pouco dura. A dança tira isso. Ela te solta, libera. E é isso o que quero", disse ela, ao Purepeople.

Segundo Zilu, antes de aceitar o novo projeto profissional, ela não pediu a opinião dos filhos, Wanessa, Camilla e Igor. "Foi muito engraçado, cheguei para eles e disse: 'olha, aceitei fazer um programa com a Marlene Mattos. Já disse sim, não sei qual vai ser a opinião de vocês e também não quero saber. Se eu errar ou acertar, foi sozinha'", relembrou.

"A resposta deles foi: 'você está feliz? Está preparada para tudo? Se está, isso é o que interessa'. Eu não pedi a opinião mesmo, só comuniquei", contou.

'As críticas sempre vão vir'

Para os ansiosos, Zilu promete surpreender na nova função. "Desabrochei uma nova Zilu. Aquela mulher tímida, que tinha medo da câmera, que se intimidava com ela, não existe mais. Hoje não tenho medo de falar, de errar, de acertar. Ganhei força, autoestima e coragem para aceitar esses desafios", disse ela.

No "Assim Somos", a nova apresentadora falará sobre relacionamentos. Sem se inspirar em alguém específico, ela contou que não teme críticas. "Já fui tão bombardeada pela mídia, tanto do lado bom, quanto do lado ruim, que estou pronta. Estamos aqui para isso: para aprender, apanhar e levantar. As críticas sempre vão vir e você não tem o que fazer. Basta estar preparada e eu estou", afirmou.

O "Assim Somos" estrearia no final deste mês, mas, agora, foi adiado para maio. Marlene Mattos só pretende colocá-lo no ar quando estiver totalmente segura nas gravações. Com isso, a estreia do E+ TV foi adiada para 1º de maio. Com programação voltada para entretenimento, clipes, shows e séries, o canal também terá um programa apresentado por Nicole Bahls e outro pela filha de Kelly Key, Suzanna.

Aprovada! Namorada de Zezé Di Camargo posa com os sogros

Parece que Graciele Lacerda conquistou o amor dos sogros. Isso porque, na noite da última terça-feira (14), a capixaba utilizou a internet para mostrar que o clima é dos melhores com Helena e Francisco.

“Mais uma vez com essas três pessoas que são especiais pra mim”, escreveu ela, que também estava acompanhada de Zezé Di Camargo, na legenda do clique.

Os internautas aprovaram o encontro. “Estou tão feliz por vocês. Que Deus abençoe cada dia mais vocês dois”, disse uma fã. “Essa foto nem de legenda precisa! Que lindos, Graci”, comentou outra.

Diretor pede R$ 350 mil para não trabalhar com Xuxa



Um outro nome surge no mercado para integrar o time de profissionais que se negaram a trabalhar no novo programa de Xuxa Meneghel.

Fabricio Mamberti, diretor de programas e novelas na Globo, não aceitou o salário de R$ 100 mil oferecido pela Record para dirigir Xuxa alegando que tem contrato de longo prazo com a emissora carioca até o final de 2017, garante o site Notícias da TV.

Porém, segundo consta, a forma de negar elegantemente foi pedir um salário de R$ 350 mil para a Record. Sabendo que a emissora recusaria - afinal esse é o valor que ela paga para Marcelo Rezende e Sabrina Sato, por exemplo - tudo acabou bem.

"Realmente recebi um convite para dirigir a Xuxa na Record. Apesar do enorme respeito e carinho que tenho por ela, fiquei impossibilitado de aceitar o convite em função do meu contrato de prazo longo com a Globo, que tem duração até abril de 2017", disse Mamberti, que dirigiu o TV Xuxa em 2007.

Para reforçar ainda mais as suas justificativas, o diretor disse que está empenhado em uma série de projetos na Globo, entre eles uma nova novela. "Neste momento, já estou envolvido com a direção geral da novela das 21h da Maria Adelaide Amaral", conta. A trama substituirá a novela 'Favela Chic', que entrará no lugar de 'Babilônia'.

A solução encontrada para a Record foi, então, contratar outro ex-TV Xuxa, Mariozinho Vaz, que deve ser anunciado como diretor do programa de Xuxa em maio.

Com informações do Showbiz

Naldo reúne a família e famosos para comemorar aniversário de 36 anos



Na madrugada desta quinta-feira (23), Naldo Benny comemorou os 36 anos de idade - ele fez aniversário no último domingo (19) -, com festa em um restaurante da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O cantor reuniu a esposa, Ellen Cardoso, o filho, Pablo Jorge, e famosos na celebração, que teve dois bolos: um de chocolate branco e preto com morangos e recheio de baba de moça, e um outro decorado com notas musicais e teclas de um piano, simbolizando sua carreira musical.

"Falar de 36 anos é como se eu não me sentisse com 36 anos e isso que é o mais legal. A Ellen fez uma festa surpresa lá em casa e quando passei pelo bolo e vi a velinha de 36 anos, era meu. O melhor é isso, não me sinto com 36. Me sinto com 20, 21... Cheio de disposição", disse o aniversariante ao “Ego”.

Além da festa que reuniu famosos, Naldo ganhou ainda uma joia do filho. "Era uma surpresa o que comprei para ele. Foi uma joia, a cara dele", resumiu o jovem sem entrar em detalhes.

E ainda tem mais! Os convidados se deliciaram com um coquetel de canapés com salmão, pastéis de queijo brie com damasco e mini misto-quente servido com creme de queijo.

Além das bebidas tradicionais, como água e refrigerante, os famosos também degustaram vinho tinto francês e champanhe importado.

Carreta da dupla Henrique & Juliano é roubada.

Foi noticiado hoje através da rede social Instagram, pelo perfil da dupla Henrique & Juliano, o roubo da carreta pertencente a dupla, com destaque para a frase “é Pela vida de quem estava dirigindo”.
Na mensagem foi notificado que o fato ocorreu na cidade de São Paulo, além de todas as características do veículo.
Veja abaixo integra da mensagem:
“Pessoal Roubaram a nossa carreta hoje. Precisamos de informações. Foi roubada hoje na cidade de São Paulo. Precisamos de informações. Ajude-nos por favor. Isso não pode ficar assim!! Ano: 2015
Modelo: Volvo 420
Cor Verde
Placa do truck (cavalo): OOR-6608
Placa da carreta: GAG-1305″

Novo reality no 'Domingão do Faustão' deixa bailarinas do programa enfurecidas

Faustão vai lançar mais um reality show em seu programa para tentar aumentar a audiência do programa e, também, achar um reforço para o desfalcado balé do 'Domingão'.
Faustão - Divulgação Globo
De acordo com o jornalista Leo Dias, a partir de maio o dominical da Globo colocará no ar um concurso para encontrar novas integrantes para o corpo de baile. O nome do quadro será 'Em Busca da Bailarina Perfeita'.
Já no fim desse mês, Carla Prata, Mirella Santos, Luiza Módolo, Ivonete Liberato e Carol Nakamura vão viajar pelo Brasil para escolher as candidatas.
O único problema é que o quadro que ainda nem estreou já causa problemas nos bastidores do programa. Tudo porque as atuais bailarinas estão insatisfeitas com a visibilidade que estão tendo no programa.
Cada integrante do balé ganha cerca de R$ 2.5 mil por mês e todos os custos de transferência de cidade - muitas moravam no Rio de Janeiro quando o programa foi transferido para São Paulo -, hospedagem e alimentação ficam por conta delas.
Algumas, ainda segundo o próprio colunista, chegam a gastar mais do que ganham.
Pensando nisso, Faustão chegou a fazer uma reunião com as bailarinas, onde teria deixado claro: "Quem quiser ficar, fica. Quem não quiser pode ir embora".
O novo reality show do 'Domingão do Faustão' terá três meses de duração.

Diretor Roberto Talma morre aos 65 anos; famosos lamentam a perda nas redes sociais

Morreu na madrugada desta quinta-feira (23) Roberto Talma, aos 65 anos de idade. O diretor da TV Globo estava internado desde o mês de março no Hospital Samaritano, em Botafogo, no Rio de Janeiro.
<p>Morreu na madrugada desta quinta-feira (23) Roberto Talma, aos 65 anos de idade. O diretor da TV Globo estava internado desde o mês de março no Hospital Samaritano, em Botafogo, no Rio de Janeiro.</p><p>A assessoria de imprensa do centro médico confirmou o falecimento, porém, disse que não está autorizada a divulgar a causa da morte.</p><p>Ainda não há informações sobre o sepultamento de Talma.</p><p>Em outubro de 2002, ele teve um infarto em uma clínica de Botafogo. Dez anos depois, em 2012, Talma voltou para o hospital, por conta de uma angioplastia para colocação de stents (mola que dilata artéria que irriga o coração).</p><p>O diretor esteve à frente da direção de grandes obras da dramaturgia da emissora carioca durante sua carreira. Ele foi responsável pelas novelas "Saramandaia", "Água Viva", "De Corpo e Alma" e "Malhação".</p><p>Um dos seus últimos trabalhos foi como diretor de núcleo do remake de "Gabriela", escrito por Walcyr Carrasco.</p><p>Diversos artistas lamentaram a morte de Roberto Talma por meio das redes sociais. Confira nas próximas páginas!</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine em nosso Facebook!</a></strong></p>
A assessoria de imprensa do centro médico confirmou o falecimento, porém, disse que não está autorizada a divulgar a causa da morte.
Ainda não há informações sobre o sepultamento de Talma.
Em outubro de 2002, ele teve um infarto em uma clínica de Botafogo. Dez anos depois, em 2012, Talma voltou para o hospital, por conta de uma angioplastia para colocação de stents (mola que dilata artéria que irriga o coração).
O diretor esteve à frente da direção de grandes obras da dramaturgia da emissora carioca durante sua carreira. Ele foi responsável pelas novelas "Saramandaia", "Água Viva", "De Corpo e Alma" e "Malhação".
Um dos seus últimos trabalhos foi como diretor de núcleo do remake de "Gabriela", escrito por Walcyr Carrasco.
Diversos artistas lamentaram a morte de Roberto Talma por meio das redes sociais.

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Paula Fernandes ganhará livro e filme


Assim como aconteceu com Zezé Di Camargo & Luciano em “Dois Filhos de Francisco”, Paula Fernandes também terá sua trajetória pessoal e profissional narrada nos cinemas. Isso porque a cantora, em parceria com sua mãe Dulce de Souza, está escrevendo um livro que reunirá os seus momentos mais marcantes. A ideia é que, futuramente, a obra seja adaptada para as telonas.
De acordo com o site M de Mulher, a obra ainda não tem previsão de lançamento. “A iniciativa foi dela e fiquei orgulhosa. Estou deixando ela bem à vontade. Minha mãe sabe bem como sou. Ela se lembra das coisas que não me recordo mais. Vai ser uma ótima oportunidade para as pessoas me conhecerem melhor. A versão da minha mãe será especial”, explicou a cantora Paula Fernandes.

Dudu Nobre é parado novamente em blitz da Lei Seca

Dudu Nobre mais uma vez foi parado na blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro. A mais recente abordagem aconteceu na madrugada desta quarta-feira (22).

Tranquilo por não ter ingerido bebida alcóolica, mesmo tendo visitado, horas antes, a loja de vinhos de um amigo, Dudu não apenas soprou o bafômetro como também posou com algumas das agentes de trânsito.

“Mais uma vez parado na Lei Seca. Perdi as contas, eles sempre super profissionais e educados. Se beber, não dirija”, deu o recado.

Na última vez que Dudu relatou um caso semelhante, havia sido duas abordagens na mesma noite e a contagem estava em 42 paradas pela operação.

Fernando & Sorocaba estreiam nova turnê


Com casa cheia, Fernando & Sorocaba apresentaram sua nova turnê em São Paulo, no Espaço das Américas. Unindo muita tecnologia, ilusionismo e efeitos especiais, a apresentação ainda contou com a inédita “Previsão do Tempo” no repertório.
Para a abertura do show, Fernando & Sorocaba prepararam uma grande surpresa aos fãs. Antes do evento, as pessoas que postaram fotos nas redes sociais usando uma hashtag especial tiveram as mesmas reproduzidas no telão, enquanto no palco a dupla apresentava a animada “Bobeia Pra Ver”. O repertório ainda contou com “Gaveta”, “Madri”, “Teus Segredos” e as baladas  “Deixa Falar”, “Veneno”, “Da Cor do Pecado”, “É Tenso” e “As Mina Pira”.
Após se apresentar em um palco central, no meio dos fãs, Fernando atravessou o recinto em um disco voador, flutuando sobre as pessoas. Para finalizar a apresentação, atendendo a pedidos, a dupla cantou “Tô Passando Mal”. 

Deborah Secco e o namorado deixam o Rio juntinhos



Deborah Secco embarcou toda sorridente, acompanhada do namorado, no aeroporto Santos Dumont, na região central do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira.
O surfista Hugo Moura e a atriz pareciam dois pombinhos apaixonados enquanto seguiam para a sala de embarque. Com um salto alto, a estrela mostrou que está em ótima fase em frente às câmeras e nem se preocupou com a presença de um paparazzo, que clicou os dois de mãos dadas.
Deborah tem trabalhado entre São Paulo e o Rio nas gravações da próxima novela das onze da Globo, Verdades Secretas. O folhetim já teve cenas na São Paulo Fashion Week, na Rua Augusta e até no espetáculo argentino Fuerza Bruta. Um trabalho e tanto para a musa, que fará par romântico com Rodrigo Lombardi. Marieta Severo, Reynaldo Gianecchini e outras estrelas que estão no elenco.
Quem também passou pelo aeroporto esbanjando alegria foi Valesca Popozuda. A funkeira fez questão de acenar para o fotógrafo de plantão  antes da viagem. Com tempo de sobra, ela ainda parou para fazer umas comprinhas numa das farmácias do local.

Victor & Leo voltam ao topo do Top Brasil Semanal



Após cinco meses, a dupla Victor & Leo volta a alcançar a liderança do Top Brasil Semanal, ranking elaborado pela Crowley, com divulgação exclusiva pelo Portal SUCESSO!. A canção “10 Minutos Longe de você”, que conta com a participação de Henrique & Juliano, já estreou na parada ocupando logo a primeira colocação.
Em 2014, a dupla mineira chegou a liderar o mesmo ranking por mais de cinco meses com três singles do álbum “Viva por mim”: “Na Linha do Tempo”, “O Tempo Não Apaga” e “Tudo com você”. Já o novo sucesso faz parte do DVD ao vivo “Irmãos”, lançado recentemente pela Som Livre.

Confirmados no Billboard Music Awards

Depois de confirmar Sam Smith e Nick Jonas, a produção do Billboard Music Awards anunciou hoje (21) mais quatro apresentações musicais da premiação: Ed Sheeran, Meghan Trainor, John Legend e Kelly Clarkson. Segura a emoção, minha gente!Os artistas se juntam a Wiz Khalifa e Hozier, que já estavam confirmados. O Billboard Music Awards 2015 acontece no dia 17 de maio, em Los Angeles, e tem como anfitriões o rapper e ator Ludacris e a modelo e esposa de John Legend, Chrissy Teigen.A recordista de indicações deste ano é Taylor Swift, com 14 nomeações. Logo na sequência, temos Sam Smith, Iggy Azalea e Meghan Trainor.

Charlize Theron fala sobre sua relação com namorado.

Desde o final do ano passado quando rumores de romance entre Sean Penn
e Charlize Theron, virou foco da mídia, ele acabou assumindo publicamente. Apesar do namoro ter pouco menos de um ano, a relação é bem antiga, os dois são amigos por cerca de 20 anos anteriores ao namoro.

Charlize Theron que está no filme “Mad Max: Estrada da Fúria” com lançamento previsto para Maio, afirma ser uma garota de sorte, que é uma mulher de 40 falando como uma adolescente de 16 anos, é assim que se sente ao falar de sua relação.

Mais um casal se separam,Ariana Grande e Big Sean agora são amigos.

Chegou ao fim o namoro de apenas oito meses de Ariana Grande e o rapper Big Sean. O casal, que assumiu o romance no ano passado, tomou a decisão de terminar por conta de suas agendas lotadas.
Fontes próximas ao ex-casal relatam que eles terminaram o namoro de forma discreta há algumas semanas.

Em dezembro do ano passado, Ariana e Sean cantaram juntos no evento "A Very Grammy Christmas". Eles embalaram a canção romântica "Best Mistake" e deixaram o palco de mãos dadas com os aplausos da plateia. Em fevereiro deste ano, o rapper publicou um vídeo reflexivo que tinha a paciência como tema. Ele aparece beijando a cantora nas imagens românticas. Sem saber que estava sendo filmada, ela solta um "Ai meu Deus" quando descobre a presença das câmeras. "Paciência é a habilidade de aceitar problemas, sofrimento, atrasos, sem ficar bravo ou irritado. Eu sinto que você pode administrar a paciência, você pode administrar qualquer coisa", disse ele no vídeo.

Acabou? Marina Ruy Barbosa apaga fotos do namorado de rede social

Marina Ruy Barbosa apagou as fotos que tinha com o namorado, Caio Nabuco, de seu perfil no Instagram, o que levantou rumores sobre o fim do relacionamento.

A atriz só deixou uma imagem com o empresário na rede social, na qual dá os parabéns por seu aniversário (postada no dia 2 de fevereiro). Fotos do carnaval e do Ano Novo em que Mariana aparecia com Caio foram deletadas. Inclusive uma postada no último dia 16.

Coincidência ou não, a única foto que Mariana Ruy Barbosa não deletou de seu ex-namorado, o Klebber Toledo, de seu perfil no Instagram é uma postada em 14 de junho de 2014, data em que o ator completou 28 anos.
Fonte: Ego

Cristiano Ronaldo conta o que mais gosta de ouvir do filho

Cristiano Ronaldo está preparado para a partida decisiva do Real Madrid contra o Atlético de Madrid nesta quarta-feira (22). Isso porque, além de ter treinado, o jogador ouviu aquilo que mais gosta de ouvir antes de um jogo.

Em foto publicada no Instagram, na qual aparece com o filho Cristianinho no colo, dentro de um carro, CR7 escreveu:
“É fantástico ouvir o meu filho dizer: Boa sorte, pai!”, contou. 

Muito provavelmente, a foto foi tirada no momento em que pai e filho se despediram antes de Cristiano seguir para a concentração do time merengue.

A partida é válida pela Liga dos Campeões da Europa e reedita a final da competição do ano passado, na qual o Real Madrid sagrou-se campeão.

Fonte: O Fuxico

Zeca Pagodinho: 'Só passei por barra pesada, mas sobrevivi'

Deixa a vida levar não tem sido uma tarefa das mais fáceis para Zeca Pagodinho, como ele canta em um de seus grandes sucessos. O cantor, que perdeu o filho mais velho, Elias Gabriel, em janeiro, e o pai, Jessé da Silva, em março, conta com seu coração nobre para seguir adiante.

Na próxima semana, o sambista lança um CD, cuja música de trabalho, Ser Humano, traz, no lugar da tristeza ou rancor, uma mensagem de esperança. “É ser humano, na hora que o tempo fechar, ser humano é/ que tá pro que der e vier / é tema da minha canção/ eu tenho esperança e fé no ser humano”.

“Só passei por barra pesada, mas sobrevivi. Neste disco, pulei algumas fogueiras altas e pesadas. O samba é um refúgio, sempre. Tive momentos em que pensei em adiar, mas fui adiante. Ficar em casa pensando e remoendo tudo que aconteceu? Não! Ia para o estúdio encontrar meus amigos. Esse foi meu grande remédio”, conta Zeca Pagodinho em entrevista à revista Contigo!.
Fonte: O Fuxico

terça-feira, 21 de abril de 2015

Empresário acusa Simony de dar calote e cobra a cantora em rede social

Simony não mediu esforços para investir no seu DVD em comemoração aos 30 anos de carreira. O trabalho, gravado com um esquema de superprodução em agosto do ano passado, em São Paulo, teria rendido dívidas ainda não quitadas. É o que alega o empresário paulista Robson Severgnini. Procurada pelo EXTRA, a cantora se recusou a comentar o assunto.
O empresário usou a rede social para cobrar da cantora o pagamento da gravação de áudio do show. Ele foi até o perfil de Simony no Instagram para mandar o recado:
“Muito bem, srta Benelli Simony (Cantora Simony), gostaria de saber quando você vai pagar os serviços de gravação do áudio do seu show de relançamento em São Paulo. Jeziel Liasch espera até hoje receber pelo trabalho que foi contratado e nada de você efetuar o pagamento! Outras pessoas igualmente também não receberam por seus serviços... Estamos reunindo as pessoas que prestaram serviços e não receberam e começaremos a cobrar publicamente em todos os lugares, até que você honre com seus compromissos! Aguardamos seu contato! Robson Severgnini / Jeziel Liasch”.

Simony não respondeu ao empresário. Robson também disse que não ia mais dar nenhum esclarecimento sobre a dívida.
Outro ‘calote’
Essa não é a primeira vez que Simony é acusada de dar calote num contratante. Em dezembro do ano passado, ela foi contratada para participar de um evento e teria recebido para o trabalho o valor de R$ 3 mil. A cantora, no entanto, não compareceu e não devolveu o cachê recebido. Inconformado, o contratante Gustavo Siqueira também usou sua rede social para se queixar da cantora:
“Dei para ela 20 dias para devolver a grana e não falar nada em respeito ao ursinho Pimpão. Hoje, quero que eles se enterrem no remoto passado, de onde nunca deveriam ter saído”.
(((extra)))

Dançarino de MC Gui se defende de acusações sobre acidente


Responsável por dar impulso ao salto mortal que MC Gui tentou fazer durante o show de domingo, em Itatiba, São Paulo, mas que resultou em um acidente, o dançarino Caio Amador usou a rede social para se defender das acusações de que teria causado a queda do cantor. Após cair, Mc Gui, de 16 anos, precisou ser hospitalizado e teve os braços imobilizados.
Em seu perfil no Instagram, Caio demonstrou estar bastante chateado com as críticas que vem recebendo por conta da queda. E fez questão de frisar que tudo não passou de um acidente.
“Recebi hoje durante o dia inteiro diversas ofensas diante do ocorrido. Me mantive calado até o presente momento. Até dizerem que minha intenção era machucar o Guilherme. Reparem meu segundo braço tentando erguê-lo após seu pé escorregar... Aquele pulso eu “abri” de tanta força que fiz para evitar a queda dele. Agora dizer que fiz de forma intencional? Que tipo de pessoa acham que eu sou?”, escreveu ele, postando uma foto/reprodução do vídeo em que mostra o exato momento em que ele dá impulso com as mãos ao cantor.
(((extra)))

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Rômulo Neto e Cléo Pires ‘dão rolê’ de moto por Buenos Aires



Rômulo Neto e Cléo Pires aproveitaram o feriadão de Tiradentes para viajarem a Buenos Aires. Nesta segunda-feira, o ator mostrou que o casal ainda está explorando as ruas da capital argentina sob duas rodas, a bordo de uma motocicleta.
“No rolê con ela!”, escreveu o ator.
Os dois aproveitaram que conseguiram conciliar suas agendas profissionais para curtirem alguns dias a dois. Rômulo Neto estava até março no ar na novela Império, da Globo. Já Cléo estava ocupada com a sétima arte, rodando cenas de Qualquer Gato Vira-Lata 2.

Bruno Gagliasso e Camila Pitanga gravam Babilônia juntos na Praia do Leme



Bruno Gagliasso e Camila Pitanga gravaram cenas de Babilônia na Praia do Leme, zona sul do Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira.
Os atores pareceram bastante concentrados nos cliques, em que dão vida a mais uma das conversas de Murilo e Regina na novela das nove da Globo.
O cafetão segue sua missão de transformar a mocinha em uma de suas prostitutas. Na verdade, ele quer explorá-la, para que consiga atender a um cliente que ficou encantado com a beleza da vendedora de cocos.
Regina, no entanto, vai fazer um plano com Vinicius (Thiago Fragoso) para tentar colocar o aliciador de mulheres atrás das grades. Ela só não sabe que o pilantra é seu próprio cunhado.

De macaquinho, Rihanna quase mostra demais


Rihanna é uma mulher de tirar o fôlego! Exatamente por saber disso, ela não tem medo de se arriscar na hora de se vestir e quase sempre acerta em cheio. Nesta segunda-feira, ela publicou mais alguns cliques de sua passagem pelo Havaí e mostrou as curvas num macaquinho curto e decotado.
Acontece que, num dos cliques, Riri quase foi traída pelo look e seus seios apareceram demais. Mas, nada que não tenha sido levado como glamour e muito poder pelos seus fãs.
Aliás, os seguidores da cantora têm muito o que comemorar, desde que ela voltou ao trabalho. Seu próximo CD, R8, já é uma das grandes promessas para 2015. Os sortudos que têm ingressos para vê-la no Rock in Rio, em setembro, que vão poder contar com mais detalhes.

Titãs grava novo DVD em São Paulo


Lançado no ano passado, o 18ª álbum do Titãs, “Nheengatu”, ganhará um DVD que será gravado na próxima sexta-feira, 24 de abril, na casa de shows Audio SP em São Paulo. O lançamento do projeto, ainda sem nome definido, está programado para acontecer no segundo semestre de 2015.
No repertório do DVD, estão faixas presentes no disco e ainda algumas releituras de sucessos banda. “Com certeza vamos priorizar o repertório mais pesado da banda. Vamos cantar músicas recente e também clássicos de outros discos, como ‘Jesus Não Tem Dentes No País Dos Banguelas’ e ‘Titanomaquia’”, revela Branco Mello.
Parceria com com cartunista Angeli
No final de março, o Titãs lançou o videoclipe de sua nova música de trabalho, “República dos Bananas”, em parceria com o cartunista Angeli. O projeto, dirigido e editado por Zeca Rodrigues, conta com imagens de quadrinhos do chargista e alguns desenhos dos músicos Sergio Britto, Branco Mello, Tony Bellotto e Paulo Miklos.
Tanto a letra da canção quanto o videoclipe foram inspirados na obra do cartunista, como explica o integrante Branco Mello. “Já que fomos parceiros na música, por que não também no clipe? Começou a ficar tão legal a ideia, que ele acabou nos desenhando e entramos definitivamente para a República dos Bananas”, conta.

MC Gui fica ferido em tentativa de salto durante show


O cantor MC Gui ficou ferido após uma tentativa de salto em um show na cidade de Itatiba, em São Paulo, ontem. O acidente aconteceu durante a performance da música “Wiggle”, sucesso do norte-americano Jason Derulo. Ao tentar dar um mortal, apoiado por um de seus dançarinos, o funkeiro escorregou e caiu no chão. Após o tombo, ele levantou-se rapidamente e deixou o palco. Com isso, o show teve que ser encerrado.
Algumas horas depois, MC Gui postou uma foto na qual aparecia sendo medicado no hospital. Na legenda, a equipe do MC informou que ele ficará afastado dos palcos até a próxima sexta-feira.

Depois, foi a vez de o próprio funkeiro mandar seu recado aos fãs. “Hoje, aconteceu um acidente no show em Itatiba, mas já estou sendo medicado e graças a Deus estou bem! Foi um grande susto… Obrigado pelo carinho de todos”, disse o cantor na legenda de uma foto na qual aparece com os braços imobilizados.

Roberto Carlos completa 74 anos com o mesmo show de sempre


Roberto Carlos completa 74 anos neste 19 de abril de 2015 e para comemorar seu aniversário armou sua aldeia itinerante no novo estádio Palmeiras na noite de véspera, no sábado. Tanto faz se for a primeira ou a última vez que se vê uma de suas apresentações: um show de Roberto Carlos é exatamente aquilo que se espera de um show de Roberto Carlos. Nem a comemoração do aniversário é capaz de fazê-lo fugir do riscado.
Eram 50 mil pessoas sentadas apreensivas pelo encontro com o nome mais popular da música brasileira do século passado, seja nas arquibancadas ou nas milhares de cadeiras brancas de plástico espalhadas pelo campo, devidamente numeradas. A pista era dividida em três áreas VIPs – a mais próxima do palco com direito a bebida liberada – e antes do show começar, anúncios dos outros negócios do cantor capixaba apareciam no telão – de um empreendimento imobiliário a um cartão de crédito Roberto Carlos.

(((UOL)))

Cleo Pires e Fábio Jr cantam juntos.

Cleo Pires estreou em uma área nova em sua carreira: a musical. A atriz gravou uma música junto com o pai, Fábio Jr. A canção "Sempre que estamos juntos" é, de acordo com o cantor, uma declaração de amor à filha, com quem ficou cerca de um ano sem falar após uma briga. Em entrevista, os dois falaram sobre essa reaproximação.
Eles contam que um os motivos das diferenças é que eles são muito parecidos. Cleo descarta que este seja o primeiro passo de uma carreira musical, ela chegou a dizer que tinha vontade de seguir carreira musical.


Além da canção, os dois estarão juntos no filme "Qualquer gato vira-lata 2", que será lançado em breve. O namorado da atriz, Romulo Neto, com quem ela passou férias em Nova York, nos Estados Unidos, no mês passado, também estará no elenco da produção, prevista para ser rodada ainda neste mês.