sexta-feira, 20 de março de 2015

Ana Carolina no Citibank Hall, em São Paulo


O novo DVD da cantora Ana Carolina, “#AC ao Vivo”, chegará às lojas de todo o país ainda em março. Gravado em São Paulo, no dia 25 de outubro de 2014, o projeto conta ainda com versões em CD duplo (com o show completo) e CD com 14 faixas.
O show de lançamento do trabalho está marcado para o próximo sábado (dia 21), no Citibank Hall, na capital paulista. O repertório do DVD e do show conta com as canções do último álbum da artista, “#AC” (sexta disco de inéditas da cantora), lançado em 2013, além dos maiores sucessos de Ana e algumas faixas inéditas. Histórico, “#AC” foi o primeiro álbum disponibilizado por um artista nacional através de streaming no iTunes.
Na próxima semana, Ana Carolina se apresentará em Porto Alegre. O show está marcado para o Oi Araújo Vianna, no dia 27 (sexta). A turnê de lançamento do DVD passará também pelo Rio de Janeiro (dias 8 e 9 de maio, no Vivo Rio) e por Curitiba (22 de maio, no Teatro Guaíra).

Lucas Lucco quer cantar ao lado de Justin Bieber



Já imaginou Lucas Lucco cantando com Roberto Carlos? Ou com o Justin Bieber? Em recente entrevista à revista Caras, o cantor sertanejo revelou as suas preferências para realizar parcerias musicais e, ao ser questionado com quais intérpretes brasileiros gostaria de dividir o palco, a resposta foi automática: o Rei!
Em relação às parcerias internacionais, Lucas Lucco revelou que gostaria de cantar ao lado do porto-riquenho Ricky Martin e do astro teen Justin Bieber. “É legal imaginar como seria. Há vários nomes do hip-hop também, como Jay – Z. O mais interessante seria ver como essa mistura de ritmos aconteceria”, contou. Sobre as canções que gostaria de fazer ao lado de artistas brasileiros, o sertanejo também se posicionou. “Queria cantar com aquelas pessoas que vocês nunca imaginariam que eu pudesse cantar”, revelou.
Atualmente, Lucas Lucco trabalha nas rádios seu novo single, “Vai Vendo”, que já computa mais de 17 milhões de visualizações no YouTube em seu videoclipe. Enquanto cumpre sua agenda de shows, o cantor também prepara um novo projeto. “Pretendo gravar um novo DVD em julho. Tenho muitas novidades para esse ano”, adiantou.

Luan Santana é eleito o melhor cantor de 2014



Nesta quarta-feira (18), foram anunciados, em uma cerimônia realizada em um restaurante no Rio de Janeiro (RJ), os vencedores da oitava edição do “Prêmio QUEM Acontece”. Durante as honrarias, o público presente pode conhecer os destaques do ano de 2014 na televisão, gastronomia, literatura, cinema, música, teatro, moda e beleza.
Na categoria música, o sertanejo Luan Santana levou a melhor. O cantor, que atualmente se prepara para a sua primeira turnê acústica, foi eleito o Melhor Cantor de 2014. Na premiação, ele concorria com Erasmo Carlos, Flávio Renegado, Gilberto Gil, Lulu Santos, Luiz Melodia, Ney Matogrosso, Romulo Fróes e Thiaguinho.
O prêmio de Melhor Cantora ficou para Claudia Leitte, que está de férias em Orlando (EUA). Concorriam na categoria Anitta, Alice Caymmi, Alcione, Fernanda Takai, Ivete Sangalo, Leny Andrade, Nilze Carvalho e Pitty.
Os músicos Marcos & Belutti, que recentemente anunciaram a gravação do segundo DVD acústico da carreira, receberam o último prêmio da noite, na categoria Melhor Dupla ou Banda. Eles concorriam com os grupos Autoramas, Ecco, Filarmônica de Pasárgada, O Terno, Titãs, Sepultura, Skank e os sertanejos Zezé Di Camargo & Luciano.

Léo Magalhães divulga músicas de novo disco



Nos últimos dias, Léo Magalhães vem publicando, em suas redes sociais, as músicas de seu novo álbum de estúdio, gravado em novembro passado. Na época, o cantor anunciou o projeto em sua página no Facebook. “Aqui nasce mais uma trilha sonora de muitos corações apaixonados! Que Deus abençoe mais esse trabalho que vamos começar agora. REC.. Vem aí novo CD nos Studios Gravodisc”, escreveu.
O disco, intitulado “Eu Tô a fim de Alguém”, reúne 21 músicas, incluindo as já divulgadas “Absoluta”, “Dez a Zero”, “Maltrata” e “Parabéns Porque”. No SuaMusica, Leo Magalhães lançou uma playlist com todas as faixas na íntegra.
Este é o primeiro projeto que o cantor divulga desde o lançamento de seu DVD “10 Anos – Ao Vivo Em Goiânia”, que aconteceu no final de abril de 2014. 

Antes de ensaio, Luan Santana apresenta seu ovo de Páscoa personalizado

Luan Santana aproveitou a noite desta quinta-feira (19) para fazer os últimos ensaios para o show do DVD Acústico, no Citibank Hall, em São Paulo. O cantor aproveitou a presença dos jornalistas e fotógrafos para mostrar uma delícia de Páscoa.

Trata-se de um ovo de chocolate com a marca de Luan. A guloseima vem dentro de uma embalagem personalizada e promete ser a mais solicitada ao coelhinho da Páscoa pelos fãs do cantor.


Os shows acontecem nos dias 27, 28 e 29 de março e marcam a estreia da nova turnê de Luan. Acústico foi gravado em dezembro do ano passado.

Fonte: O Fuxico

Taylor Swift estaria em um affair com Calvin Harris

O tema das próximas canções de Taylor Swift pode ser ninguém menos do que o DJ Calvin Harris. De acordo com o Daily Mail os dois já saíram duas vezes juntos. E não foi daquelas noitadas cheias de amigos. Foi com uma pegada mais romântica.O mesmo site ainda diz que Taylor viajou no jatinho particular de Harris junto de suas amigas habituais: Selena Gomez, Ellie Goulding e o trio de irmãs da banda Haim. O destino teria sido Las Vegas, para uma apresentação do DJ, onde teria acontecido o primeiro beijo do suposto casal.
Segundo o E! News os rumores de que Harris estaria interessado em Taylor começaram logo depois dele terminar seu namoro com Aarika Wolf quando foi flagrado conversando ao pé do ouvido com a cantora durante a festa do Brit Awards no mês passado.

Marcelo Adnet e Dani Calabresa pensam em filhos, mas não agora

Quando o humorista Marcelo Adnet foi pego aos beijos com uma mulher que não é sua esposa, a também comediante Dani Calabresa, a expectativa era de que o casamento havia chego ao fim. Mas eles não apenas passaram por essa crise como também já consideram os próximos passos: filhos, ainda que não seja nada urgente.
“Tem que ter planejamento para não ser do nada, tem que ser com responsabilidade. Mas me vejo muito bem como pai”, disse Adnet em entrevista. A declaração aconteceu quando o casal compareceu ao Prêmio APCA em São Paulo. Ele levou para casa o troféu pelo “Tá no ar a TV na TV” como melhor programa de comédia.


Dani endossou o marido, dizendo que “a gente quer, mas estamos na ponte aérea ainda. Fica difícil planejar”. O problema é que ela mora em São Paulo e ele no Rio de Janeiro. Coisa que não mudou com a ida dela para a Globo.

SBT transmitirá "Eliana" ao vivo para disputar audiência com Rodrigo Faro

<p>Eliana se tornou o maior trunfo do SBT na guerra de audiência nos domingos. Confiando no potencial da apresentadora, a direção do Anhanguera decidiu exibir ao vivo os programas da loira.</p><p>A ideia é fortalecer o programa da ex-Patotinha na briga pela audiência contra a atração de Rodrigo Faro na Record e frear o crescimento da "Hora do Faro". Após fechar 2014 em segundo lugar no Ibope, a loira perdeu seis vezes esse ano para o concorrente.</p><p>Segundo o "Notícias da TV", Eliana passará a comandar a produção que leva seu nome em tempo real a partir do dia 29 de março. Para adotar tal medida, o canal fez alguma adaptações em suas instalações para poder exibir dois programa em sequência ao vivo.</p><p>Atualmente, somente o "Domingo Legal", de Celso Portiolli, é exibido ao vivo.</p><p>Confira momentos importantes da trajetória da apresentadora que completou 28 anos de carreira!</p>
Eliana se tornou o maior trunfo do SBT na guerra de audiência nos domingos. Confiando no potencial da apresentadora, a direção do Anhanguera decidiu exibir ao vivo os programas da loira. A ideia é fortalecer o programa da ex-Patotinha na briga pela audiência contra a atração de Rodrigo Faro na Record e frear o crescimento da "Hora do Faro". Após fechar 2014 em segundo lugar no Ibope, a loira perdeu seis vezes esse ano para o concorrente. Segundo o "Notícias da TV", Eliana passará a comandar a produção que leva seu nome em tempo real a partir do dia 29 de março. Para adotar tal medida, o canal fez alguma adaptações em suas instalações para poder exibir dois programa em sequência ao vivo. Atualmente, somente o "Domingo Legal", de Celso Portiolli, é exibido ao vivo.
FONTE: Famosidades

Rihanna é confirmada como atração do Rock in Rio 2015 e volta ao Brasil

Os fãs de Rihanna já podem começar a pular de alegria! O Rock in Rio anunciou nesta quarta-feira (19) que a diva de Barbados será a atração principal do dia 26 de setembro, e fechará a maratona de apresentações. Em 2011, a diva do pop foi a responsável por encerrar a noite de estreia do festival, que ainda teve Katy Perry no line up. Até agora, só a dubladora do filme "Cada um na sua Casa" foi confirmada nesta data.
Além dela, OneRepublic se apresenta na noite de abertura, para a qual já estavam confirmados Queen + Adam Lambert e uma reunião de astros brasileiros que cantarão especialmente para o evento. O Mötley Crüe toma o palco no dia 19, show que acontece na mesma noite do Metallica, junto com a dupla britânica Royal Blood.

Latino consegue na Justiça a guarda provisória da filha de 16 anos, diz jornal

Resultado de imagem para latino
Latino saiu vencedor no processo de pedido da guarda provisória de Amanda, sua filha de 16 anos com uma fã de São Paulo. De acordo com o jornal "O Dia", a decisão foi tomada no Fórum de Taboão da Serra, na região metropolitana da cidade, na última terça-feira (17). Segundo o cantor, a mãe da menina, Jucinéia Silva, só liga para pedir dinheiro e o ameaçar.
Ele entrou com o pedido de guarda da menina em 2007 por não concordar com a educação que ela recebia da mãe. Desde então, o processo corre em segredo de Justiça na 3ª Vara de Família. De acordo com a publicação, Amanda disse em juízo que tinha curiosidade de saber como é morar com o pai. Com isso, o juiz decidiu que a adolescente vai morar com Latino e Rayanne, com quem o cantor se casou em uma cerimônia luxuosa, a partir de agosto.
Amanda ficará com o pai durante seis meses de segunda a sexta-feira, tendo liberdade de visitar a mãe nos finais de semana, em Taboão da Serra. De acordo com a publicação, a menina vai ser matriculada em uma escola da capital paulista e Latino não precisará pagar a pensão alimentícia de R$ 10 mil mensais. Quando o juiz declarou a sentença, Jucinéia chorou muito. Procurado pelo jornal, o cantor disse que não iria se pronunciar sobre o caso, pois o processo corre em segredo de Justiça.
Cantor briga na Justiça por causa de filhos
O problema de paternidade de Latino não se limita à Amanda. O cantor está envolvido em vários processos por não pagar pensão a alguns de seus oito filhos. Em outubro do ano passado, o artista quase foi preso por não pagar a dívida de cerca de R$ 30 mil ao caçula Matheus, de 3 anos, fruto de um relacionamento extra-conjugal com Jaqueline Blandy. Segundo a mãe da criança, Latino fez alguns depósitos esporádicos, mas com valores muito abaixo do determinado. Para não ser encontrado pela Justiça, o cantor chegou a retirar sua agenda de shows de seu site em dezembro.
Ainda no fim do ano passado, Latino teve um novo mandado de prisão expedido. A cabeleireira mineira Neusimar Cosendei, mãe de Ana Júlia, de 6 anos, colocou o cantor na Justiça por ele não pagar pensão à menina. No mês seguinte, Glaucia Deneno, mãe de uma menina nascida em 2013, decidiu retirar o processo para receber cerca de R$ 300 mil que o cantor devia à filha e afirmou que iria tentar um acordo extra-judicial com Latino.
FONTE: Purepeople

quinta-feira, 19 de março de 2015

Eliana se estranha com o ex em lançamento da biografia de Elis Regina.



Eliana foi ao lançamento da biografia de Elis Regina, nesta semana, em SP. Ela foi casada com João Marcelo Bôscoli (um dos filhos da cantora). Os dois têm um menino.
Só que o clima entre eles estava péssimo. Mal se olharam na cara, se evitaram o tempo todo. Muito esquisito mesmo. Várias pessoas comentaram.

Flavia Alessandra lança a sua linha de esmaltes em São Paulo.



Flavia Alessandra investe seu tempo e nome não só na atuação, mas também em pequenos (e possivelmente lucrativos) negócios.
Nesta quinta-feira (19), a atriz lançou a sua linha de esmaltes, chamada Pequenos Prazeres, no salão do seu amigo Marcos Proença, em São Paulo.
Toda animada e linda em um vestidinho azul florido, Flavia mostrou a sua animação com o novo projeto, já que está de férias da televisão desde que viveu a Heloísa na novela global Além do Horizonte.

Angela Bismarchi critica Ludmilla após lipo: "Tinha que deixar de ser preguiçosa"

<p>Conhecida por ter sido submetida a inúmeras intervenções estéticas, Angela Bismarchi criticou a decisão de Ludmilla de fazer uma lipoaspiração, aos 19 anos - ela foi operada no início desta semana, no Rio de Janeiro.</p><p>Para a modelo, a cantora ainda é muito nova para pensar em plásticas. "Eu só fui fazer a minha primeira cirurgia lá pelos 28 anos, depois que eu tive filho. A Ludmilla é muito novinha e não era obesa", disse ao jornal "Extra".</p><p>E disparou: "Na minha opinião, ela tinha que deixar de ser preguiçosa e ir malhar, fazer uma dieta. Ela deve ganhar bem, tem dinheiro para pagar um bom personal trainer".</p><p>A loira - que também criticou Anitta por ter mudado o nariz e os seios - avaliou ainda que a MC teria ótimos resultados só com malhação. "O problema é que essa geração quer resultado muito rápido", encerrou.</p>Conhecida por ter sido submetida a inúmeras intervenções estéticas, Angela Bismarchi criticou a decisão de Ludmilla de fazer uma lipoaspiração, aos 19 anos - ela foi operada no início desta semana, no Rio de Janeiro.
Para a modelo, a cantora ainda é muito nova para pensar em plásticas. "Eu só fui fazer a minha primeira cirurgia lá pelos 28 anos, depois que eu tive filho. A Ludmilla é muito novinha e não era obesa", disse ao jornal "Extra".
E disparou: "Na minha opinião, ela tinha que deixar de ser preguiçosa e ir malhar, fazer uma dieta. Ela deve ganhar bem, tem dinheiro para pagar um bom personal trainer".
A loira - que também criticou Anitta por ter mudado o nariz e os seios - avaliou ainda que a MC teria ótimos resultados só com malhação. "O problema é que essa geração quer resultado muito rápido", encerrou.

Jatinho de Ariana Grande sofre pane em voo e cantora coloca máscara de oxigênio

Viagem de avião mais maluca que já fiz! Caímos de altitude, máscaras de´oxigênio despencaram em nossa frente e a aeromoça disse imediatamente para nós apertarmos os nossos cintos de segurança. Eu enlouqueci por três segundos, mas a aeronave se recuperou rápido. Deu tudo certo. Nós conseguimos chegar até Houston (no Texas, Estados Unidos)", descreveu Alfredo Flores.
A stylist Glitter Death também estava no jatinho e também usou a rede social para contar como foi a aventura medonha. "Hoje nós tivemos um verdadeira situação amedrontadora no avião. A pressão da cabine ficou muito baixa e a assistente de voo pediu para que nós colocássemos as máscaras de oxigênio o mais rápido possível, assim como afivelássemos os cintos. Eu fiquei absolutamente em choque por alguns minutos. Mas tudo ficou normal e conseguimos aterrissar em Houston com segurança", afirmou a profissional do estilo.
Ariana e o namorado aparecem em cenas românticas em clipe
Jatinho de Ariana Grande sofre pane em voo e cantora coloca máscara de oxigênio: Jatinho de Ariana Grande sofre pane durante voo e cantora é obrigada a colocar máscara de oxigênio, nesta quarta-feira, 18 de março de 2015Jatinho de Ariana Grande sofre pane em voo e cantora coloca máscara de oxigênio
Na semana passada, Ariana se viu no foco da mídia quando o seu namorado, Big Sean, publicou um vídeo com cenas em que aparece beijando a popstar, em um momento romântico. Sem saber que estava tendo a gravação, a cantora soltou um "Ai Meu Deus", depois de dar um selinho no rapper. A intérprete de "Love Me Harder" confirmou o relacionamento com o músico em outubro do ano passado.
"Paciência é a habilidade de aceitar problemas, sofrimento, atrasos, sem ficar bravo ou irritado. Eu sinto que você pode administrar a paciência, você pode administrar qualquer coisa", afirmou o astro no vídeo, que exibe momentos de sua carreira. "Lembre-se que importante não é o troféu, mas a jornada", refletiu o cantor. Vale lembrar que o casal participou do Grammy Awards 2015, que teve Sam Smith como grande vencedor e onde Taylor Swift e Taylor Swift também fizeram as pazes depois da confusão no VMA 2009.

Fátima Bernardes se afasta do Encontro por causa de incidente de saúde

Fátima Bernardes se afasta do Encontro por causa de incidente de saúde - Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo
Depois de um pequeno vaso estourar no nariz de Fátima Bernardes, a apresentadora  precisou ir para um hospital do Rio de Janeiro para ver se houve algum problema. Apesar de um incidente bastante comum e sem riscos, os médicos da jornalista indicaram que ela ficasse em casa nesta quinta-feira (19), para que o sangramento não voltasse e a cicatrização fosse completa.
Por isso, Ana Furtado assumiu o Encontro ao lado de Lair Rennó e Marcos Veras, como comum quando a esposa de William Bonner está de férias. Por telefone, ela explicou a situação ao vivo assim que a atração começou e agradeceu à colega por poder dar ‘essa ajudinha no programa’.
Na sexta-feira (20), ela está de volta à atração normalmente, como de costume.
Em contrapartida, a notícia veio logo depois de Fátima recebeu o prêmio de Melhor Apresentadora de 2014 no Rio de Janeiro, nos Prêmios Quem, gala que reuniu vários famosos na noite de quinta-feira (19). Parabéns e melhoras, Fátima!

Marcos & Belutti gravam novo DVD em maio


Marcos & Belutti viram seu mundo virar de cabeça para baixo com o sucesso estrondoso de “Domingo de Manhã”, canção que integra o álbum “Acústico”, lançado em 2014. Um ano depois da gravação do projeto, a dupla resolveu manter o mesmo formato e gravará, no dia 20 de maio, o segundo DVD acústico da carreira.
De acordo com a dupla, o novo DVD será aberto apenas para convidados e fãs, e não haverá venda de ingressos. A gravação acontecerá em um local fechado em São Paulo (SP) e contará com a produção de Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, e produção de vídeo de Fernando Trevisan.
O repertório do novo DVD contará com faixas antigas, que fazem parte dos oito anos de carreira da dupla. “Queremos trazer faixas antigas, mas que não tiveram tanto destaque. São canções que nós já gravamos, e que merecem fazer sucesso também”, explica Marcos. “Mas também queremos trazer novidades, coisas inéditas”, revela. De acordo com Belutti, a ideia é a mesma do projeto anterior, mas com diferenças. “Vamos ter algumas surpresas, mas ainda estamos na fase de escolher o repertório”, conta.

César Menotti & Fabiano lançam DVD de clássicos sertanejos


No dia 27 de março, César Menotti & Fabiano lançarão o DVD “Memórias Anos 80 & 90″, gravado em novembro passado no Villa Country, em São Paulo (SP). Para apresentar aos fãs o novo projeto, a dupla realizará um show no mesmo local, onde cantará grandes clássicos da música sertaneja.
A gravação do projeto só aconteceu devido ao sucesso do CD duplo “Memórias Anos 80 & 90″, gravado em julho de 2014, que teve vendagem superior a 100 mil cópias. Ao se reunir com a gravadora Som Livre, a dupla resolveu ter como cenário do DVD locais onde se era comum ouvir música sertaneja. “A maioria das cantorias eram feitas em torno de fogões a lenha, por isso, elementos que remetam a estes espaços não poderiam faltar no disco”, explica César Menotti.
A escolha do local de lançamento do DVD também foi decidida na mesma época. O Villa Country apareceu quase que imediatamente, por já ter recebido shows como o “Clássicos sertanejos” e por abrir espaço para o público jovem conhecer nomes que fazem parte da história do gênero. 

Tom Cruise e Katie Holmes não se falam e usam intermediários para tratar de Suri

A separação de Tom Cruise e Katie Holmes foi bastante conturbada e até hoje os dois não mantêm nenhum contato, eles não se falam mais, nem para tratar de assuntos relacionados à filha, Suri, de oito anos. Em entrevista recente, a atriz se disse aliviada e que, após o término do casamento, vive sem regras.
Quando precisam tratar de algo urgente sobre Suri, como visitas e detalhes da criação da filha, eles solicitam algum intermediário. O casal não pensa nem em fazer as pazes, mas, mesmo assim, o ator ainda se envolve na vida da filha. Ele não vê a menina há meses devido às filmagens de "Missão Impossível 5", em Londres.


Cruise estaria insatisfeito ainda com o namoro de Katie Holmes e Jamie Foxx, que teria começado em 2013.Tom acha que os namorados da ex-mulher podem ser más influências para a filha. No entanto, ele estaria apaixonado por Emily, uma assistente de filmagens de "Missão Impossível 5", 30 anos mais nova que o galã.

Taylor Swift e Calvin Harris podem estar em início de relacionamento

Taylor Swift
Taylor Swift e Calvin Harris têm uma "conexão inegável". A cantora de 'Blank Space' foi vista flertando com o DJ escocês - que recentemente se separou da namorada Aarika Wolf - no BRIT Awards e, desde então, eles estariam tendo um contato regular. E para não perder esse contato, a cantora chegou, inclusive, a visitar Calvin em Las Vegas, onde ele está fazendo uma residência em um dos maiores clubes noturnos da cidade.
Uma fonte disse à revista 'Grazia': "Taylor e Calvin foram feitos um para o outro. É cedo, mas há uma ligação inegável entre eles. Os dois trocam mensagens de texto praticamente todos os dias. Eles se divertiram muito em Las Vegas e ela adorou dar uma relaxada depois do show. Taylor disse a amigos que ela não pode tirá-lo da cabeça. Todo mundo pensa que isso pode ser uma coisa séria."
Acredita-se que Taylor - que anteriormente já namorou Harry Styles, Conor Kennedy e esteve ligada aos cantores Tom Odell e Matt Healy - e Calvin foram apresentados pelos amigos em comum Ellie Goulding e Haim, porém todos os amigos dela torcem para que o romance entre eles dê certo.
A fonte acrescentou: "Eles têm muito em comum. Seus amigos aprovam totalmente, o que é uma vantagem. Além do mais, todo mundo sabe que ela tem uma quedinha por homens britânicos. O fato de Calvin ser tão bem-educado e criativo é um bônus também."
FONTE: Famosidades

Angélica poderá apresentar o “Caldeirão do Huck” com o marido.

Apresentadora do programa “Estrelas” desde 2006, Angélica pode assumir um novo programa na Globo. Segundo o colunista José Armando Vannucci, da Jovem Pan, a loira pode ser colocada no comando do “Caldeirão do Huck”, ao lado do marido Luciano Huck.
A ideia surgiu nas reuniões e tem ganhado força, já que os dois apresentadores juntos atraem muitos anunciantes, vendendo a imagem de família perfeita. O assunto é tratado com muita discrição e por um grupo restrito de diretores da emissora.


De acordo com a publicação, essa não representa uma intenção oficial da emissora, mas de apenas alguns envolvidos no assunto. A equipe do “Caldeirão” ganhará reforço e tem sido pressionada para melhorar a audiência e diminuir o assistencialismo.
A intenção é que o programa tenha uma cara própria e explore mais as possibilidades artísticas.


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/angelica-podera-apresentar-o-caldeirao-do-huck-com-o-marido/#ixzz3UpapOLhP

Já pensou? Xuxa pode participar de novela na Record

FAMOSIDADES
Com Xuxa em seu elenco, a Record vai tentar aproveitar a loira de todas as formas possíveis. Além de dar um programa para a Rainha dos Baixinhos, a emissora dos bispos ainda pode permitir que a beldade participe de uma produção da dramaturgia.
“Em uma trama de época, como 'Dez Mandamentos’, não. Mas em uma contemporânea, sim, pode, claro”, disse Anderson Souza, diretor de teledramaturgia da Record, à colunista Janaína Nunes. 
FONTE: OFuxico

Zilu desmente namoro com empresário: “Ainda não aconteceu”

<p>Após o empresário Marcos Lúcio assumir o namoro com Zilu Godoi, a ex-esposa de Zezé Di Camargo desmentiu o relacionamento, mas não negou a possibilidade de se envolver com o executivo no futuro.</p><p>"Não estamos namorando. Tenho saído muito com ele, fomos ao show do Fábio Jr, fomos jantar no Rio, mas estamos nos conhecendo. Não descarto essa possibilidade, mas isso ainda não aconteceu. Nem sei se estou pronta para isso. Fiquei assustada quando vi", explicou ao “Ego”.</p><p>A socialite revelou que ficou chateada com as declarações. "Fico triste com essas coisas porque acho que tem que acontecer naturalmente. Acho que ele confundiu, e isso é complicado para mim. Preciso fazer as coisas com calma porque já tive problemas com isso. Mas se virar namoro, ótimo."</p><p>Adepta da Igreja Congregação Cristã, Zilu contou que os dois ainda não trocaram beijos por causa da religião. "Não ficamos, estamos conversando muito e estamos próximos, sim. Mas tenho uma religião que é muito rígida neste sentido. E ele, também. As coisas são bem diferentes para nós."</p><p>Mais cedo, Marcos Lúcio garantiu que estava namorando Zilu. "Estamos namorando, sim. Ainda não quero falar muito sobre isso porque essa repercussão toda deixa a Zilu um pouco chateada, mas não é segredo. Nós assumimos esse namoro.” </p>
Após o empresário Marcos Lúcio assumir o namoro com Zilu Godoi, a ex-esposa de Zezé Di Camargo desmentiu o relacionamento, mas não negou a possibilidade de se envolver com o executivo no futuro.
"Não estamos namorando. Tenho saído muito com ele, fomos ao show do Fábio Jr, fomos jantar no Rio, mas estamos nos conhecendo. Não descarto essa possibilidade, mas isso ainda não aconteceu. Nem sei se estou pronta para isso. Fiquei assustada quando vi", explicou ao “Ego”.
A socialite revelou que ficou chateada com as declarações. "Fico triste com essas coisas porque acho que tem que acontecer naturalmente. Acho que ele confundiu, e isso é complicado para mim. Preciso fazer as coisas com calma porque já tive problemas com isso. Mas se virar namoro, ótimo."
Adepta da Igreja Congregação Cristã, Zilu contou que os dois ainda não trocaram beijos por causa da religião. "Não ficamos, estamos conversando muito e estamos próximos, sim. Mas tenho uma religião que é muito rígida neste sentido. E ele, também. As coisas são bem diferentes para nós."
Mais cedo, Marcos Lúcio garantiu que estava namorando Zilu. "Estamos namorando, sim. Ainda não quero falar muito sobre isso porque essa repercussão toda deixa a Zilu um pouco chateada, mas não é segredo. Nós assumimos esse namoro.”
FONTE: Famosidades

quarta-feira, 18 de março de 2015

Artistas homenageiam seus fãs



Nesta quarta-feira, é comemorado, no Brasil, o Dia do Fã. Em suas redes sociais, diversos músicos publicaram fotos e vídeos onde agradecem todo o amor e carinho que recebem de seus admiradores. O sertanejo Daniel, inclusive, criou uma ação interativa que sorteará três de seus fãs, que receberão nos próximos dias uma ligação e cds do cantor. 


Milionário cantará com Zezé Di Camargo & Luciano



Nesta sexta-feira (20), Zezé Di Camargo & Luciano realizarão um tributo ao cantor José Rico, que faleceu no começo de março, vítima de complicações no coração, rins e joelho. Para apresentação, que acontecerá em Uberlândia (MG), a dupla levará ao palco o parceiro do músico, Milionário.
O show faz parte da nova turnê da dupla sertaneja, “Pé na Estrada ZCL”, que conta, no repertório, com grandes sucessos dos irmãos e as músicas do DVD “Flores em Vida”, gravado em janeiro. O primeiro single do projeto, “O Defensor”, foi divulgado no YouTube na última semana e contou com a divulgação de vários artistas no Facebook.
No último sábado, Milionário fez sua primeira apresentação solo em Paranavaí (PR). Enquanto cantava, foram exibidas diversas imagens de José Rico. Emocionado, o intérprete falou sobre a difícil missão de discursar nos shows. “Eu vou ter que falar desta vez. Ele sempre fazia os discursos, e eu, só olhava. Está sendo difícil, então vou pedir ajuda ao povo para colaborar comigo”, disse. 

Capital Inicial gravará novo DVD acústico

O Capital Inicial gravará o segundo DVD acústico de sua carreira no dia 06 de junho. O projeto, ainda em fase de preparação, será realizado em Nova Iorque (EUA), no Terminal 5, casa de shows que já recebeu grandes nomes do rock como Guns N’ Roses, Bad Religion, Interpol e The Offspring.
A gravação acontecerá quinze anos depois da divulgação do disco “Capital Inicial – MTV Acústico”. O repertório do novo projeto contará com grandes sucessos da banda, além das músicas do EP “Viva a Revolução”, lançado no ano passado. De acordo com o vocalista Dinho Ouro Preto, os fãs podem esperar, também, por surpresas. “Faremos um monte de músicas novas. E teremos participações especiais, entre elas do insuperável Thiago Castanho, que já vem compondo e gravando algumas coisas conosco e do incrível Lenine”, revelou em sua página oficial no Facebook.
Para o novo DVD, o Capital Inicial informou que colocará poucos ingressos à venda. Isso porque a área do Terminal 5 será toda preenchida com cadeiras. Em comunicado, Dinho Ouro Preto disse que espera que os fãs brasileiros possam prestigiar esse grande momento. “Cabem em torno de 1500 pessoas. Por aqui, tudo já começou a girar em volta do evento. Composição, ensaios, luzes, cenários… vocês não vão acreditar no que vem por aí”, comentou.
Atualmente, o grupo trabalha nas rádios a canção “Coração Vazio”, terceiro single do EP “Viva a Revolução”. No YouTube, o videoclipe da faixa, divulgado em 14 de janeiro, computa mais de 500 mil visualizações. Anteriormente, foram trabalhadas as músicas “Melhor do Que Ontem” e “Viva a Revolução”, gravada com o Cone Crew Diretoria.


Paula Fernandes faz musculação até em intervalo de show:

A cinturinha mais famosa do sertanejo é só um dos segredos da beleza de Paula Fernandes, que chega aos 30 anos sem aparentar. A cantora, dona da voz grave que embala muitos romances na TV, conta que não descuida do físico até nos dias de trabalho ou de madrugada:

- Malho sempre que posso, nos intervalos de show e de outros compromissos profissionais. Procuro fazer atividades físicas todos os dias. Às vezes não dá para manter esse ritmo, mas faço o possível para não deixar de lado - diz a mineira de Sete Lagoas.

Com 48kg e 1,65m de altura, o físico de modelo encanta os fãs e inspira telespectadores, mas a cantora diz que persegue a perfeição:

- Estou muito satisfeita com meu corpo, mas procuro melhorar cada vez mais e manter, acima de tudo, minha saúde em dia.

Adepta de musculação, a morena conta, no entanto, que começou a treinar há pouco tempo, aos 27 anos:
- Treino há três anos. A musculação é importante para manter a boa forma e me ajuda também a ficar mais disposta nos shows. Além dela, gosto de fazer alongamentos e atividades aeróbicas.
Com a dieta, os cuidados são mais precoces. Mas o docinho de leite e as comidinhas mineiras não deixam de fazer parte do cardápio da artista.



- Procuro manter uma alimentação saudável, mesmo com a correria das apresentações. Eu me permito comer de tudo, mas sem exageros, claro! Acho importante estar bem alimentada para ter disposição, sentir-me bem e manter a forma - conta Paula Fernandes.

Fonte:Extra

Ivete Sangalo tenta inseminação para engravidar de novo

Ivete Sangalo está tentando ser discreta, mas algumas pessoas em Salvador já estão comentando sua tentativa de engravidar por meio de inseminação artificial.
A cantora quer muito engravidar do segundo filho, mas não está conseguindo pelo metódo natural. Ela tem frequentado um médico especialista no assunto.
Como não gosta de expor sua vida e os filhos como Claudia Leitte, por exemplo, Ivetão dificilmente irá confirmar ou comentar sobre isso.
Ela poderia pegar dicas com Luana Piovani sobre inseminação, né

Sérgio Mallandro e ex-BBB Aline estariam namorando.

Sérgio Mallando está fazendo “glu glu, ié ié” com (ou para) a ex-BBB Aline Dahlen. A revelação é do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, que observou que os dois andam postando foto do mesmo quarto. De acordo com ele, Sérgio e Aline também já foram vistos jantando juntos no restaurante Paris 6, no Rio de Janeiro.Nestas imagens do Instagram (acima), é possível ver que Aline e Sérgio estão no mesmo quarto, com uma cama com detalhes de madeira na lateral. Aline é uma das ex-confinadas do “Big Brother” que mais guarda rancor do programa. A atriz afirmou em uma entrevista que deu em janeiro deste ano que a decisão de participar do reality foi a pior já feita em sua vida. Na época, ela avisou que estava planejando voltar a morar com a mãe em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Os planos, porém, parece que não se confirmaram.

Príncipe William e Kate Middleton colocam anúncio procurando governanta

Príncipe William e Kate Middleton estão contratando uma nova governanta. O casal real está aumentando sua equipe de funcionários em sua mansão Anmer Hall, em Norfolk, no leste da Inglaterra, e colocaram um anúncio na revista The Lady, conhecida por ser uma publicação de anúncios para trabalhos de serviço doméstico e de cuidados infantis.
O príncipe William e Kate Middleton exigem uma pessoa cuja "discrição e lealdade são fundamentais" e que tenha uma "carta de motorista válida no Reino Unido".
"Governanta procurada para uma grande casa de família em Norfolk. Estamos à procura de alguém com experiência prévia de governanta, de preferência dentro de uma grande casa particular, e de preferência dentro de um ambiente familiar com cães", disse o anúncio.
"As principais responsabilidades incluirão: limpeza de todas as áreas da casa de alto padrão; cuidar e manter a roupa dos donos da casa limpas; limpeza de talheres e copos; compra de mantimentos e provisões gerais para a casa, além de lidar com as entregas".
A candidata bem-sucedida irá também, ocasionalmente, ser responsável por cuidar do filho de 1 ano e meio, Príncipe George, além do seu cão de estimação Lupo.
O anúncio continuou: "Em certas ocasiões, o papel também envolverá a preparação das refeições, ajudando a cuidar dos filhos e cuidar dos cães".
O casal também está oferecendo alojamento "autossuficiente" com a posição que é adequada para um casal. Não há menção de salário.
William e Kate fizeram de Anmer Hall sua principal casa, escolhendo ter a propriedade como base em vez de Kensington Palace, em Londres. A razão para sua decisão é que o segundo na linha de sucessão ao trono britânico, William, vai começar a trabalhar como piloto de salvamento com a East Anglia Air Service no verão e seus dois helicópteros voam a partir dos aeroportos de Cambridge e Norwich, ambos localizados dentro de 80 km de Anmer Hall.
 Príncipe William e Kate Middleton colocam anúncio procurando governanta - Getty Images

Intérprete de Chiquinha, do Chaves, fica quase irreconhecível por causa de cirurgias


A atriz mexicana Maria Antonieta de las Nieves, melhor conhecida como a 'Chiquinha' do Chaves, surpreendeu esta semana com seu novo rosto, durante o lançamento do seu livro autobiográfico 'Era uma vez uma menina em uma vizinhança'.
A comediante estava quase irreconhecível, o que evidencia o uso exagerado de Botox e uma nova cirurgia estética. 
 
Intérprete de Chiquinha, do Chaves, fica quase irreconhecível por causa de cirurgias - Getty Images De Las Nieves, aos seus 64 anos, parece mais jovem com os novos procedimentos estéticos, aos quais se submeteu, mas muito diferente à seu fisionomia natural, de acordo com a imprensa mexicana.
 
María Antonieta não quis falar sobre suas cirurgias durante conversa com os jornalistas, mas não se incomodou com os comentários, e disse que é uma pessoa vaidosa.