sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Adele atrasa novo CD por causa do cigarro

Há alguns meses a XL Recordings disse que estava com problemas financeiros relacionados ao álbum de Adele, mas na verdade o atraso no novo CD da cantora é por causa de problemas de saúde, relacionados ao abuso do tabaco. De acordo com meios ingleses, Adele já devia ter terminado a gravação de todas as músicas do CD, porém, não conseguiu porque seu vício ao cigarro já afetou sua voz. Essa não é a primeira vez que acontece algo assim à estrela da música pop, já que há três anos ela precisou cancelar vários shows por problemas na garganta, também devido ao tabagismo. Também afirmam que Adele já compareceu a sessões de hipnóse a fim de acabar com o vício, que não tem sido fácil controlar. FONTE: OFuxico

Do hospital, Pelé conversa com a filha Celeste pela internet

Do hospital onde está internado em São Paulo, Pelé aparece conversando com a filha Celeste pela internet em foto. A imagem foi divulgada na noite desta quinta-feira, 4, pelo apresentador Marcelo Tas em seu perfil em uma rede social. “Edson no hospital conversando com Celeste, a filha dele. Boa notícia! Feliz recuperação Pelé!”, escreveu Tas no Instagram. Mais cedo, o Hospital Israelita Albert Einstein divulgou mais um boletim médico sobre o estado de saúde de Pelé. De acordo com o comunicado, o ex-jogador está na unidade semi intensiva e continua sem febre. Fonte: ego

Felicidade é decidir, escolhas são diferentes’’, desabafa Carol Celico


Há um mês, Carol Celico confirmou o fim do casamento com Kaká, e parece que, agora, ela está confiante na decisão! Em seu ‘‘Instagram’’, a empresária desabafou: ‘‘Felicidade não é tentar ou achar, é decidir’’.
A ex-mulher do jogador ainda comentou que tem buscado a paz: ‘‘Escolhas são difíceis, mas escolher aquelas que nos trazem paz são a certeza que a paz nos levará aos caminhos certos e consequentemente felizes, mesmo que para seus olhos agora seja impossível de enxergar, tenha esta certeza: Deus sempre tem o melhor’’.
Carol Celico e Kaká, que foram casados durante nove anos, são pais de Lucca e Isabella. Ela ainda, pelo ‘‘Instagram’’, falou sobre o assunto nos comentários de uma foto.
Há duas semanas, ela afirmava que ‘‘o tempo é um santo remédio’’, e destacou que ‘‘as escolhas devem ser cheias de sabedoria’’.

Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/#ixzz3L1CgnO49

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Músico do Molejo é considerado foragido da justiça


O pagodeiro Lúcio Francisco do Nascimento está devendo R$ 30 mil de pensão alimentícia e resolveu se esconder da polícia.
O Molejo está se apresentando sem um integrante desde que Lúcio Francisco do Nascimento pediu afastamento do grupo. De acordo com o Extra, o músico tomou a decisão para se esconder da polícia carioca, que tem um mandato de prisão contra ele. O pagodeiro acumulou uma dívida de R$ 30 mil porque nunca depositou a pensão alimentícia devida para sua filha.
Nesta quinta-feira, 4, a polícia procurou pelo músico em sua casa no Rio de Janeiro, no bairro Abolição, mas ele não estava lá. Para atender os oficiais, Lúcio deixou para trás apenas a sogra.

(bafon.pop) 

MC Gui e dançarinos de Beyoncé brigam durante gravação em um programa de TV

O especial de Natal do “Legendários” foi marcado por confusões. MC Gui e os gêmeos da dupla Les Twins, dançarinos de Beyoncé, protagonizaram uma briga no programa de Marcos Mion. O funkeiro foi esnobado pelos franceses e decidiu tirar satisfações.

Toda a confusão começou nos bastidores da atração na última terça-feira (2). Os bailarinos se recusaram a tirar uma foto com o cantor. Já no palco, os dançarinos de Gui imitaram uma coreografia da dupla, que não gostou.
Os bailarinos declararam que os brasileiros "eram apenas imitadores, que deveriam aprender a dançar e ter estilo próprio", segundo o “Notícias da TV”. Revoltado, o jovem interrompeu a tradução de Mion e pediu humildade dos artistas. "Vocês têm que ter mais respeito pelo Brasil", disse.

Gui, então, pegou o celular e desafiou os franceses a tirarem uma foto no palco. A plateia mostrou apoio ao funkeiro e vaiaram a dupla. No entanto, a foto não foi feita. O programa será exibido no próximo dia 20.  

Anitta sobre discussão feminista: 'Sou de uma geração e a Pitty de outra'


Anitta e Pitty acabaram protagonizando um debate acalorado nesta quarta-feira, 3, durante a gravação do programa "Altas Horas", ao falar sobre liberdade sexual feminina. Mas, nesta quinta, 4, ao participar de uma coletiva de imprensa no Rio, a funkeira minimizou a polêmica que foi criada com a notícia e garantiu que a discussão foi só coisa de momento.
"Não discuti com a Pitty. A gente se gosta, se admira. Saímos da gravação de boa. O que aconteceu foi um debate. Eu sou de uma geração e a Pitty é de outra. Temos formas diferentes de pensar, mas isso é válido", afirmou.
Anitta ainda aproveitou para se defender das críticas que recebeu após enumerar várias atitudes femininas que ela acredita que provocam os homens a pensar mal delas. "Talvez eu tenha sido mal interpretada. Não falei contra as mulheres. Eu sou feminista! Valorizo as
mulheres, quero que elas tenham seus direitos iguias ao dos homnens sim. E, poxa, eu faço músicas que nos enaltecem", reclamou.
Entenda a polêmica
Anitta e Pitty dividiram a opinião da plateia do "Altas Horas" ao debater sobre liberdade sexual nos dias de hoje.
"As mulheres dão muito mais em cima dos homens. Invertem-se os papeis. Então os homens não estão mais interessados. Eles pensam: 'Vou dar em cima pra quê? Daqui a pouco a fulaninha me dá e vem pra cima de mim'. Isso afasta o homem que pensa que a mulher está ali para pegar todo mundo", disse Anitta, que - vestindo um microvestido preto - enumerou ainda atitudes de mulheres que assustam os homens. "Não falo nem só da roupa. Eu vejo na noite mulheres ficando com homens porque eles estão pagando bebidas caras. Isso é uma coisa que eu acho estranho e os homens pensam mal das mulheres. Não ficam interessados em ter mais nada com elas. Não acham legal ", disse a cantora.
Neste momento, Pitty interrompeu a fala da funkeira. "É o homem que está errado! Ele não tem que achar nada", exclamou, sendo aplaudida pela plateia, que gostou da discussão. Fernanda Paes Leme também se pronunciou sobre o assunto: "Discordo da Anitta. O homem não tem que pensar nada", falou a atriz.

Fonte: Ego

Fila anda para sertanejo bonitão

Victor, da dupla com Leo, estava todo animado na tarde desta quarta (3) ao lado da namorada nova no lançamento do programa Sai do Chão, da Globo, do qual ele será um dos apresentadores.
Poliana Bagatini. de 26 anos, é a simpatia (e beleza) em pessoa.
Inicialmente, o cantor ficou meio encanado ao ver jornalistas em volta da moça fazendo perguntas, mas logo relaxou.
A empresária de Campinas (SP) comentou que os dois estão juntos há poucos meses, mas não deu mais detalhes.
Super reservado com sua vida pessoal, Victor nunca confirmou se teve ou não um affair com Xuxa.
Ele teve um casamento-relâmpago com uma assistente de palco do Faustão, que durou um ano.

Abatido após morte de Chespirito, Edgar Vivar desembarca em São Paulo

Abatido após morte de Chespirito, Edgar Vivar desembarca em São Paulo  - Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Photo Rio News
Edgar Vivar desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, nesta quarta-feira (3). Cinco dias após a morte de Roberto Gómez Bolaños, o ator veio para participar de um evento na capital paulista.
 
Visivelmente abatido, o intérprete do Senhor Barriga chegou para marcar presença na Comic Con Experience, na qual haverá um painel dos 30 anos de Chaves no Brasil, sessão de fotos e autógrafos.
 
Antes de se despedir do amigo Chespirito, no México, Edgar escreveu:
 
“Roberto, você não se vai. Você vai permanecer no meu coração, e no coração de todos a quem fez sempre feliz. Adeus, Chavito. Até sempre!”, comentou.

FONTE: OFuxico

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Pai de Justin Bieber arremessa cadela pela varanda do apartamento

Jeremy Bieber teve acesso de fúria após ataque da cadelinha ao seu filho mais novo, Jaxon. O pai do astro foi acusado de lançar seu cachorro da raça Buldogue Americano do segundo andar em um acesso de raiva, após o animal ter mordido o irmãozinho de Justin, Jaxon Bieber, de 5 anos.
O treinador de Karma, que é o nome do animal, Trevor Dvernichuk, disse ao TMZ que a cadelinha, adotada por Justin há um ano, avançou sobre Jaxon, o que levou o pai da criança a jogá-la para fora do apartamento em um banco de neve.

Jeremy então ordenou o treinador a levar a cadela com ele e não devolvê-la à família até que esteja completamente adestrada.
A notícia segue relatos de que Justin e seu pai haviam abandonado o animal, adotado no natal passado, acusação que Jeremy nega.
"Isto é como levar seu filho à escola e não voltar para buscá-lo", comparou Jeremy Bieber.
Trevor teria então sido incumbido com a responsabilidade de ficar com a cadela até o término de seu treinamento antes que Justin assumisse responsabilidade pelo animal. Mas acontece que o jovem astro não apenas falhou em retomar a cadelinha, como também nem atende às ligações do treinador.

No entanto, Jeremy negou ter abandonado Karma e insiste em acusar Trevor de ter roubado a cadela. Trevor disse que só quer proteger o filhote após ter testemunhado o incidente.

Victor e Léo e Marcio Vitor apresentam o Sai Do Chão, na Globo

Victor e Léo e Marcio Vitor apresentam o Sai Do Chão, na Globo - AgNews
Segunda temporada do programa musical também tem Sorriso Maroto e Maria Rita no comando.
A Globo apresentou a segunda temporada do Sai do Chão na manhã desta quarta-feira (3), numa coletiva de imprensa no Projac, zona oeste do Rio de Janeiro. Com a presença de Victor e Léo, Marcio Vitor, do Psirico, Sorriso Maroto, que são apresentadores doprograma em 2015, o diretor, Luis Gleiser, falou de como o projeto tem se firmado na grade de Verão da emissora. Em recente entrevista a O Fuxico, Gleiser, que também dirige o especial de Roberto Carlos e a gravação do Show da Virada, falou que é um projeto divertido de se fazer e transmitir. “É um programa inovador e que dá um clima intimista aos convidados, porque quem convida são os apresentadores, então fica entre amigos!”, definiu. Michel Teló, Maria Rita e Alexandre Pires completam o time de estrelas que vão comandar os seis episódios do programa aos domingos. O cantor sertanejo é o único que repete o posto, já que também se apresentou na primeira temporada. Sobre sua presença, Gleiser se derreteu em elogios. “Ele é um amor! Fica muito bem e a vontade em frente às câmeras!”, declarou o chefão da atração.
FONTE: OFuxico

Brad Pitt sentiu ciúme de Angelina Jolie com ator de seu filme Invencível

Segundo o tabloide The National Enquirer, Brad Pitt ficou muito enciumado com a proximidade da mulher Angelina Jolie do ator Takamasa Ishihara, que interpretou Mutsushiro Watanabe (Miyavi) no filme que ela dirigiu, Invencível, sobre o herói de guerra Louis Zamperini. Uma testemunha da revista afirmou que durante a estreia do longa na Austrália, Pitt ficou furioso com as fotos de Jolie e Miyavi 'se agarrando' nas sessões de fotos. "Ele não ficou contente com isso", assegura a fonte. A publicação explica que Pitt ficou desconfortável com o ator desde que ele notou a semelhança de Takamasa com a ex-namorada da mulher, a modelo Jenny Shimizu. Fonte: O Fuxico

Milene Domingues arruma confusão com ex do atual namorado e é processada

Milene Domingues e Daniela Zanetti, ex-mulher do policial Rubão, que hoje namora a ex-Ronaldinha, não estão falando a mesma língua. Daniela, que tem um filho de três anos com Rubão, já havia pedido para Milene não expor a criança em redes sociais, pois teme pela segurança do menino. Mas ela continuou postando fotos do pequeno. Sem alternativa, Daniela processou Milene e conseguiu uma liminar que a impede de exibir seu filho. Só que o oficial de Justiça nunca consegue encontrar a ex-Ronaldinha... O blog apurou que Milene começou a sair com Rubão (que era segurança de Ronald, filho dela com o ex-jogador Ronaldo) desde quando o policial ainda era casado com Daniela... E ainda mandou uma mensagem para Daniela dizendo que o filho da moça com Rubão havia sido um acidente.

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Justin Bieber está gravando dueto com filho de Michael Jackson, diz jornal

Justin Bieber e Prince Jackson, filho do cantor Michael Jackson, vão lançar um projeto juntos. Segundo o jornal britânico The Sun, os dois estão trabalhando em cima de uma música.

 O lançamento estaria previsto para 2015. O projeto vem sendo mantido em segredo até o momento de estar pronto. A canção seria The Way You Make Feel, do Rei do Pop, o que justificaria a ideia de Justin em convidar Prince para a parceria.

Xuxa terá novo programa na Globo, diz jornal

Xuxa terá novo programa na Globo, diz jornal - Divulgação/TV Globo

Apresentadora estava nos planos da Record.

O ano de 2015 não será como este que está passando... Ao menos para Xuxa Meneghel. O colunista Leo Dias, do jornal O Dia, teve  informações de bastidores dando conta de que a apresentadora terá novamente um programa na Globo.
 
O jornal destaca que pouco se sabe sobre o projeto, cuja  negociação estaria correndo em sigilo, mas Leo Dias conta ter descoberto que o programa deve estrear durante o verão, em janeiro. 
 
Apesar das especulações em torno da possível ida de Xuxa para a Record, o contrato da apresentadora da Globo continua em vigor.

FONTE: OFuxico



Mulher de Mateus Solano volta a fazer o marido passar vergonha.

Um dos assuntos mais comentados no fim de semana foi a falta de noção de Paula Braun (que só é conhecida por ser mulher de Mateus Solano).
Quando a gente acha que a atriz deu um tempo de causar publicamente, ela volta com tudo.
Paulinha teve a coragem de questionar em uma rede social o motivo da comoção das pessoas com a morte de Roberto Bolaños, o Chaves.
"Cês vão me ODIAR se eu falar que to achando esse hype todo sobre o Chaves exagerado? Adoro, mas é pra tanta comoção assim?", disse.
Claro que ela foi massacrada e criticada pelas pessoas...
Pega mal para Mateus Solano ter uma mulher que fica batendo boca nas redes sociais e ainda expondo o marido que é famoso com comentários e opiniões sem noção.

Programa de Gugu na Record vira preocupação de Ratinho, no SBT

Para evitar dor de cabeça em 2015, o apresentador Carlos Massa – o Ratinho, colocou suas equipes de sobreaviso. Tudo isso porque ele vê como ameaça a volta de Gugu à tela da Record, onde irá disputar audiência no mesmo horário de seu programa no SBT.

Segundo informa o colunista Flávio Ricco, os dois irão bater de frente, durante os meses de fevereiro, março e abril, nas noites de terça, quarta e quinta-feira. Ainda de acordo com a publicação, a equipe de Gugu está na ativa na produtora GGP, trabalhando em novos formatos, sob a direção do Vildomar Batista. 

A Record teria resgatado o título 'Programa do Gugu' na volta do apresentador à emissora. O nome é o mesmo do programa apresentado pelo artista nas tardes de domingo entre agosto de 2009 a junho de 2013. A nova fase do "Programa do Gugu" tem previsão de estreia para fevereiro.
 As informações são do colunista Flávio Ricco.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Shakira peda à imprensa que deixe seu filho em paz

A estrela pop colombiana Shakira pediu à imprensa que deixe em paz seu filho com o jogador espanhol Gerard Piqué, em uma entrevista publicada neste domingo (30).

A cantora sempre teve o costume de divulgar fotos de seu filho, que está com quase dois anos agora. O primeiro clique do pequeno foi mostrado pela cantora poucos dias depois de seu nascimento, em 22 de janeiro de 2013, em uma imagem em que aparece dormindo nos braços de Piqué. A foto foi publicada na página da Unicef, junto a um pedido de doações para a infância.

Shakira, que espera seu segundo filho, compartilhou outras fotos de Milan nas redes sociais, mas nas últimas semanas não deixou o menino ser fotografado.

"Gosto de compartilhar as imagens com os fãs e com as pessoas que sempre apoiaram nossa experiência de ser pais. Mas agora que Milan cresceu e está deixando de ser um bebê, preferia que a imprensa não se focasse tanto nele. Gostaria que ele desfrutasse de uma infância normal, na medida do possível", pediu a cantora.

Shakira, de 37 anos, e Piqué, de 27, conheceram-se na Copa do Mundo da África do Sul em 2010 e, no início de 2011, anunciaram publicamente sua relação.

(UOL)


Susan Boyle está namorando pela primeira vez após seus 53 anos

A cantora Susan Boyle revelou que, aos 53 anos, está namorando pela primeira vez. Em entrevista ao tabloide britânico The Sun, ela contou que está em um relacionamento com um médico americano que tem uma idade próxima à sua.
"Eu não quero dizer mais nada sobre quem ele é agora, pois isso seria injusto com ele. Tudo que vou dizer é que nós temos a mesma idade e ele é um cara muito legal", disse Boyle, acrescentando que conheceu o namorado em um hotel no qual ficou hospedada durante sua turnê mais recente. Na ocasião, os dois tiveram um jantar romântico, no qual ele foi "o cavalheiro perfeito".
O relacionamento ainda está no início, mas o homem já tem planos para visitar Susan em Wes Lothian, na Escócia. "Ainda está muito no começo, então vamos ver o que acontece. Eu espero que ele venha".

Alçada à fama após participar do reality show "Britain's Got Talent", a cantora chegou a admitir no programa, em 2009, que nunca havia sido casada nem beijada até então.
(UOL)

Compositor da nova música de Claudia Leitte tieta a cantora em show

Compositor da nova música de Claudia Leitte tieta a cantora em show - Divulgação
Claudia Leitte está de música nova. Matimba é sua aposta para o Verão e foi escrita por Eduardo Duller, líder da banda Tamburê, novo grupo de axé formado na Bahia. Durante seu show na quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro, na noite deste domingo (1), o músico aproveitou para fazer uma foto com a loira, que deu voz à sua produção.
A musa do axé se apresentou na escola e já cantou a música, que deve bombar nos dois dias que a Cantora se apresenta no Carnaval de Salvador, na quinta e na sexta-feira, quando ela puxa o bloco Largadinho. Por falar da música, o sucesso que arrastou multidões no último DVD da cantora também foi escrito por Eduardo.
Como rainha de bateria no Carnaval 2015 da agremiação verde e branca, Claudia chega à escola para agitar a multidão. Em recente entrevista a O Fuxico, ela contou que está animada com a presença à comunidade e trabalha para se aproximar mais dos moradores da região. “Eu quero conhecer cada detalhe do Carnaval. Saber como a coisa é feita!”, explicou a loira.
Fonte: OFuxico

Isis Valverde compra apartamento no mesmo prédio de Cauã Reymond

Isis Valverde comprou um apartamento por R$ 3 milhões de frente à Praia da Joatinga, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Curiosamente, o imóvel fica no mesmo edifício que Cauã Reymond, seu ex-affair, está morando desde que deixou um apart-hotel na Barra, onde foi viver depois de se separar de Grazi Massafera.

A atriz, no entanto, não vai morar lá. O apartamento é o novo endereço de Mayara Nable, prima e melhor amiga de Isis, que morava com a atriz na mansão dela no Itanhangá. Isis tem frequentado o local para participar das festinhas que Mayara promove na área comum do edifício.

Assim como Cauã, Grazi também costuma frequentar o local. Na quinta-feira (20), a atriz foi vista na Praia da Joatinga, acenando para o apartamento do ator enquanto ela curtia a praia.


Fonte: Extra

Anitta brilha na noite paulistana e faz o Quadradinho de 8, em seu Chá da Anitta

Em sua primeira edição em São Paulo, o Chá da Alice, animou a noite paulistana com uma edição especial, intitulada como Chá da Anitta, com o show da morena, na madrugada do último sábado (29).
Na quarta participação da funkeira no evento, Anitta mostrou todo seu sex appeal com uma roupa bem sensual e orelhas de coelha.
Para esquentar ainda mais o show, Anitta deu uma colher de chá do famoso Quadradinho de 8, no palco. A galera foi à loucura!
A edição especial de balada do Chá aconteceu no Via Matarazzo, localizado no bairro da água Branca, zona oeste de São Paulo.
Para comemorar os 5 anos do Chá da Alice,  Anitta inaugura o Chá da Anitta, que vai seguir para Recife e depois pelo Brasil a fora. Em um vídeo gravado na festa, a morena aparece fazendo o famoso quadradinho de 8, com as pernas para cima.
Quem esteve curtindo muito a noite foi Gominho, que é amigo íntimo da funkeira e sempre procura acompanhar a amiga em suas apresentações.


Fonte: O Fuxico