sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Belo e Gracyanne Barbosa chegam às Bahamas para férias






Belo e Gracyanne Barbosa chegam às Bahamas para férias - Reprodução/Instagram

Passados os compromissos de Carnaval, Belo e Gracyanne Barbosa arrumaram as malas  e viajaram para as Bahamas. Na noite desta quinta-feira (20), o casal compartilhou a primeira foto no local.
 
“Chegamos no paraíso! Férias com meu tudão! Lua-de-mel atrasada. Casamento blindado!”, escreveu aquela que foi rainha de bateria da X-9 Paulistana.
 
Belo também registrou a chegada ao hotel na ilha paradisíaca. A última aparição dos dois havia sido na segunda-feira (16) nos camarotes da Marquês de Sapucaí.
 
FONTE: Ofuxico

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Lucas Lucco fatura Prêmio YouTube Carnaval 2015



O cantor Lucas Lucco recebeu o quadro comemorativo do Prêmio YouTube Carnaval 2015. O reconhecimento veio através do clipe de “Vai Vendo”, que fechou como mais visualizado nas semanas que antecederam o carnaval. A entrega aconteceu no estúdio que o site montou em Salvador, para transmissão dos blocos da folia baiana.
O cantor recebeu o quadro das mãos de Thierry Figueira e Luciana Fialho, apresentadores na cobertura especial do YouTube. Hoje, Lucas Lucco postou um agradecimento em suas redes sociais. No texto, ele lembrou que o clipe de “Vai Vendo” se aproxima da marca de 12 milhões de visualizações em apenas dois meses.
Para ganhar o Prêmio YouTube Carnaval 2015, Lucas Lucco superou Cristiano Araújo (“É Com Ela Que Estou”), Anitta (“Ritmo Perfeito”), Gusttavo Lima (“Se É Pra Beber Eu Bebo”) e Wesley Safadão (“Camarote”). 

Claudia Leitte comemora sete anos de carreira solo



Em cima do trio elétrico: foi assim que Claudia Leitte comemorou sete anos de carreira solo. Aliás, a cantora também está há sete anos à frente de seu bloco “Largadinho” em Salvador. Em 2015, a comemoração foi em grande estilo. Para animar ainda mais os foliões, a loira preparou uma surpresa e cantou ao lado dos músicos Thiaguinho e Luan Santana.
A música escolhida pelo trio foi “Cartório”, que, no começo do mês, ganhou uma versão especial com a participação de Luan Santana. A parceria foi anunciada no Twitter como uma ação para promover o Carnaval de Claudia Leitte na capital baiana. A versão original da canção integra o EP “Sette”, lançado pela cantora no fim de 2014.
Em seu perfil no Instagram, Claudia Leitte fez questão de agradecer aos seus fãs pelo sucesso do bloco “Largadinho”. Na rede social, a cantora também publicou várias fotos de seu Carnaval – que, diga-se de passagem, foi bem agitado. Pela primeira vez, a interprete participou das festividades do Rio de Janeiro como rainha de bateria da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel. A estreia foi tão adorada pelo público que, em 2016, Claudia Leitte irá desfilar mais uma vez pela Mocidade.

Anitta decola no Top Brasil com “Ritmo Perfeito”



Depois de figurar nove vezes seguidas como uma das dez primeiras canções do Top Brasil Semanal, a canção “Ritmo Perfeito”, de Anitta, apareceu na lista desta semana na vice-liderança, melhor colocação do single até aqui. O sucesso só foi menos tocado do que “Agora”, canção de Bruno & Marrone que pela segunda vez lidera a parada.
Outra novidade na relação é a entrada do novo single de Lucas Lucco, “Vai Vendo”. A canção estreou no ranking, ocupando a nona posição. fevereiro.

SILVIO SANTOS E PATRICIA ABRAVANEL ENCONTRAM SERGINHO GROISMAN EM SHOPPING

Silvio Santos foi tietado por Serginho Groisman durante encontro em shopping: 'Bacana rever um gênio da TV'

SILVIO SANTOS E PATRICIA ABRAVANEL ENCONTRAM SERGINHO GROISMAN EM SHOPPING


Bem longe do agito da apuração do Carnaval do Rio. Assim foi a quarta-feira (18) de Silvio Santos, Patricia Abravanel e Serginho Groisman. O dono do SBT encontrou o apresentador do "Altas Horas" durante passeio por shopping. O avô de Tiago Abravanel usava o mesmo casaco com o qual foi clicado quando jantou ao lado de Luciano Huck e Angélica.
Serginho aproveitou a ocasião para tietar o apresentador. "Bacana rever um gênio da TV", escreveu ao usar a hastag "Silvio Santos vem aí", compartilhando a imagem onde a dupla aparece sorridente. Além do casaco, o dono do SBT usou uma de suas típicas camisas floridas.
Os seguidores do ex-comandante do "Programa Livre" - atração que chegou a ser cogitada para voltar ao ar, com Fábio Porchat - fizeram vários elogios. "Grande encontro", "dois feras" e "Silvio no 'Altas Horas' ia ser demais" foram alguns dos comentários publicados.
Patricia tieta Serginho
A filha número quatro de Silvio Santos aproveitou a ocasião para tirar uma foto ao lado de Serginho, que será pai pela primeira vez, aos 64 anos. "'Programa Livre' no shopping com Serginho Groisman!!", legendou a apresentadora do "Máquina da Fama", ao usar as hastags "querido demais" e "tiete mesmo".
Os fãs da herdeira do dono do SBT não pouparam elogios. "Linda", "você é simplesmente a humildade em pessoa. Sou sua fã" e "maravilhosa" foram alguns dos comentários deixados para Patricia.
De férias, Silvio Santos troca terno e gravata por look estiloso
Ainda longe dos estúdios do SBT, Silvio Santos tem optado por um visual bem diferente daquele exibido nos programas de televisão. No lugar dos ternos alinhados, o apresentador surgiu em uma foto usando um look bem exótico, para desespero de Patricia.
O ex-camelô apareceu com camiseta estampada, bermuda quadriculada, meias estilosas, e par de tênis amarelo e preto. "Socorro!! Para completar o 'look' tradicional de férias do meu pai, (camisa florida com shorts xadrez), olha as meias que a Rebeca deu!!", legendou a apresentadora se referindo à irmã.
E engana-se quem pensa que Silvio Santos deixou totalmente de lado o trabalho. Mesmo à distância, revelou o colunista Flávio Ricco, ele tem acompanhado as decisões referentes à grade de programação do SBT.

Claudia Leitte confirma que será novamente rainha de bateria da Mocidade em 2016

Claudia Leitte confirma que será novamente rainha de bateria da Mocidade em 2016 - Claudio Andrade/Foto Rio News
Quem gostou de Claudia Leitte como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel pode comemorar. Quem não gostou terá que aceitá-la novamente em 2016, pois vai ter bis.
 
A própria cantora confirmou que vai continuar à frente da Não Existe Mais Quente no desfile do ano que vem.
 
“A Mocidade veio com tudo! Rogério [de Andrade, patrono da escola] não hesitou em trazer Paulo Barros pra resgatar a autoestima de Padre Miguel porque lhe tem amor profundo! Que honra fazer parte dessa Escola vitoriosa, linda e amada! Sou Mocidade eternamente! Ano que vem tem mais ousadia, beleza e paixão e eu estarei lá, com a bateria mais quente do mundo! Valeu, Mocidade!”, escreveu Claudia.
 
Claudinha fez a estreia dela na avenida. A fantasia representava o sol e estava dentro do enredo Se o mundo fosse acabar, me diz o você faria se só te restasse um dia?.

FONTE: OFuxico

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Thiago Brava divulga “Namora, bobo”



Na semana passada, Thiago Brava compartilhou, em seu canal oficial no YouTube, um vídeo onde aparecia com alguns amigos cantando uma música para os “casais” que passariam o Carnaval namorando. Em poucas horas, a canção “Namora, Bobo” virou hit nas redes sociais, fazendo com que o músico apressasse a gravação da letra em estúdio.
Três dias depois, ”Namora, Bobo” conquistou os foliões. No YouTube, o áudio oficial da música já ultrapassou 140 mil visualizações. Para continuar com a divulgação da canção, Thiago Brava publicou diversos vídeos divertidos em sua página oficial no Facebook – em um deles, uma foliã que estava no trio elétrico enquanto seu namorado estava no Rio de Janeiro.
No começo do mês, o cantor lançou o single “Maior Que o Oceano”, que conta com a participação especial da dupla Henrique & Juliano. Seu videoclipe, gravado na maior parte do tempo com o auxílio do famoso “pau de selfie”, está quase atingindo 300 mil visualizações no YouTube.

Ricky Martin promove álbum em Miami e atende fãs



Ricky Martin mostrou toda a simpatia que estamos acostumados a ver ao longo dos anos. O cantor foi clicado em Miami durante um encontro com fãs, enquanto promovia seu novo álbum A Quen Quiera Escuchar.
Ao contrário de muitos artistas que não gostam muito desses encontros, Ricky Martin estava muito sorridente e posou para fotos com várias pessoas.
Cheio de estilo, ele também fez charme para as câmeras dos fotógrafos presente ao evento.
Recentemente, Ricky Martin revelou que a popstar Madonna tentou seduzi-lo em 1999, quando a cantora o viu dançar durante sua apresentação nos prêmios Grammy daquele mesmo ano.
O cantor disse que ela quis conquistá-lo, e que inclusive o convidou para sair. Nada rolou entre os dois artistas.

Rionegro & Solimões lançam nova música



Rionegro & Solimões resolveram entrar na onda do Zé Alfredo (o “Comendador” da novela “Império”) e lançaram uma nova música em seu canal oficial no YouTube. Intitulada “Cowboy Comendador”, a canção fala sobre um homem galanteador, que, assim como o personagem da trama global, conquista as mulheres com seu charme e sua barba.
Nas imagens do videoclipe, que possui direção musical e artística de Toninho Mesquita, Rionegro & Solimões aparecem em um cenário bem caipira, enquanto cantam e tocam violão.
E por falar em Comendador, muito antes de interpretar o personagem na novela, Alexandre Nero soltava a voz no álbum “Vendo Amor em Suas Mais Variadas Formas, Tamanhos e Posições”. O trabalho de 2011 rendeu ao artista doze singles, incluindo uma versão para o hit “Não Aprendi Dizer Adeus”, que estourou nas vozes de Leandro & Leonardo. Com o sucesso em “Império”, o público redescobriu a canção e a música foi a segunda faixa mais compartilhada pelos usuários.

Anderson Silva é suspenso temporariamente após segunda confirmação de doping

Anderson Silva é suspenso temporariamente após segunda confirmação de doping - AgNews
O futuro de Anderson Silva passava pela audiência desta terça-feira (17), em Las Vegas. A decisão não foi das melhores. A Comissão Atlética de Nevada determinou a suspensão temporária de Spider.

A entidade divulgou o resultado do segundo teste de urina, que deu positivo para a presença de drostanolona, após a vitória sobre Nick Diaz pelo UFC 183, no dia 31 de janeiro. É a mesma substância encontrada no primeiro flagra, que aconteceu no exame de 9 de janeiro.

A suspensão vale até o julgamento, que deve acontecer entre março e abril. Caso seja condenado, Anderson poderá ficar afastado do esporte por até dois anos.
Fonte: O Fuxico



Salvador: Ivete Sangalo leva prêmio de melhor música do Carnaval, melhor bloco e cantora

Ivete Sangalo é a cara do Carnaval baiano e é devidamente reconhecida por isso. Na noite desta segunda-feira (16), a cantora levou nada menos do que três troféus para casa.
Quem contou foi o Instagram da central de fãs da Ivete, que postou uma foto dela com os troféus que ganhou por melhor cantora do Carnaval, melhor música pra frente e melhor bloco pelo Cerveja e Cia, em premiação organizada pela Band.
“Parabéns Ivete!!! Obrigada fãs!!!! É tempo de alegria!!!! Melhor Cantora Carnaval, Melhor Música, Melhor Bloco Cerveja e Cia #CarnavalcomIvete”, estava escrito na legenda da rede social.
Além do bloco Cerveja e Cia, Ivete também liderou o Coruja, que passou pelas ruas do tradicional circuito Barra Ondina.  A música que levou como a melhor do Carnaval foi a Pra Frente, lançada por ela no final de 2014.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Completando três anos juntos, Thais Fersoza faz declaração para Michel Télo: 'Amor meu' .



Quem é que disse que amor de carnaval não dura? Thais Fersoza e Michel Télo são prova de que sempre existe uma exceção. O casal, que se conheceu durante a folia de 2012, completou três anos junto. E a data não poderia passar batida. Nas redes sociais, a atriz fez questão de declarar todo o seu amor pelo músico. "Amor meu! Há exatamente 3 anos atrás conheci o homem que me faria (e faz!) a mulher mais feliz do mundo", escreveu Thais.
Michel não ficou atrás e também postou uma mensagem nas redes sociais celebrando a data: "Exatamente há 3 anos, conheci o amor da minha vida". Em outubro passado, o casal oficializou a união. Eles optaram por uma cerimônia simples, sem fazer alarde.


Roberto Justus estreia, ao lado da namorada, iate de R$ 10 milhões



O Carnaval de Roberto Justus foi o típico sombra & água fresca (com um pouquinho de sol, vai!). É que neste feriado o empresário está estreando seu novíssimo iate, um Ferretti Alfa Nero de 75 pés, com 4 quatros, cozinha com visão de 360 graus, customizado de acordo com suas indicações e avaliado em R$ 10 milhões.

O passeio inaugural foi ao lado da amada, Ana Paula Siebert, pelas praias de Santa Catarina.

U2 lança clipe de “Every Breaking Wave”



A banda irlandesa U2 já liberou o videoclipe de sua nova música de trabalho, “Every Breaking Wave”. Com direção de Aoife McArdle, o vídeo foi divulgado em parceria com a plataforma Vice News/The Creators Project e funciona como uma especie de curta-metragem, com duração de treze minutos.
A história de “Every Breaking Wave” se passa nos anos 80 na Irlanda do Norte e mostra o romance entre dois jovens, um protestante e outro católico, que persistem no relacionamento mesmo com constantes constantes ameaças de violência.
Em declaração, Aoife McCardle falou sobre o projeto. “Quis fazer um filme que mostrasse como era ser um adolescente dos anos 80 na Irlanda do Norte. Todas as diferentes pressões em você, as pressões das amizades, de se apaixonar pela primeira vez e tudo isso diante de grandes problemas”, explicou. 

Rio: Dores na coluna deixam Zeca Pagodinho fora dos desfiles

Rio: Dores na coluna deixam Zeca Pagodinho fora dos desfiles - Claudio Andrade/Photo Rio News e Anderson Borde/AgNews
Por conta de dores na coluna, Zeca Pagodinho não conseguiu desfilar este ano por sua escola do coração, a Portela. Mesmo assim o cantor e compositor foi para Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro assistir o segundo dia de desfiles que acontecem neste domingo (16). Em novembro passado Zeca foi submetido a uma operação na coluna, após ser diagnosticado com uma estenose de canal D9-D11 por calcificação do ligamento amarelo com compressão medular. O sambista acompanhou sua escola pelas laterais da avenida, ao lado dos integrantes da comissão técnica.
FONTE: Ofuxico

Alexandre Nero sofre acidente durante o desfile.

Susto  no Comendador! 
Alexandre Nero quase caiu do carro alegórico que saiu como destaque nesta segunda-feira, 16, durante o desfile da Salgueiro.
O ator não se feriu e foi socorrido pelos diretores de harmonia da escola de samba.
  “Eu caí de propósito! Fazia parte do número“, brincou o ator. “Estou cansado para ca***. Imagina, dançar uma hora sem parar“

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Com figurino avaliado em R$ 100 mil, Neto LX comanda trio em Salvador



Dono do hit "Gordinho Gostoso", Neto LX chegou no circuito do Campo Grande para comandar o bloco "Inter" na tarde desta segunda-feira. Com o visual repleto de anéis, cordões de ouro e relógio, o músico revelou que o figurino está avaliado em cerca de R$ 100 mil.
Antes de puxar o bloco, Neto Luxúria comentou sobre a música "Gordinho Gostoso", forte candidata a canção do carnaval. "O objetivo é levantar a autoestima dos gordinhos para que eles possam se aceitar e ser feliz do jeito que são. Não importa se vc é gordo. O importante é estar feliz. E essa ideia surgiu principalmente porque os gordinhos agora são maioria na população brasileira", disse. 
"É justo que essa seja a música do carnaval porque ela está na boca do povo e conquistou o Brasil", acrescentou o cantor.

Lady Gaga se apresentará no Oscar



A cantora americana Lady Gaga confirmou em suas redes sociais que irá se apresentar na cerimônia do Oscar 2015, que acontecerá no dia 22 de fevereiro no Teatro Dolby, em Los Angeles, Califórnia, e terá como apresentador o ator Neil Patrick Harris.
No último dia 08, Lady Gaga ganhou o Grammy de Melhor Álbum Tradicional Pop Vocal por “Cheek To Cheek”, uma parceria com o veterano Tony Bennett. Agora, a cantora se junta ao time de performances do Oscar que ainda inclui Adam Levine, John Legend e Common, Anna Kendrick e Rita Ora.
Craig Zadan, um dos produtores da maior premiação do cinema, publicou uma declaração revelando que Lady Gaga fará parte de uma “performance especial”. “Gaga é uma daquelas artistas que só aparecem uma vez, e continua evoluindo e crescendo. Nós estamos orgulhosos em anunciar que ela vai se apresentar no Oscar pela primeira vez”, escreveu. Até agora, não se sabe o que a americana irá cantar.

Paralamas do Sucesso em edição especial



A gravadora Universal Music reuniu os vinte primeiros discos da banda Paralamas do Sucesso em uma única caixa customizada. São quatorze álbuns de estúdio, três ao vivo, um acústico e duas coletâneas de sucessos. O pacote recebeu o nome de “Os Paralamas do Sucesso 1983-2015″.
Os primeiros discos – 1983, 1984, 1986 – são considerados verdadeiras raridades da música.  As coletâneas também apresentam canções memoráveis – com a versão de “Açaí”, de Djavan, e “Refazenda”, de Gilberto Gil. Já “Paralamas En Español” traz duas gravações inéditas de músicas de artistas argentinos. Confira o melhor dos Paralamas do Sucesso.