sexta-feira, 6 de março de 2015

Inezita Barroso é internada em São Paulo

Inezita Barroso é internada em São Paulo - AgNews
Inezita Barroso está internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A cantora deu entrada praticamente no dia em que completou 90 anos para realizar alguns exames e recebeu a orientação de seu próprio médico de permanecer no local até que os procedimentos terminem e ela obtenha todos os resultados, conforme falou a assessoria de imprensa da cantora para O Fuxico.
A suspeita é de que a cantora e apresentadora do programa Viola, Minha Viola, da TV Cultura, está com uma infecção urinária.
Em dezembro de 2014, Inezita já havia sido hospitalizada, após ter levado uma queda em uma casa em Campos do Jordão, cidade do estado de São Paulo.
Vale lembrar que a apresentadora do programa Viola, Minha Viola foi eleita, também no final do ano passado, para fazer parte da Academia Brasileira de Letras.

Eduardo Costa e Leonardo homenageiam José Rico


Nesta semana, a música sertaneja perdeu um grande ídolo. Após a morte de José Rico, que fazia dupla com Milionário, diversos artistas se pronunciaram em suas redes sociais, enviando mensagens de apoio à família do músico e falando sobre a importância de sua obra. Na tarde de quinta-feira (05), as homenagens continuaram. No Facebook, Leonardo e Eduardo Costa publicaram um vídeo onde aparecem cantando o sucesso “Sonhei Com Você”. 

José Rico faleceu em Americana (SP) na tarde da última terça-feira (02), vítima de complicações no coração, rins e joelho. A notícia foi divulgada em uma nota oficial publicada na página da dupla no Facebook. “Vamos rezar por este homem que tanta alegria nos deu. É impossível descrever nossa tristeza, estamos todos em estado de choque”, dizia a mensagem.
O intérprete, que há mais de quarenta anos cantava ao lado de Milionário, tinha 68 anos de idade. Juntos, eles registraram diversos clássicos do sertanejo, como a inesquecível “Estrada da Vida”.

Camila Pitanga, a Regina da novela 'Babilônia', revela segredos de beleza

Apesar de ser viciada em brigadeiro e bolo de festa, Camila Pitanga mantém a linha quando precisa entrar em forma por uma personagem como no caso de Regina que terá muitas cenas na praia

CAMILA PITANGA, A REGINA DA NOVELA 'BABILÔNIA', REVELA SEGREDOS DE BELEZA


Apesar de ser viciada em brigadeiro e bolo de festa, Camila Pitanga mantém a linha quando precisa entrar em forma por uma personagem como no caso de Regina que terá muitas cenas na praia
Prestes a estrear no horário nobre como Regina, protagonista da novela "Babilônia", Camila Pitanga, que está namorando o ator mineiro Sergio Siviero, de 46 anos, concedeu entrevista para a edição de março da revista "Marie Claire" revelando segredos de sua boa forma mostrada num ensaio da nova campanha de inverno da Arezzo.
mãe de Antônia, de 6 anos, compara na entrevista a sua beleza atual com a de anos atrás e se mostra bem-resolvida com a passagem do tempo: "Adoro meus 37 anos e me sinto mil vezes melhor hoje que aos 20. Vivo o presente com beleza. De minha juventude, só tenho saudade do tempo livre. Hoje, ter tempo ocioso para estar com minha filha ou contemplar a vida é uma batalha".
Dona de uma barriguinha invejável, exibida no look escolhido para o lançamento da nova novela das nove, Camila conta ainda que tem se dedicado ao "rolfing", uma terapia corporal para ajudar na postura, além de um circuito de exercícios montado por seu personal. Já para manter a mente saudável, ela faz terapia há mais de 20 anos. "É uma influência constante no meu amadurecimento, no meu crescimento como pessoa e atriz".
Atriz faz ritual de beleza ao acordar e não dispensa maquiagem
Como toda boa mortal, a atriz confessa ter um fraco por brigadeiro e bolo de festa, mas mantém a linha quando precisa entrar em forma por uma personagem. "Brinco que a Bebel (a garota de programa que foi um dos destaques de 'Paraíso Tropical', em 2007) me deixou com três centímetros a mais de altura, uma bunda maior, pernas mais grossas, braços mais longos", declara a atriz, afirmando não ver problema em se despir por um papel. Mas frisa: "Desde que faça sentido na cena".
E para não fazer feio diante das câmeras, como nas cenas gravadas em uma praia carioca ao lado de Gabriel Braga Nunes e Thiago Fragoso, a atriz tem um ritual simples: um copo de água morna com limão espremido ao acordar. "Primeiro porque tem fonte de vitamina C, acho que ajuda na digestão, é como se preparasse o estômago e é uma delícia também. Nos dias de verão, faz com água ambiente, não precisar amornar".
O cuidado estende-se à maquiagem, composta por rímel e batom em tons mate e uma correção leve. "Já blush e sombra eu particularmente uso em situações de festa ou um pouco mais arrumada", conta Camila, admitindo que por um tempo evitava usar calça jeans por causa da cintura fina e do bumbum avantajado: "Realmente não gostava de jeans porque me sentia um pouco exposta. E hoje eu acho isso uma bobagem".

Conheça a nova namorada de Eduardo Costa


No começo de janeiro, Eduardo Costa publicou uma foto ao lado de uma morena, a qual chamou de “minha amiga Ana Paula”. Desde então, boatos começaram a surgir. Diversos usuários fizeram brincadeiras, dizendo coisas como “meu marido também é meu amigo” – mas nenhum dos dois se pronunciou. Porém, no Carnaval, as coisas começaram a mudar. No Twitter, o cantor divulgou fotos em que aparecia ao lado de amigos e, claro, de Ana Paula.
Há duas semanas, o fim do mistério. Em seu Instagram, Eduardo Costa publicou uma foto ao lado da morena, com uma declaração de amor. “‘O mundo gira’: às vezes parece um tanto clichê. Mas quando existem coisas que apesar de terem nos marcado de alguma forma, não deram em nada há muito tempo atrás, e de repente cruzam os nossos caminhos novamente para acontecer de forma especial, a gente percebe que tudo que chega, chega sempre por alguma razão e que realmente essa é a melhor habilidade do mundo: Dar voltas. As vezes, dar voltas para voltar ao mesmo lugar, no momento exato em que tinha que ser. Nem tudo que acontece é coincidência: Eu não acredito em destino. Eu acredito em pessoas que se reencontram. Como eu e você”, escreveu.
Na última terça-feira, o casal marcou presença no casamento do cantor Rick, e Eduardo Costa fez questão de chamar a morena de “minha patroa”. O sertanejo e Ana Paula se conhecem há anos e, só agora, engataram um relacionamento sério. 

Dois anos sem Chorão



Hoje, completa-se dois anos da morte do vocalista da banda Charlie Brown Jr., Chorão. O cantor foi encontrado em seu apartamento, localizado na zona oeste de São Paulo. Algum tempo depois, constatou-se que uma overdose de cocaína foi a causa da morte repentina.
A notícia se tornou ainda mais chocante, porque 2013 deveria marcar o retorno da banda santista às rádios com o lançamento do disco “La Familia 013″. Tudo estava correndo conforme planejado. Em 5 de março, um dia antes da morte de Chorão, as rádios começaram a tocar o primeiro single, “Meu Novo Mundo”. 
Desde então, diversas homenagens vem sendo prestadas ao músico. A próxima acontecerá no dia 13 de março, com a estreia do musical “Dias de Luta, Dias de Glória: Charlie Brown Jr. – O Musical”, no Teatro Gamaro, em São Paulo. 
Os fãs também não esqueceram essa data e tem feito diversas homenagens nas redes sociais. Durante todo o dia, a hashtag #2AnosSemChorao permaneceu como assunto mais popular no Twitter, entre os internautas brasileiros.

Enfim, Xuxa chega à Record


Após uma longa negociação, finalmente Xuxa assinou o contrato com sua nova casa, a Rede Record. E a emissora paulistana tratou a ocasião como um fato histórico para a televisão brasileira. A assinatura aconteceu em um estúdio instalado em sua sede, em São Paulo (SP), em frente a um grupo de jornalistas, fotógrafos e cerca de 200 fãs eufóricos.
Para chegar até o estúdio, Xuxa atravessou um tapete vermelho, digno de uma rainha. No palco, ela falou ao lado de Marcelo Silva, vice-presidente da Record. Durante sua fala, a apresentadora fez questão de ressaltar que foi muito feliz durante o período que esteve na Manchete e na Globo. Nessa última, ela permaneceu por quase trinta anos e se consagrou como a “Rainha dos Baixinhos”.
Assim que Xuxa chegou à Record, seus perfis nas redes sociais passaram a exibir a imagem da apresentadora ao lado do logo da emissora. No Facebook, foi postada a íntegra de seu discurso que antecedeu a assinatura do contrato de três anos.

Pela segunda vez, Hugo Pena & Gabriel desfazem dupla


Em setembro de 2013, Hugo Pena & Gabriel anunciaram o retorno da parceria, após terem ficado dois anos separados. Porém, essa volta durou apenas um ano e meio. No início desse ano, os sertanejos sentaram para acertar os parâmetros do novo contrato, mas não chegaram a um acordo. Com isso, decidiram dar fim à dupla.
Quando voltou às atividades, a dupla chegou a firmar uma parceria com a FS Produções, que durou apenas cinco meses. Uma fonte próxima dos cantores divulgou que os sertanejos não chegaram a um acordo de valores com o escritório e desejavam uma carga reduzida de shows. Durante o período, eles chegaram a ter a música “Perdoar” bem executada nas rádios.
Indicando que já está em uma nova fase, o cantor Gabriel acaba de iniciar um novo projeto. Trata-se do “Casa do Gabriel”, no qual reúne amigos cantores em uma tour por casas noturnas.

André Marques é promovido a apresentador do “Superstar”


André Marques foi anunciado como o novo apresentador do “SuperStar” (Globo), ao lado de Fernanda Lima. Na primeira edição do programa, ele apenas entrevistava a família dos participantes e interagia com o público, enquanto Fernanda era a apresentadora principal.
A segunda temporada de “SuperStar” estreia em abril. Além da promoção de André Marques, o reality anunciou a contratação de Rafa Brites, que há sete meses trabalha como repórter no “Mais Você”. Agora, ela assumirá o comando da Sala de Interatividade, espaço do programa dedicado à participação do público.
O time de jurados também sofreu mudanças significativas. Com a saída de Fábio Jr. e Dinho Ouro Preto, Ivete Sangalo terá ao seu lado o pagodeiro Thiaguinho e Paulo Ricardo, vocalista e baixista do RPM. 

Repórter da Globo é suspenso por tietar Xuxa na porta da Record

Parece que o clima entre Xuxa e a Globo não anda nada bom. Depois da apresentadora dar uma leve alfinetada em sua antiga casa, a afiliada da emissora no Espírito Santo suspendeu o repórter Michel Bermudes por tietar a "Rainha dos Baixinhos" na porta da Record.
Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, a decisão partiu da direção de Jornalismo do canal no Rio de Janeiro.
<p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine em nosso Facebook!</a></strong></p>
Fã da estrela, o repórter da TV Gazeta, de Vitória, pediu uma folga, viajou para São Paulo e aguardou a chegada da loira segurando uma boneca de Xuxa. Por fim, o jornalista deu uma entrevista para o "Programa da Tarde" usando o nome de Micael Auer.
"Fiz por amor, não pensei nas consequências. Pedi uma folga e não avisei que ia pra lá. Pensei em usar meu último sobrenome Auer durante a entrevista ao 'Programa da Tarde', foi a única que consegui pensar, em não dar meu nome de guerra, que é Bermudes, para evitar qualquer problema. Eu não menti, eu omiti", afirmou.
Repórter da primeira edição do telejornal local de Vitória, Bermudes acompanha o trabalho da apresentadora desde 1984. "A primeira lembrança que tenho é na Manchete, ela aparecia verde ainda por causa da qualidade da imagem. Me apaixonei por aquela pessoa louca, falando de igual por igual com a criança."
Há doze anos na TV Gazeta, o jornalista contou que ficou desesperado quando soube que Xuxa ia deixar a Globo e resolveu dar uma "força" para a estrela em sua nova fase. "É um amor muito grande, dói no peito de tanto amor. Rezo por ela, torço por ela, brigo com ela."

Morre o pai do cantor Zeca Pagodinho, aos 87 anos: 'Triste, mas resignado'

Mais uma triste notícia para Zeca Pagodinho. Depois de perder o filho, Elias Gabriel, no começo do ano, o cantor sofreu um novo golpe na vida pessoal. Morreu na madrugada desta sexta-feira (6), aos 87 anos, o pai do músico, Jessé Gomes da Silva, confirmou a assessoria de imprensa do artista ao Purepeople.
Seu Jessé estava internado há cerca de quatro dias na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro, e faleceu por volta de 1h da manhã. De acordo com a porta voz do sambista, o pai do artista morreu em decorrência de insufiência cardiáca.
Morre o pai do cantor Zeca Pagodinho, aos 87 anos: 'Triste, mas resignado': Pai de Zeca Pagodinho, seu Jessé Gomes da Silva, morreu na madrugada desta sexta-feira, 6 de março de 2015Morre o pai do cantor Zeca Pagodinho, aos 87 anos: 'Triste, mas resignado'
"O Zeca está triste, mas resignado porque o pai já estava fraco", afirmou a assessora do cantor. O velório vai acontecer na Capela Santo Cristo, no Irajá, na Zona Norte da cidade, a partir de 13h.
Artista passou por cirurgia no ano passado
Em novembro passado, Zeca Pagodinho foi submetido a operação na coluna, em virtude do artista ser portador de estenose de canal D9-D11. A doença provoca uma calcificação do ligamento amarelo com compressão medular.
Ainda no hospital, o cantor gravou um vídeo no qual aparece agradecendo as mensagens de apoio encaminhadas pelos fãs. "Quero agradecer em primeiro lugar a Deus, aos meus protetores, aos meus amigos e fãs que rezaram por mim", iniciou Zeca. Sem perder o bom-humor, o sambista afirmou: "Já estou quase bom. Só falta levantar para poder tomar uma cervejinha".

Shania Twain sairá em turnê pela última vez

Shania Twain.
Shania Twain, uma das maiores estrelas do country de todos os tempos, anunciou que sairá em turnê no meio do ano em sua primeira apresentação em mais de uma década. No entanto, a turnê de 48 dias, com início em 5 de junho em Seattle e fim na cidade de Fresno, Califórnia, no dia 23 de agosto, também será sua última. Os ingressos para a Rock This Country Tour, que contará com a presença de Wes Mack nos primeiros 13 dias de show e com Gavin DeGraw a partir de 30 de junho, começarão a ser vendidos na sexta-feira, 13 de março, pelo site axs.com.
FONTE: Famosidades

Pais de Zezé Di Camargo e Luciano seguem internados em Goiânia

<p>Os pais de Zezé Di Camargo e Luciano continuam internados no Hospital do Coração Anis Rassi, em Goiânia, Goiás. Francisco deu entrada no local há três semanas com pneumonia, já Helena foi diagnosticada com dengue na última terça-feira (3).</p><p>"Seu Francisco segue internado para monitoramento da doença, mas está estável e seu estado de saúde não é grave. Ele deve ter alta até o fim de semana. Já a Dona Helena está bem, também internada só para acompanhamento, e também deve ter alta em breve", disse a assessoria da dupla sertaneja ao “Ego”.</p><p>Por conta do estado de saúde dos pais, Luciano quase cancelou o aniversário de cinco anos das filhas gêmeas na última quarta-feira (4). Saiba todos os detalhes do caso nas próximas páginas.</p>
Os pais de Zezé Di Camargo e Luciano continuam internados no Hospital do Coração Anis Rassi, em Goiânia, Goiás. Francisco deu entrada no local há três semanas com pneumonia, já Helena foi diagnosticada com dengue na última terça-feira (3). "Seu Francisco segue internado para monitoramento da doença, mas está estável e seu estado de saúde não é grave. Ele deve ter alta até o fim de semana. Já a Dona Helena está bem, também internada só para acompanhamento, e também deve ter alta em breve", disse a assessoria da dupla sertaneja ao “Ego”. Por conta do estado de saúde dos pais, Luciano quase cancelou o aniversário de cinco anos das filhas gêmeas na última quarta-feira (4). Saiba todos os detalhes do caso nas próximas páginas.
FONTE: Famosidades

Xuxa fala sobre nova emissora: 'Fui feliz na Globo, mas vou ser mais na Record'

Xuxa fala sobre nova emissora: 'Fui feliz na Globo, mas vou ser mais na Record'
Xuxa foi recebida na Record como uma verdadeira rainha, nesta quinta-feira (5), para ser oficialmente anunciada como nova apresentadora do canal. A emissora transmitiu ao vivo sua chegada em São Paulo, no aeroporto de Congonhas, montou uma carreata para acompanhá-la do terminal aéreo até a sede do canal, no bairro da Barra Funda, e estendeu um tapete vermelho para ela. A artista assinou com a emissora do bispo Edir Macedo após quase 29 anos na rival Rede Globo e citou sua antiga casa no discurso de agradecimento. "Tenho certeza de que fui muito feliz na Manchete, como fui muito feliz na Rede Globo, mas tenho certeza de que vou ser muito mais na Record. Acima de tudo quero trazer felicidades por vocês terem acreditado em mim. Muito obrigada, mesmo. Obrigada por terem me dado a oportunidade de fazer o que quero, desejo e sonho", disse a rainha dos baixinhos.
Record sondou Xuxa por 1 ano e meio
Xuxa também comentou que pensou muito antes de assinar com a emissora do bispo Edir Macedo. "Esse foi um namoro que durou 1 ano e meio, quase 2. Eu precisava dizer para vocês, que não viram e ouviram, o que aconteceu. Sou muito difícil, turrona, para mudar as coisas. Quando acho que elas têm que ser daquela maneira, têm que ser. Lutei para que fosse de um jeito, mas que bom que tive a possibilidade de conhecê-lo, Marcelo. Você tem que saber que estou nesta casa porque te conheci", disse ela, se dirigindo ao vice-presidente artístico e de produção da Record, Marcelo Silva, que já havia prometido anunciar a contratação da loira junto com ela.
"No nosso primeiro encontro, ao invés de dizer 'oi', fui logo dizendo: 'olha só, não vai dar certo, desiste. Vamos desistir desse negócio de Xuxa do outro lado'. Nem sentei para falar com ele. E depois, quando o conheci e ouvi o que ele falou, comecei após alguns segundos a dizer: 'então, quando nós fizermos isso...'. Gostaria de dizer que é muito bom receber esse carinho e essa energia", completou Xuxa, sendo muito aplaudida pelos fãs presentes.
FONTE: Famosidades

quinta-feira, 5 de março de 2015

A popstar Katy Perry pode se apresentar no Espírito Santo

Após o show histórico do ex-Beatle Sir Paul McCartney no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, em novembro de 2014, a próxima grande estrela mundial a pisar em solo capixaba para um show pode ser a norte-americana Katy Perry. O maior empecilho para a realização do show, porém, seria a falta de estrutura de um lugar para a apresentação.
O estádio Kleber Andrade é a única opção no Espírito Santo com infraestrutura necessária para receber o show internacional. O problema é que o estádio está em obras, o que pode impossibilitar o evento.

((((folhavitoria))))

Paula Fernandes leva turnê para o exterior



Paula Fernandes está pronta para levar a turnê “Um Ser Amor” pela segunda vez à América do Norte. Em novembro de 2013, a cantora estreou o seu novo show na Europa e em três cidades americanas. Agora, adicionará o Canadá a este giro internacional. Serão três apresentações: em Newark (Estados Unidos), no dia 27 de março; Toronto (Canadá), no dia 28; e Boston (Estados Unidos), no dia 29. 
O repertório do show contará com sucessos consagrados da cantora, como as faixas “Pra Você”, “Não Precisa”, “Mistérios do Tempo”, “Eu Sem Você”, “Uma Canção Para Mim” e “Sem Você”. Já o cenário será inspirado no DVD homônimo, lançado em 2014, que conta com uma mega estrutura, efeitos especiais, cenas em 3D, climatização, esteiras e plataformas giratórias.
A turnê ”Um Ser Amor” é a primeira produção assinada e dirigida por Paula Fernandes e  sua empresa, Jeito de Mato. Além dos recursos visuais, o show usa a tecnologia para evidenciar elementos da natureza e possibilitar encontros virtuais da cantora com os astros Shania Twain, Taylor Swift, Zezé Di Camargo & Luciano e Roberta Miranda. 

As saias justas do casamento de Rick



Rick oficializou sua união com Geralda, com quem está há 30 anos. O casamento aconteceu em Aparecida do Norte, em SP, na noite da última terça-feira.
O assunto mais comentado foi a ausência de Renner, que fazia dupla com ele. O parceiro de Rick não foi convidado... Os dois estão estremecidos desde que Renner foi pego dirigindo bêbado.
Zezé não apareceu porque queria levar a namorada Graciele, mas Zilu estaria lá. Chega de saia justa nessa família, né?
Mauricio Mattar deu show de estrelismo e não quis tirar foto com ninguém. Estava todo chiliquento. Apesar de estar no ostracismo, o cantor ainda fica de nariz empinado?
Daniel deu show de simpatia e falou com todo mundo. Estava super acessível.

Eduardo Costa estava com uma mulher e disse para todos que se casou. Mas até semana passada o sertanejo estava circulando com Kamyla Simioni... Vai entender...

Com dengue, Cristiano Araújo cancela apresentações



O cantor Cristiano Araújo cancelou três shows que faria nesse fim de semana, após ser diagnosticado com dengue. As apresentações aconteceriam em Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC) e Cachoeiro do Itapemirim (ES), entre sexta e domingo (6 a 8). De acordo com um comunicado oficial, o diagnóstico foi dado no último domingo (1), quando o sertanejo deu entrada no Instituto Ortopédico de Goiânia, na capital de Goiás.
Em seu perfil oficial no Facebook, Cristiano Araújo disse que está se recuperando e precisa de repouso. 
Na última segunda, o cantor lançou seu novo single, “Hoje Eu Tô Terrível”, nas rádios. Esse é o segundo single do CD e DVD “Cristiano Araújo In The Cities”, lançado em novembro do ano passado. A canção chega para substituir o sucesso “É Com Ela Que Eu Estou”, que permaneceu várias semanas entre as mais tocadas do país.

CAROLINA DIECKMANN VAI SEM MAQUIAGEM À FESTA DO FILHO DE ANGÉLICA E LUCIANO HUCK

Carolina Dieckmann vai sem maquiagem à festa do filho de Angélica e Luciano Huck

CAROLINA DIECKMANN VAI SEM MAQUIAGEM À FESTA DO FILHO DE ANGÉLICA E LUCIANO HUCK

As famosas estão optando por exibir cada vez mais suas belezas naturais. Carolina Dieckmann, por exemplo, foi nesta quarta-feira (4) sem maquiagem à festa de aniversário de Joaquim, filho mais velho de Angélica e Luciano Huck. A mãe do aniversariante, a propósito, também apareceu de cara limpa na semana passada durante um tratamento estético.
No último final de semana, Carol Castro fez o mesmo, já com os cabelos longos colocados para sua personagem na atual temporada de "Malhação". Também com as madeixas mais compridas, Grazi mostrou no Instagram sua beleza sem maquiagem e ganhou elogios dos seguidores.
'Não vão me ver em academia puxando ferro'
Aos 36 anos e mãe de dois filhos, Carolina disse em entrevista recente à revista "Caras" que atingiu o ápice de sua beleza. "A idade mais bonita da mulher é depois dos 30. E, sinceramente, não acho que seja só comigo", avaliou ela, que diz contar ainda com contribuição divina. "Não tenho paciência e não acho gostoso massagem, hidratação, limpeza de pele. Então, Deus tem de me ajudar (risos). E tem me ajudado", completou ela, que já admitiu não ter mais cara de menina.
Para manter a boa forma, ela procurar não ser tão rígida quanto aos exercícios físicos. "Faço algo que dê prazer. Não vão me ver em academia puxando ferro. Tento adequar minha necessidade, o que pretendo mostrar com meu corpo no momento, com uma atividade física prazerosa, como luta ou balé", disse a atriz, que costuma malhar com Angélica e Grazi Massafera.
'Tenho estilo durona, fui criada assim'
Casada com o diretor Tiago Worcmann, Carolina não pensa em ter mais filhos. Mãe de dois meninos, ele não quer tentar uma menina. "Quem garante que virá uma? Se houvesse essa certeza, poderia até querer. Mas sem isso, não", afirmou ela, que faz a linha durona com os herdeiros.
"Fui criada assim. E creio que a gente seja reflexo do que teve em casa. Por isso, não pequei em mimar. E não acho que Davi tenha sofrido com minha inexperiência ou com a loucura que a maternidade foi na minha vida", contou Carolina, que ficou 14 dias sem dormir quando o filho mais velho nasceu.

Lívia Andrade esta solteira.

Após 10anos casada a queridinha de Silvio Santos, terminou o casamento.

Segundo ela que já está, acredite, separada a 8 meses não fez questão de divulgar na mídia, pois para ela o que importa para o público é o trabalho do artista e não a vida pessoal, o relacionamento não interessa e nem deveria ser do interesse alheio, a vida pessoal não precisa ser destaque. Ainda de acordo com Lívia seu ex-marido recebeu vários convites e inclusive chegaram a oferecer dinheiro para que o mesmo desse entrevista, mas ele se recusou. Lívia declarou que resolveu se separar, porque estava vivendo mais como solteira devido os seus compromissos profissionais e de trabalhos.

Dengue faz Cristiano Araújo adiar shows

Dengue faz Cristiano Araújo adiar shows - Ag.News
Algumas datas na agenda de Cristiano Araújo estão mudando. O cantor embarcaria para uma viagem pelas regiões sul e sudeste, mas foi diagnosticado com dengue e vai ter que ficar de repouso pelo menos até o domingo (8). Um comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do cantor anunciar que ele vai remarcar as apresentações em Cachoeiro de Itapemirim no Espírito Santo e as passagens por Florianópolis e Porto Alegre, ainda no final de semana.
Confira o comunicado na íntegra:
“Informamos que por determinação médica, os shows do cantor Cristiano Araújo que aconteceriam nos dias 06/03 na Wood’s em Porto Alegre (RS), 07/03 na Fields em Florianópolis (SC), assim como a participação no programa Backstage da Regional FM em Florianópolis (SC) e o show do dia 08/03 em Cachoeiro de Itapemirim (ES) foram adiados. No último domingo (01) o artista foi diagnosticado com dengue após dar entrada no Instituto Ortopédico de Goiânia, no dia seguinte ele teve alta e, por recomendações do médico, ainda deverá permanecer em repouso nos próximos dias. O cantor está bem e em breve estará nos palcos de todo o país junto aos seus fãs.”. As datas para as apresentações do cantor serão remarcadas nos próximos dias.
FONTE: OFuxico

Cauã Reymond dá carona misteriosa para Bárbara Evans em saída do Projac, diz jornal

<p>Bárbara Evans foi flagrada saindo do carro de Cauã Reymond, por volta das 21h30 da última segunda-feira (2), depois de os dois deixarem o Projac.</p><p>O ator teria parado o veículo alguns metros depois da entrada dos estúdios de gravações da TV Globo para a filha de Monique Evans entrar.</p><p>Segundo o jornal “Extra”, a loira aguardava a chegada do bonitão dentro de seu carro, estacionado próximo ao local.</p><p>De lá, os dois teriam seguido juntos até a uma rua mais deserta, onde teriam permanecido quase uma hora, sem sair de dentro do carro do galã. </p><p>Por volta das 23h, o ex-marido de Grazi Massafera teria voltou ao mesmo local onde Bárbara havia deixado seu carro. Ela teria descido, ajeitando a saia, em direção ao seu automóvel.</p><p>Para quem não sabe, Bárbara e Reymond estão gravando a série “Dois Irmãos” na Globo, há algumas cenas.</p><p>Na trama, a bela interpretará a personagem Lívia, disputada pelos gêmeos interpretados por Cauã. </p>
Bárbara Evans foi flagrada saindo do carro de Cauã Reymond, por volta das 21h30 da última segunda-feira (2), depois de os dois deixarem o Projac. O ator teria parado o veículo alguns metros depois da entrada dos estúdios de gravações da TV Globo para a filha de Monique Evans entrar. Segundo o jornal “Extra”, a loira aguardava a chegada do bonitão dentro de seu carro, estacionado próximo ao local. De lá, os dois teriam seguido juntos até a uma rua mais deserta, onde teriam permanecido quase uma hora, sem sair de dentro do carro do galã. Por volta das 23h, o ex-marido de Grazi Massafera teria voltou ao mesmo local onde Bárbara havia deixado seu carro. Ela teria descido, ajeitando a saia, em direção ao seu automóvel. Para quem não sabe, Bárbara e Reymond estão gravando a série “Dois Irmãos” na Globo, há algumas cenas. Na trama, a bela interpretará a personagem Lívia, disputada pelos gêmeos interpretados por Cauã.
FONTE: Famosidades

Sabrina Sato explica video vazado na rede.

Na última terça-feira (3), um vídeo íntimo de Sabrina Sato, no qual a apresentadora aparece semi-nua, vazou na internet e muitos internautas acharam que o material se tratava de um momento da vida privada da apresentadora.
Sabrina explica que o vídeo, na verdade, faz parte de uma campanha publicitária em prol das mulheres. Em sua página no Facebook, ela diz que a publicidade tem como objetivo chamar atenção para o vazamento de fotos íntimas de mulheres na internet.
Alguns internautas, inclusive, compararam a cena de Sabrina com a personagem de Paolla Oliveira em "Felizes para Sempre", que aparece mostrando o bumbum.

Gugu Liberato demite sonoplasta que fez Wanessa pagar mico em programa na Record






<p>Gugu Liberato não deixou barato o problema técnico que prejudicou a apresentação de Wanessa em seu programa, na última terça-feira (3), e irritou profundamente a cantora.</p><p>Segundo o "Notícias da TV", o apresentador demitiu o sonoplasta responsável pela mesa som na hora da falha. O profissional foi dispensado por ter esquecido de acionar o áudio para o estúdio durante o número musical da filha de Zezé di Camargo.</p><p>Sem saber que o playback estava sendo ouvido por quem estava em casa, Wanessa tentou cantar ao vivo, acabou pagando um mico e virando piada nas redes sociais. </p>
Gugu Liberato não deixou barato o problema técnico que prejudicou a apresentação de Wanessa em seu programa, na última terça-feira (3), e irritou profundamente a cantora.
Segundo o "Notícias da TV", o apresentador demitiu o sonoplasta responsável pela mesa som na hora da falha. O profissional foi dispensado por ter esquecido de acionar o áudio para o estúdio durante o número musical da filha de Zezé di Camargo.
Sem saber que o playback estava sendo ouvido por quem estava em casa, Wanessa tentou cantar ao vivo, acabou pagando um mico e virando piada nas redes sociais.
 FONTE: FAMOSIDADES

quarta-feira, 4 de março de 2015

Wanessa lança perfume em São Paulo



Wanessa lançou seu perfume pela loja Planet Girls, na manhã desta quarta-feira (4), e mostrou uma silhueta magrinha, 7 meses após dar à luz ao seu segundo filho, João Francisco.
De vestidinho curto e cheia de carisma, a cantora posou com o frasco e atendeu os fãs que a esperavam na loja localizada no birro do Itaim Bibi, zona sul deSão Paulo.  Sempre atenciosa, Wanessa atendeu a todos e posou para várias fotos.
Após a segunda gestação, a esposa de Marcus Buaiz perdeu 13 quilos e já esbanja uma excelente forma física. Com apenas três aninhos, José Marcus é o primogênito da cantora.

MC Gui recebe Disco de Ouro



No último domingo, MC Gui foi surpreendido enquanto se apresentava em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. No palco, o cantor recebeu o Disco de Ouro por seu primeiro CD/DVD “O Bonde é Seu”. No YouTube, o sucesso continua. O videoclipe de “Sonhar”, em versão ao vivo e acústica, já computa mais de vinte e três milhões de visualizações.
Em sua página oficial no Facebook, o funkeiro fez questão de agradecer aos seus admiradores. O trabalho, que vendeu mais de 50 mil cópias, foi responsável por firmar o cantor na cena funk.
O DVD “O Bonde É Seu – Ao Vivo” foi gravado em abril de 2014, em São Paulo, e contou com várias participações especiais.

Família de Michael Schumacher vende chalé por equivalente a R$ 8 milhões



A família de Michael Schumacher vendeu um chalé de 645 metros quadrados localizado numa área isolada em Trysil, na Noruega. O valor do negócio foi de 2,5 milhões euros, o equivalente a R$ 8 milhões.

Contruída na década de 90, a propriedade era bastante utilizada como refúgio do ex-piloto de Fórmula 1. Por conta do trágico acidente de dezembro de 2013, Schumacher não mais deixou sua casa na Suíça, onde se recupera.

As informações mais recentes sobre o estado de saúde do alemão dão conta de que a família já teria gasto cerca de R$ 43 milhões em cuidados médicos.

O acidente

Em 29 de dezembro de 2013, Schumacher bateu a cabeça em um pedra enquanto esquiava nos Alpes Franceses, mais precisamente em Méribel. Ele sofreu um grave traumatismo craniano. O ex-piloto foi submetido a cirurgia no cérebro e permaneceu em coma por vários meses.

Fonte: O Fuxico

Thiaguinho e Fernanda Souza comemoram uma semana de casados ao lado de amigos


Thiaguinho e Fernanda Souza se casaram na semana passada, em cerimônia que reuniu vários famosos como Luan Santana e Anitta. E o casal que está em lua de mel se reuniu na noite desta terça-feira (3) para comemorarem a primeira semana como marido e mulher. O diretor Léo Fuchs, amigo da atriz e do cantor, compartilhou em sua conta de Instagram, um momento ao lado dos artistas. Comemorando Bodas de Papel Alumínio dos meus afilhados Fernanda Souza e Thiaguinho ", legendou Léo. Os seguidores do diretor deixaram comentários como "quanto amor!!", "de muitas que ainda estão por vir, toda felicidade do mundo!!" e "felicidade e vida longa ao casal". Hora antes, o pagodeiro havia contado via Twitter que já está curtindo a merecida lua de melcom a mulher, que ficou famosa ao interpretar Mili na primeira versão da novela infantil "Chiquititas". "Amando muito!", limitou-se a dizer o artista.
Após a união, casal trocou declarações de amor
Tão logo trocaram alianças, Fernanda e Thiaguinho resolveram expressar o amor que um sente pelo outro nas redes sociais. "Obrigada, Thiaguinho por ter feito até mais do que eu sonhei... Por ter cuidado de cada surpresa que encheu meu coração de alegria... Obrigada por ser alguém tão especial...", iniciou a atriz em sua conta de Instagram. "Obrigada por existir na minha vida! Obrigada a todos amigos e familiares que estiveram nesse sonho com nós dois! Muito obrigada! E obrigada a Deus por nos proteger e nos encher cada dia mais de fé!!, finalizou Fernanda. E o intérprete de "Ousadia e Alegria" não ficou atrás. "Com essa vista maravilhosa do Tivoli Mofarrej, vão vindo lembranças sensacionais de ontem.. O dia mais incrível da minha vida.. Me emociono só de lembrar.. Obrigado, meu Deus!", legendou o cantor ao compartilhar uma foto na qual aparece olhando para o hotel localizado na capital paulista. "Sim! Foi um dos dias mais felizes da minha vida! Agradeço a Deus por colocar uma pessoa tão especial na minha vida... Fernanda Souza", afirmou em uma segunda postagem, aproveitando para se derreter em elogios à mulher. "É uma honra te receber como esposa.. Seremos muito felizes! E quero agradecer a todos que foram ao nosso casamento na Igreja, na festa e as pessoas que torcem e oram por nossa felicidade!", acrescentou. "Difícil descrever em palavras o que vivi ontem... Enfim... Estou transbordando de alegria e paz!", escreveu Thiaguinho se referindo ao casamento.
    FONTE: PURE PEOPLE