sexta-feira, 10 de abril de 2015

Vina Calmon e Lucas Lucco gravam clipe



Ontem à noite, Vina Calmon e Lucas Lucco gravaram o clipe da nova música da banda Cheiro de Amor, “Proposta Indecente”. Trata-se de uma versão para o hit “Propuesta Indecente”, do norte-americano Romeo Santos. Essa é a primeira parceria entre a banda de axé o cantor sertanejo, que tem permanecido no topo das paradas desde que lançou “Mozão”, no fim de 2013.
O vídeo de “Proposta Indecente” promete apresentar um clima de muita sensualidade entre Vina Calmon e Lucas Lucco. Ainda não foi divulgado quando o clipe será lançado. 
Ainda tem mais: na madrugada dessa sexta-feira, a banda Cheiro de Amor postou uma foto no Facebook, na qual Vina Calmon e Lucas Lucco aparece após o fim das gravação. Será que vem algo mais por aí?!

Xuxa é homenageada por canal argentino durante evento em Buenos Aires


Xuxa Meneghel sempre foi adorada pelos argentinos e prova disso foi a homenagem que a apresentadora recebeu da Telefe, o maior canal portenho, em uma festa realizada na noite de quarta-feira (08) em Buenos Aires.
Elegantérrima em um longo preto brilhante, a apresentadora estava na companhia do seu Junno Andrade, que não poderia deixar de prestigiar o reconhecimento da amada.
“Estou muito feliz em estar de volta e receber esse carinho, esse presente, já que participei por dois anos e meio da Telefe e eles não me deixaram fora dessa história de 25 anos, eu faço parte e estou aqui. Lindo, não é?”, falou a eterna Rainha dos Baixinhos quando subiu ao palco do evento.
Xuxa é homenageada por canal argentino durante evento em Buenos Aires - Grosby GroupNo Facebook dela, a equipe de Xuxa já havia postado um vídeo mostrando como tinha sido a homenagem, realizada durante a comemoração dos 25 anos da Telefe.

Gusttavo Lima grava novo videoclipe


No final de março, Gusttavo Lima foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo,  depois de passar mal durante uma apresentação. Após ficar cinco dias internado, o cantor recebeu alta na última semana, e já voltou à ativa. Na última segunda-feira, viajou para sua fazenda em Minas Gerais, onde praticou esportes e descansou. Já na quarta, voltou ao trabalho e gravou seu novo videoclipe.
De acordo com as postagens publicadas por Gusttavo Lima nas redes sociais, o projeto em questão será um novo single, que não está presente no último álbum lançado pelo cantor, “Do Outro Lado da Moeda”. Intitulada “Você Não Me Conhece”, a canção promete ser o novo sucesso do intérprete e será lançada na próxima semana, no dia 15 de abril. 
Nas imagens, o sertanejo aparece bem formal, vestido com um smoking preto. Ao que tudo indica, a locação escolhida para as filmagens do projeto foi um teatro. Em outras imagens, inclusive, o cantor aparece ao lado de um piano. 

Astros se reúnem no Troféu Imprensa 2015


Ontem, aconteceu, no SBT, a gravação do Troféu Imprensa 2015. A premiação, apresentada por Silvio Santos, homenageará os melhores profissionais da música, TV e do jornalismo.
No ano passado, Roberto Carlos levou o título de “Melhor Cantor”, enquanto Paula Fernandes e Ivete Sangalo dividiram o prêmio de “Melhor Cantora”. Em cada categoria, são selecionados diversos indicados – mas somente três disputam a final. Já no Troféu Internet, onde o público escolhe os vencedores, Luan Santana e Paula Fernandes foram escolhidos os melhores cantores.
Neste ano, a segunda fase do Troféu Internet foi acirrada. Na categoria “Melhor Cantora”, Joelma, Aline Barros, Ana Carolina, Anitta, Pitty, Manu Gavassi, MC Ludmilla, Paula Fernandes, Claudia Leitte e Ivete Sangalo disputavam o prêmio – sendo que as três últimas são as únicas que já foram premiadas em edições anteriores. Enquanto isso, a categoria “Melhor Dupla Sertaneja” indicou Bruninho & Davi, Chitãozinho & Xororó, Fernando & Sorocaba, Henrique & Juliano, Jorge & Mateus, Marcos & Belutti, Rionegro & Solimões, Thaeme & Thiago, Victor & Leo e Zezé Di Camargo & Luciano e a categoria “Revelação” indicou Anajú Dorigon, Banda Malta, Bruna Hamú, Giovanna Grigio, Guilherme Hamaeck, Isabella Santonni, Letícia Lima, Lucas Lucco, Rafael Vitti e Sam Alves.
A edição 2015 do Troféu Imprensa será transmitida no próximo domingo, pelo SBT.

Jota Quest prepara novo álbum


Nesta semana, o Jota Quest deu um importante passo em sua carreira. A banda recebeu o produtor norte-americano Jerry Barnes, que será o responsável por produzir o novo álbum de inéditas dos brasileiros. O lançamento está programado para acontecer no segundo semestre de 2015.
Jerry Barnes é conhecido por seus trabalhos com artiscas como Aretha Franklin, Chic e o guitarrista Nile Rodgers. Em 2013, ele esteve ao lado da banda na produção de “Funky Funky Boom Boom”, que também teve participação de Rodgers e rendeu ao Jota Quest um disco de ouro, além de uma indicação ao Grammy Latino.
Parceira com o Natiruts
No final de março, o Jota Quest lançou a música “Reggae Town”, que conta com a participação especial da banda Natiruts. A faixa é o quarto single do álbum “Funky Funky Boom Boom”, lançado em novembro de 2013. Anteriormente, os mineiros já haviam divulgado as faixas “Mandou Bem”, “Waiting For You (Party On)” e “Dentro de um Abraço”.
Para a canção, a banda contou com os vocais de Alexandre Carlo e guitarras adicionais de Kiko Peres, ambos do Natiruts. O videoclipe da faixa deverá ser lançado no YouTube em abril.
Há um ano na estrada com o show “Baile da Pesada – Funky Funky Boom Boom”, o grupo comemora o sucesso de sua recente “Turnê de Verão”, que agitou o litoral brasileiro entre o Reveillon e o Carnaval, passando por 15 cidades, em oito estados, somando mais de 180 mil expectadores.

Felipe Dylon volta aos palcos

Há 13 anos atrás, Felipe Dylon explodiu no mercado fonográfico com o hit Musa do Verão.  Agora, aos 27 anos, casado há quatro com Aparecida Petrowky, ele quer reviver o sucesso lançando o quinto álbum da carreira.
Felipe Dylon volta aos palcos  - Ag News"Troquei de escritório, estou focado totalmente na música e tenho hoje um respeito ainda maior pelo meu público", disse em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.
Recatado, ele vive  uma rotina quase monástica ao lado da mulher.
"Não somos de noitada. Isso atrapalha a vida profissional e a pessoal também. Nosso dia a dia é muito saudável. Muita gente achava que não ia durar nossa relação, mas a gente está junto e numa boa, se curtindo", justifica ele, que ainda não pensa em ter filhos. "Deus é quem sabe. O que tiver que ser será". 
No sábado (11), Felipe se apresenta no Vivo Rio, na Zona Sul carioca, na festa Roxy Roller Ploc, uma grande oportunidade de tocar outra vez num palco grande depois de algumas apresentações pelo interior do estado. Há dois anos, ele chegou a "estagiar" em uma imobiliária, mas não tornou-se corretor de imóveis. 
"Nunca vendi um apartamento. Eu só precisava de um espaço de trabalho para tocar minha carreira", contou ao jornal.

Justin Bieber posta foto em clima de romance com Kendall Jenner

Justin Bieber posta foto em clima de romance com Kendall Jenner - ReproduçãoNa última quinta-feira (9), Justin Bieber resolveu agitar os tabloides internacionais. Longe dos problemas policiais há algum tempo, ele resolveu dar mais força aos rumores de que ele estaria tendo um affair com Kendall Jenner.
Depois de um envolvimento, nunca assumido, com Hailey Baldwin, Justin Bieber postou uma foto junto com Kendall Jenner, irmãde Kim Kardashian. O cantor postou uma foto sem camisa em clima de romance com a modelo, colocando a mão em sua cintura, enquanto eles brincaram com sua nova cachorrinha de estimação chamada Esther.
Os rumores de um relacionamento entre Justin Bieber e Kendall Jenner são antigos, mas os dois nunca chegaram a falar sobre o assunto e sempre disseram que são bons amigos. Kris Jenner, mãe de Kendall, já chegou a elogiar Justin em seu Instagram, depois que ele se divertiu com os herdeiros de sua outra filha, Kourtney Kardashian.
Porém, em meio a rumores de sua vida amorosa, Justin Bieber, que ficou um tempo afastado da música, está se preparando para voltar com tudo. Em entrevista ao programa de rádio do apresentador Ryan Seacrest, ele contou que está trabalhando em um novo álbum em que a inspiração foi sua ex-namorada Selena Gomez.
Porém, o astro teen contou que não tem ainda uma data de lançamento para seu novo trabalho.

A diva do pop internacional está no Brasil.

Um minuto de atenção, pois a diva Cher está no Brasil! Ela saiu de Los Angeles na tarde de segunda-feira e chegou em solo brasileiro num jatinho particular, porque afinal de contas, ela é a deusa do pop, ela pode.Após cerca de 14 horas de viajem desembarcou na pista do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Cher esta no Hotel Emiliano, em São Paulo.A gente não sabe ainda o real motivo da visita da musa ao país, o importante é que com ou sem show, ela já está devidamente hospedada. E claro, muitos fãs estão de olho em cada passo que Cher ousar em dar.

Bruna Marquezine posa entre esculturas de Pedras: ‘Brilhante!’

Bruna Marquezine posou para uma foto entre esculturas de pedras. Ela publicou um clique no Instagram em que aparece com um macaquinho todo fofo. A atriz apareceu toda linda no clique, divulgado nesta sexta-feira (10) e arrancou elogios dos seguidores nas legendas.
“Brilho brilhante!”, escreveu a atriz na legenda da imagem, antes de receber elogios como “Linda!”, “Fofa!”, “Deusa”, de alguns de seus fãs.
Com retorno nas telinhas marcado para o dia 11 de maio, em I Love Paraisópolis, Bruna está com a vida agitada por causa dotrabalho. Ela vai viver Mari na trama, que segue a linha de Alto Astral e será uma comédia para descontrair o público Global.

Entre os comentários, um dos seguidores da atriz disse para ela não esquecer da relação com Marlon Teixeira, modelo com quem ela ficou recentemente. “A vida prepara coisas que nem sempre a gente entende!”, disse ele, em um dos comentários, dando força ao casal.
Fonte:O Fuxico

Ratinho e Gugu brigam por causa de um castelo.

O castelo de José Rico, morto em março, virou motivo de uma outra confusão envolvendo SBT e Record.Ontem, em seu programa, o Gugu apresentou uma entrevista com a mulher do cantor, dona Berenice, dentro do tal castelo, e isso irritou Ratinho.Quando ele soube disso, saiu espumando com a sua produção, porque tinha também pedido para fazer e não conseguiram. A alegação, apresentada como justificativa, é que a viúva é muito fã do Gugu.

Angelina Jolie e Brad Pitt pretendem adotar mais um filho

A família Pitt Jolie já é grande, mas Angelina Jolie e Bad Pitt querem deixá-la ainda maior.
Isso porque o casal acaba de anunciar que quer anunciou que querem adotar o sétimo filho!
“Eles querem adotar uma menina da Síria”, contou uma fonte da revista Us Weekly,

que ainda revelou que o processo para adoção já foi iniciado e está correndo na justiça.

Gugu completa aniversário e ganha surpresa ao vivo

Gugu Liberato, que completa 56 anos nesta sexta-feira (10), foi surpreendido ao vivo quando faltavam alguns minutos para o seu aniversário. Rodrigo Faro e Adriana Araújo invadiram o palco e comandaram uma série de homenagens.

Famosos como Gusttavo Lima, Marcelo Rezende, Belo, Marcos Mion, Frank Aguiar, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Sabrina Sato, César Filho, Paulo Henrique Amorim, Ticiane Pinheiro e muitos outros mandaram recados em vídeo.

Os filhos João Augusto, Marina e Sofia foram às compras para escolher um presente para o paizão. Cada um levou R$ 100. O primogênito adquiriu uma camisa social. As meninas optaram por um aromatizador de banheiros e um perfume.

O momento de maior emoção foi quando Adriana contou uma história do pai de Gugu. Augusto Claudino, que partiu em novembro de 2009, sofria do mal de Alzheimer e passou a não mais reconhecer as pessoas.

No entanto, quando a televisão estava ligada, ele parecia reconhecer o filho e repetia: “esse é nosso, esse é nosso”. Gugu não conseguiu segurar as lágrimas.
O momento de maior emoção foi quando Adriana contou uma história do pai de Gugu. Augusto Claudino, que partiu em novembro de 2009, sofria do mal de Alzheimer e passou a não mais reconhecer as pessoas. No entanto, quando a televisão estava ligada, ele parecia reconhecer o filho e repetia: “esse é nosso, esse é nosso”. Gugu não conseguiu segurar as lágrimas.

No palco, Eduardo Costa ficou responsável pela parte musical e por puxar a contagem regressiva para a chegada do dia 10. Foi nesse momento que o restante da família de Gugu entrou em cena.

A mãe Maria do Céu, os irmãos Amândio e Aparecida Liberato, o sobrinho André e os cunhados se juntaram aos filhos de Gugu para cantarem o Parabéns a Você com direito a bolo personalizado.


O apresentador recebeu uma placa como forma de carinho e respeito do bispo Edir Macedo.

Fonte: O fuxico

Todo elegante, Gusttavo Lima retoma agenda após internação com gravação de clipe

Gusttavo Lima parece estar, mesmo que lentamente, retomando sua agenda, após passar por alguns problemas de saúde.
Depois de ficar internado por cinco dias em um hospital de São Paulo por conta de uma crise de gastrite, o cantor compartilhou com seus seguidores do Instagram as primeiras imagens do clipe que está gravando, da música Você Não Me Conhece.
Ainda na noite de quarta-feira (08), o sertanejo fez questão de mostrar o traje social que escolheu para a ocasião, combinando a elegância do look com um olhar totalmente charmoso na frente das câmeras.
Já nas primeiras horas desta quinta-feira (09), ele decidiu usar a mesma rede social para agradecer a Deus pelo modo como sua vida está se encaminhando depois do susto.
"Hoje só quero agradecer a Deus por tudo...Bom dia meus amores, amo vocês!!", escreveu ele na legenda de uma outra publicação, em que aparece soltando a voz ainda durante a gravação.
"Fico muito feliz por você estar feliz!!! Deus guia os seus passos sempre!!!", escreveu uma das fãs, entre vários outros elogios, para Gusttavo, demonstrando que está com ele para tudo.

Depois que deixou o Hospital Israelita Albert Einstein, o cantor viajou para sua casa em Goiânia, onde tem aproveitado para passear ao ar livre antes de retomar completamente sua agitada agenda.
Fonte: O Fuxico

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Ed Motta cria polêmica ao avisar que não falará português em turnê internacional


O cantor disse que seu show é para um público culto que mora na Europa

Ed Motta colocou a boca no trombone, causou polêmica e não mediu palavras em seu Facebook na tarde desta quinta-feira (9).

O cantor compartilhou sua agenda de shows internacionais, que acontecerão durante sua turnê pela Europa, e fez uma análise sobre o público brasileiro. Além disso, pediu para que não pedissem nenhuma música de seu repertório em português, pois não é o foco do show, e que não falassem em português.

""Conforme venho avisando aqui nos últimos três anos, eu agradeço e fico honrado em ser prestigiado pela comunidade brasileira, mas é importante frisar, não tem músicas em português no repertório, eu não falo em português no show... Preciso me comunicar de forma que todos compreendam, o inglês é a língua universal, então pelo amor de Deus, não venha com um grupo de brasuca berrando Manuel porque não tem, e muito menos gritar 'fala português Ed... O mundo inteiro fala inglês, não é possível que o imigrante brasileiro não saiba um básico de inglês. A divulgação da gravadora, dos promotores é maciça no mundo Europeu, e não na comunidade brasileira. Verdade seja dita, que meu público brasileiro de verdade na Europa, é um pessoal mais culto, informado, essas pessoas nunca gritaram nada, o negócio é que vai uma turma mais simplória que nunca me acompanhou no Brasil, público de sertanejo, axé, pagode, que vem beber cerveja barata com camiseta apertada tipo jogador de futebol, com aquele relógio branco, e começa a gritar nome de time. Não gaste seu dinheiro, e nem a paciência alheia atrapalhando um trabalho que é realizado com seriedade cirúrgica, esse não é um show para matar a saudade do Brasil, esse é um show internacional. Que desagradável ter que toda vez dar explicações, e ter que escrever esse texto infame..."

Em minutos, Ed foi alvo de críticas e revolta em sua página.

Mariana Rios muda o visual e corta bastante o cabelo



Na tarde desta quinta-feira, Mariana Rios resolveu arrasar durante sua passagem pelo aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, chamando atenção pelo novo corte de cabelo. Conhecida por suas madeixas compridas, ela agora exibiu um visual pra cima dos ombros, que complementam a sua habitual elegância.
atriz foi clicada com um vestidinho preto bem curtinho, deixando suas pernas de fora. O óculos escuros e um terninho branco completou o look cheio de glamour.
Durante entrevista no Vídeo Show, a atriz contou como fazia para pagar as contas antes de estrear em Malhação, em 2008. Ela não tinha como ficar pedindo dinheiro aos pais. Por isso, a graninha extra do final do mês sempre vinha dos chocolates. Que prendada!

Luan Santana bate papo com fãs Ao Vivo no Youtube


Nessa Quinta-feira (09), o cantor Luan Santana fará uma ação diferente para divulgar seu novo projeto, o DVD Luan Santana Acústico. Ele participará de um Hangout Ao Vivo com Convidados.

A exibição acontecerá no canal oficial do cantor no Youtube, às 20h. Qualquer um que tenha acesso a um sinal de internet com qualidade poderá entrar no canal e assistir ao Hangout em tempo real, deixando comentários. Além disso, cinco fãs sortudos foram eleitos para bater um papo com Luan durante o Hangout, eles estarão online participando através de vídeo.
(((webnejo)))

Péricles divulga nova música de trabalho

O cantor Péricles, ex-Exaltasamba, divulgou o primeiro single de seu terceiro álbum solo, “Feito Pra Durar”, que será lançado no fim do mês pela FVA Music Solutions. Além da estreia nas plataformas digitais, a música já começou a tocar nas rádios brasileiras.
Logo nos primeiros acordes, “Erro Meu” apresenta uma sonoridade diferente, e, assim como as doze faixas que farão parte do disco, mostra um pagode mais “moderno”.
De acordo com Péricles, o novo projeto será diferente de seu álbum anterior, “Nos Arcos Da Lapa” (2013). O novo disco tem um apelo mais romântico, mostra o Péricles mais como cantor, desafiando alcançar notas tanto mais graves, quanto mais agudas, explorando sempre a emoção no cantar.


Eliana fica pronta – e deslumbrante – para receber prêmios pelo Troféu Imprensa


Eliana participa da gravação do Troféu Imprensa na tarde desta quinta-feira  ao lado de Silvio Santos e outros colegas de profissão. Mas, a apresentadora vai ficar na plateia desta vez. Ela recebe dois prêmios no evento, o de Melhor Programa de Auditório, pelo júri especializado, e Melhor Apresentadora, pelo voto popular.
Com estilo arranjado por Thidy Alvis, ela já havia experimentado o vestido, preto, com penas douradas no colo. Mas, o look ficou ainda glamoroso depois que Junior Mendes e Thiago Fortes deram os toques finais na maquiagem e no penteado da loira.
Os quatro posaram juntos para algumas fotos antes de Eliana subir no palco da atração e mostraram que estão em clima de pura descontração e alegria. Afinal, não é todo dia que se arruma uma grande premiada.

Os 100 milhões de “Show das Poderosas”


Aos 22 anos, Anitta tem muito o que comemorar. Com cerca de cinco anos de carreira, a funkeira já coleciona diversos sucessos, prêmios e até uma indicação ao Grammy Latino. E, agora, ela conquistou mais um importante marco. No YouTube, o videoclipe da canção “Show das Poderosas”, gravado há quase dois anos, atingiu a marca de cem milhões de visualizações. Mais do que mostrar o lado ousado de Anitta, o clipe também foi responsável por alavancar a carreira da morena.
Meses depois da estreia do videoclipe, a canção ganhou as honrarias de “Música Chiclete” e “Melhor Clipe” do Prêmio Multishow de Música Brasileira do ano de 2013. Depois disso, Anitta viu seu mundo girar de cabeça para baixo. Atualmente, a música possui cerca de 60 mil comentários no YouTube, 45 mil ‘covers’ e 31 mil paródias. No Instagram, as hastags #prepara e #showdaspoderas tem, juntas, mais de 260 mil fotos. E a quantidade dos likes Também assusta. Ao todo, são 274 mil curtidas na rede social. 
Para comemorar todos esses números, a funkeira realizará, nesta semana, ações especiais em sua página oficial no Facebook. Curiosidades sobre a gravação do videoclipe serão postadas, além da publicação de um vídeo inédito com imagens exclusivas e entrevistas.

Leandro Hassum fala sobre cirurgia: 'Decidi em um churrasco na casa de André Marques'

Leandro Hassum é a capa da edição de abril da revista Trip e concedeu uma entrevista irreverente e divertida, abordando sua cirurgia e o humor.

Atualmente, o ator é dono da maior bilheteria nacional. No último ano, Leandro protagonizou quatro filmes que somaram mais de 8 milhões de espectadores e uma quantia de R$ 94, 5 milhões.

No auge de seus 41 anos, Hassum passou recentemente por uma cirurgia de redução de estômago, que o levou de 150 quilos para 115 em apenas três meses.

“A saúde estava perfeita, colesterol em ordem. Decidi fazer a cirurgia num churrasco na casa do André Marques. Foi a primeira vez que o vi depois que ele havia emagrecido em razão da mesma cirurgia. Somos muito amigos. Temos os mesmos medos”, contou.

Além disso, o ator comentou sobre o fato de sempre associarem o humor com o peso do comediante.

“Não acho todo gordo engraçado. Sou engraçado porque tenho uma disposição à comédia. Fui professor de teatro muito tempo. Ser comediante ninguém ensina. Você ensina técnica, aprimora. Mas a respiração do humorista vem com a gente. Eu respiro de forma diferente".
(((ofuxico)))

Sobre a separação, Joaquim Lopes se pronuncia.

Joaquim Lopes em entrevista respondeu uma pergunta que muitos gostariam de fazer, sobre o término de seu casamento com a atriz Paolla Oliveira. “Como largar uma mulher linda e perfeita”?

O ator tentou disfarçar respondeu dizendo que procura o encaixe perfeito, e completou que os círculos se encerram em algum momento da vida, nada é para sempre.Mesmo separado, o ator também não pretende voltar a viver em São Paulo.
Paolla Oliveira e Joaquim Lopes anunciaram a separação depois de cinco anos de relacionamento. O ciúme excessivo do galã teria feito a atriz ter tomado esta atitude.
De acordo com o jornal “Extra”, Paola estaria vivendo um affair com João Baldasserini, 31, com quem trabalhou na minissérie “Felizes Para Sempre”. 

Tom Cruise está em busca de uma namorada


Tom Cruise está em busca de uma namorada - Getty Images

Parece que Tom Cruise tem algumas audições para fazer - e não para um próximo filme! Após quase três anos do divórcio de Katie Holmes, fontes disseram à revista OK! que o ator está ansioso para encontrar o amor novamente e disse à sua equipe para encontrarem uma boa mulher para ele.
"Tom estava nervoso sobre namorar após sua última 'busca' por uma esposa, mas ele está cansado de ficar sozinho", disse uma fonte.
Em 2012, a revista Vanity Fair expôs o método de entrevistas de Tom Cruise com atrizes e potenciais esposas, incluindo Sofia Vergara e Scarlett Johansson.
Mas agora que a vida amorosa do ator não está mais em evidência, ele espera finalmente se apaixonar de novo. De fato, fontes indicam que Tom está conhecendo a atriz britânica Katherine Waterston.
"Eles saíram algumas vezes, mas Tom não tem certeza se ela é aquela por quem ele faria uma declaração pública".

Cauã Reymond está desolado

Cauã Reymond está desolado, tadinho.
Segundo uma fonte próxima a ele e a Grazi, o bonitão ficou inconformado e incomodadíssimo ao saber que a mãe de sua filha agora está de namorico com o ex-judoca Flávio Canto.
Depois da escapada com Isis Valverde, Cauã se arrependeu e fez de tudo para voltar com Grazi.
Ela chegou a ter uma recaída, mas logo se separou de vez do rapaz que adora ciscar por aí.
A gota d'água foi ele ser flagrado com ninguém menos que Bárbara Evans. Aí Grazi caiu fora de vez, pois não quer sua imagem associada a eles.
Cauã não quer que Grazi faça a fila andar, mas continua de rolo com a filha de Monique.
Grazi Massafera está negando que esteja com Flávio Canto. Então, tá.


Solteira, Anitta justifica 'falta' de namorado: "Devo estar me achando demais"

Uma das cantora de maior sucesso no Brasil, Anitta tem apenas 22 anos, mas já se considera uma "velha chata". E garantiu que esse seu perfil influencia na hora de escolher um parceiro romântico.
"Eu quero um [namorado], mas sou muito chata. Procuro cabelo em ovo. Sou bastante exigente. Os caras ficam pedindo para continuar o relacionamento, o problema é que eu não quero", disse à revista "Caras".
© Fornecido por Famosidades
E adiantou: "Na verdade, dá para arrumar um, sim. Sou eu que devo estar me achando demais".
Apesar de estar sem parceiro, a morena não fica sozinha. Isso, pelo menos, no que depender de sua família, já que todos moram juntos na casa de Anitta, no Rio de Janeiro.
"Foram eles que me ajudaram a construir o que tenho", disse ela, que paga as despesas dos pais e do irmão - que trabalham cuidando da carreira da funkeira em seu escritório.

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Paula Fernandes participa de show beneficente no Espaço das Américas, em São Paulo

A cantora mineira, Paula Fernandes estará ao lado de grandes nomes da música sertaneja e da Orquestra Allegro, em prol do Hospital do Câncer em Barretos, nesta quarta-feira, dia 08 de abril, no Espaço das Américas, em São Paulo (SP), a partir das 20h. A apresentação beneficente comemorará os 15 anos do Projeto Direito de Viver com a gravação de um CD e DVD.

A campanha, responsável por uma parcela da arrecadação de fundos para a entidade, surgiu em 2002 para suprir as dificuldades financeiras do hospital, que conta com quatro unidades fixas nas cidades de Barretos/SP, Fernandópolis/SP, Juazeiro/BA e Campo Grande/MS.

“Todas as pessoas têm direito a um tratamento digno e de qualidade. O objetivo da gravação do CD e DVD é ajudar quem precisa. Fico muito honrada e feliz de poder contribuir para essa causa tão importante e fazer parte dessa ação beneficente”, comenta a cantora.

Além dessa apresentação, Paula Fernandes voltará ao Espaço das Américas na sexta-feira, dia 10 de abril, com sua turnê “Um Ser Amor”, a partir das 22h30. Uma grande produção que quebrou recordes de público, esgotando bilheterias pelo Brasil afora em 2014. Em março deste ano, Paula levou o show para os Estados Unidos (Newark e Boston) e Canadá (Toronto).
(((paradaodesucessos)))

Gian desiste de nova dupla e Giulliano segue como solo

Após três meses de formação, a dupla Gian & Giulliano deixa de existir. Gian, que por 26 anos fez carreira com o irmão Giovani e teve um final de parceria conturbado, desistiu do projeto atual e comunicou a decisão ao então parceiro por telefone.

Giulliano, que foi elogiado nas redes sociais pelo Maestro Pinocchio (um dos mestres do sertanejo) por sua técnica e talento, foi pego de surpresa. “Estávamos em um processo natural de entrosamento. Musicalmente falando, a química foi imediata. O momento agora era de entender nossas sinergias e diferenças. Assim, como acontece em qualquer relação, seja ela profissional ou de amizade. Não esperava por isso, principalmente porque a dupla foi muito bem recebida pelo público, a quem agradeço imensamente pelo acolhimento e carinho”, desabafa Giulliano, que afirma que continua na carreira musical. “A música é meu sonho e não vou desistir. Quando formamos a dupla, eu estava finalizando o material para me lançar nacionalmente como solo. Diante da parceria, tomei outros rumos. No entanto agora retomo o projeto inicial”, disse cantor que se lança nos próximos dias a música “Canta pra Mim”.
(((paradaodesucessos)))

Alexandre Nero mostra o seu estilo além do Comendador em aniversário



Marco Luque celebrou seus 41 anos, na noite de terça-feira (08), com uma festança no Memphis Bar, em Moema, zona sul de São Paulo. Além da óbvia presença da esposa, Flavia Vitorino, vários famosos também prestigiaram o apresentador do CQC.
Alexandre Nero foi um deles, que mostrou como é estiloso quando está longe do Comendador José Alfredo. De gorro, cachecol e calça jeans destroyed, o ator exibiu um look muito mais jovial do que quando estava no ar na novela da Globo, Império.
Além dele, estavam lá Marcelo Tas com a esposa, ex-apresentador do programa da Band que deu o seu lugar a Dan Stulbach, que também estava lá.
Serginho Groisman também deu uma passadinha, e encheu a esposa Fernanda,  que está grávida, de carinhos. Otávio Mesquita foi outro que prestigiou o aniversário, assim como André Vasco e Felipe Andreoli.

Colorida! Bruna Marquezine pedala pela orla da praia da Reserva, no Rio


Bruna Marquezine aproveitou o tempo ameno da manhã desta quarta-feira (8) para poder pedalar.
atriz foi clicada enquanto andava de bicicleta pela orla da praia da Reserva, no Rio de Janeiro, e investiu em um look cheio de cores neon.
Com bolsa colorida, tênis verde flúor e fones de ouvido, Bruna passeou e se distraiu um pouco durante o exercício.
Simpática, assim que notou a presença dos paparazzi, a atriz sorriu e continuo seu trajeto.
Em breve Marquezine vai voltar a ser vista na telinha, na novela I Love Paraisópolis. Há pouco tempo a atriz esteve em Nova York, nos Estados Unidos, com Tatá Werneck filmando a nova novela das 19h da Globo.

Cher desembarca no Brasil e já posta foto no Twitter toda sorridente

Cher já está em solo brasileiro. A diva do pop desembarcou no aeroporto internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, para poder participar do baile da amfAR, que acontece nesta sexta-feira (10).

Linda e segurando uma garra de água, a cantora posou no aeroporto brasileiro assim que chegou no território tupiniquim. Através de sua conta no Twitter, Cher publicou o clique e brincou: "Eu sendo eu mesma no Brasil".

Além de Cher, o baile também confirmou a presença da cantora Kylie Minogue para abrilhantar ainda mais o evento solidário.

O baile da amfAR tem como objetivo principal levantar doações em prol das pesquisas do vírus do HIV e na batalha contras a AIDS.

MC Naldo está 20 quilos mais magro


Com uma nova silhueta, pesando 93kg, depois de emagrecer 20 e ganhar massa muscular, Naldo já não protagoniza mais os barracos familiares que povoaram seus dias nos dois últimos anos. Tranquilo ao lado da família, a mulher, Ellen Cardoso, Pablo, o filho mais velho, e a bebê Maria Victória, com um pouco mais de um mês de vida, eles moram juntos na casa do músico, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.
A coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, conta que na semana que vem, ele começa a gravar mais um disco, que será lançado ainda no primeiro semestre. Acaba de ficar pronto também o estúdio que ele montou em sua casa, onde Naldo, pai coruja, costuma passar as noites fazendo música e cuidando da caçula.

O jornal destaca que Naldo ainda prepara uma festa para o próximo dia 19 para comemorar seu aniversário de 36 anos, ainda sem lugar definido.
(((Ofuxico))))

Jennifer Lopez arranca suspiros dos fãs no Instagram e questiona: ‘Quer ser um superstar?’



Jennifer Lopez está com tudo! Aos 45 anos, a cantora arrancou suspiros dos seguidores no Instagram na tarde desta quarta-feira (8), ao publicar uma foto em que aparece com um maiô todo cravejado de pedras e as pernas de fora. Ela brincou com os fãs na legenda da imagem e deixou os admiradores boquiabertos com tanta beleza.
“Quer ser um superstar?”, perguntou ao publicar o clique. Em resposta, vários perfis se esqueceram da pergunta para elogiar a boa forma da cantora nova-iorquina.
“Bela!”, “Que Deus abençoe!”, “Linda”, escreveram pessoas em vários idiomas, abismados com a beleza da intérprete de Dance Again.
Apesar dos vários homens aos seus pés, parece que um só tem o coração da estrela. Recentemente, ela foi clicada dando um selinho em Casper Smart, seu ex-namorado. Apesar do beijo, JLo declarou que apenas tem uma relação muito próxima ao do artista.

Fernando & Sorocaba lançam música inédita



A dupla Fernando & Sorocaba lançou, ontem, sua nova música de trabalho. A canção, intitulada “Previsão do Tempo”, foi composta por Caco Nogueira e produzida por Fernando Zor. De acordo com os músicos, a faixa estará presente no próximo álbum dupla, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2015. 
Dessa vez, Fernando assume a primeira voz, deixando Sorocaba com a segunda. Inclusive, na segunda parte da canção, há uma parte em espanhol cantada por ele. 

No dia 17 de abril, a dupla Fernando & Sorocaba vai estrear, no Espaço das Américas em São Paulo, sua nova turnê.  O show contará com mais de trinta canções, que intercalam sucessos consagrados, como “Madri”, “Teus Segredos”, “Veneno” e “Celebridade”, com as músicas do EP “Sem Reação”, lançado pelos sertanejos no ano passado.

Claudia Leitte revela como mantém o marido louco por ela



Claudia Leitte está em uma das suas melhores fases, tanto na vida profissional quanto na pessoal.

E em entrevista ao site do programa Altas Horas, da Globo, a cantora revelou alguns truques para manter o casamento com o empresário Marcio Pedreiras sempre aquecido:

- Eu gosto de deixar meu marido louco por mim. Acho que uma mulher com as sobrancelhas feitas, com a depilação em dia, com cabelo arrumado e perfumada para o marido é muito bom.

A cantora também falou de como são seus cuidados com a beleza, mesmo com a agenda apertada, que divide entre cuidar do marido e dos dois filhos, os pequenos Davi e Rafael, e a maratona de shows:

- Você acaba se descuidando um pouco com os filhos, mas gosto de estar sempre bem, confortável e bonita.
(((portal R7)

Tom Cruise não vê a filha Suri há quase um ano

Já faz um ano que Tom Cruise não vê a pequena Suri devido às filmagens do Missão Impossível 5 em Londres.O ator teria tido duas semanas de folga entre as filmagens do longa e, mesmo assim, não foi visitar a filha. O porta-voz de Tom Cruise negou as informações e declarou que o ator tem visto a filha com frequência, mas de maneira discreta, para deixá-la longe dos holofotes. Ele estaria distante de Katie, de quem se separou em 2012, devido às diferenças de sua religião. Esse pode ser o motivo do afastamento da filha, não é?Tom está ocupado com o trabalho, até aí tudo bem, mas foi visto no último domingo, 5, assistindo a um jogo de basquete nos Estados Unidos ao lado de Connor Cruise, seu filho de 20 anos, do antigo casamento com Nicole Kidman.

Filha de Michael Jackson está namorando.

Paris Jackson, filha de Michael Jackson, confirmou seu namoro com o jogador de futebol Chester Castellaw. A jovem de 17 anos publicou várias fotos ao lado do atleta, de 18. No ano passado, levantou-se a suspeita de que ela estaria grávida do primeiro namorado, o cantor belga Ian Thomas.
Chester Castellaw e Paris Jackson foram vistos juntos durante um passeio romântico em um parque, na semana passada. Uma fonte ligada ao casal afirma que Paris é completamente apaixonada por ele, fala dele constantemente, contando aos membros da família que o ama e que ele é sua alma gêmea. A família parece gostar dele e estão felizes por ele vir de uma família privilegiada de Beverly Hills porque são muito protetores em relação à herança da menina e querem ter certeza que ele está com ela pelos motivos certos", afirmou a fonte.
O relacionamento começou após tentativa de suicídio,quando Paris precisou ser levada às pressas para o hospital por ter tentado se matar com uma faca de cozinha, em junho de 2013. 

A síndrome do estrelismo ataca de novo.

Danielle Winits tem sido ela mesma nos bastidores do novo humorístico de Tom Cavalcante que vai estrear em um canal a cabo. As gravações estão acontecendo em uma produtora de SP.
Cheia de frescuras e exigências, a intocável atriz não quer que os figurantes do programa cheguem perto dela.
Por determinação da moça, eles têm de evitar de circular onde ela fica e devem ser isolados em outro local para não cruzar com ela. Há quem diga que colocaram até um banheiro químico para eles no fundo da produtora.
Winits chega, não olha na cara de ninguém, grava e vai embora. O povo zoa e comenta que ela não esboça reação pelo fato de o rosto não se mexer mais de tanto botox e aplicações de preenchimentos...
Por outro lado, Nany People e Camilla Camargo, filha de Zilu Godoy e Zezé Di Camargo, estão dando show de simpatia. São super queridas e agradáveis.