sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Reservado, Rogério Flausino não gosta de expor sua vida pessoal

Rogério Flausino não faz o tipo de personalidade exibicionista. Aliás, ele gosta de preservar sua vida pessoal e manter uma certa discrição quando o assunto são aparições públicas. Em entrevista à revista Status, o cantor contou o que lhe tira a paciência quando está em lugares movimentados. “Eu sou uma celebridade ‘low profile’. Se vou a lugares que têm muita gente, sei que vou ser abordado. Tem que ter paciência. Então, me preparo ou evito frequentar esse tipo de lugar. Uma coisa que me irrita é ir à praia e ser fotografado. Depois tenho que ler na internet que estou exibindo a ‘pancinha na praia’. Faça o favor, né?”, protesta o vocalista do Jota Quest. Como auxiliar de Carlinhos Brown no The Voice, Rogério sempre manteve a postura mais discreta com relação à vida particular. Natural de Alfenas no sul de Minas Gerais, o músico é casado com Ludmilla Carvalho, com quem tem uma filha, Nina, de seis anos. FONTE: OFUXICO

Marcelo Tas deixa “CQC” e ex-ator da Globo é o novo contratado.

Confirmando os rumores das últimas semanas, Dan Stulbach assinou contrato com a Band na noite desta quarta-feira (05). O ator e apresentador ocupará o lugar deixado vago com a saída de Marcelo Tas do “CQC”. É o que informa a jornalista Patrícia Kogut.
Dan que fez novelas e programas na Globo e o “Saia justa” no GNT e estava sem vínculo com qualquer emissora, estará na bancada do “CQC” em 2015.
As conversas com a emissora dos Saad tiveram início na semana passada. De acordo com informações, a proposta financeira foi “irrecusável”. A artística idem. O chefão da Band, Diego Guebel já demonstrava forte interesse no ex-global para substituir Tas no “CQC”, tanto que a ordem era não economizar.
Dentre as mudanças no “CQC” no próximo ano, também tem a saída da repórter Naty Graciano e a volta de Rafael Cortez, que após fracassar na Record, agora volta ao humorístico.

Anitta perde recurso e advogado de ex-empresária quer penhorar bens da cantora para pagar dívida de R$ 5 milhões

Anitta teve uma nova derrota nos tribunais contra a K2L, empresa de Kamilla Fialho que agenciava sua carreira. A cantora perdeu o último recurso e agora não poderá mais contestar a decisão judicial que a obrigou, no início de outubro, a pagar R$ 5,2 milhões, referente à quebra de contrato com o seu antigo escritório. Os advogados de Anitta recorreram da decisão, mas o juiz responsável pelo caso não aceitou e manteve a liminar desfavorável à cantora.

Com a derrota, o advogado da K2L, Marcelo Saraiva, entrou com uma petição pedindo a penhora dos bens da cantora. No documento, ele pede que o juiz autorize que bens no nome da cantora, incluindo valores que eventualmente constem em bancos, sejam penhorados para honrar o pagamento da multa.

O advogado ainda pede que a arrecadação de direitos autorais e dos valores que a cantora recebe da Warner, gravadora responsável pela distribuição e venda dos CDs e dos DVDs da artista, sejam retidos para o mesmo fim. O juiz deve se posicionar sobre o pedido até a próxima segunda. “Acredito que ele deva dar uma decisão favorável ao meu cliente, já que a cantora não efetuou o depósito em juízo quando foi decidido”, afirma Saraiva.

Anitta e Kamilla Fialho trabalhavam juntas há dois anos e meio, antes do estouro do “Show das poderosas”. Tinham mais seis anos de parceria pela frente. Em agosto deste ano, no entanto, a cantora rompeu o contrato com a K2L sob a acusação de desvio de dinheiro. A Justiça, no entanto, não reconheceu o crime e decidiu que a cantora teria que pagar a multa rescisória prevista no contrato.

Com a nova decisão desfavorável, Anitta contratou uma nova equipe de advogados para tentar reverter a situação. Agora, a cantora pode tentar levar a disputa judicial para o STF (Supremo Tribunal Federal), em Brasília.

Fonte: O Fuxico

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Britney Spears procura casamenteira para encontrar homem bem-sucedido

Britney Spears procura casamenteira para encontrar homem bem-sucedido - Getty ImagesDesde que terminou seu relacionamento com David Lucado, Britney Spears está sozinha, mas segundo o tabloide The National Enquirer, não por muito tempo.

A cantora contratou os serviços da empresária Patti Stanger, do programa do canal BravoTV, The Millionaire Matchmaker, para ajudá-la a encontrar um homem bem-sucedido e interessante, já que está cansada de 'perdedores e garotos'.

A fonte da revista afirma que Spears está 'pronta para um homem de verdade' e gosta da ideia de escolher um companheiro dentro de um grupo de namorados potenciais pré-selecionados pela casamenteira Stanger.

"Ela pensa que Patti, por ser uma casamenteira profissional pode ajudá-la a encontrar alguém que seja responsável e maduro, e ao mesmo tempo uma pessoa que já seja bem-sucedida na vida", revela o informante.

Sandra Annenberg sofre acidente em casa e se afasta temporariamente da TV

Sandra Annenberg  terá que se afastar temporariamente da televisão. Ela sofreu um acidente em casa enquanto fazia seus exercícios de rotina com halteres, e acabou tendo que levar pontos na cabeça.
Sandra Annenberg sofre acidente em casa e se afasta temporariamente da TV - Divulgação
"Sandra Annenberg está se recuperando, em casa, de um pequeno acidente doméstico que sofreu ao fazer ginástica. Enquanto isso, Evaristo Costa segue no comando da bancada do Jornal Hoje e Mariana Ferrão grava, nesta semana, o programa  Como Será?, que será exibido no dia 15”, informou o departamento de Comunicação da Globo.
A assessoria da emissora não sabe exatamente quando a jornalista poderá voltar ao trabalho.

Após assinar com a Record, César Filho agradece e desabafa

César Filho oficializou, nesta quinta-feira (5), sua ida para a Record. Ao longo do dia, surgiram diversas especulações, inclusive de que a saída do SBT teria irritado a diretoria da emissora.
 
Após assinar com a Record, César Filho agradece e desabafa - Reprodução/SBTNo início da noite, César tratou de desmentir e explicar que até mesmo Silvio Santos entendeu que o momento era de mudança. Na mensagem publicada no Instagram, o jornalista aproveitou para dizer que se sentiu ofendido com o que foi dito ao seurespeito:
 
“Quero dizer que fui ofendido por algumas pessoas de maneira injusta. Ninguém quis saber os meus motivos pessoais. E julgaram apenas um lado financeiro que nunca foi prioridade. Em primeiro lugar sempre esteve minha qualidade de vida e minha família. Estou saindo do SBT pela mesma porta que entrei: A porta da frente! De maneira digna, honesta e profissional. Foram 9 anos muito felizes. Tenho certeza que pude retribuir tudo o que o SBT fez por mim. Sempre fiz tudo pela emissora. Vesti e honrei a camisa e as cores do SBT! Estive pessoalmente com Silvio Santos. Ele entendeu toda a situação. Foi muito compreensivo e generoso como sempre. Isso pra mim é o mais importante”, escreveu.
 
A diretoria do SBT e os demais colegas também tiveram o devido agradecimento:
 
“Não posso deixar de agradecer muito ao Leon Abravanel que, além de profissional, mais uma vez, foi um ser humano da melhor qualidade. Toda a diretoria do SBT foi impecável em toda a negociação e a parte financeira nunca foi discutida. Ao contrário do que muita gente imagina... Só tenho agradecimentos e gratidão a toda a família SBT por tudo o que me proporcionou ao longo de todos esses anos. Saio com a certeza de ter feito o meu melhor! Com dignidade, honestidade, carinho, amor e profissionalismo. Muito obrigado, SBT. Desejo todo sucesso do mundo a querida Neila Medeiros, que ao lado da minha amiga Patrícia Rocha estará no comando do Notícias da Manhã. Uma pena que não poderei me despedir do público”, publicou.
 
Para finalizar a mensagem, César cita a nova casa:
 
“Na TV Record, onde comecei minha carreira, com novos desafios e a vontade de crescer profissionalmente. Espero ser merecedor de toda a expectativa da direção da emissora, nos novos projetos para a programação 2015”, concluiu.
 
O novo contratado vai integrar a equipe de jornalismo e também comandará um reality no formato Power Couple, que consiste em uma disputa entre dez casais que ficarão confinados durantes três meses. 

fonte : O fuxico

Novo clipe de Valesca seria provocação contra Anitta? Veja a resposta da funkeira

Quem convive nos bastidores do mundinho pantanoso dos famosos sabe muito bem que tem gente que transformou Valesca Popozuda e Anitta nas maiores inimigas de infância só para fazer marketing...
É certo que elas não morrem de amores uma pela outra, mas que tem jogada aí, tem.
Agora Valescão lançou o clipe Eu Sou Diva que Você Quer Copiar. Há quem diga que isso seria pura provocação contra a rival.
Mas a funkeira nega. Ela disse que a música já existe desde 2012 e que nem essa nem Beijinho no Ombro são para provocar Anitta. Mas seria para provocar quem, então? Valesca não quis dizer.
Vale lembrar que Anitta brigou com sua ex-empresária, que agora anda rondando Valesca (está trabalhando para ela) e tem feito de tudo para que sua nova cliente desbanque MC Larissa  (só para não perder o costume).
Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.

Zeca Pagodinho fará cirurgia por causa de 'problema sério na coluna'


Zeca Pagodinho teve que cancelar um show que faria em Macaé, no Rio de Janeiro, em cima da hora, por causa de um problema na coluna. Pelo Facebook, o cantor postou um vídeo em que se desculpa com os fãs, mas fala que está com um problema muito sério de coluna e deve passar por cirurgia no máximo até semana que vem.
"Alô rapaziada de Macaé, dessa vez não vai dar. É uma pena, porque eu gosto de ir pra aí, tenho tantos amigos. Eu estou com um problema muito sério de coluna, vou operar ou no início dessa semana ou na outra, e por isso tenho que ficar num repouso, na base de remédios, enfim", anunciou em um vídeo. Segurando multas, o pagodeiro fez um pedido de orações aos fãs: "Eu não quero chegar diferente de como eu chego, com alegria e saúde. Então dessa vez não vai dar. Me desculpem, não que eu não queira ir, porque eu vivo disso. Mas assim que eu melhorar, eu chego aí pra gente tomar aquela brahminha e cantar aquele samba. Muito obrigado e eu conto com a oração de vocês".
Na tarde da última terça-feira (4), o shopping do site Plaza Macaé, onde aconteceria a apresentação, divulgou um comunicado oficial alegando que por causa de um procedimento cirúrgico na coluna, o cantor não poderia realizar o show. Além disso, os valores pagos nos ingressos serão todos ressarcidos, já que Zeca não marcou outra data para se apresentar.
Fonte: O Fuxico

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Ceará deve deixar o Pânico para assinar com o Multishow

Ceará deve deixar o Pânico para assinar com o Multishow - Ag.News

Segundo colunista, o Repórter Vesgo também deverá sair do humorístico.

Wellington Muniz, o Ceará, que interpreta o personagem Silvio Santos no Pânico na Band, deve deixar o humorístico da Band até o final do ano. Segundo a colunista Keila Jimenez, da Folha de S. Paulo, Ceará não terá seu contrato renovado, pois está acordado com o canal Multishow, onde deve ter um programa solo.
Ceará ganhou destaque no programa em 2004, quando fez dupla com Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo, entrevistando celebridades nas festas, porém, Wellington já integrava o grupo desde quando eles estavam no rádio.
Vale lembrar que, em 2013, foi a vez de outra peça importante do Pânico deixar o programa. Depois de muitas negociações, Sabrina Sato assinou contrato com a Record para apresentar um programa solo no canal.
Wellington Muniz e o canal Multishow não comentaram o caso.
FONTE: OFuxico

Falcão está pegando ex-queridinha do Silvio

Marcelo Falcão foi flagrado no aeroporto de Ilhéus, na Bahia, de mãos dadas com Lola Melnick, aquela bailarina russa que era do SBT e que deixou Silvio Santos encantado.
A loira foi a um show do Rappa, em Itacaré, e ficou em um canto do palco olhando para o cantor, toda hipnotizada por ele.
Falcão adora circular com famosas. Deborah Secco, Isabeli Fontana e Maria Rita.

Adriano Imperador é denunciado pelo MP-RJ por tráfico de drogas

Adriano Imperador vinha se preparando para um novo recomeço no futebol quando, nesta terça-feira (4), surgiu algo que deve atrapalhar os seus planos. O atacante foi denunciado pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

O jogador está na França conhecendo as instalações do Le Havre, clube da segunda divisão e com o qual está praticamente fechado. De acordo com a denúncia, o promotor não pede a prisão de Adriano, mas exige que o passaporte dele seja recolhido para evitar qualquer possibilidade de fuga.


As investigações foram em cima da acusação de que o Imperador comprou uma moto para um traficante da Vila Cruzeiro em 2007. Mica era um dos que lideravam o Comando Vermelho, facção que tomava conta da região na época. A conclusão é de que veículo servia para fugas mais rápidas e entregas com mais agilidade.

Fonte: O Fuxico

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Angelina Jolie quer concorrer a um cargo político e Filho de Tim Maia exclui personagens importantes de filme sobre o pai.



Angelina Jolie quer concorrer a um cargo político.

Angelina Jolie está interessada em concorrer a um cargo político. A atriz disse que seu extenso trabalho humanitário tem lhe despertado o interesse na política, mas reconhece que sua carreira em Hollywood pode dificultar suas aspirações nessa nova área.

"Quando você trabalha com algo humanitário, você está consciente de que a política tem que ser considerada, porque se você realmente quer fazer uma mudança extrema, então você tem uma responsabilidade. Mas eu, honestamente, não sei em que papel eu seria mais útil. Estou consciente do que eu faço para ganhar a vida, e isso poderia tornar as coisas menos possíveis", disse em entrevista à uma revista.

Fonte: O fuxico



Filho de Tim Maia exclui personagens importantes de filme sobre o pai.


O Síndico continua causando, mesmo já não estando mais neste plano... Mal estreou nos cinemas de todo o país, o filme Tim Maia já gera polêmica nas redes sociais por conta da ausência de personagens que fizeram parte da história do cantor.

Nas 2h20min de exibição, mulheres e amigos foram condensados, uma estratégia não agradou ao filho do guitarrista Beto Cajueiro, por exemplo, que fez um longo desabafo em seu perfil no Facebook, destacando que o filme é um romance lindo e triste, mas que descarta fatos reais.

O cantor e compositor Hyldon e o saxofonista Tinho, que tocaram com Tim Maia, também criticaram.

"....processou ele(meu pai), está fora. Beto Cajueiro e Paulinho Guitarra, por exemplo, processaram meu pai depois de morto e não faz sentido eles serem retratados na história. Foram covardes. O filme é do Tim Maia, e não é de quem fez parte da vida dele. Quem quiser aparecer que faça seu próprio filme”, dispara Carmelo que, por cuidar da obra do pai, participou da fase de produção do longa.


Fonte: O fuxico

Carnaval 2015: Pela primeira vez, Ivete Sangalo se apresentará fora de Salvador

FAMOSIDADES: Carnaval 2015: Pela primeira vez, Ivete Sangalo se apresentará fora de Salvador
Na terça-feira de Carnaval de 2015, Ivete Sangalo estará bem longe de seus amados foliões de Salvador. Isso porque, pela primeira vez, a cantora se apresentará fora da capital baiana durante as festividades. A musa do axé fará um show especial no dia 17 de fevereiro, na cidade de Votuporanga, no interior de São Paulo, segundo o “Ego”. A bela será a atração do bloco “Oba”, que reunirá também nomes como Alinne Rosa e o grupo Monobloco.
FONTE: Famosidades

Termina o casamento entre o jogador Kaká e Carol Celico

O  meia-atacante Kaká e a empresária Carol Celico se separaram depois de quase nove anos de casamento. A assessoria de imprensa do jogador confirmou o fim da relação que gerou dois filhos: Isabella, de 3 anos, e Luca, de 6. 
O porta-voz do atleta não quis dar mais informações alegando que é um assunto pessoal. Os dois já haviam se separado em junho deste ano, mas não chegaram a confirmar. Quatro dias depois que a notícia se tornou pública, nos dia 10 de junho, eles desmentiram o término na festa de aniversário de 6 anos do filho, Luca.
Os dois selaram a união em dezembro de 2005 ainda bem jovens: ela tinha apenas 18 anos, e ele, 23 anos. O casamento gerou grande repercussão porque os dois anunciaram que se casaram virgens.

Kaká e Carol Celico estão separados, confirma assessor

 
Kaká e Carol Celico, infelizmente, estão separados. Após várias especulações, a separação foi oficializada nesta segunda-feira (3). Assessor do jogador e pessoas próximas ao casal confirmaram a informação.
 
Além da crise, um dos motivos seria a mudança de Kaká para os Estados Unidos. Emprestado para o São Paulo, o jogador vai atuar em 2015 pelo Orlando City.
 
Durante a tarde, Carol acompanhou os desfiles do São Paulo Fashion Week. Ela não tocou no assunto ao ser questionada pelos repórteres. Já Kaká embarcou com os demais colegas de time para Guayaquil, no Equador. O São Paulo joga contra o Emelec pelas quartas de final da Copa Sul-Americana no próximo dia 5.
 
Ambos são pais de Luca, de cinco anos, e Isabela, de três anos. Kaká e Carol se conheceram há 13 anos, sendo que estavam casados há nove.
 
Fonte: O Fuxico

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Anitta é a estrela do desfile em São Paulo

Anitta é a estrela do desfile da Coca-Cola em São Paulo
Cantora carioca foi a estrela da coleção de inverno 2015. Apresentação aconteceu neste domingo, dia 2, em Casa Fasano.

Neste domingo, dia 2, a grife Coca-Cola apresentou coleção com a cantora Anitta na passarela, posto que já foi da atriz Bruna Marquezine na último desfile.
Além de desfilar, a funkeira carioca assina uma coleção de roupas com seu nome. Em recente premiação no Rio, Anitta antecipou um dos looks de sua autoria e explicou a inspiração para montar o visual. "Gosto desse estilo streetwear e bem hip-hop".
Quem também participou do evento, que aconteceu na capital paulista, foi o cantor Di Ferreiro e a atriz Sophia Abrahão. Com looks bem básicos, o trio roubou a cena na passarela e nos bastidores. Após o desfile, os três cantaram seus sucesso em pocket show para vips, com Maria Gadú e a esposa, Lua Leça, e Guilherme Leicam.

Fonte: site EGO

Ivete Sangalo comenta rumores de romance com Xuxa

Ivete Sangalo comenta rumores de romance com Xuxa - Divulgação

Cantora fica incomodada em ter que esclarecer fofocas

Quem nunca ouviu um tititi dando conta de uma suposta relação entre Ivete Sangalo e Xuxa Meneghel? A cantora baiana cita nominalmente os boatos na sua biografia recém-lançada, Pura Paixão, na qual fala abertamente sobre os rumores de ser gay.
"Mesmo que eu fosse lésbica e ela também, não ficaríamos por sermos amigas. E se não fôssemos tão amigas e gostássemos de mulher poderíamos ser namoradas", afirma a baiana. 
No livro, Ivete também fala que lida bem com a fama, apesar do ônus.
"O que mais me incomoda do sucesso é ter que esclarecer as intrigas, as fofocas. A sua verdade se soprepõe à mentira de qualquer outra pessoa, mas o chato é que qualquer resposta dada não será a verdade absoluta porque não convém a outras pessoas", encerra.

FONTE: OFuxico

Grazi é vista comprando teste de farmácia

Será que Grazi Massafera está grávida?
A ex-BBB foi vista em uma farmácia, no Rio, comprando um teste de farmácia.
Para disfarçar na fila, na hora de pagar, ela jogou uns docinhos na cestinha achando que ninguém perceberia.
Há quem diga que Grazi e Cauã Reymond estariam se preparando para morarem juntos novamente. Os dois já têm uma filha e começaram a se reaproximar por causa dela