sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Wanessa já ensaia nova turnê depois de dar à luz

Wanessa já ensaia nova turnê depois de dar à luz - Divulgação
Wanessa está com energia total de volta ao trabalho. Três meses após o nascimento do filho caçula, João Francisco, ela já ensaio o seu novo show. Assim como prometeu antes de dar à luz, ela volta à carreira com várias novidades aos fãs. Ela ensaia a apresentação no Espaço Cultural Cinque Sensi, no Alto de Pinheiros, zona oeste de São Paulo.
O coreografo, bailarino e diretor artístico, Anderson Couto, recebeu a artista para o ensaio da nova turnê. Os trabalhos começaram na quinta-feira (25) e o dançarino é responsável pelo balé que acompanha Wanessa na turnê.
Ela deu à luz João Francisco em no dia 19 de junho. O primogênito da cantora é José Marcos, de dois anos e oito meses. Ela é casada com o empresário Marcus Buaiz.
FONTE: OFuxico

Claudinha geme ao cantar, é zoada novamente e chamada de Super Milk

Quando ela some do foco da mídia eletrônica,eis ai Claudia Leitte nas redes sociais,dando motivo mais uma vez para ser atacada.
E, como de costume, foi zoada pelo público novamente.
No The Voice desta quinta (25), ela foi chamada de Super Milk por um candidato. Claro que o povo não perdeu a chance de tirar onda. Ela ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.
Para piorar, Milk encerrou o programa cantando em inglês e fez aquelas eternas caras e bocas forçadas, empinadinhas sensuais, olhares fatais, se contorceu no palco, e, além disso, gemeu como uma louca. Gemeu muuuuuuito. MUITO.
Teve gente perguntando se estava com dor de barriga...

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Luciano Camargo causa polêmica na web ao imitar personagem de "Império"

Noveleiro assumido, Luciano Camargo causou polêmica na internet, na noite da última quarta-feira (24), ao mostrar sua versão para o personagem Domingos Salvador (Paulo Vilhena), de "Império" - trama das 21h da Globo.
O sertanejo fez um vídeo curto com os trejeitos do artista e falou sobre as "vozes" que ele ouve no presídio. "Imitando o Paulinho Vilhena. Ele está arrebentando em 'Império'. Levo na brincadeira aquilo que gosto", escreveu na legenda.
No entanto, a performance acabou dividindo os seguidores. Alguns internautas acharam que o vídeo foi uma piada pelo fato de o personagem sofrer de esquizofrenia. "Que coisa mais desagradável e sem sentido fazer piada com algo tão grave e tão seriamente interpretado por Paulo Vilhena", desabafou uma fã.

"Infelizmente o personagem da novela ao qual você se refere, Luciano, é doente! É importante você repensar sobre isso. Imagine como estão se sentindo as pessoas que são ou que possuem parentes ou conhecidos com a mesma doença desse personagem ao verem você fazendo essa imitação? Isso é muito sério e não ficou bem. Essa é apenas uma observação, com o intuito de te propor uma reflexão. Sou sua fã. Quem ama e gosta, deve ajudar e cuidar [eu]!", apontou outra seguidora.
Contudo, se algumas pessoas se sentiram ofendidas, outras tantas entenderam a 'homenagem' de Luciano e até elogiaram. "[risos] Você é demais, Luciano. Ri muito. É um excelente ator. Te amo", disse uma internauta no Instagram. "Parece mais o Zacarias dos 'Trapalhões'", ironizou outra.


Fonte: Famosidades

Grazi está na cola de Cauã e exige que ele ande na linha

Grazi Massafera está bancando a difícil para assumir publicamente que andou se reaproximando de Cauã Reymond.
Ela viajou para a Espanha para estudar interpretação (ela precisa mesmo), ficará um mês lá e, na volta, decidirá sua vida pessoal.
Mas tem um detalhe importante que só quem é muito próximo sabe. A ex-BBB disse a Cauã que só voltará com ele com uma condição: que o galã entre na linha e deixe de pular a cerca...
E, para manter tudo sob controle, Grazi tem vasculhado tudo. Há quem diga que a moça tem até as senhas das redes sociais do ator.
Se a loira tivesse conseguido essas senhas antes, teria descoberto a foto que uma famosa atriz da Globo mandou sem roupa para seu ex-marido (na época os dois eram casados)...
Dá para dizer que Cauã está em fase de testes. Se passar, Grazi volta com ele.

Anitta e Paula Fernandes disputam prêmio de melhor música brasileira no Grammy Latino

O Grammy Latino divulgou, nesta quarta-feira (24), a lista dos indicados à sua 15ª edição e, traz vários brasileiros na classificação geral, como Caetano Veloso, que concorre à música do ano com A Bossa Nova é F***; Xuxa, que disputa com Thalia pelo título de melhor álbum infantil pelo seu Xuxa só Para Baixinhos 12.
Xuxa está radiante! Foi divulgada nesta quarta-feira (24) a relação dos indicados aos prêmios da 15ª edição do Grammy Latino. Na categoria de melhor álbum infantil, a Rainha dos Baixinhos está concorrendo com o álbum X e banda gaúcha Apanhador Só concorre na categoria de melhor arte com a capa do álbum Antes que Tu Conte Outra.
Paralelo, há também os brasileiros que são indicados apenas contra outros brasileiros. Em melhor música brasileira, Caetano aparece de novo e concorre pelo título com Anitta, pela Zen, e Paula Fernandes, com Um Ser Amor.
A premiação acontece no dia 20 de novembro em Las Vegas, nos Estados Unidos. Confira abaixo a lista dos indicados das principais categorias:
Gravação do ano:
Marc Anthony, "3.0"
Rubén Blades, "Tangos"
Calle 13, "Multiviral"
Camila, "Elypse"
Paco de Lucía, "Canción Andaluza"
Lila Downs, Niña Pastori y Soledad, "Raíz"
Jorge Drexler, "Bailar En La Cueva"
Fonseca, "Fonseca Sinfónico"
Jarabe De Palo, "Somos"
Carlos Vives; "Más + Corazón Profundo"
Álbum do ano:
"Donde Está El Amor — Pablo Alborán Feat. Jesse & Joy
"Cambio De Piel" — Marc Anthony
"Respira El Momento" — Calle 13
"Decidiste Dejarme" — Camila
"Universos Paralelos"  — Jorge Drexler Feat. Ana Tijoux
"Llegaste Tú" — Luis Fonsi Feat. Juan Luis Guerra
"Bailando" — Enrique Iglesias Feat. Descemer Bueno & Gente De Zona
"Darte Un Beso" — Prince Royce
"Cuando Nos Volvamos A Encontrar" — Carlos Vives Feat. Marc Anthony
"El Mar De Sus Ojos"— Carlos Vives Feat. ChocQuibTown
Canção do ano: 
"A Bossa Nova É Foda" — Caetano Veloso
"Bailando" —Enrique Iglesias
"Cambio De Piel" —Marc Anthony
"Corazones Invencibles" —Aleks Syntek
"Cuando Nos Volvamos A Encontrar" —Carlos Vives
"Darte Un Beso" —Prince Royce
"Decidiste Dejarme" —Camila
"Mi Tesoro" —Jesse & Joy
"Ojos Color Sol" —Calle 13 Feat. Silvio Rodríguez
"Universos Paralelos" —Jorge Drexler Feat. Ana Tijoux
Melhor álbum vocal pop e contemporâneo:
Camila, "Elypse"
Debi Nova, "Soy"
Rosario, "Rosario"
Santana, "Corazón"
Mariana Veja, "Mi Burbuja"
Melhor álbum vocal pop tradicional:
Andrea Bocelli, "Amor En Portofino"
Linda Briceño, "Tiempo"
Café Quijano, "Orígenes: El Bolero Volumen 2"
Fonseca, "Fonseca Sinfónico"
Marco Antonio Solís, "Gracias Por Estar Aquí"
Melhor interpretação urbana:
J Balvin Feat. Farruko, "6AM"
Calle 13, "Adentro"
Don Omar, "Pura Vida"
Enrique Iglesias, "Bailando"
Wisin, "Que Viva La Vida"
Melhor álbum pop/rock:
Airbag, "Libertad"
Elefantes, "El Rinoceronte"
Jarabe De Palo, "Somos"
Juanes, "Loco De Amor"
Veja, "Wolverines"
Álbum infantil:
Marta Gómez & Friends, "Coloreando: Traditional Songs For Children In Spanish"
Mister G, "ABC Fiesta"
Rita Rosa Ruesga, "Rumba Flora: La Historia De Uva Y Garbancito"
Thalia, "Viva Kids - Volumen 1"
Xuxa, "XSPB 12"
Melhor arte de capa:
Nonpalidece, "Activistas"
Apanhador Só, "Antes Que Tu Conte Outra"
Lucho Quequezana, "Combi"
Marco Sanguinetti, "Ocho"
Juana Molina, "Wed 21"
Melhor canção brasileira:
Caetano Veloso, "A Bossa Nova É Foda"                                                                                                                          Dori Caymmi, "Alguma Voz"                                                                                                                                                Zeca Baleiro, "Calma Aí, Coração"
Maria Bethânia, "Carta de Amor"
Vanessa da Mata, "Segue O Som"
Paula Fernandes, "Um Ser Amor"

Anitta, "Zen"

Fonte: O Fuxico

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Roberto Carlos fica em primeiro lugar nas Paradas de Sucesso em 15 países

Roberto Carlos fica em primeiro lugar nas Paradas de Sucesso em 15 países
Roberto Carlos está trabalhando para valer com sua turnê pela América e, na tarde desta terça-feira (23), recebeu uma homenagem e tanto na sede da Sony Music em Miami, nos Estados Unidos.
Em sua página do Facebook, Dody Sirena, empresário do cantor, postou a imagem onde mostra o quadro que Roberto ganhou, por alcançar a primeira posição no iTunes de 15 países com a música Ese Típo Soy Yo, versão de Esse Cara Sou Eu, e posousorridente com os dirigentes da marca.
Durante a viagem pelo continente, o Rei ainda desembarca em Chicago, Toronto (Canadá), Nova York e Boston. A turnê vai render um DVD, do Projeto Emoções em Las Vegas, com cenas gravadas em pontos turísticos da badalada cidade.
lançamento do vídeo, que também terá versão em CD, deve chegar às lojas com promoção focada no Natal. Uma das novidades do álbum é que os fãs verão Roberto cantando em Espanhol, Inglês e Italiano, como a versão de Desabafo, Desahogo.
FONTE: Ofuxico

Depois de usar o nome de Tiazinha, agora Daniel faz graça com Eliana

Alguém aqui sabia que Daniel era tão pegador???
Ele está forçando uma barra que lembra muito outro sertanejo aí que adora pagar de garanhão...
Primeiro o cantor usou o nome de Tiazinha para chamar atenção para o livro que está lançando (contou que já teve um caso com a mascarada que dançava no programa de Luciano Huck).
Agora soltou mais uma pérola. Disse que tinha uma queda por Eliana Dedinhos.
Será que ele acha mesmo que as pessoas não vão perceber que isso tudo está forçado demais?

Zilu Camargo volta a pegar no pé de Zezé Di Camargo, e ex-casal briga

Zilu voltou a entrar em pé de guerra com o ex-marido, Zezé Di Camargo. Ela, que está solteira desde o fim do relacionamento de três meses com Zé Henrique, tem telefonado com frequência para o sertanejo exigindo que ele termine o relacionamento com a jornalista capixaba Graciele Lacerda. No fim de semana, os dois voltaram a discutir por causa do assunto. Ele, inclusive, soltou até uma indireta em seu perfil no Instagram: “Ou você vive a sua vida e seja feliz, ou vive a minha e seja infeliz”. Xiii...

Leia o desabafo completo abaixo!

"A madrugada é a tristeza da solidão, antagonicamente companheira das reflexões. Sozinho vejo meus erros, acertos e devaneios. O ser humano é assim: complexo! Nem tudo que os olhos vêem é a verdade, nem tudo que se ouve é a verdade. Acredite apenas nas suas atitudes. Nunca vi ninguém vencer com a verdade dos outros. Quando você vem aqui e fala de mim, você está esquecendo de pensar em você mesmo. Pense apenas que não tenho que ser o que você quer ou pensa. Pense no que você pode ser e onde você pode chegar. Sou um vencedor e você pode ser também! O mesmo Deus que me ama, ama você também. A escolha é sua! Ou você vive a sua vida e seja feliz, ou vive a minha e seja infeliz. Fica a dica!".

Fonte: Extra

Luan Santana elogia Bruna Marquezine no Instagram e aumenta rumores de romance

Luan Santana alimentou ainda mais as especulações de que Bruna Marquezine e ele estejam vivendo um affair. Nesta terça-feira (23), o cantor elogiou a atriz publicamente através do Instagram. 

“Por que tão linda?”, escreveu Luan na legenda de uma foto.

Vale ressaltar que ambos andam curtindo várias fotos entre si. Além disso, Luan e Bruna foram fotografados juntos num shopping carioca na semana passada. Até agora, evidente, nenhum deles falou sobre o assunto.


Bruna confirmou recentemente que terminou de vez o namoro com Neymar. Luan, por sua vez, está solteiro há vários meses, desde o fim do relacionamento com Jade Magalhães.

Fonte: O Fuxico

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Ricky Martin lança single em inglês, francês e espanhol.

Ricky Martin lança single em inglês, francês e espanhol. Ouça! - Divulgação
Ricky Martin lançou, nesta segunda-feira (22), o single Adiós. De uma única vez, o cantor disponibilizou a canção em três idiomas. A música pode ser ouvida no YouTube em espanhol, inglês e francês.
 
Segundo material divulgado pela Sony Music, Adiós possui influências de diferentes partes do mundo por onde o artista viajou nos últimos meses e colheu um pouco dos ritmos.
 
Atualmente, Ricky é um dos técnicos do La Voz, a versão mexicana no The Voice, que começou há duas semanas. O novo CD deve chegar em breve. A data confirmada por enquanto é a do início da turnê Live In México, que inicia em 3 de outubro.


FONTE: OFuxico

Claudia Leitte força a barra com Ivete e ainda leva fora da cantora

Claudia Leitte, forçada como sempre, ficou tentando se fazer de amiguinha de Ivete Sangalo em um restaurante de Salvador, onde aconteceu o lançamento de uma marca de aparelho de barbear.
Claro que as duas posaram de amigas pelo fato de estarem lá ganhando um bom cachê, mas Ivete não conseguiu fingir tão bem quanto Claudia e ficava se esquivando dela.
A loira fazia questão de fingir que elas se dão bem...
E, para piorar, levou o maior fora da baiana, segundo o jornalista da Bahia Josemar Arlego.
Veja como foi o diálogo:
“No início da carreira, fazia dezenas de shows para políticos, assim como Ivete”, disse Claudinha.
Ivetão deu-lhe uma invertida na hora: “Eu nunca fiz não, foi coisa sua".
Depois, para não ficar tão mal, Ivete Sangalo emendou: "Mas quem sabe poderia ter feito”.
Claudia Leitte, sem personalidade como sempre, respondeu: “Então, eu também não fiz”.
Ivete não via a hora de ir embora do local. Contou os minutos do horário estipulado pelo contrato e se mandou

Sandy aparece pela primeira vez após maternidade

Sandy e a mãe Noely foram a um salão de beleza nesta segunda-feira (22). Essa foi a primeira aparição pública da cantora desde o nascimento do filho Theo, em junho.

A foto foi compartilhada nas redes sociais por Jackson Nunes, hairstylist de Campinas. Na imagem, é possível perceber que Sandy não teve a menor dificuldade para recuperar a forma.


Theo veio ao mundo em 24 de junho pesando 2,9kg e com 48,5cm de altura. O garoto é filho de Sandy com o marido Lucas Lima.

Fonte:O Fuxico

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Na TV, Alexandre Borges e Júlia Lemmertz desmentem boatos de separação

Na TV, Alexandre Borges e Júlia Lemmertz desmentem boatos de separação  - Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo
Na última quinta-feira (18), surgiram boatos sobre a separação de Júlia Lemmertz e Alexandre Borges. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, a relação de 21 anos dos atores havia chegado ao fim.
Porém, na manhã desta segunda-feira (22), Alexandre e Júlia estiveram no programa Encontro com Fátima Bernardes e desmentiram toda essa historia.
“Mesmo se algo estivesse acontecendo, é um assunto que só interessa a mim e à Júlia, só cabe a nós”, afirmou o ator.
“Acho espantoso alguém se dar ao trabalho de criar uma notícia, uma coisa que a pessoa não sabe se é realmente verdade, e criar uma confusão na vida da pessoa”, afirmou a atriz.
Júlia ainda contou que quando a notícia explodiu ela não tinha a menor ideia do que estava acontecendo.
“Eu não sabia de nada, eu estava saindo da ioga, toda suada, e de repente chego em casa e começo a receber várias ligações”.
Mesmo com a confusão toda que gerou na vida do casal, Alexandre  acredita que isso tem que ser visto de uma outra forma.
“Isso tem que ser levado com certo bom humor, é uma vida pública, artística, são coisas que acontecem mesmo”.
Para finaliza, Lemmertz confessou que as fofocas a aborrecem.
“É chato, não fico angustiada, nem revoltada, mas á chato”.
FONTE: OFuxico

Além de Anitta, Paloma Bernardi arruma confusão também com mulher de Gagliasso

A tal Paloma Bernardi com aquela carinha de boazinha, está virando o terror da Dança dos Famosos.
Ela já havia arrumado briga com Anitta. Agora está de birra com Giovanna Ewbank, mulher de Bruno Gagliasso.
Como fez com Anitta, ela também fala mal de Giovanna pelas costas. O povo que gosta de ver o circo pegar fogo está contando para tudo mundo as coisas que Paloma comenta.
É claro que na frente delas, Paloma faz a linha amiguinha, mas por trás desce a lenha.
Outra coisa que o pessoal não gosta nela é o fato de a menina ficar ensaiando dançar por fora... E ainda dizem que a moça é forçada.

Mc Guimê relembra que foi abandonado pela mãe: 'Meu pai é meu ídolo!’

Mc Guimê não teve uma infância nada confortável e isso não é uma novidade. No entanto, o funkeiro de Osasco contou aos telespectadores do Esquenta! deste domingo (21) um pouco mais de como cresceu na periferia da Grande São Paulo. Prematuro, ele nasceu desacreditado pelo médicos, que disseram que ele não conseguiria andar ou falar direito.
"Meus pais se separaram e eu cresci só com o meu pai. Foi muito difícil, mas graças a Deus não tive nenhuma das sequelas", conta o funkeiro, ao lembrar dos momentos difíceis.
A separação da mãe e do pai aconteceu quando ele tinha apenas um aninho e as lembranças do primeiro ano de vida não são tão claras, mas ele é fã do patriarca da família. “Meu ídolo e guerreiro!”, definiu durante o programa, ao falar do pai.
Para espantar o assunto mais cabisbaixo, ele soltou a voz durante a gravação do programa e cantou País do Futebol no programa.

No Hora do Faro, na Record, Guimê gravou uma reportagem, também exibida neste domingo (21), em que ele visita a comuinidade e bate bola com os meninos que vivem no bairro de Osasco.
Fonte: O Fuxico