sábado, 5 de abril de 2014

Morre no Rio o ator José Wilker


O ator José Wilker, de 66 anos, morreu esta manhã em sua casa no Rio de Janeiro. Ele deixa as filhas Isabel, Mariana e Madá Wilker. Ainda não há informações oficiais sobre a causa da morte, mas suspeita-se de infarto.
Um dos artistas mais atuantes da televisão e do cinema brasileiros, Wilker pôde ser visto recentemente na novela "Amor à vida" como o médico Herbert.  O ator deixa três filhas.

Fonte: oglobo

Lady Gaga é vista com anel de noivado e levanta suspeitas


Nesta semana, Lady Gaga deixou os fãs surpreendidos ao aparecer com um enorme anel de diamantes. Muitos começaram a especular pelas redes sociais se ela teria ficado noiva em segredo.
Gaga não fez nenhum comentário sobre a joia que usou na mão esquerda, nem durante participação no programa Late Night.
 
O chamativo anel parecia pouco convencional e extravagante: de ouro com um diamante em forma de laço.
 
Frente a isso, surgiu a pergunta se ela estava noiva de Taylor Kinney, com quem namora desde 2011, mas Lady Gaga só respondeu que 'por alguma razão sua relação com ele funciona'.


Fonte: ofuxico

Patati Patatá fazem shows na Europa neste fim de semana


O final de semana promete ser bastante agitado para Patati Patatá, dupla de palhaços que conquistou as crianças do Brasil. Eles desembarcaram em Bruxelas para dois shows na Europa. Um na própria capital da Bélgica, no sábado (5), e outro em Zurich, na Suíça, no domingo (6), no Ginásio Stadhalle Dietikon Zurich.
A produção da dupla preparou um show especial com os maiores sucessos infantis. Eles declararam que estão super animados com a viagem internacional.
"Mais um sonho do papai Rinaldi realizado! E nós estamos muito felizes com este convite tão importante. É a primeira vez que viajamos para Europa. E logo Suiça e Bélgica! Estamos chiques né Patatá?" diz Patati.
Sobre os detalhes da apresentação, Patatá deixa claro que o show tem a mesma estrutura que os do Brasil, ou seja, uma apresentação especial a cada noite:
"Nós queremos fazer apresentações pra lá de divertidas. É um super show para toda a família. E estamos levando nossa estrutura completa, incluindo nossos bailarinos, e vamos cantar nossos grandes sucessos".
A maioria das músicas está no mais recente DVD dos palhaços: Volta Ao Mundo, Amazônia, Amigos Diferentes, Culinária Mundial e Chegou o Verão estão listadas para serem apresentadas. 

Fonte: ofuxico

Isis Valverde tranquiliza fãs após diretor afirmar que atriz corre risco de morte: "Logo estarei de volta"


Apesar do otimismo de Isis Valverde e sua família, seu estado de saúde é mais grave do que parece. Isso, pelo menos, segundo informações de Ricardo Waddington. O diretor revelou que a atriz está mesmo sendo cotada para a nova novela das 18h, “Boogie Woogie”, mas que sua participação vai depender muito da evolução de seu estado geral. “Qualquer movimento errado com a cabeça, ela morre. Tenho contato diário com a Isis, moramos no mesmo condomínio. Ela está evoluindo bem”, disse ao jornal “O Dia”. E acrescentou: “A primeira interpretação médica não deu atenção necessária ao caso sério que foi o acidente. Ela quase morreu. O [neurologista] Paulo Niemeyer foi quem salvou sua vida”. Apesar de não comentar a declaração do diretor, Isis saiu em seu Instagram para tranquilizar os fãs e afirmou que estava tudo bem.
"Galera, só pra avisar que estou bem e em casa com a minha família, no meio do mato como eu gosto! Logo logo estarei de volta cem por cento, a recuperação esta indo muito bem. Beijos”, escreveu na rede social. Vale lembrar que o médico citado pelo diretor já afirmou que o acidente de carro sofrido pela artista, em janeiro deste ano, foi mais grave do que o imaginado. “Ele podia ter morrido ou até ficado tetraplégica caso a fratura fosse mais grave”, explicou ele sobre a artista, que sofreu lesão em duas vértebras e ainda usa um colar cervical.


Depressão
Uma pessoa próxima a Isis Valverde garantiu ao jornal “O Dia” que ela está bastante depressiva com sua situação e também com o descaso de Cauã Reymond. Após ver uma entrevista do ator - com quem teria mantido um affair -, em que ele afirma não se apaixonar há tempos, ela teria se isolado, completamente magoada. O ex-marido de Grazi Massafera, aliás, ainda estaria fazendo visitas a Isis, mas com menos frequência do que na ocasião do suposto caso deles.


Fonte: Famosidades

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Anitta comemora ao saber que sua nova música está em 1º lugar nas mais tocadas do país

Anitta comemora ao saber que sua nova música está em 1º lugar nas mais tocadas do país - Ag News
Anitta está de férias, mas seu público não a esqueceu. Na manhã desta sexta-feira (4), a cantora comemorou ao saber que Blá Blá Blá foi a música mais tocada nas rádios do país todo, o que a deixou em êxtase. Além disso, Zen, que já conta mais de 25 milhões de visualizações no Youtube, ainda ocupa o 4º lugar na lista. Puro sucesso.
“Uhul. Ontem ‘Blá blá blá’ foi a música mais tocada das rádios no Brasil todo! E logo depois, em 4º, veio Zen. Duas músicas no top 10, ‘tô’ muito feliz! Obrigada! E vocês podem baixar minha música nova no iTunes”, comentou a cantora, nitidamente satisfesta com os resultados na nova canção.
Depois de gravar seu primeiro DVD no Rio de Janeiro, Anitta viajou para a Europa e fez promoção de seu CD, O Show das Poderosas em Lisboa e Madrid. É mais que justo que a funkeira tire férias e passe algumas semanas com a família depois de tanto trabalho. E foi isso que ela fez: embarcou a mãe, a madrinha e o namorado, Arthur Carvalho, para visitar a Disney.
FONTE: OFuxico

Michael Schumacher dá “sinais animadores” de recuperação

Michael Schumacher está lutando por sua vida desde o acidente em uma estação de esqui na França e, nesta quinta-feira (3), o ex-piloto e heptacampeão mundial pôde dar esperanças de recuperação para sua família e seus fãs ao redor do mundo.

A porta-voz do ex-piloto, Sabine Kehm, afirmou que o alemão teve uma leve progressão em busca de sua recuperação, mesmo estando em coma há mais de três meses.
“Eu só posso dizer uma coisa: há sinais animadores”, afirmou Kehm, em declarações ao jornal alemão Bild.

Vale lembrar que as informações sobre o estado de saúde de Schumacher não são muitas desde o início do ano e as últimas não foram positivas, onde chegaram a dizer que ele estaria em estado vegetativo.

O heptacampeão mundial de Fórmula 1 bateu a cabeça em uma pedra, enquanto esquiava em Méribel, nos Alpes franceses.

Gonte: O Fuxico

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Zeca Camargo se irrita com repórter


 ficou nervoso com uma repórter na festa de lançamento da programação da Globo, em São Paulo, na noite desta quarta (2).
De acordo com o blog da colunista Fabíola Reipert, a moça foi perguntar da baixa audiência do Vídeo Show, que ele apresenta, citando o fato de o programa ter ficado em terceiro lugar no Ibope, na tarde de ontem, durante alguns minutos (atrás da Record e do SBT).
O apresentador foi ríspido e respondeu: "Você está mal informada".
Quando estava começando um bate-boca, uma assessora puxou o brigão pelo braço e o levou...

Por: @areavip

Ex de Isis Valverde visita a atriz

O paparazzo que der plantão na casa de Isis Valverde pode ter uma surpresa. Na esperança de fotografar Cauã Reymond fazendo uma visitinha, vai acabar se deparando com o ex-namorado da atriz. Isso mesmo.

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o músico Tom Rezende andou visitando Isis em sua casa no Itanhangá, Zona Oeste do Rio.

A atriz ainda se recupera do acidente que sofreu no fim de fevereiro. E uma recaída do casal não está completamente descartada. Nos últimos dias, Isis Valverde não tem mais sido vista no condomínio onde mora e se mantém discreta nas redes sociais.

Isis Valverde e Tom Rezende namoraram durante um ano e meio, se separaram em setembro de 2012, mas logo reataram. A última separação aconteceu exatamente na época em que começaram os boatos de que a atriz teria se envolvido com Cauã.
Fonte: O Fuxico

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Renato Aragão recebe alta do hospital

Renato Aragão recebe alta do hospital - Ag News
Após tratamento intensivo contra uma infecção urinária, Renato Aragão recebeu alta hospitalar às 11h desta quarta-feira (2), e deixou o Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio.
“O paciente está clinicamente bem, retomando à sua vida social, profissional e familiar”, destacou o boletim médico.
Renato Aragão deu entrada no Hospital Samaritano às 14h do dia 26 de março de 2014 para tratar de uma infecção urinária com antibiótico venoso.
Dias antes, ele havia sido internado no Hospital Barra D ´Or, na Zona Oeste, onde passou por uma angioplastia, após sofrer um infarto agudo do miocárdio.
FONTE:Ofuxico

Voltaram? Susana Vieira beija ex Sandro Pedroso


FONTE: IG


Susana Vieira foi fotografada na noite dessa segunda-feira (31) trocando beijos com seu ex-namorado Sandro Pedroso. A atriz, que anunciou a separação em janeiro deste ano, conversou, se divertiu e trocou carinhos com o ator na porta de uma churrascaria no Rio de Janeiro.

Pai de Paula Fernandes quebra o silêncio


FONTE: MOVIMENTO COUNTRY

Na tarde desta segunda-feira a apresentadora Sônia Abrão recebeu em seu programa o pai de Paula Fernandes que quebrou o silêncio sobre a sua relação com a cantora.

Paula Fernandes revelou durante o programa do apresentador Fausto Silva que não fala com seu pai a 12 anos e gostaria de revê-lo e tentar ajudar-lo, mas segundo a cantora ele não quer saber dela e do irmão e não aceita nenhum tipo de ajuda.
 
A Sônia Abrão, o pai de Paula Fernandes desabafou “Eles me chamaram pela imprensa, se quisessem falar comigo iriam na minha” disse o pai da musa sertaneja durante o programa. “Eu procuro ser educado, mas não me acho xucro. Eu não vou ficar atrás da minha filha em porta de camarim, esse e meu jeito”. Finalizou.

Durante a sua participação no programa, o pai de Paula Fernandes cantou o sucesso “Pássaro de fogo” que projetou a cantora nacionalmente, e ainda falou sobre o suposto pai de Paula Fernandes. “Acho que e um assunto de família que devemos discutir isso em casa. Esses boatos só surgem quando o artista esta em uma situação boa. Qualquer um gostaria de ser pai da paul Fernandes. Para mim ele não passa de um fã, um fanático Deve fazer o exame de DNA seria algo pessoal ela não e mais adolescente ela sabe o que fazer da vida dela” disse Oswaldo Fernandes.

Perguntado sobre o namoro de Paula Fernandes com o dentista Henrique do Valle, o pai da cantora falou sobre seu desejo “Sonho entrar no altar com minha filha, todo pai sonha com isso”.

terça-feira, 1 de abril de 2014

Rihanna e Drake são fotografados de mãos dadas

Rihanna e Drake são fotografados de mãos dadas - Grosby GroupRihanna e Drake são fotografados de mãos dadas
Rihanna e Drake tentaram disfarçar o romance por muito tempo e, sempre que podiam, evitavam ser fotografados juntos e não falavam muito sobre o assunto, mas, na última sexta-feira (28), após revelarem que estão juntos, eles não fizeram mais questão de esconder nada.
O casal estava saindo do clube Tramp, no centro de Londres, quando começou a ser “atacado” por flashes de todos os lados. Depois de aproveitarem a noite no local, eles entraram no mesmo carro e foram vistos de mãos dadas, se tornando alvo fácil dos fotógrafos.
Rihanna estava com um look branco, que deixava suas pernas à mostra, enquanto Drake esbanjava estilo com um sobretudo para se proteger do frio. 
FONTE:Ofuxico

Em gravação, Sandy exibe a barriguinha e Junior fala sobre o casamento

A nova temporada do Programa do Jô recebeu presenças ilustres na última gravação, nesta segunda-feira (31), na sede da Rede Globo em São Paulo.

Com as presenças de Sandy, que está gravidíssima de seis meses, Junior, Chitãozinho e Chororó, a gravação fluiu descontraída e com direito a muitas risadas.  Quem fez questão de participar da plateia foi Noely, que acompanhou do começo ao fim.

Sandy falou um pouco da sua gravidez e como está animada. Junior também revelou os seus planos e falou que pretende se casar com Monica Benini no final deste ano.
Fonte: O Fuxico

segunda-feira, 31 de março de 2014

Segundo jornal, Xuxa só volta à TV em 2015

Segundo jornal, Xuxa só volta à TV em 2015 - Ag News
Apresentadora deixou o comando de seu programa para tratar de uma inflamação nos ossos dos pés.
Baixinhos e altinhos, é preciso ter paciência. Segundo informações da coluna Outro Canal do jornal Folha de S. Paulo, a Rainha Xuxa deverá ficar afastada da telinha durante todo o ano de 2014.
Ainda de acordo com a coluna, a Globo planeja ter a loira em algumas participações especiais  em alguns programas da emissora. Um grande momento poderá acontecer em um especial de Dia das Crianças ou de Natal.
No final de 2013 Xuxa foi diagnosticada com um problema nos pés chamado sesamoidite, trata-se de uma inflamação nos ossos. Atualmente ela se divide entre um tratamento médico e os cuidados com sua mãe, Alda Meneghel, 77 anos, que luta contra o Mal de Parkinson.
FONTE: OFuxico

Goleiro Bruno admite que tentou suicídio e pede para jogar


O goleiro Bruno concedeu uma entrevista à revista Placar, que será publicada na próxima terça-feira, mas algumas frases já foram divulgadas. O jogador, que está de contrato assinado com o Montes Claros e aguarda uma complicada liberação da Justiça, admitiu que tentou se suicidar na cadeia, aonde está condenado pelo assassinato da modelo Eliza Samudio, e pediu para voltar a jogar futebol.

 “Tentei o suicídio. Amarrei o lençol na ventana, que é alta, coloquei no pescoço e saltei. Mas a corda arrebentou e eu caí no chão. Olhei para o lado e tinha uma bíblia, que um policial tinha me dado ainda no Rio de Janeiro. Foi Deus que não permitiu que eu me matasse”,  disse Bruno, que ainda falou sobre a vida na cadeia de Contagem (MG). 

“Muita gente acha que, por ter sido jogador de futebol, eu tenho regalias aqui. E não é. Pago um preço alto pela fama. Já costurei bola aqui dentro. Tem muito jogador que gosta de colocar a culpa na bola. Mas agora eu conheço cada ponto da bola. Sei quando o cara está dando migué. A bola aqui do presídio não é ruim, não”, falou o ex-goleiro do Flamengo.
Bruno falou ainda sobre dinheiro. Admitiu que ainda tem uma quantia guardada, mas que não conseguiria viver como antes. “Não estou acabado. Mas sobrou muito pouco do meu dinheiro, longe de poder levar uma vida confortável quando sair daqui”, concluiu.

Fonte: Terra