sexta-feira, 4 de julho de 2014

Pai de David Luiz revela que o filho se recusou a se naturalizar português

Pai de David Luiz revela que o filho se recusou a se naturalizar português
Quem vê David Luiz com garra até para cantar o Hino Nacional percebe que existe algo a mais no jogador. Pelo que se pode perceber, trata-se de um sentimento que não é recente.
 
Isso ficou mais claro graças ao depoimento de Ladislau Marinho, o pai do camisa 4 da Seleção Brasileira. O vídeo foi produzido pela patrocinadora do material esportivo dele.
 
Ladislau revelou que, quando David atuava pelo Benfica (entre 2007 e 2011), foi orientado a se naturalizar português para ter chances de disputar competições internacionais defendendo um país. Hoje em dia, certamente, seria colega de Cristiano Ronaldo. No entanto:
 
“A resposta dele [de David] foi a seguinte: ‘o sangue que corre na minhas veias é verde e amarelo, o meu coração é brasileiro e só vou defender a seleção do meu pais’, e se ele respondeu assim como adulto é porque desde criança ele tinha essa decisão em mente”, contou.
 
Fica a torcida para que o zagueiro e os demais comandados de Felipão tenham sucesso nesta sexta-feira (4) na partida contra a Colômbia, que vale vaga na semifinal da Copa do Mundo. O início está marcado para às 17h na Arena Castelão, em Fortaleza.

FONTE:Ofuxico

Gabriel Braga Nunes dá uma de estrela e irrita Bruna Marquezine


Gabriel Braga Nunes continua aprontando nos bastidores da TV. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o ator segue irritando seus colegas por conta de seu estrelismo.
A publicação conta que, dessa vez, a vítima foi Bruna Marquezine. A atriz tem contracenado muito com o ator, já que eles vivem o par Luiza e Laerte, na novela Em Família.
O jornal conta que Bruna costuma reclamar sozinha do ator e que, nesta semana, chegou a xingar o ator por trás, baixinho.
 
Vale ressaltar que, segundo a colunista do R7, Fabíola Reipert, Braga Nunes sempre foi um ator de difícil convivência. Além de não olhar direito na cara dos outros atores, criando um clima pesado nas gravações, Laerte faz as cenas com má vontade, pois está de saco cheio de seu personagem psicopata.

Fonte: r7

Recuperação de Hudson está sendo difícil e dolorida para a família

Fonte: movimentocountry

Thayra Machado noiva do cantor Hudson desabafou na internet alegando que Edson, e a família não deixavam ela chegar perto do namorado que está em tratamento.
Hudson foi internado numa clínica do interior de São Paulo em março deste ano por conta própria. Durante um show em Americana, o cantor disse que sua família, a música e os fãs eram os únicos pilares que ainda restavam para ele seguir tentando sua recuperação.
A assessoria de imprensa não quis se pronunciar oficialmente sobre o caso, mas o Movimento Country conseguiu apurar com pessoas próximas a família do cantor que a recuperação de Hudson “é delicada e dolorida para a família” afirmou um amigo que não pediu para que seu nome seja mantido em sigilo.
De acordo com as informações o cantor está sendo acompanhado por uma equipe competente de psiquiatras que acompanham a recuperação do cantor que se afundou no mundo do álcool e das drogas pesadas. “Toda a recuperação é lenta, requer toda atenção e cuidado. Na abstinência o paciente pode se tornar muito agressivo e querer desistir dos cuidados. O Tratamento pode tirar um, três meses, até mais de um ano. A família tem sofrido muito com o estado de saúde do cantor”. Afirmou.


quinta-feira, 3 de julho de 2014

Cantor Fiuk se envolve em acidente em Alphaville

O ator e cantor Fiuk se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (3), em Alphaville, bairro nobre de Barueri, na Grande São Paulo. O filho de Fábio Júnior estava sozinho quando bateu seu carro esportivo na traseira de outro veículo que seguia no mesmo sentido. 
O carro do músico ficou com a frente destruída. Segundo a polícia, um casal de namorados estava no outro automóvel. Ninguém ficou ferido. Testemunhas disseram que o músico estava em alta velocidade.
Filho do cantor Fábio Júnior, Fiuk tem 23 anos. Ele dirigia um carro adaptado para o drift, uma técnica de direção em que carros deslizam a traseira para fazer as curvas e chegam a andar de lado.  
O caso foi encaminhado ao DP de Barueri, onde Fiuk prestou depoimento. O carro do cantor foi levado para a mesma delegacia. A Polícia Civil não deu detalhes sobre o acidente. Na saída do Distrito Policial, o cantor não falou sobre o caso. 


Fonte: r7

Caio Castro sofre acidente esquiando no Chile


Caio Castro chegou a um hospital no bairro do Itaim Bibi, em SP, às cinco horas da manhã desta quarta (2).
Acompanhado da atriz Maria Casadevall (aquela que ele só assume como namorada em campanha do Dia dos Namorados para faturar), o bonitão procurou ajuda médica, pois sofreu um acidente esquiando no Chile.
Segundo fontes do hospital, Caio teria quebrado a clavícula.
Os dois chegaram juntos, sem fazer alarde. Estavam super calmos.
Maria não foi com ele para o Chile, apenas o acompanhou até o hospital.


Fonte: r7


É oficial! Fifa confirma Shakira, Ivete Sangalo e Alexandre Pires no encerramento da Copa do Mundo

Fim das especulações. A Fifa confirmou as estrelas que vão cantar na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo no próximo dia 13 de julho, no Maracanã. Após tanta expectativa, Shakira vai sim estar presente.

E a colombiana não subirá ao palco sozinha. A entidade escolheu a dedo Ivete Sangalo e Alexandre Pires para também abrilhantarem essa que tem sido considerada a melhor Copa de todos os tempos.

O líder do SPC vai cantar Dar Um Jeito, ao lado de Santana e Wyclef Jean. Em seguida, ele divide os microfones com Ivete num pot-pourri de famosas canções nacionais.

Shakira promete levar o público com o hit La La La no dueto com Carlinhos Brown.

“Tenho uma profunda relação com o futebol, por motivos óbvios, e entendo perfeitamente o que a Copa do Mundo significa para muitas pessoas, inclusive para mim. Sou muito grata pela oportunidade de me apresentar na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo deste ano, no Brasil. Os torcedores abraçaram essa música de forma incrível. Mal vejo a hora de cantá-la para eles!”, contou a namorada de Piqué.


Para encerrar, ainda haverá a bateria da Grande Rio. Portanto, resta saber quais serão as duas seleções que vão entrar em campo nesse dia. Caso seja o Brasil, a festa estará completa.

Fonte: O Fuxico

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Tatá Werneck revela que “adotou” criança africana

Monica Iozzi sobre piadas: “Sou assim mesmo e pago o preço” - 1 (© Divulgação TV Globo)
SÃO PAULO - Tatá Werneck voltou a surpreender os fãs ao revelar que “adotou” uma criança africana, quando visitou a África do Sul em suas férias.
A atriz, entretanto, lamentou não ter podido trazer a pequena Xipo, de 7 anos de idade, para o Brasil com ela.
“Conheci uma criança, onde fui fazer um retiro espiritual, e sou provedora dela até o fim da vida. Mas não pude trazê-la, porque ela tem família lá. Senão, teria entrado com um processo de adoção. Eu me apaixonei por Xipo. Todo dia recebo notícias dela”, contou à revista “Contigo!”.
A comediante manda, mensalmente, uma quantia para o sustento da menina, e ainda promete visitá-la na primeira oportunidade que tiver.
Tatá acrescentou ainda que ficou com o instinto maternal aflorado quando conheceu a garotinha.
“Estou louca para ser mãe. Meu maior desafio é conciliar minha vida profissional com a amorosa”, completou a morena, que está solteira atualmente.
FONTE: MSN Entretenimento

Bruna Marquezine levanta suspeita de gravidez

Bafão no mundo dos famosos! Bruna Marquezine se recusou a fazer o exame periódico exigido pela TV Globo e levantou suspeita de gravidez. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal O Dia.
Segundo a publicação, o departamento de recursos humanos da emissora tentou agendar diversas datas, mas a atriz se recusou a cooperar. A partir daí, surgiram burburinhos nos corredores da Globo de que ela poderia estar grávida de Neymar. Ainda de acordo com o colunista o RH acabou comunicando a direção da emissora.
O jornal diz que Bruna não gostou nada e gritou aos quatro ventos dentro do Projac: “Eu tô ca... pra Globo!”.
O colunista disse que a assessoria da atriz negou todas as informações.
— Bruna é uma funcionária ciente de seus deveres para com a emissora e não se negou a fazer nada. Seu exame periódico foi marcado para esta semana, de acordo com seu roteiro de gravação.
Fonte: R7

terça-feira, 1 de julho de 2014

Gugu Liberato fecha novo acordo com a Record

Gugu Liberato fecha novo acordo com a Record - Ag.News
Gugu Liberato voltou a assinar contrato com a Record. No entanto, ainda não definiu como volta às telinhas da emissora. Em comunicado oficial, o canal da Barra Funda conta que fechou uma parceria com a GGP Produções, empresa do apresentador que fica em Alphaville, na Grande São Paulo, para a produção de, pelo menos, 2 atrações semanais a irem ao ar no horário nobre a partir do primeiro trimestre de 2015.
Quais atrações e que tipo de conteúdo será produzido nos estúdios de Gugu ainda não foi algo definido pelos empresários. Segundo a emissora, esse tipo de decisão ainda vai ser discutida nos próximos dias.
Gugu deixou a Record em junho de 2013 e está longe das telinhas desde então. Com mais de 20 anos de experiência na TV, o apresentador é um dos maiores ídolos do público brasileiro. As  especulações de que ele voltaria logo rondam sua carreira desde a saída.
FONTE: OFuxico

Sorocaba assa porco inteiro, posta foto e recebe críticas

Sorocaba organizou uma festa para comemorar o aniversário do pai, seu Assis. Para registrar o momento, o cantor, que faz dupla com Fernando, compartilhou uma foto na qual aparece com o cardápio da noite desta segunda-feira (30). A carne de porco não teria causado nenhuma polêmica não fosse a imagem mostrar o porco inteiro, no espeto, sendo assado, possivelmente para ser servido no estilo leitão à pururuca. A foto rendeu críticas de parte dos fãs, enquanto que outra legião tratou de defender o cantor. Houve comentários negativos como: “Ainda tem coragem de tirar a foto”, “Gente que não tem coração, ver o bicho assim e não ter dó nenhuma”, “É uma imagem forte de crueldade contra os animais para satisfação pessoal”, “Muito mal gosto essa foto”, “É triste ver pobres bichinhos mortos para essas pessoas tirarem fotos assim tirando onda”, “Perdeu uma fã, nunca mais compro CD desse cara”, entre outros. Quem não se importou com a foto respondeu: “Comer bacon também mata o animal. A cadeia alimentar serve para isso, somos carnívoros, precisamos nos alimentar”, “Comer ele fatiado dói menos nele?”, “Pra comer tem que matar o bicho uai sô”, "deixem de ser hipócritas, ficam com pena, mas tb comem boi, frango,...", entre outros. Fonte: O fuxico

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Beyoncé é eleita a celebridade mais poderosa do mundo pela 'Forbes'

Beyoncé foi eleita a celebridade mais poderosa do mundo em 2014 pela revista norte-americana "Forbes", que divulgou o ranking nesta segunda-feira (30). De acordo com a publicação, ela ficou em primeiro lugar principalmente por causa dos 95 shows da turnê "The Mrs Carter Tour", faturando US$ 2,4 milhões em média. Ela ainda lançou seu disco mais inovador, o "álbum visual" que traz videoclipes das 14 canções e fez sucesso no iTunes com quase nenhuma publicidade. O single "Drunk in love" vendeu mais de um milhão de cópias. Beyoncé ainda ganha milhões em sua parceria com as marcas H&M e Pepsi, além de sua grife de roupas House of Dereon e sua linha de perfume. O total dos ganhos da cantora no último ano foram de US$ 115 milhões. Em abril deste ano, Beyoncé já foi apontada como uma das personalidades mais influentes do mundo pela "Time". O rapper Jay Z, marido de Beyoncé, aparece em sexto lugar no ranking da revista, com rendimentos de US$ 60 milhões no último ano. Na segunda posição,está o astro do basquete LeBron James, por conta de seus acordos milionários com as marcas Nike, McDonald's, Coca-Cola e Upper Deck. O produtor e rapper Dr. Dre ficou em terceiro, com ganhos de US$ 62 milhões. As apresentadoras Oprah Winfrey -- que liderou a lista do ano passado -- e Ellen DeGeneres aparecem em quarto e quinto lugares. Gisele Bündchen é a única brasileira na lista da "Forbes". Por receber US$ 47 milhões no último ano, ela é a modelo mais bem paga do mundo pelo oitavo ano seguido. A lista da "Forbes" leva em conta rendimentos dos artistas, um "índice de marketabilidade" desenvolvido pela empresa californiana E-Poll, e a influência na imprensa e nas redes sociais. Veja abaixo o top 10 da lista de celebridades mais poderosas e quanto elas faturaram: 1º) Beyoncé Knowles: US$ 115 milhões 2º) LeBron James: US$ 72 milhões 3º) Dr. Dre: US$ 620 milhões 4º) Oprah Winfrey: US$ 82 milhões 5º) Ellen DeGeneres: US$ 70 milhões 6º) Jay Z: US$ 60 milhões 7º) Floyd Mayweather: US$ 105 milhões 8º) Rihanna: US$ 48 milhões 9º) Katy Perry: US$ 40 milhões 10º) Robert Downey Jr.: US$ 75 milhões FONTE: G1.COM

Paula Fernandes torce o pé durante show em São Paulo

Paula Fernandes passou por maus bocados na noite do último sábado (28). A cantora se apresentou no Champions Rodeo de Pilar do Sul, em São Paulo, e torceu o pé esquerdo durante uma troca de roupas. Porém, ela fez questão de tranquilizar seus fãs através do Instagram.
"Oi amores! Pois é! Eu saí pra primeira troca de roupa do show de ontem e pisei em falso no degrau do palco. Torci o pé esquerdo. Estava com bota muito alta e senti muita dor. Mas resolvi continuar o show e falei para o público de Pilar do sul o que havia acontecido. Quero agradecer a todos pelas mensagens de carinho e melhoras e ao público de ontem pela educação e respeito com o ocorrido", escreveu.
Paula Fernandes ainda disse que tal fato não vai atrapalhar em nada sua agenda de shows pelo Brasil. "Hoje estou com o pé imobilizado, mas farei o show mais tarde em Guararema/SP sem usar salto alto. Essas coisas acontecem e agradeço a Deus por não ter sido nada mais sério. Me preparo fisicamente e acredito que se não fosse assim, eu teria me machucado mais.

Fonte: O Fuxico