sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Ações interativas aproximam artistas e fãs



Nos últimos dias, os vídeos interativos tomaram conta do Facebook, virando febre entre marcas e artistas. O game, que consiste em apertar o botão de pausa na hora certa, já foi recriado de diversas formas. Artistas como Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Marcos & Belutti e Lucas Lucco promoveram ações interativas na rede social, com a intensão de descontrair seus seguidores. Além das postagens com imagens de suas férias e momentos de lazer, os sertanejos também entraram na brincadeira, publicando suas próprias versões do game. Não se fala de outra coisa: que cor é esse vestido? Ontem, um usuário publicou uma foto da peça com a frase “Galera, me ajudem: esse vestido é branco e dourado ou azul e preto?”. O debate foi tão intenso que, algum tempo depois, o site de entretenimento quis saber a opinião de seus leitores sobre o assunto. A publicação já computava 22 milhões de views. No Twitter, o assunto chegou no topo dos trending topics do Brasil e do mundo e foi repercutido por diversos famosos. Enquanto uns enxergavam o vestido branco e dourado, outros discordavam, jurando que as verdadeiras cores do vestido são azul e preto.

Mayã Frota, filho de Alexandre Frota, se lança como modelo aos 15 anos



Mayã Frota, fruto de um breve relacionamento entre Alexandre Frota e a personal trainer Samantha Lima Gondim, cresceu e almeja o sucesso internacional. O jovem de 15 anos fez seu primeiro ensaio de fotos e sonha ser modelo.

Recebendo total apoio da mãe, que foi quem o levou até uma agência artística, o jovem contou que não se incomodaria se sua carreira fosse comparada a do pai e que, apesar de não manter contato frequente com o ator,  o considera uma boa referência profissional:
"Eu acho ele uma boa referência e sei que vão me comparar. Meu pai já foi um grande ator, um grande produtor. Já teve uma fama boa, já esteve no auge de sua carreira. Eu até gosto de ser comparado a ele, porque as pessoas gostam muito do meu pai. Ele é uma pessoa que ou amam ou odeiam. Eu quero muito seguir uma carreira boa, internacionalmente reconhecida, e não tem como você não ser comparado a alguém. Me espelho nas atitudes boas do meu pai. É isso que me serve de inspiração e ajuda o meu crescimento."

Sorriso Maroto no “Vevo Tour”



O Sorriso Maroto está divulgando o video “VEVO Tour”, filmado durante a turnê “Sorriso Eu Gosto – Ao Vivo no Maracanãzinho”, que surgiu do DVD lançado no final de 2014. O vídeo faz parte de um projeto da VEVO Brasil, que mostra como são criados e planejados os grandes concertos musicais do país. 
O DVD “Sorriso Eu Gosto – Ao Vivo no Maracanãzinho” foi gravado no Rio de Janeiro, em agosto do ano passado, com participações especiais de Anitta, Mr Catra, Valesca Popozuda, do grupo Bom Gosto e dos comediantes Marcelo Marrom e Rodrigo Capella. O  repertório inclui sucessos como “Instigante”, ”Na Maldade”, “Areia Em Minhas Mãos”, “Por Mim, Por Nós” e “Para”.
Recentemente, por meio do Facebook, a banda comemorou o sucesso do videoclipe de “Instigante”, que integra a trilha sonora oficial da novela “Império” . No YouTube, o vídeo já computa mais de quatro milhões de visualizações. 

Roberto Carlos pede para cifras de suas músicas saírem de sites



Algumas letras de músicas famosas de Roberto Carlos não estão mais disponíveis em alguns sites de cifras e letras, como o letras.mus. Isso, porque os empresários do cantor pediram para que os portais removessem as canções por causa de interesses pessoais. 

Ao jornal O Globo, Dody Sirena comentou o assunto."Algumas letras tem peso comercial. Não temos interesse em disponibilizá-la gratuitamente! Isso é um negócio, não é questão de censura”, lembra o empresário. Vale lembrar que a música também é jingle publicitário da marca de carnes Friboi, da qual ele também foi garoto propaganda.
 
Ana Carolina também já fez isso meses antes, com o álbum #AC. Mas, o assessor de imprensa da cantora informou à Folha de S.Paulo que foi por uma questão de qualidade, já que muitas das cifras apareceram errado.

"Esses sites utilizam desse material e colocam da maneira como querem, é a mesma coisa que você fazer uma tese, alguém pegar e mexer nela. É melhor tirar do ar do que ter uma informação errada", explica Horácio Brandão.

Fonte: O Fuxico

Record anuncia que fará comunicado com Xuxa na próxima semana: “Será um momento marcante”

<p>Parece que a contratação de Xuxa pela Record está cada vez mais perto de ser concretizada. A emissora informou nesta quinta-feira (26) que fará um anúncio com a loira na próxima semana.</p><p>“Será um momento marcante da televisão brasileira e para a história da Record que investe intensamente em inovação e qualidade”, disse o canal em nota oficial.</p><p>A emissora de Edir Macedo convocou os jornalistas para uma coletiva de imprensa na quinta-feira (5) em seu Centro de Produção, na Barra Funda, São Paulo. </p>
Parece que a contratação de Xuxa pela Record está cada vez mais perto de ser concretizada. A emissora informou nesta quinta-feira (26) que fará um anúncio com a loira na próxima semana.
“Será um momento marcante da televisão brasileira e para a história da Record que investe intensamente em inovação e qualidade”, disse o canal em nota oficial.
A emissora de Edir Macedo convocou os jornalistas para uma coletiva de imprensa na quinta-feira (5) em seu Centro de Produção, na Barra Funda, São Paulo.
FONTE: Famosidades

Anitta nega ter beijado Luan Santana, mas elogia sertanejo: "Gato"

<p>Nos bastidores do show que realizou na madrugada desta sexta-feira (27), em São Paulo, Anitta negou os rumores de que teria beijado Luan Santana no último dia 24, na festa de casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho.</p><p>A cantora falou ainda sobre a carona que pegou com o sertanejo após o casamento.</p><p>"Se quem disse que eu beijei o Luan foi ruim para inventar isso, porque não tirou a foto? Não rolou nada, imagina", garantiu ao "Ego".</p><p>Porém, quando questionada sobre a possibilidade de ficar com o sertanejo, a funkeira não poupou elogios ao artista: “O Brasil pegaria o Luan [risos]! Ele é lindo, maravilhoso, um gato.”</p><p>Confira, nas próximas páginas, a lista de possíveis conquistas de Luan Santana!</p>
Nos bastidores do show que realizou na madrugada desta sexta-feira (27), em São Paulo, Anitta negou os rumores de que teria beijado Luan Santana no último dia 24, na festa de casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho.
A cantora falou ainda sobre a carona que pegou com o sertanejo após o casamento.
"Se quem disse que eu beijei o Luan foi ruim para inventar isso, porque não tirou a foto? Não rolou nada, imagina", garantiu ao "Ego".
Porém, quando questionada sobre a possibilidade de ficar com o sertanejo, a funkeira não poupou elogios ao artista: “O Brasil pegaria o Luan [risos]! Ele é lindo, maravilhoso, um gato.”

 FONTE: Famosidades

Atriz emplaca namorado em novela, mas vira a cara para ele em festa

Aconteceu uma coisa muito estranha na festa de Sete Vidas na noite desta quinta (26), no Rio.
Isabelle Drummond e o namorado, o cantor Tiago Iork, ficaram afastados.
Não posaram para fotos juntos, não trocaram beijos, e ainda por cima ela sumiu do local em que ele cantou (sim, ele cantou na festa) e só voltou depois que o rapaz foi embora.
O curioso é que foi Isabelle, que será protagonista de Sete Vidas, que conseguiu enfiar o moço na trilha sonora da novela e ainda deu uma força para que ele cantasse na festinha.O comentário era de que o empresário bravo da menina proibiu que ela ficasse ao lado do namorado papagaio de pirata para que a moça brilhasse sozinha, afinal de contas a atriz é a dona do papel principal da história e não deve dividir holofotes.
Tomara que tudo isso não tenha abalado o namoro da Emília, tadinha.
fonte:http://entretenimento.r7.com

Nasce Maria Victória, filha de Naldo Benny e Ellen Cardoso

Nasce Maria Victória, filha de Naldo Benny e Ellen Cardoso - Reprodução/Instagram
Nasceu, nesta quinta-feira (26), na Clínica Perinatal, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Maria Victória, a primeira filha de Moranguinho e Naldo. A herdeira do casal veio ao mundo pesando 3,890 quilos e medindo 50 centímetros.
Por causa do forte calor que tem feito na cidade, Moranguinho evitou sair de casa nas últimas semanas e não acompanhou o marido no Carnaval. A ex-dançarina de funk teve seu primeiro bebê quando tinha 17 anos. 
“Embora fosse muito jovem, em nenhum momento pensei em aborto. Quando uma adolescente engravida, é normal os pais se preocuparem com o que os vizinhos vão falar. Os meus não me desampararam. Sempre achei que ser mãe era uma dádiva de Deus”, disse ela à Retratos da Vida.
Ellen justificou que suas medidas extra, antes da gestação, foram conscientes. “Teve uma fase em que me chamaram de gorda, foi quando abri mão da vaidade, de malhar, já me preparando para engravidar. Tomei anticoncepcional por 13 anos e tive que parar de tomar para engravidar. Foi quando dei uma inchada e meu corpo mudou”, explicou ela ao jornal.
FONTE: OFuxico

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Chitãozinho & Xororó divulgam novo vídeo



Chitãozinho & Xororó lançaram o lyric video da música “Eu Não Existo Sem Você”. No clipe, a dupla aparece cantando em um cenário neutro, repleto de violões, enquanto a letra da canção é reproduzida. Há, também, imagens de paisagens do campo.
Em breve, a dupla lançará o videoclipe oficial da faixa, que está presente no disco “Tom do Sertão”. O projeto reúne músicas de Tom Jobim com temas relacionados ao universo sertanejo, como campo, natureza e amor. Produzido por Edgard Poças, Ney Marques e Claudio Paladino, ele ainda traz as canções “Correnteza” e “Águas de Março”, que já haviam sido divulgadas no YouTube no fim de 2014. 

Alessandra Ambrosio renegocia seu contrato com a Victoria's Secret



Segundo o jornal New York Post, a Victoria's Secret já não paga tão bem às suas modelos, como na época dos 'anjos' Gisele Bündchen, Heidi Klum e Tyra Banks. Por isso algumas das novas modelos da grife de lingerie estão deixando suas passarelas.
 
De acordo com uma fonte, Karlie Kloss e a holandesa Doutzen Kroes já não quiseram renovar seu contrato com a marca, e a próxima à deixar de ser um anjo da Victoria's Secret pode ser Alessandra Ambrosio.
 
Segundo a coluna PageSix, a modelo brasileira estria ainda renegociando seu contrato, mas parece que para ela continuar o cachê precisa ser muito bom.
 
Sobre a saída de Kroes, a modelo conseguiu uma proposta mais lucrativa na Europa, e o contrato com a Victoria's Secret entraria em conflito com suas novas obrigações.
 
Já sobre a saída de Kloss, a modelo decidiu deixar essa passarela porque vai começar seus estudos na Universidade de Nova York nos próximos meses, e não terá tempo suficiente para dedicar à grife.

Fã que discutiu com Neymar se diz inocente e critica: "Não foi profissional"


Em campo durante 75 minutos na vitória do Barcelona sobre o Manchester City, na última terça-feira, Neymar acabou chamando mais atenção quando foi para o banco de reservas e discutiu com um torcedor do Manchester City ao fim da partida. O jovem de 19 anos que protagonizou a polêmica cena ao lado do astro brasileiro se defendeu de diversas ofensas que sofreu em redes sociais se dizendo inocente e alegando não ter feito nada de mais. Na opinião de Aziz Hammad, foi Neymar quem teve uma postura pouco profissional.
Aziz Hammad Neymar (Foto: Reprodução/Twitter)Aziz Hammad ganhou destaque no mundo ao discutir com Neymar (Foto: Reprodução/Twitter)
- Não fiz nada de errado. Apenas fiz o que todos os outros torcedores estavam fazendo. Eu não falo português. Isso começou quando ele foi substituído, e só fiz o gesto de mergulhar depois do pênalti (perdido por Messi, no último lance da partida). No futebol, ele é conhecido por ser um mergulhador e metade do estádio estava provavelmente fazendo a mesma coisa. E isso é normal. Se você é profissional, você espera ser provocado pela torcida da casa. Isso é futebol. Mas ele focou em mim porque eu estava de pé. Acho que estava irritado por outra coisa e descontou em mim. Ele não foi profissional - alegou o torcedor do City em entrevista ao "Manchester Evening News".
Estudante da universidade de Manchester, Aziz se mostrou preocupado em não perder seu carnê de ingressos para os jogos do City pela confusão que gerou repercussão em todo o mundo. Natural da Jordânia, o jovem lamentou que tenha sido ofendido por torcedores do Barça e fãs de Neymar depois do flagra ao fim da partida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. 
- Ele gesticulou para eu ir até ele, mas saiu com o apito final. Depois, veio até mim e colocou seu rosto perto do meu. Eu não sei se ele iria me empurrar ou o que iria fazer. Ele disse algo para mim em português ou espanhol, mas não pude entender. Eu continuei fazendo o gesto de mergulho para provocá-lo. Então, os "stewards" me afastaram e ele desceu pelo túnel. Não foi nada sério, mas espero que ele não reaja assim de novo - relatou Aziz, que em fotos em suas redes sociais, mostra que sempre procura sentar ao lado do banco de reservas adversário.

Roupa Nova prepara turnê comemorativa



Neste ano, o Roupa Nova celebra trinta e cinco anos de carreira. Durante esse tempo, a formação original foi mantida, assim como uma intensa rotina de apresentações. Anualmente, o grupo realiza mais de 120 shows em todo país. Para comemorar a marca, Cleberson Horsth, Paulinho, Ricardo Feghali, Nando, Sérginho Herval e Kiko realizarão uma turnê repleta de sucessos pelas principais cidades do Brasil.
No setlist, estão os maiores hits da banda, recordista na inclusão de músicas em trilhas sonoras de novelas. Entre os destaques, estão “Dona”, “Coração Pirata”, “Começo, Meio e Fim”, “Whisky a Go Go”, “Sapato Velho”, “Lumiar”, “Nos Bailes da Vida”, “Volta pra Mim”, “A Força do Amor” e “Seguindo no Trem Azul”.
Além da turnê comemorativa, que passará por Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Jundiaí (SP), São José do Rio Preto (SP), Araçatuba (SP) e Itaberaba (SP), o Roupa Nova prepara um novo projeto fonográfico em parceria com a Sony Music. As gravações e o lançamento deverão acontecer ainda neste ano.

Florinda Meza, primeira entrevista após a morte do marido.

Florinda Meza visitou os estúdios do SBT, em São Paulo, e concedeu na noite de ontem (25) a primeira entrevista após a morte do marido, Roberto Gómez Bolaños, criador das séries "Chaves" e "Chapolin", falecido em novembro do ano passado. Os dois estavam juntos há 37 anos.A atriz, que interpretou a personagem dona Florinda em "Chaves", revelou a intimidade do casal e citou o período de três meses em que estiveram separados.Florinda contou ainda sobre as constantes "investidas" de Rubén Aguirre, o professor Girafales. "Eu era uma jovem atrativa, bonitona. Todos davam em cima e não só o Roberto", afirmou a atriz citando nominalmente Aguirre.Após a morte de Bolaños, Florinda Meza foi acusada de colocar câmeras e proibir a visita de fãs ao túmulo do marido. "Não é verdade", rebateu dona Florinda. Além disso, a atriz se tornou vítima constante de declarações fortes de outros integrantes da série mexicana. Maria Antonieta de las Nieves disse que Florinda foi amante de Bolaños e Carlos Villagrán, o Quico. Já Rubén Aguirre, o professor Girafales, declarou que Bolaños a "endeusava".

Adriano Imperador tem carro apreendido em blitz da Lei Seca. Saiba o motivo!

Adriano Imperador tem carro apreendido em blitz da Lei Seca. Saiba o motivo! - Reprodução/Instagram
Adriano Imperador se sente injustiçado após ter visto seu carro apreendido em blitz na Lei Seca na madrugada desta quinta-feira (26). Os agentes multaram o jogador porque o veículo estava sem a placa da frente. Adriano alega furto:
“Roubaram a placa do meu carro, fui parado na Lei Seca, o Detran levou meu carro, tá de sacanagem!”, reclamou.
Em seguida, ele compartilhou uma foto da traseira do carro, mostrando que a placa de trás estava intacta:
“Pra depois as pessoas não falarem que eu estava errado. Arrancaram a placa da frente do meu carro. E levaram o meu carro. Estou falando que isso é errado”, seguiu.
A lei
De acordo com o artigo 230 do Código de Trânsito Brasileiro, o ato de dirigir sem uma das placas é considerado como infração gravíssima. A pena é de R$ 191,54 de multa, perda de 7 pontos na CNH e apreensão do veículo. O rigor da lei também se aplica quando a placa desaparece por conta de pequenos acidentes ou roubos, como foi o caso de Adriano. A orientação é de que o motorista chame um guincho.
FONTE: OFuxico

Gugu Liberato volta à tv dando trabalho para a concorrência. Saiba a audiência!

Gugu Liberato volta à tv dando trabalho para a concorrência. Saiba a audiência! - Nilton Moura e Reprodução tv
Uma nova briga pela audiência promete agitar as noites na televisão brasileira! Um ano e oito meses após romper com a emissora e deixar seu programa dominical, nesta quarta-feira (25) Gugu Liberato estreou na tela da Rede Record assumindo um novo horário, até então inédito em sua carreira,  três horas diárias nas noites das terças, quartas e quintas-feiras.  
Exibido das 21h45 às 00h22, a atração conquistou a vice-liderança com média de 16 pontos, o equivalente a 26% de participação (share) e chegou a ficar em primeiro por mais de 40 minutos, abrindo mais de 7 pontos de vantagem sobre a Rede Globo, que marcou média de 18.
A atração principal foi uma entrevista com Suzane von Richtofen, gravada no presídio onde ela cumpre pena pelo assassinato dos pais. Durante todo o tempo em que a entrevista esteve no ar, a Record liderou a audiência, chegando a alcançar 17 pontos. O menor índice da Globo durante o embate com Gugu foi de 6 pontos.
FONTE: Ofuxico

Representante de Taylor Swift desmente notícia de que ela não viria ao Brasil

Representante de Taylor Swift desmente notícia de que ela não viria ao Brasil - Getty Images
Taylor Swift virou notícia nas redes sociais depois de a notícia da Coluna Gente Boa, do Jornal O Globo anunciar que sua mãe não a deixaria viajar a países de ‘Terceiro Mundo’, negando a presença da cantora na América Latina e outros países ‘mais pobres’. É claro que os internautas ficaram revoltados com a notícia e logo ela foi o assunto mais comentado do Twitter na segunda-feira (23).
Ao BuzzFeed News, um representante da cantora enviou um comunicado anunciando que isso tudo não é verdade e que Andrea Finlay jamais falaria algo desse tipo, porque a família de Taylor tem raízes latinas e jamais faria isso.
Vale lembrar que Taylor esteve no Brasil para divulgar o álbum Red em 2012 e, apesar de nunca ter feito shows por aqui, se mostrou bastante simpática com os admiradores.
O Comunicado ainda destaca que a avó de Taylor apresentava um programa na televisão porto-riquenha e que sua mãe nasceu na Venezuela, outros dois países pelos quais ela nunca passou.
FONTE: Ofuxico

Backstreet Boys anuncia que vai fazer turnê no Brasil em junho

O Backstreet Boys anunciou quarta-feira (25), em seu site oficial, que vai fazer uma turnê no Brasil em junho. A boyband veterana, que foi uma das mais populares dos anos 1990, deve se apresentar em cinco cidades: Recife , Belo Horizonte, Rio, São Paulo e Porto Alegre. Os ingressos variam de R$ 150 a R$ 3 mil 
Com 130 milhões de discos vendidos e 20 anos de carreira, o Backstreet Boys vem ao país com sua formação original (Brian, A.J., Howie, Nick e Kevin) para apresentar o disco mais recente, "In a world like this", que saiu em 2013.
De acordo com a produtora Time For Fun (T4F), vai haver pré-venda para fã-clube no Rio e em São Paulo entre os dias 12 e 15 de março. Nas outras três cidades, a pré-venda para fã-clube vai acontecer entre 19 a 22 de março.Já a a venda para o público em geral, em todas as cidades, começa em 23 de março.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Luan Santana lança teaser de novo DVD



Acabou o mistério! Luan Santana divulgou hoje, em seu canal oficial no YouTube, o teaser oficial de seu primeiro DVD acústico. No vídeo, é possível conferir imagens exclusivas da gravação do projeto, além de depoimentos e bastidores. O lançamento de “Luan Santana – Acústico” está programado para acontecer em abril de 2015.
No começo do vídeo, Luan Santana fala um pouco sobre o projeto. Inspirado nos anos 60, o DVD é considerado um marco na carreira do cantor.
“Luan Santana – Acústico” foi gravado no dia 16 de dezembro de 2014, no Estúdio Quanta, em São Paulo, com a presença de fãs e convidados. O repertório do DVD conta com diversas músicas inéditas, como “Escreve Aí”, “Vergonha Na Cara”, “O Recado”, “Chuvas De Arroz”, “Café Com leite”, “Falando Sério”, “Sufoco”, “Conto De Fadas”, “Um Ser Só” e “A Outra”, além de novas versões de “Eu Não Merecia Isso”, “Você Não Sabe O Que é Amor”, “Amar Não é Pecado”, “Meteoro”, “Te Vivo” e “Te Esperando”.

Seu Jorge ganha livro-tributo



O jornalista e produtor Leonardo Rivera acaba de lançar um livro-tributo dedicado ao cantor e compositor Seu Jorge. Na década de 90, quando ainda era caça-talentos da Polygram, o carioca foi um dos primeiros a ouvir a fita demo da banda de estreia do artista, Farofa Carioca. Ao mostrar a gravação para os executivos da gravadora, a carreira do intérprete de “Princesinha” decolou.
Por ter sua história entrelaçada com a do cantor, Leonardo Rivera resolveu escrever “Seu Jorge – A inteligência é fundamental” com a ajuda de publicações próprias e de outros jornalistas e baseada em depoimentos que o intérprete concedeu para a imprensa.
Embora narre a trajetória do cantor, o jornalista faz questão de frisar que o livro não é uma biografia. Ou seja, ela não é autorizada e nem proibida. Durante o processo de criação da obra, Leonardo Rivera revela que Seu Jorge esteve, sempre que possível, envolvido com o trabalho. 
O nome do livro, “A inteligência é fundamental”, foi extraído da letra da canção “Moro no Brasil”, de Seu Jorge. Além da narração, a obra ainda traz a discografia, filmografia, premiações e depoimentos de amigos e fãs famosos.

Jorge & Mateus lançarão CD no “Domingão do Faustão”


No próximo domingo, a dupla Jorge & Mateus lançará o novo CD, “Os Anjos Cantam”, durante o programa “Domingão do Faustão”. Esse será o primeiro álbum de inéditas dos sertanejos após um hiato de três anos. Ele chega para suceder “A Hora É Agora”, que também gerou um DVD homônimo e hits como “Duas Metades”, “Enquanto Houver Razões”, “Prisão Sem Grades”, além da faixa título.
Como de costume, a produção de “Os Anjos Cantam” ficou a cargo de Dudu Borges. Todas as 17 faixas – incluindo “Nocaute”, “Calma” e “31/12″ – já haviam sido gravadas antes de a dupla sair de férias, no fim do ano passado. O descanso acabou durante o carnaval desse ano, quando a dupla se apresentou com o Bloco Pirraça, em Salvador.
É importante ressaltar que em 2015 Jorge & Mateus completarão dez anos de carreira. Os primeiros shows deles aconteceram em maio de 2005, na cidade de Itumbiara, Goiás. O primeiro CD/DVD, “Ao Vivo Em Goiânia”, chegou em 2007 trazendo hits como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Querendo Te Amar” e “Fogueira”.

Grazi Massafera põe à venda casa onde vivia com Cauã Reymond no Itanhangá



Grazi Massafera colocou sua casa à venda. O imóvel, que fica no Itanhangá, Zona Oeste do Rio, foi o endereço da atriz quando ela ainda vivia com Cauã Reymond e a filha deles, Sofia. Recentemente, a atriz foi vista procurando um apartamento na Barra da Tijuca. 

E a ex-mulher de Cauã Reymond não é a única que está deixando o bairro. Claudia Raia pôs a sua mansão à venda no ano passado e a atriz Bianca Rinaldi acaba de colocar a sua nas mãos de um corretor para o mesmo fim, por R$ 3,5 milhões.
Fonte: Extra

Saiba tudo sobre o casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho

Thiaguinho mostrou seu lado mais romântico mas, desta vez, nada de cantar para os fãs. Ele soltou a voz foi para a agora esposa Fernanda Souza. Os dois subiram ao altar na noite de terça (24) e o cantor se declarou à atriz durante a festa com a canção Ainda Bem, um de seus grandes hits, e Sem Segredo, sucesso na voz do grupo Fundo de Quintal.
Fernanda Souza e Thiaguinho trocaram alianças em uma cerimônia repleta de famosos.

Durante a cerimônia, que começou com 1h40 de atraso, Fernanda não conseguiu conter a emoção ao fazer os votos matrimoniais e chorou. Ela carregava um terço nas mãos. Ao trocar as alianças, um coro cantou Oração Pela Família. 

Sophia Abrahão estaria namorando colega de elenco.

No final do ano passado já havia surgido o rumor publicado pelo Extra de que Sérgio Malheiros, depois de ter encantado Giovanna Lancelotti, começou a cercar outra colega de elenco: Sophia Abrahão, que segue negando qualquer interesse amoroso,desde o fim do namoro com Fiuk e diz estar focada no trabalho.
"Me dei férias, tirei um tempo para mim mesma. Como não saio muito, sempre fui de namorar, estou descobrindo que é bom ficar sozinha. Esse amadurecimento não tem preço."
Será que eles irão esperar o fim das gravações de “Alto Astral” para assumir?