sexta-feira, 27 de março de 2015

Em nova fase, Belo flerta com a MPB



Em 2015, o cantor Belo chega a 15 anos de carreira solo. Se contarmos o período em que foi vocalista do grupo Soweto, essa conta sobe para mais de 20 anos. Em todo esse tempo, seu público acompanhou as diversas transformações pelas quais ele passou. É verdade que elas foram mais estéticas – principalmente nos últimos anos – do que sonoras. Porém, mesmo que essas mudanças tenham sido sutis, é possível ver como Belo está cada vez mais próximo ao que se convencionou chamar de MPB.
Essa nova fase fica evidente no repertório de seu disco mais recente, “Mistério”, lançado em novembro de 2014. Logo nos primeiros acordes de “Feliz”, faixa que abre o álbum, ouvimos um arranjo sofisticado de cordas. “Nesse trabalho, quis mostrar a minha verdade. Quando parti para a carreira solo, já tinha a intenção de me aproximar da MPB. Quem ouve aquele CD (‘Desafio’, 2000), percebe isso. Nesse novo disco, quis colocar muitas cordas, arranjos diferentes de tudo que já fiz”, explica. Para ajudá-lo na empreitada, Belo contou com músicos que já trabalharam com artistas como Milton Nascimento, Djavan e Ivan Lins. A produção foi dividida com Umberto Tavares.
Especialista em compor hits – principalmente para os trabalhos de Anitta, com quem divide a composição de “Zen”, “Na Batida” e “Ritmo Perfeito” – Tavares assina nove das 16 canções do novo disco de Belo, sempre em parceria com Jefferson Junior. Entre elas, estão os dois primeiros singles promocionais. Antes mesmo do disco chegar ao mercado, as rádios já executavam “Porta Aberta”. Ainda em março, o cantor começará a trabalhar a faixa “Tatuagem”, que já teve seu clipe gravado.
Outra faixa com potencial para virar hit – também assinada por Umberto Tavares e Jefferson Junior – é “Linda Rosa”, gravada em dueto com Ivete Sangalo. “Gravar com ela era um sonho antigo, mas nossas agendas nunca batiam. Dessa vez, consegui”, comemora. Além da baiana, ele ainda divide os vocais com a dupla Thaeme & Thiago na faixa que fecha o disco, ‘Até o Sol Não Nascer Mais. “Eles são grandes amigos e essa música casou muito bem nossos estilos”. A canção é assinada pelo próprio Belo, ao lado de Allan Lima e do vocalista do Imaginasamba, Suel. O cantor ainda divide as autorias das faixas “Não Sou Feliz Sem Você” e “Outra Vez”, ambas com Rafael Brito e Pedro Felipe.
Em “Mistério”, Belo volta a exibir algo que nunca fez questão de esconder: sua religiosidade. No encarte, o cantor agradece a Thalles Roberto, compositor de “Mesmo Sem Entender”, única música com temática cristã do disco. “Thalles Roberto, obrigado pelo carinho, pelas palavras de amor e de adoração. Sua canção é um presente e uma benção em minha vida”, diz o texto. No passado, ele já havia gravado as músicas “Noites Traiçoeiras” e “Força e Vitória” com o Padre Marcelo Rossi. “Sou muito ligado a Deus, mas não sigo uma religião específica. Fui batizado na Igreja Católica e minha mãe é evangélica fervorosa. Não tenho vergonha de dizer que me apeguei a Deus na dor, no momento mais difícil da minha vida. Tenho amigos que são arrebatadores em suas religiões e faço questão de mostrar minha devoção a Deus, cantando com eles”.
Algumas das músicas citadas aqui deverão fazer parte do DVD que Belo já está preparando para marcar essa nova fase da carreira. O repertório privilegiará justamente as faixas de seus dois últimos discos, “Tudo Novo” (2013) e o atual, “Mistério”. O tom misterioso também se aplica aos detalhes do projeto, que será gravado numa casa de shows do eixo Rio-São Paulo. “Estamos ajustando os detalhes e a data da gravação. Queremos gravar no início do próximo semestre, para lançar o DVD no final do ano”, explica.
Também há certa expectativa em relação ao visual que ele adotará no novo trabalho, já que seu look tem mudado constantemente nos últimos tempos. Durante essas duas décadas de carreira, o público se acostumou a vê-lo com o cabelo descolorido. Esse visual se tornou sua marca registrada e influenciou muitos fãs a fazerem o mesmo, principalmente durante os anos 90 e início dos 2000. Até por isso, muita gente ficou chocada quando Belo apareceu ostentando dreadlocks no material de divulgação do disco “Tudo Novo”, em 2013. Para o lançamento de “Mistério”, veio outra mudança. Dessa vez, o cantor preferiu adotar um corte mais tradicional. “Quando tirei os dreads, resolvi voltar ao meu cabelo normal, descansar um pouco o couro cabeludo, que sofreu durante anos com os descolorantes. Mas confesso que penso em trazer outras novidades em termos de visual para o DVD”, afirma.
Os planos de Belo não se restringem ao próximo registro em vídeo. Há algum tempo, o cantor nutre o desejo de contar sua história em livro e filme. Desde 2011, pipocam notícias em diversos veículos de comunicação sobre um possível lançamento do livro, mas o tempo passa e a obra não é publicada. Segundo ele, isso acontece pelo excesso de compromissos e como forma de não encavalar os projetos. “A ideia é falar sobre toda a minha vida, coisas como o começo na música, o sucesso, a carreira solo e os shows. Isso já está no papel. Se dependesse de mim, já estaria pronto, mas são muitas etapas”, explica o cantor. A intenção é que o livro chegue antes do filme, até porque o texto será usado como base para a produção. O ator Thiago Martins deverá ficar encarregado de interpretar Belo nas telonas. Ainda não foram divulgados detalhes do roteiro, mas Belo adianta os pontos que acha mais relevantes e que podem servir de inspiração para outras pessoas. “Acho importante destacar a infância, pois é a partir de lá que você escreve toda a sua história. Mas quando você encontra o grande amor, isso também se torna um exemplo. Casei com meu ‘Tudão’ (Gracyanne Barbosa) e quero mostrar que o amor ainda existe”.
Belo ainda tem um desejo mais inusitado e, por isso mesmo, com possibilidade de gerar um resultado bem interessante. Entre seus projetos para o futuro, está a gravação de um disco com releituras de sucessos do rock nacional. “Ainda não saiu do papel, por enquanto é só uma vontade”, afirma o cantor. Na lista de suas bandas preferidas estão Capital Inicial e Charlie Brown Jr., entre outras.

Roberta Miranda lança CD em homenagem ao Rei


A homenagem de uma fã para o ídolo. Esse é o primeiro pensamento que vem à cabeça ao ouvir Roberta Miranda falar sobre seu novo CD. Em “Roberta Canta Roberto”, ela teve a difícil tarefa de escolher 12 músicas do vasto cancioneiro autoral de Roberto Carlos, algumas delas resultado da vitoriosa parceria com Erasmo.
Muito antes de ser a cantora preferida de muita gente por aí, Roberta Miranda era mais uma fã que buscava apenas um contato com seu ídolo. Já naquela época, Roberto Carlos era o cara para ela. “Certa vez, quando adolescente, entrei no meio de uma multidão de fãs que estavam aguardando o Roberto sair de uma apresentação, quando começou uma confusão. No fim das contas, eu fui empurrada, derrubada, era aquela coisa de uma mulher arrancando o cabelo da outra”, relembra.
O álbum apresenta músicas que falam sobre dois dos temas mais recorrentes na obra de Roberto: o amor e a fé. Entre esses clássicos, estão “Fera Ferida”, “Como é Grande o Meu Amor Por Você”, “Nossa Senhora”, “Se Você Pensa” e “A Distância”, que se tornou o primeiro single. Em “Quando”, ela conta com a participação do filho de Roberto, Dudu Braga, e sua banda RC Na Veia.
Todas as faixas foram escolhidas com a ajuda da equipe do Rei. Mais do que isso, Roberta fez questão de pedir sua aprovação em cada nova etapa do projeto. “Eu não dava um passo sem antes falar com ele – desde as músicas até a arte da capa. Procurei fazer tudo com o respeito que o Rei merece”, explica.
No mais, Roberta conquistou a confiança do artista para realizar um trabalho que poucos conseguiriam – afinal de contas, Roberto costuma ser bem criterioso ao disponibilizar suas músicas para outros intérpretes. “Sei o quanto é difícil o Roberto dar uma obra para alguém gravar. Mas como vou aos seus shows há mais de 20 anos e sempre deixo claro quando o visito no camarim o quanto amo seu trabalho, ele atendeu meu pedido”. Vale frisar que essa não é a primeira vez que Roberta Miranda grava músicas de Roberto Carlos. Ao longo de sua carreira, ela já registrou versões para nove composições dele, incluindo “Lembranças”, “De Tanto Amor”, “Alô, Café da Manhã” e “Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo”. Essa última se tornou um dos destaques da trilha da novela “O Rei Do gado” (Globo, 1996).
Assim como seu ídolo, Roberta Miranda também faz questão de ficar a par dos pedidos de gravações de suas músicas. Dona de sua própria editora, a Mariah Edições Musicais, ela autoriza cada gravação pessoalmente. No entanto, o primeiro e maior sucesso de sua carreira pode ser gravado por qualquer intérprete. “Eu fiz uma promessa que até hoje trago comigo. Qualquer artista, não importa se for conhecido ou se estiver começando, pode gravar ‘Majestade, o Sabiá’, porque foi ela que me abriu todas as portas”, diz. Coube a Jair Rodrigues esse papel fundamental, ao gravar a música em 1985, com participação de Chitãozinho & Xororó. No ano seguinte, Roberta Miranda fez sua estreia fonográfica, com o disco homônimo que continha sucessos como “São Tantas Coisas” e “Meu Dengo”.
Esse foi só o início de uma carreira consagrada com mais de 15 milhões de discos de vendidos. Os números se tornam mais expressivos se levarmos em consideração que a música sertaneja é dominada por duplas e cantores do sexo masculino. Não é a toa que tal feito lhe rendeu o título de “Rainha do Sertanejo”.

Novela “Vamp” vai virar musical em 2015



A novela “Vamp” (1991 – 1992), grande sucesso das 19h da Rede Globo, vai virar musical ainda no segundo semestre de 2015. A estreia acontecerá primeiramente no Rio de Janeiro (RJ). Depois, a produção poderá seguir para outras cidades, como São Paulo (SP).
“Vamp – O Musical” será produzido por Aniela Jordan, da Aventura Entretenimento, enquanto a direção será assinada por Jorge Fernando, diretor responsável pela telenovela. Já a dramaturgia e texto serão entregues para os autores Antonio Calmon e Rodrigo Nogueira.
Ainda não se sabe quais atores a produção irá contratar. A lista de músicas também é incerta – porém, a trilha sonora original da telenovela trazia canções de Elba Ramalho, Guilherme Arantes, Os Paralamas do Sucesso, Evandro Mesquita, Cher, Fábio Jr., Lenny Kravitz e Rolling Stones.
“Vamp” foi exibida entre os anos de 1991 e 1992 na Globo, e contava a história do capitão reformado da Marinha Jonas Rocha (Reginaldo Faria) e sua esposa Carmem Moura (Joana Fomm). Com a chegada de Natasha (Claudia Ohana), uma vampira que fez pacto com o conde Vlad (Ney Latorraca), a cidade (fictícia) de Armação dos Anjos, no litoral do Rio de Janeiro, nunca mais foi a mesma.


O aniversário de Anitta só será comemorado oficialmente no dia 30 de março mas, enquanto a data não chega, a cantora vem recebendo uma série de homenagens de seus fãs e amigos. Depois de ser lambuzada de bolo durante um show na escola de samba Tradição, no Rio de Janeiro (RJ), a cantora gravou uma participação no Programa da Eliana (SBT).
Ao lado da apresentadora, Anitta ganhou uma edição especial do “Rola ou Enrola?”, quadro que reúne, todo domingo, vinte homens para conquistar apenas cinco mulheres. Para a cantora, porém, a produção do SBT preparou uma surpresa: a participação de Lucas Lucco, que tentará roubar o coração da intérprete.

Zezé implora para Record não exibir entrevista com ex de Luciano, diz colunista.

A ex-mulher do cantor Luciano fez uma declaração polêmica neste mês. Ela escreveu no Facebook que o irmão de Zezé Di Camargo é gay. “Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso”, postou Cléo, apesar de depois negar que tenha escrito a mensagem. No outro dia, ela afirmou que a sua página foi invadida, mas o estrago já tinha sido feito. 

Segundo a coluna Leo Dias, esta acusação teria surgido após o sertanejo manifestar o desejo de cuidar da neta, filha de Wesley, primogênito de Luciano. A notícia foi repercutida em vários veículos de comunicação, e a produção do programa ‘Domingo Show’, apresentado por Geraldo Luís, procurou Cléo para gravar uma reportagem.


Ainda de acordo com a publicação, a entrevista foi feita, mas o fato é que a participação da ex de Luciano no programa nunca foi ao ar. A coluna descobriu o motivo do cancelamento da matéria: Zezé Di Camargo implorou para que a gravação não fosse exibida. O irmão de Luciano pediu pelo amor de Deus para abafarem o caso, diz o colunista. O pedido foi atendido.

Lembrando que, a própria Cléo, depois do desabafo na rede social, pediu desculpas ao cantor. Na época da confusão, Wesley saiu em defesa do pai e disse que a mãe teria usado seu nome para divulgar calúnias sobre Luciano.

Fonte:Gazetonline

Harry Styles pode ser o próximo a sair de One Direction

harry
Desde ontem, a vida dos fãs do One Direction não tem sido fácil. E parece que o pior ainda está por vir. Depois do anúncio ontem (25/03) de que Zayn Malik estava saindo da boy band, o site E! Online publicou hoje que outro integrante pode sair em breve: Harry Styles. Supostamente, o garoto gostaria de deixar a música para tentar uma carreira no cinema.

Xuxa faz aniversário de 52 anos prestes a estrear na Record

Xuxa faz aniversário de 52 anos prestes a estrear programa semanal na Record: Xuxa completa 52 anos de casa nova! A apresentadora assinou contrato com a Record na primeira semana deste mês e festeja o momento nesta sexta-feira, 27 de março de 2015
Xuxa Meneghel está em festa! E no dia do seu aniversário de 52 anos, a recém-contratada da Record tem motivos de sobra para celebrar, nesta sexta-feira (27). Como já desejava, a apresentadora terá um programa na nova casa exibido à noite e ao vivo. Além disso, a nova atração será semanal e levará o seu nome, "Xuxa Meneghel". Num momento de tantas novidades, o que a artista pensa mesmo é curtir a data na companhia de sua filha, Sasha, como de costume. Nesta semana, a menina prestigiou a estreia da peça do pai, Luciano Szafir, e impressionou por sua sua beleza e simpatia ao chegar ao teatro.
Com o intuito de comandar um programa aos moldes do talk show de Ellen DeGeneres, aequipe de Xuxa viajou para os Estados Unidos para ter uma reunião com os produtores da artista internacional, que está no ar desde 2003 no canal NBC. "Não gosto da zona de conforto. Me deram a possibilidade de fazer o que quero, desejo e sonho na TV. E sem pedir permissão", vibrou Xuxa ao comentar sobre a novidade, e acrescentou: "Minha inspiração é a Ellen. Não ser a Ellen, mas o programa é uma inspiração", disse.
A nova fase na TV inclui ainda uma parceria com o namorado, o ator e cantor Junno Andrade. Ele será o responsável pela trilha sonora do programa. Após atuar na novela da TV Globo "Boogie Oogie", o galã foi escalado para atuar em "Escrava Mãe", trama que substituirá "Os Dez Mandamentos", na Record.
A apresentadora mantém contrato de cinco anos com a gravadora Som Livre
A protagonista da coleção infantil "Só Para Baixinhos" segue com contrato de cinco anos com a Som Livre, do Grupo Globo. Depois de seis anos na Universal Music, a apresentadora voltou para a gravadora global no ano passado e, pelo menos por enquanto, não cortará vínculos com a empresa, mesmo depois de seguir para a emissora concorrente.
O "Planeta Xuxa", no entanto, que estava sendo reprisado aos domingos no canal Viva, teve a transmissão cancelada por conta da mudança. Na Globo, o último programa comandado pela estrela foi o "TV Xuxa", que ficou no ar até janeiro de 2014, quando Xuxa se afastou da TV por motivos de saúde.

Viviane Araújo comemora 40 anos com festa anos 80

<p>Viviane Araújo, acreditem, é a mais nova quarentona do pedaço. A atriz comemorou a nova idade em grande estilo com uma festa inspirada nos anos 80, na noite desta quinta-feira (26), no Rio de Janeiro.</p><p>A Rainha de Bateria do Salgueiro reuniu amigos e familiares em uma casa de festas no bairro de Campo Grande, Zona Oeste da cidade.</p><p>A morena usou uma roupa super comportada para ficar confortável entre os convidados. A sambista ganhou um quadro de uma de suas passagens à frente dos ritmistas do Salgueiro de presente e fez questão de tirar fotos da decoração com seu celular para guardar de lembrança.</p>
Viviane Araújo, acreditem, é a mais nova quarentona do pedaço. A atriz comemorou a nova idade em grande estilo com uma festa inspirada nos anos 80, na noite desta quinta-feira (26), no Rio de Janeiro. A Rainha de Bateria do Salgueiro reuniu amigos e familiares em uma casa de festas no bairro de Campo Grande, Zona Oeste da cidade. A morena usou uma roupa super comportada para ficar confortável entre os convidados. A sambista ganhou um quadro de uma de suas passagens à frente dos ritmistas do Salgueiro de presente e fez questão de tirar fotos da decoração com seu celular para guardar de lembrança.
FONTE: Famosidades

quinta-feira, 26 de março de 2015

Bruna Marquezine e Tatá Werneck gravam juntas em aeroporto de SP



Bruna Marquezine e Tatá Werneck estão a toda há cerca de um mês, quando começaram a rodar as cenas de I LoveParaisópolis, a próxima trama das sete da Globo.
Nesta quinta-feira (26), as duas se uniram a Letícia Spiller e rumaram ao aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, para continuarem as gravações.
No começo de março, Marquezine e Tatá passaram umas semanas em Nova York também para a trama.
Bruna interpreta Mari, a protagonista, e tem em Danda, interpretada por Tatá, uma irmã de consideração e amiga fiel. Já Letícia, que interpreta a vilã Soraya, promete arrancar muitas risadas do público.
Escrita por Alcides Nogueira e Mario Teixeira, I Love Paraisópolis estreia em maio no lugar de Alto Astral.

Zeca Pagodinho grava com o Nerso da Captinga



O cantor Zeca Pagodinho está em estúdio, preparando seu novo álbum de inéditas, “Ser Humano”. A previsão é que o trabalho chegue ao mercado na segunda quinzena de abril e mostre um cantor que procura sair do óbvio.
Isso fica bem claro em uma das parcerias do projeto. Na última terça-feira (24), Zeca foi clicado gravando ao lado do ator Pedro Bismark. Se você ainda não ligou o nome à pessoa, ele é o criador e intérprete do Nerso da Capitinga, um dos personagens mais lembrados da “Escolinha do Professor Raimundo” (Globo).
Recentemente, também foi confirmada a participação do baiano Pepeu Gomes no disco. A finalização do trabalho acontece no estúdio Cia. Dos Técnicos, no Rio de Janeiro (RJ), com produção de Rildo Hora. Esse será o primeiro álbum de Zeca Pagodinho, desde o “Multishow Ao vivo: 30 Anos – Vida Que Segue”, trabalho comemorativo, lançado em 2013.

A consolidação de Henrique & Juliano

Camarim cheio, muitas risadas, clima de comemoração. Alguns minutos antes, Henrique & Juliano registraram sua participação no próximo DVD de Victor & Leo, “Irmãos”, previsto para chegar ao mercado em abril. Juntas, as duplas interpretaram “10 Minutos Longe De Você”. Não por acaso, a canção mescla a pegada pop rock de Victor & Leo com o arrocha romântico que os fãs de Henrique & Juliano conhecem muito bem. Assim como também não foi por acaso que, mesmo com uma execução perfeita, o público tenha pedido para os sertanejos repetirem a música.
Henrique & Juliano começaram 2015 fazendo parte do seleto grupo das duplas mais populares do país. Falando apenas em rádio, eles emplacaram uma sequência de dez semanas em primeiro lugar com o hit “Cuida Bem Dela”. A faixa substituiu “à altura” “Até Você Voltar”, que já havia estourado nacionalmente. Ambas fazem parte do segundo DVD dos irmãos nascidos em Palmeirópolis (TO), “Ao Vivo Em Brasília” (Som Livre), gravado em 12 de abril do ano passado e lançado em setembro. “Esse trabalho nos colocou num patamar totalmente diferente. Por conta do êxito do projeto, conhecemos lugares antes inimagináveis”, comemora Juliano. “Um desses lugares é o Nordeste. Sempre fizemos shows em regiões onde os artistas do sertanejo estão acostumados a tocar, como a capital e o interior dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Mas são poucos os artistas do segmento que se destacam no Nordeste”, completa Henrique, aproveitando para citar outra praça aberta graças ao DVD – os Estados Unidos, onde a dupla esteve no fim de fevereiro. Entre os dias 20 e 22, ela passou por Atlanta, Newark e Boston.
Se o rádio é um dos pilares de divulgação de Henrique & Juliano, a internet é o outro. Em entrevista publicada na edição nº 159 de SUCESSO! (setembro/2014), o empresário Wander Oliveira já havia dito que os dois meios caminham juntos. “Com isso, a música está cada vez mais nas mãos das pessoas. Hoje, qualquer um que acessa a internet pode montar o seu próprio repertório, com os artistas e músicas que quiser”, analisou o manager. Para provar a confiança em plataformas digitais, todas as músicas do DVD “Ao Vivo Em Brasília” foram disponibilizadas no YouTube. A tática transformou o canal de Henrique & Juliano num dos principais do segmento sertanejo, com quase 400 milhões de visualizações e cerca de 660 mil inscritos. No mês que o DVD foi lançado, os principais vídeos da dupla tiveram aumento médio de 300 mil visualizações por dia. O sucesso dos irmãos no YouTube gera fenômenos como o que aconteceu com o single “Cuida Bem Dela”. Mesmo antes de ser lançada oficialmente nas rádios, a música já contabilizava 21 milhões de visualizações. Desde então, esses números cresceram ainda mais. “Cuida Bem Dela” e “Até Você Voltar” já computam 70 milhões de visualizações cada.
A resposta tem sido tão positiva que Henrique & Juliano também levaram a visitação do site em consideração na hora de escolher a nova música de trabalho. Nesse caso, “Mudando de Assunto” despontou como a preferida pelo público entre as que ainda não haviam sido trabalhadas. Curiosamente, ela aparece com uma quantidade de visualizações semelhante à de  ”Cuida Bem Dela” quando esta começou a tocar no rádio. “Sempre acompanhamos o que a galera tem falado sobre o disco e percebemos que “Mudando de Assunto” é uma ótima aposta, até porque é bem diferente do que temos lançado”, explica Henrique. A faixa manterá o clima romântico dos dois singles anteriores, porém com uma pegada mais acústica. “A letra dela é uma receita de como manter um relacionamento sempre em harmonia. Então, esperamos que os casais se inspirem nela”, completa.
Continuando no mundo digital, mas saindo do YouTube e indo para o streaming, chegamos à música que Henrique & Juliano consideram como o pontapé inicial do sucesso nacional da dupla. Lançada no primeiro DVD dos irmãos, “Ao Vivo Em Palmas “(Som Livre, 2012), “Recaídas” ganhou vida própria na internet. Tanto que, enquanto “Cuida Bem Dela” e “Até Você Voltar” dominavam as rádios, ela fechou 2014 como a música mais executada no Spotify. “Foi com essa música que a galera nos descobriu como intérpretes do gênero romântico”, diz Henrique. Com o sucesso da faixa, a dupla resolveu gravá-la também no projeto “Ao Vivo Em Brasília”.
Independente de lançar baladas românticas ou faixas mais animadas, Henrique & Juliano prezam muito pelo conteúdo das letras. Uma das maiores preocupações dos sertanejos é que suas músicas sejam ouvidas por pessoas de todas as idades. “A gente não quer chocar o ouvido de uma criança de sete anos nem agredir o de um senhor de 70. Então, a faixa etária do nosso público é muito grande. É gratificante ver pessoas de todas as idades cantando nossas músicas nos shows”, explica Henrique.

Roberto Carlos lança CD duplo ao vivo


O fim do ano ainda nem chegou e Roberto Carlos já está colocando em pré-venda no iTunes o seu novo CD duplo ao vivo. “Roberto Carlos em Las Vegas” foi registrado em setembro passado no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA), e conta com dezenove canções em português, espanhol, italiano e inglês. O lançamento oficial em formato digital e em edição física só acontecerá no dia 7 de abril.
No repertório do projeto, estão grandes sucessos do Rei, como “Emoções”, “Como Vai Você” e “Detalhes”. Os destaques, porém, ficam por conta das canções “Aquarela do Brasil” (Ary Barroso) e “I’m In The Mood For Love” (Jimmy McHugh e Dorothy Fields), ambas novidades na voz do cantor.
De acordo com a gravadora Sony Music, o lançamento oficial do DVD ao vivo “Roberto Carlos em Las Vegas” acontecerá algum tempo depois da divulgação do CD. Provavelmente, ainda antes do Dia das Mães, época em que o consumo de obras do cantor aumenta.
CD 1
“Abertura” – (pot-pourri instrumental com sucessos de Roberto Carlos)
“Emoções”
“Como Vai Você”/”Que Será de Ti”
“Detalhes”/”Detalles”
“Desabafo”/”Desahogo”
“Mulher Pequena”/”Muher Pequeña”
“Proposta”
“O Côncavo e o Convexo”
“O Calhambeque” (road hog)
“Canzone Per Te” (versão de 1963 de Erasmo Carlos)
CD 2
“Un Gato En La Oscuridad” (versão em espanhol de “Un gtato nel blu”)
“I’m In The Mood For Love”
“Breakfast” (versão em inglês de “Café da manhã”)
“Cavalgada”
“Esse Cara Sou Eu”/”Ese Tipo So Yo”
“Aquarela do Brasil”
“El Dia Que Me Quieras”
“Amigo”/”Amigo”

Rezende reclama que reportagem da Record é ruim: 'Manda fazer outra'

Marcelo Rezende fez duras críticas a uma reportagem do Domingo Espetacular reexibida pelo Cidade Alerta na segunda-feira (23). O apresentador disse que o material da Record sobre a morte de uma modelo era "ruim", por mostrar apenas o "chorozinho" do namorado da vítima, e deveria ser refeito. O comentarista Percival de Souza foi além e disse que a reportagem era um "presente de grego" para o programa policial.
Na reportagem, a repórter Isabela Veiga entrevistou o fotógrafo Rodolfo Rodrigues, namorado da modelo Lucilene Miranda, que morreu em 21 de fevereiro ao cair do 21° andar de um prédio no Rio de Janeiro.
Após reprisar o videotape, Rezende gastou quase seis minutos criticando a própria Record e questionando o material. "Está toda errada a reportagem, do começo ao fim. Essa era uma reportagem do Domingo Espetacular que eles nos ofereceram, mas agora entendi que não foi uma oferta gratuita, não, é porque a entrevista é ruim", desabafou.
O apresentador questionou por que a repórter não perguntou ao entrevistado sobre o boletim de ocorrência que a modelo registrou contra ele por agressão e se procedia a reclamação dela de que o fotógrafo usava cocaína com os amigos no apartamento deles. 
"Eu não consigo entender como é que alguém vai fazer uma entrevista e não faz duas perguntas que são básicas, porque só para ficar rindo para a frente da câmera não adianta. Não estou dizendo que ele [o entrevistado] é culpado, mas o que fica é o chorozinho dele, porque agora não dá para ela chorar", disse o jornalista.
Na sequência, o apresentador chamou o repórter Ernani Alves. Ele esclareceu as dúvidas de Rezende. O apresentador foi categórico: "Tem que mandar fazer outra entrevista com ele. Estou certo ou errado?".
Depois, continuou a reclamar com o comentarista Percival de Souza: "Cego, quando vê muita esmola, desconfia. Quando me disseram: 'O Domingo Espetacular guardou uma reportagem para o Cidade Alerta', falei: 'É mesmo?' O camarada dá as matérias, mas ele deu porque viu que tinham duas chaves que realmente não estavam respondidas. Vai contar história para cima de mim, rapaz?", disse, citando o editor-chefe do Domingo Espetacular, Anael de Souza.
Percival de Souza foi curto na conclusão: "Ele disse que era um presente, mas não avisou que era um presente de grego".

Pelé diz que Neymar nunca será melhor do que ele: 'Impossível'

Alfredo di Stefano, Diego Maradona, Johan Cruijff, Lionel Messi... Pelé sempre diz que foi melhor do que essas estrelas do futebol quando é comparado com elas. O Rei seguiu a mesma linha ao ser questionado se Neymar um dia poderá ser melhor do que ele dentro de campo. Para o eterno camisa 10 do Santos, o astro do Barcelona e da atual Seleção Brasileira nunca será tomará o seu trono.
- Eu acho que para ser o novo rei, o novo Pelé, é impossível. Porque minha mãe e meu pai fecharam a fábrica. Eu acho que ele é um bom jogador, um excelente jovem jogador e que será uma grande estrela do futebol, sem dúvida – frisou Pelé em entrevista divulgada pelo site Goal.com.
Pelé também voltou a responder se teria destaque caso atuasse no futebol atual. Para isso, ele fez uma analogia pouco modesta com um dos maiores gênios da música em todos os tempos.
- Se você perguntasse, Beethoven seria importante agora? É claro – respondeu Pelé.

Morre o humorista Jorge Loredo, o Zé Bonitinho, aos 89 anos, no Rio de Janeiro

O comediante Jorge Loredo, conhecido pelo papel de Zé Bonitinho, morreu às 6h30 da manhã desta quinta-feira (26) aos 89 anos. De acordo com o jornal "O Globo", ele estava internado no Hospital São Lucas, na Zona Sul do Rio desde o último 3 de fevereiro, onde permaneceu em estado grave. Neste mês, a arte ainda perdeu o ator Claudio Marzo, morto aos 74 anos.
Morre o humorista Jorge Loredo, o Zé Bonitinho, aos 89 anos, no Rio de JaneiroDesde o dia 13 deste mesmo mês, Loredo estava na Unidade Cardio Intensiva (UCI). Segundo informações da equipe médica, ele lutava há anos contra uma doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) grave e um enfisema pulmonar. o ator teve um problema pulmonar aos 18 anos e fumou dos 12 aos 80 anos. As causas da morte ainda não foram informadas.
Jorge Loredo nasceu em 7 de maio de 1925 e se tornou ator aos 20 anos devido a uma doença. Ele ficou internado com tuberculose e passou a frequentar o grupo de teatro do hospital por conselho de um médico. A primeira vez em que Jorge Loredo interpretou Zé Bonitinho foi 1960. O papel deveria ser dramático e não de comédia. Os risos do auditório deixaram o ator contrariado, mas foi Chico Anysio quem mudou o pensamento do humorista, dizendo que aquilo era sinal de sucesso. O humorista fez sucesso no programa "A Praça É Nossa", no SBT, e estava na ativa até 2 anos atrás, fazendo shows.
Claudio Marzo não resistiu a complicações de um enfisema pulmonar
Na madrugada do último domingo (22), Claudio Marzo morreu na clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, aos 74 anos. Ele estava internado desde o dia 10 com pneumonia, dispneia e desorientação e vinha apresentando melhora progressiva no quadro infeccioso. No entanto, ele não resistiu a complicações de um enfisema pulmonar. O corpo do ator será cremado em um cemitério do Rio de Janeiro.
No dia 8 do mês passado, o ator foi internado em virtude de insuficiência renal e enfisema. Assim como o divulgado no início de março, o boletim do artista, após cinco dias, afirmava que ele apresentava "melhora nos quadros infecciosos e nas insuficiências renal e respiratória". Claudio Marzo chegou a receber alta no dia 18 de fevereiro, mas voltou ao hospital dias depois.
Em outubro do ano passado, o ator foi operado para retirar pólipos e controlar uma diverticulite, após sofrer hemorragia digestiva. No dia seguinte, com o sangramento controlado, Marzo voltou para casa. Já em dezembro de 2014, ele retornou ao hospital agora para tratar uma pneumonia e arritmia cardíaca.

Ciúme acaba com casamento de Danielle Winits

Chegou ao fim mais um casamento de Danielle Winits. Ela e Amaury Nunes não estão mais juntos. Eles dividiam o mesmo teto.
Um dos motivos que mais atrapalhou o relacionamento foi o ciúme exagerado, principalmente da parte dele.
Como a atriz tem fama de namoradeira, o jogador de futebol vivia encucado, tadinho.
O que pegou também foi o gênio forte de Winits. Quem conhece bem essa moça sabe que ela é muito difícil de conviver.
Vamos aguardar o próximo namorado que deve vir com mais um "flagra" armado pela atriz.

Parabéns, Príncipe! Ronnie Von comemora 10 anos do programa “Todo Seu” com festa

<p>O programa “Todo Seu”, da TV Gazeta, está prestes a completar 10 anos no ar, sob comando de Ronnie Von. Por conta disso, a emissora promoveu uma festa com direito a tapete vermelho e diversos convidados famosos.</p><p>Adriane Galisteu foi uma das VIPs do local, assim como Daniel Boaventura, Brunete Fraccaroli e muitos outros.</p><p>Para celebrar a data na TV, o canal ainda gravará um programa especial com convidados de primeira no auditório da TV Gazeta.</p><p>Confira mais fotos da festa a seguir!</p>
O programa “Todo Seu”, da TV Gazeta, está prestes a completar 10 anos no ar, sob comando de Ronnie Von. Por conta disso, a emissora promoveu uma festa com direito a tapete vermelho e diversos convidados famosos. Adriane Galisteu foi uma das VIPs do local, assim como Daniel Boaventura, Brunete Fraccaroli e muitos outros. Para celebrar a data na TV, o canal ainda gravará um programa especial com convidados de primeira no auditório da TV Gazeta.
FONTE: OFuxico

Veja! Pela primeira, Naldo posta foto da filha

FAMOSIDADES
Naldo publicou uma foto da filha, Maria Victoria, pela primeira vez, nesta quarta-feira (25), em seu Instagram. No clique, a menina, que tem menos de um mês, apareceu no colo da mãe, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. O filho mais velho do cantor, Pablo, o jogador Emerson Sheik e o ex-BBB Diego Grossi também estavam na imagem. "Sempre estaremos juntos. Te amo, Emerson Sheik”, escreveu o artista na rede social. Os internautas, no entanto, só repararam em Maria Victoria. "Família linda", "Felicidades para essa menina" e "Bem vinda, Maria!" foram alguns dos comentários dos fãs. 
FONTE: Famosidades

Luiz Bacci começa a negociar rescisão com a Band; multa pode chegar a R$ 10 milhões

<p>Luiz Bacci começou a negociar sua rescisão com a Band, nest quarta-feira (25), e deve estar livre para trabalhar em um novo projeto em breve.</p><p>O apresentador vai ser dispensado pela emissora, que deseja eliminar os salários altos de sua folha de pagamentos e tirar do ar as produções mais caras - o "Agora É Tarde", por exemplo, chegou ao fim.,</p><p>Segundo o "Notícias da TV", o canal acha mais vantajoso pagar a multa contratual, de aproximadamente R$ 10 milhões, a bancar o salário do jornalista pelo tempo que ele ainda teria de contrato, cerca de 32 meses.</p><p>Cumprindo o que é previsto em lei, a empresa pode deve pagar metade deste valor. No entanto, as cifras podem ser negociadas entre as partes.</p><p>Rumores dão conta de que durante a conversa, com o diretor-geral de conteúdo da Band Diego Guebel, Bacci recebeu a proposta de indenização entre R$ 2 milhões e R$ 3 milhões.</p><p>Os cortes na emissora têm dado o que falar. Acompanhe, nas próximas páginas, mais sobre as últimas decisões</p>
Luiz Bacci começou a negociar sua rescisão com a Band, nesta quarta-feira (25), e deve estar livre para trabalhar em um novo projeto em breve. O apresentador vai ser dispensado pela emissora, que deseja eliminar os salários altos de sua folha de pagamentos e tirar do ar as produções mais caras - o "Agora É Tarde", por exemplo, chegou ao fim.  Segundo o "Notícias da TV", o canal acha mais vantajoso pagar a multa contratual, de aproximadamente R$ 10 milhões, a bancar o salário do jornalista pelo tempo que ele ainda teria de contrato, cerca de 32 meses. Cumprindo o que é previsto em lei, a empresa pode deve pagar metade deste valor. No entanto, as cifras podem ser negociadas entre as partes. Rumores dão conta de que durante a conversa, com o diretor-geral de conteúdo da Band Diego Guebel, Bacci recebeu a proposta de indenização entre R$ 2 milhões e R$ 3 milhões. Os cortes na emissora têm dado o que falar. Acompanhe, nas próximas páginas, mais sobre as últimas decisões.
FONTE: Famosidades

quarta-feira, 25 de março de 2015

Anitta é inocentada de plágio e MC Bruninha é condenada a pagar R$ 30 mil

A cantora Anitta foi inocentada da acusação de plágio movida por MC Bruninha sobre a música "Show das Poderosas", devido a supostas semelhanças com sua música "Corpo de Mola: Você Vai Pirar".

"A composição ´Show das Poderosas´ não constitui, no todo ou em parte, plágio, cópia ou imitação da canção ´Corpo de Mola: Você vai pirar´", diz a sentença do juiz Mauro Nicolau Junior, titular da 48ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

A decisão determina que "os réus não fazem jus a qualquer direito autoral (patrimonial ou moral) sobre a composição ´Show das Poderosas´" e ainda condena MC Bruninha e sua mãe, Jane Lopes de Andrade, a pagarem uma indenização de R$ 30 mil à funkeira.

Procurada pela reportagem, a assessoria de Anitta confirmou a sentença, mas disse que não vai se pronunciar sobre o assunto. Anitta anteriormente pediu R$ 500 mil no processo sobre o suposto plágio.

O caso teve início em setembro de 2013 quando Brunninha entrou com processo afirmando que a primeira estrofe de "Show das Poderosas" foi plagiada de sua canção "Corpo de Mola". Segundo o advogado da família, o arranjo das duas faixas é o mesmo, mas com letras diferentes.

"Show das Poderosas" e "Corpo de Mola" se encontram sonoramente em dois momentos: no início das músicas, enquanto Anitta canta "pre-pa-ra", Brunninha diz "re-bo-la"; e, na segunda estrofe, a melodia coincide novamente quando Anitta volta a dizer "pre-pa-ra" e Brunninha segue com "re-que-bra".

O parecer da Justiça do Rio, no entanto, não foi favorável a Brunninha fazendo então com que Anitta movesse ação contra a funkeira por dano moral. Além de Brunninha, Anitta está processando Jane Lopes de Andrade, mãe da MC e compositora de "Corpo de Mola", e André Zander, seu empresário.
((UOL ENTRETENIMENTO)))

Thiaguinho lança disco em bancas de jornal



No próximo domingo (29), o novo CD de Thiaguinho, “Hey, Mundo!”, chegará às bancas de jornal de todo o país. Esse será o primeiro trabalho do pagodeiro lançado pela FVA Music Solutions, braço da produtora Inovashow.
A ideia da empresa é fazer o disco físico chegar ao maior número de pessoas, de forma prática. Para isso, optou-se por vendê-lo junto com jornais e revistas de grande circulação. A exceção fica com São Paulo (SP), que recebe o novo disco do pagodeiro encartado em uma revista especial sobre ele.
Esse será o quarto álbum de Thiaguinho desde que ele iniciou a carreira solo, em março de 2012. Há duas semanas, ele lançou a primeira música de trabalho do projeto. “Pra Quê Viver Neste Mundo” conta com a participação de Rodriguinho. Além dele, o disco ainda apresenta parcerias com Rogério Flausino (“Não Pare!”), Mr. Dan (“Para Pra Pensar”) e Helen Caroline (“O Amor Venceu”).

Luan Santana divulga extras de novo DVD



Ontem, Luan Santana publicou em seu canal oficial no YouTube a primeira parte de uma série de vídeos que mostrarão os bastidores e os extras de seu novo DVD, “Luan Santana – Acústico”. De acordo com o cantor, as imagens não estarão incluídas na versão final do projeto, que será comercializada nas lojas em abril.
A primeira parte dos extras mostra a montagem do palco no Estúdio Quanta, em São Paulo (SP), o teste de iluminação do local e alguns ensaios que Luan Santana realizou ao lado de seus músicos para a gravação do DVD, que aconteceu no dia 16 de dezembro de 2014.
Hoje, o cantor anunciou, em seu Facebook, que “Escreve Aí” estreou oficialmente nas rádios de todo o Brasil. Composta por Bruno Caliman, a música foi escolhida por Luan Santana para ser o primeiro single de seu primeiro projeto acústico.

Carolina Dieckmann aparece morena em campanha de moda


Carolina Dieckmann está morena! Pelo menos, nas fotos da nova campanha da marca sulista Gris, da qual é garota propaganda na coleção outono/inverno 2015. As fotos da campanha já foram divulgadas e a atriz esbanja estilo em frente às câmeras para o catálogo.
Além dos cliques, uma vídeo foi publicado pela marca para mostrar as novas peças, que chegam às lojas já nos próximos dias. A ideia de mudar o visual da atriz foi uma sacada de marketing e tanto da marca. Resta saber se a loira vai manter as madeixas escuras nos próximos dias!

Bruna Marquezine vai com super decote a evento, em São Paulo



Bruna Marquezine arrancou suspiros no lançamento da New Winter Collection 2015, da grife Bo.Bô, na noite desta terça-feira (24). O evento aconteceu na loja da rua Oscar Freire, no bairro dos Jardins, em São Paulo. 
 
Com uma blusa vermelha, Bruna estava belíssima e sensual com um decote e uma fenda nas costas. A saia branca, até os joelhos, completou o look fatal da morena.
 
Longe das telinhas desde Em Família, no ano passado, a atriz prepara a volta às novelas em I Love Paraisópolis, próxima trama das 19h na Globo.

Neymar e o pai estão na mira do Ministério Público espanhol

Neymar e o pai estão sendo acusados de montarem empresas de fachada para driblar o fisco e ocultar o real valor da transação que tirou o jogador do Santos em 2013. O Ministério Público (MP) da Espanha, em processo, além de pedir dois anos e meio de prisão para o presidente do Barcelona, Josep Bartomeu, e sete anos para seu antecessor, Sandro Rossel, destaca que houve omissão no custo total da transação feita em 2013, quando o jogador trocou o time do Santos pelo Barcelona.
O valor seria de 94,8 milhões de euros (R$ 330 milhões), superando em 66% os a quantia inicialmente anunciada, da ordem de 57 milhões de euros (R$ 183,3 milhões).
Na investigação, feita em 13 contratos entre as partes envolvidas, no caso o Barcelona, o Santos, e o jogador, o MP concluiu que parte deles envolveu empresas criadas especialmente para justificar os pagamentos não declarados.
O jornal ressalta que, para Neymar e seus representantes, o acerto de contas seria com as autoridades brasileiras, por conta de supostos valores não declarados. 
A transação e a polêmica começaram com um contrato de gaveta em 2011, que sofreu uma série de aditivos, com a finalidade, segundo o MP espanhol, de "aparentar que os pagamentos obedeciam a operações mercantis entre sociedades e ainda fragmentar o verdadeiro pagamento ao jogador para mantê-las ocultas".

No ano passado, em outubro, Neymar declarou que estava tudo acertado sobre a verdadeira "novela" que se tornou a sua contratação pelo Barça.
Fonte: O Fuxico

Orlando Bloom e Miranda Kerr,juntos novamente.

Orlando Bloom e Miranda Kerr decidiram dar mais uma chance ao relacionamento, o casal está namorando novamente após colocarem um ponto final no casamento de seis anos em outubro de 2013. Juntos, eles são pais de Flynn, de 4 anos.
Orlando e Miranda estariam se encontrando com frequência e ficando toda vez que têm vontade. Essa aproximação estaria fazendo muito bem ao filho do casal e despertado a familiaridade e intimidade entre eles.
Logo após a separação, a modelo falou sobre o delicado momento em entrevista à uma revista  australiana. "... Não há razões para sermos outra coisa além de unidos", declarou.
O "TMZ" já afirmou que Miranda teria tido um romance com Justin Bieber, o que levou a uma briga de Orlando com o astro teen em Ibiza, na Espanha. Bloom chegou a dar um soco no cantor e, em um áudio compartilhado por fãs nas redes sociais, pode-se ouvir Justin Bieber dizer: "O que é isso, vadia?".

Mas o ator não ficou sozinho durante o período solteiro, em 2013, ele teria iniciado um romance com Liv Tyler, de quem é amigo há anos e contracenou no filme "O Senhor dos Anéis". Recentemente, foi a vez do "The Mirror" afirmar que Orlando estaria se envolvendo com Demi Moore e que o interesse pela espiritualidade pode ter sido o principal ingrediente para aproximar os atores.

Miguel Falabella está animado com a volta ao Vídeo Show

Nesta terça-feira (24), Miguel Falabella reencontra um velho e querido posto: o de apresentador do Video Show, da Globo. O louro está radiante, e demostrou isso em suas redes sociais.
Miguel Falabella está animado com a volta ao Vídeo Show - AgNews
"Hoje gravo Vídeo Show. Apresentei o programa durante 15 anos e ter sido convidado pra encerrá-lo, dividindo com vocês coisas que eu ouvi por aí, é uma alegria. Afinal quantos de nós têm a oportunidade  de uma outra vez? Outra vez são duas palavras mágicas , já dizia Maria Lúcia, uma das irmãs, em A Partilha. Todos foram atenciosos e queridos e, por um momento, eu me visito no passado. Obrigado, Boninho, pelo convite", escreveu Miguel.
Miguel vai conduzir matérias que vão resgatar arquivos e mostrar os bastidores das produções do canal.
Como parte da comemoração de 50 anos da emissora, Falabella retorna ao programa com Cissa Guimarães, sua companheira de Vídeo Show por muito tempo.

Aos 13 anos, filho do Gugu Liberato lança seu próprio canal de culinária no YouTube


João Augusto, o filho de 13 anos do Gugu Liberato, mostrou que tem no sangue o talento para apresentar herdado do pai, mas provavelmente vai acabar indo para um outro lado: o da gastronomia.
Isso porque ele lançou o seu próprio canal de culinária do YouTube, o Chef do Futuro, em que aparece fazendo receitas em um vídeo muito bem feito cheio de edições personalizadas.
Nesta segunda-feira (23), ele postou uma receita típica de um paladar pré-adolescente: espetos de salsicha no macarrão. Mas ele também compartilhou como fazer um melão de torneirinha.
Aos 13 anos, filho do Gugu Liberato lança seu próprio canal de culinária no YouTube - Reprodução/YouTube
Todo orgulhoso, Gugu postou fotos do filhão em sua conta do Instagram, mostrando o incentivo que dá para os passos de João Augusto.
Além do menino, o apresentador é pai das gêmeas Sofia e Marina, filhos de Gugu com a médica Rose Mirian Di Matteo.

Eliana assume namoro com Adriano Ricco e casal é visto de mãos dadas no Rio


Eliana assume namoro com Adriano Ricco e casal é visto de mãos dadas no Rio

Eliana assume namoro com Adriano Ricco. O casal foi visto de mãos dadas, na noite de segunda-feira, 23 de março de 2015, no Rio de JaneiroEliana está mesmo namorando o ex-diretor do "Domingão do Faustão", Adriano Ricco. Na noite desta segunda-feira (23), o casal foi visto junto ao sair de um restaurante em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ao deixar o estabelecimento, os dois não se importaram com a presença do paparazzo e foram de mãos dadas até o carro. Eles seguiram para o apartamento dela, onde passaram a noite. A loira estava na cidade para o lançamento da biografia de Elis Regina, pela editora Master Books, da qual ela dona, e voltou para São Paulo na manhã desta terça-feira (24). Eliana e Adriano já tinham sido flagrados pelo programa "TV Fama" ao sair de um restaurante, na capital paulista, no mês passado.
Adriano é filho do jornalista Flávio Ricco, colunista do "Diário de S. Paulo", e até o ano passado era o diretor artístico do "Domingão". Assim como outros profissionais, ele deixou o cargo depois que as gravações do programa passaram a ser em São Paulo. Adriano teria sido apresentado à Eliana por meio do diretor do programa dela, Ariel Jackbowitz. Inclusive, eles passaram o Réveillon deste ano juntos em Miami, nos Estados Unidos.
A apresentadora do SBT está oficialmente solteira desde que seu casamento com João Marcelo Bôscoli chegou ao fim, em março de 2014. Eles ficaram juntos por seis anos e tiveram um filho, Arthur, de 3, com quem a loira viajou no início deste ano.

terça-feira, 24 de março de 2015

Barriguinha de Luana Piovani aparece durante passeio com Pedro Scooby


Luana Piovani já está chegando ao quarto mês de gravidez e a barriguinha dos gêmeos começa a aparecer. A atriz foi clicada por paparazzi nas ruas do Leblon, ao lado do marido, nesta terça-feira (24), com uma camiseta que homenageia os filhos que estão por vir.
“Eu amo meus gêmeos!”, leu-se na estampa do look da loira, enquanto ela curtia a manhã ao lado do maridão, Pedro Scooby, que foi para a praia pegar onda. Ele carregava sua prancha para o mar enquanto caminhava em clima de descontração com a amada.


Luana e Pedro já são pais de Dom, de 2 aninhos, e estão em êxtase com a chegada dos novos filhos. Apesar de ter se assustado com a chegada dupla, a artista assumiu que já se acostumou com a ideia e está ansiosa para descobrir o sexo dosbebês.

Juliana Paes faz exame de sangue no Rio de Janeiro


Juliana Paes aproveitou a manhã desta terça-feira (24) para poder se cuidar. A atriz esteve em um laboratório para realizar exames, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e deixou o local sozinha.
Com um curativo no braço, o que indica que ela fez exame de sangue, a atriz nem se incomodou com o assédio dos fotógrafos. Ao sair do laboratório, Juliana seguiu direto para seu carro, que já estava parado na porta, e foi embora.
Na última segunda-feira (24), Juliana publicou um vídeo em seu Instagram mostrando uma prévia da coleção Outono-Inverno da Le Postiche, marca para a qual ela posou ao lado da blogueira Camila Coelho.