sábado, 26 de julho de 2014

Bruna Marquezine pisa na bola e queima o filme com grife

Por: @areavip

Não é só na Globo que  vive com cara de poucos amigos. Ela está deixando os donos de uma famosa grife de cabelos em pé pela sua falta de profissionalismo.
Como a atriz está com o passe valorizado por ter voltado com Neymar, exigiu R$ 200 mil de cachê para fazer a campanha deles.
De acordo com o blog da colunista Fabíola Reipert, o problema é que não valeu a pena desembolsar tanto dinheiro, fazer esse investimento, pois Bruna não deu o retorno esperado. Rolou um arrependimento geral, segundo uma das pessoas que a contratou.
Além de a menina ficar cheia de exigências, frescuras e ser antipática com toda a equipe que cuidou da campanha (ela não abria boca para trocar uma palavra...), ela fez tudo na maior má vontade e saiu com cara de tédio nas fotos.
O pessoal está bem chateado com a situação.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Léo Santana, ex-Parangolé, confessa que usou hormônios para ficar musculoso

FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Léo Santana fez uma revelação ousada sobre sua forma física, durante gravação do programa “Roberto Justus +”, da Record.
O ex-vocalista da banda Parangolé disse que era muito magro e confessou que utilizou hormônios masculinos para poder ficar musculoso.
No entanto, ele garante que já está “limpo” e aconselhou: “Quando me perguntam o que fazer para ficar com o corpo desse jeito, aconselho a malhar e se alimentar bem”.
A entrevista completa vai ao ar na próxima segunda-feira (28), também com participação do apresentador Otávio Mesquita.

FONTE: FAMOSIDADES

Sabrina Sato diz que vai tirar pinta da testa

Sabrina Sato revelou, durante entrevista essa semana, que pretende fazer uma cirurgia para retirar a pinta da testa.
"Eu quero tirar antes que a pinta suba. Quando a gente vai ficando mais velha, vai fazendo aquela cirurgia de puxar a pele pra cima e minha pinta vai subir. Eu quero tirar, senão ela vai sair sozinha", explicou a apresentadora, que já declarou em outros momentos que sua pinta "dava sorte".
Sabrina aproveitou também e disse que não se sentiu ofendida com a declaração de Patrícia Abravanel, no "Programa Silvio Santos", que pediu ao pai para não contratá-la por ser ex-namorada de seu atual namorado, Fabio Faria.
"Imagina, de jeito nenhum, ela falou dando risada. Eu estava assistindo o dia que ela falou isso e achei muito legal. Agora ela está gravidona do Fabio e quero aproveitar para parabéns ao casal".


Fonte:celebridades.uol.com.br

Huck leva puxão de orelha na Globo

Não se comenta outra coisa nos bastidores do Projac que não seja a falta de bom senso de Luciano Huck.
Há quem diga que um diretor da alta cúpula mandou dar um puxão de orelha no apresentador.
Estão tentando impedi-lo de dar suas opiniões pessoais, principalmente nas redes sociais, até que diminua a rejeição do público contra ele.
Será que Huck vai aceitar isso?
Desde que o apresentador apoiou campanha contra racismo e aproveitou para vender camisetas escrito Somos Todos Macacos, tentou oferecer brasileiras para gringos na Copa e foi acusado de fazer turismo sexual e ainda comparou a derrota de 7 x 1 do Brasil para a Alemanha com o atentado terrorista dos EUA, ele tem sido massacrado na internet.
E a Globo teme que isso prejudique a audiência do programa dele, o Caldeirão, e afaste anunciantes.


Fonte: r7

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Ana Furtado é cotada para substituir Ana Maria Braga


 é o nome cogitado pela Globo para substituir  no "" no mês de agosto, quando a apresentadora viaja para realizar uma série de reportagens. De acordo com o Noticias da TV,  a atração continuará ao vivo. Ana já substituiu Fátima Bernardes em seu programa duas vezes.

Por: @areavip

Após outro término, Zilu reflete: "Bora trabalhar porque a vida continua"

Zilu ainda está superando o término de seu casamento. A ex de Zezé não está mais com o cantor sertanejo Zé Henrique e utilizou suas redes sociais para refletir na tarde desta quarta-feira (23). 

“Pronta pra luta, bora trabalhar, porque a vida continua. #deus no comando”, escreveu na legenda.
Os seguidores da empresária se pronunciaram sobre a publicação. “Com certeza a vida continua e para você vai ser muito abençoada e com muito sucesso bjs”, escreveu uma fã. “@godoizilu vc é uma fofa, linda, querida demais... Desejo a vc toda felicidade do mundo, pois sei que vc é merecedora, mulher de fibra, guerreira! Parabéns pelo ser humano que vc é. Bjus em seu coração”, disse outro.


Zilu e Zé Henrique estavam juntos há três meses e há duas semanas teriam colocado um ponto final na relação

Fonte: R7

Sertanejo Luan Santana revela planos de ser pai e afirma que já está investindo na mãe de seus filhos

O cantor sertanejo Luan Santana é um cara muito cobiçado pela mulherada, não há dúvidas. O cantor também sonha em encontrar a mulher ideal. Antes de subir ao palco de uma casa noturna na última terça-feira (22), em um show para 500 fãs, o ídolo teen falou sobre os planos pessoais.
Luan não nega ser um cara romântico. Além de cantar músicas que falam de amor, ele também planeja “família de margarina” para a vida dele. 
Em entrevista, o cantor revelou que se imagina como pai todos os dias e que esse é o sonho dele. Ele ainda disse que ama crianças e que seu sonho é ter uma família, casar e ter filhos. Ele quer ter o primeiro filho com 30 anos.
O sertanejo não só já planeja a chegada dos filhos para daqui a seis anos como também já tem alguns nomes preferidos na cabeça: Valentina, Nicole e Breno.
No entanto, Luan revela estar solteiro. Mas conta que tem a pessoa ideal para ser a mãe de seus filhos e que está investindo na mulher.
E, quando se fala em namorada, logo surge o nome de Jade Magalhães. A estudante de moda fisgou o coração do Meteoro, no ano passado, e o romance parece não ter acabado. Luan e Jade tinham confirmado o fim do relacionamento em novembro do ano passado, mas voltaram a circular juntos nos últimos meses
A reportagem do R7 apurou que, mesmo negando o namoro, Luan Santana e Jade Magalhães continuam namorando. No entanto, discretos, preferem manter o romance escondido.
Eles ficaram separados cerca de um mês e retomaram o relacionamento. Inclusive, a estudante de moda acompanhou o namorado na viagem a Cuba, recentemente, quando o cantor foi gravar o clipe com Enrique Iglesias, Bailando.

Fonte: R7

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Luan Santana faz pocket show exclusivo para fãs

Luan Santana faz pocket show exclusivo para fãs - Cláudio Augusto/Photo Rio News
Luan Santana sabe retribuir o carinho dos fãs como poucos artistas. Nesta terça-feira (22), o cantor fez um pocket show exclusivo para 500 fãs sorteados por meio de promoções da sua Central de Fã-clubes.
 
O pessoal foi ao delírio ao poder assistir Luan de pertinho e ainda mais num show mais intimista. A apresentação aconteceu na Wood's, na Vila Olímpia, em São Paulo. Para melhorar ainda mais, teve repertório surpresa e exclusivo.
 
Não é a primeira vez que Luan tem essa iniciativa. Em 2013, ele reuniu dezenas de fãs de todo o Brasil para um churrasco nacidade de Riacho Grande. Em 2012, a balada foi em São Paulo.
 
A equipe de Luan divulgou números atualizados:
 
- Mais de 3,5 mil fã clubes no Brasil
- Existem fã clubes com mais de 1000 sócios
- Aproximadamente 4,8 milhões de seguidores no Twitter.
- Chegando a 12 milhões de fãs no Facebook.
- 1,2 milhões de seguidores no Instagram. (O cantor brasileiro mais seguido)
- 1 milhão assinantes no canal oficial do Youtube. *O cantor brasileiro mais seguido.
 
FONTE: Ofuxico

Lucas Lucco libera músicas do novo trabalho

O cantor Lucas Lucco essa semana disponibilizou ,os vídeos das músicas “Calma Amor”, “Passarinho” e “Interrogações”, no YouTube. A ação foi criada para comemorar o lançamento digital do novo trabalho do sertanejo, “O Destino”. Enquanto a primeira mostra a faceta pegador dele, as outras duas apostam em seu lado mais romântico.
Gravado em Minas Gerais, no início de abril, “O Destino” apresenta 21 músicas. As participações especiais são de Anitta (“Beijar à Queima-Roupa”), Fernando & Sorocaba (“Foi Daquele Jeito”) e Maluma (“Princesinha”). “11 Vidas” é a única gravada em estúdio. Atual single do cantor, a música faz uma homenagem aos pais, contando com o próprio pai de Lucas Lucco no clipe.
Lucas Lucco é o responsável por um dos maiores sucessos do ano, “Mozão”. Só no primeiro semestre, a música foi executada 27.713 vezes nas rádios. O número supera as execuções de Eduardo Costa, Luan Santana, Victor & Leo e Anitta.A música foi inspirada de um fato verídico.Um grande amigo de Lucas morreu em decorrência da leucemia. Foi aí que ele e o produtor Alex Batista decidiram abordar o cÂncer de mama, aproveitando para conscientizar as pessoas sobre a sua prevenção.


Fonte:portalsucesso

Rafael Ilha é indiciado por tráfico internacional de armas e pode pegar 8 anos de prisão


O ex-polegar Rafael Ilha e a esposa, Aline, estão sendo indiciados pela Polícia Federal de Foz do Iguaçu, no Paraná, por tráfico internacional de armas. O casal foi preso na tarde de segunda-feira (21), ao tentar atravessar a Ponte da Amizade, que conecta o Brasil ao Paraguai, a bordo de dois mototáxi com uma arma calibre 12 mm, 50 munições e uma arma de choque.
Trata-se de um crime federal inafiançável, que proíbe a liberdade condicional. Caso condenados, os dois podem pegar uma pena de 4 a 8 anos de reclusão.  No momento, o casal está detido – ele em um presídio de segurança máxima e ela no CDP feminino de Foz do Iguaçu - em regime de prisão preventiva, que pode durar de 40 a 50 dias, dependendo da decisão do juiz.
Segundo informações do delegado responsável pelo caso, em entrevista ao programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, do qual Rafael é repórter, quem portava os armamentos era Aline, mas Rafael assumiu a posse de tudo e não resistiu à prisão.
Já o advogado de Ilha disse à Sônia Abrão que irá tentar reverter a acusação para posse de arma, já que é um crime com uma uma pena mais leve do que o tráfico. 
“Rafael não cometeu tráfico internacional de armas. Isso é muito grave, é muito pesado. Ele é inocente desse crime e vamos tentar reverter isso”.
Isolados, Rafael e Aline estão também incomunicáveis. Além disso, o presídio em que o ex Polegar está detido, em uma cela com dois outros detentos, passa por uma rebelião.  

Vale lembrar que o repórter é reincidente, o que pode dificultar um pouco sua situação. Rafael passou 17 dias preso em 2012, acusado de tentativa de sequestro e formação de quadrilha.
Fonte: O Fuxico

terça-feira, 22 de julho de 2014

Ratinho é o apresentador que mais fatura na televisão brasileira

Ratinho é o apresentador que mais fatura na televisão brasileira - ag news
Entre tantos salários milionários na televisão brasileira, poucos sabem que o maior faturamento do meio televisivo fica por conta de Carlos Roberto Massa, o Ratinho. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do jornal Folha de SP, o apresentador soube investir seu dinheiro ao longo dos anos. Além de ganhar muito bem entre o salário no SBT e os merchandisings que faz, Carlos Roberto é um fazendeiro de mão cheia, que tem prósperos agro negócios nas mãos, além de um empresa de televisão, uma emissora de rádio e licenciamento de marcas.
Mesmo faturando menos que o apresentador Faustão, Ratinho investe seu dinheiro em outros negócios, fazendo com que ele se multiplique. No final do mês, o apresentador do SBT embolsa cerca de R$10 milhões, o dobro recebido por Faustão.
FONTE: OFuxico

Gusttavo Lima tranquiliza fãs sobre seu estado de saúde e agradece preocupação

Gusttavo Lima fez um comunicado oficial em seu Instagram nesta segunda-feira (21) para atualizar os seguidores sobre a evolução de sua saúde. O cantor contraiu dengue e chegou a cancelar dois shows no final de semana. Por causa da doença, ele precisou ser internado em Goiânia, mas já foi liberado.
De repouso absoluto, Gusttavo está passando a maior parte do tempo deitado, se alimentando apenas de líquido. Os cuidados rigorosos estão surtindo efeito e, segundo o próprio, a agenda de shows voltará a ser cumprida a partir de quinta-feira (24).

“Obrigado a todos os fãs a todas as pessoas que oraram por mim, que torceram pela minha melhora. Recebi alta hoje e já estou bem, quinta-feira estarei de volta aos palcos”, declarou ele, emocionado com o carinho e a preocupação dos fãs.
Fonte: O Fuxico

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Gusttavo Lima confirma que contraiu dengue

Gusttavo Lima confirma que contraiu dengue - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima está mesmo com dengue. Os sintomas que o cantor apresentou e que o fez ser hospitalizado em Goiânia, Goiás, eram mesmo da doença. A informação foi confirmada por ele mesmo neste domingo (20).
 
“Venho por aqui me redimir e pedir desculpas aos meus fãs pelos 2 shows cancelados em Sertãozinho-SP e Itapecerica da Serra-SP. Estou enfrentando um problema de saúde, pois estou com dengue, estou me recuperando. Estou tomando muito líquido, muito soro e há dois dias completamente sem levantar da cama. Espero o mais breve possivel está perto dos meus fãs e em cima dos palcos!”, escreveu Gusttavo na legenda da foto em que aparece tomando soro.
 
A dengue
 
É uma doença causada por vírus e transmitida através da picada de mosquitos do gênero Aedes aegypiti. É um problema de saúde pública. Os sintomas mais comuns são dor de cabeça, dor no corpo, dor na região atrás dos olhos, manchas vermelhas na pele, cansaço e mal-estar. A melhor forma de prevenir ainda é eliminar os focos do mosquito evitando acúmulo de água parada em vasos, restos de lixo, entre outros.

FONTE: OFuxico

Cristiano Araújo revela trecho de canção inédita

O sertanejo Cristiano Araújo teve uma semana inspirada e decidiu compartilhá-la com seus seguidores do Facebook. O músico postou em sua rede social pequenos trechos de vídeos em que aparece cantando canções eternizadas por dois dos grandes nomes da música sertaneja, além de revelar um pedaço de uma canção inédita de seu próximo DVD.
No primeiro vídeo cantou a música “Nem é Bom Lembrar”, da dupla Zezé Di Camargo & Luciano. No segundo, Cristiano Araújo postou “Bar Solidão”, dos sertanejos Bruno & Marrone.

No terceiro , o sertanejo fez uma surpresa e compartilhou um vídeo com um pequeno trecho de uma música inédita, “Blackout” que constará no próximo DVD de Cristiano. Junto com o vídeo, o cantor também divulgou um pedaço da letra. “Eu fico aqui sozinho no meu quarto / Imaginando onde você possa estar / Torcendo por um blackout na cidade / Que seu carro quebre na garagem / E ninguém venha lhe buscar / E assim eu vou traçando sua rota em minha mente / Assim meio impaciente, sem certeza , sem radar / Pedindo a Deus que mande uma tempestade / Que alague toda a cidade e você não saia do lugar / Pra que ninguém roube o meu lugar”.

Patrícia Abravanel fica noiva: ‘Disse sim para o amor da minha vida’

Silvio Santos vai entrar na Igreja de braço dado a mais uma filha. Patrícia Abravanel está noiva de Fábio Faria e os dois já planejam a cerimônia. A herdeira do SBT contou no Instagram a novidade e não escondeu a empolgação com o evento.
“E eu disse sim! Sim para o amor da minha vida, Sim para o pai do meu filho, Sim para o homem que conquistou meu coração e encheu minha vida de alegria. @fabiofaria55 Que Deus nos abençoe para construirmos juntos uma história cheia de frutos com muito amor! Amo você! #cadadiamais #patnoiva!”, escreveu ela na rede social.

Já com a barriga de 8 meses, Patrícia espera o primeiro filho da relação com o, agora, futuro marido. Ela dá à luz Pedro no começo de setembro.
Fonte: O Fuxico