sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Justin Bieber quer se mudar para Atlanta

Justin Bieber é uma pessoa imprevisível e a cada momento traz uma surpresa. Segundo o site TMZ, ele está procurando casa em Atlanta, nos Estados Unidos, pois ele quer estar no que considera “o paraíso do hip-hop”.
Bieber esteve em Atlanta na semana passada, onde foi visto festejando, sem camisa, com P.Diddy, em uma boate> Fontes próximas ao cantor disseram que ele não vê a hora de se mudar para a cidade.
Vale lembrar que Bieber morava em Atlanta quando se mudou para os Estados Unidos, anos atrás, depois que seu empresário Scooter Braun o contratou, e sua mais recente viagem despertou ótimas lembranças.
Além disso, Atlanta não é o reduto dos paparazzi como Los Angeles e Justin gostaria de ter mais privacidade, mesmo sabendo que, se ele mudar para a cidade, os fotógrafos devem ir atrás dele.
Porém, a mudança de Los Angeles para Atlanta não significa que Justin Bieber está a cidade dos famosos, onde ele recentemente foi visto olhando propriedades na região de Hidden Valley, cerca de 20 km de sua casa atual em Calabasas.

E Justin ainda está sendo avaliado pela Justiça americana, após o episódio no qual jogou ovos na casa do vizinho, em Los Angeles, e corre risco de ser deportado dos Estados Unidos.

Grazi Massafera é a nova apresentadora do 'Superbonita' do GNT

O “Superbonita” tem nova apresentadora a partir de 7 abril: Grazi Massafera. O programa contará com a própria experiência da atriz que sempre cuidou da sua beleza: "Sou fã e admiradora do programa há anos, por isso estou muito feliz em fazer parte da equipe. Vai ser extremamente prazeroso debater assuntos do universo feminino, tão comuns ao meu dia a dia, e descobrir histórias e dicas de beleza preciosas", conta Grazi.
 
Fernando Torquatto se mantém à frente do quadro de transformação que auxilia e orienta as mulheres com os mais diversos tipos de maquiagem e estilo de cabelo.

Há 14 anos na grade do canal, o “Superbonita” já foi comandado por  Luana Piovani, Daniela Escobar, Taís Araújo, Alice Braga entre outras. Em 2009, Grazi foi uma das apresentadoras temporárias convidadas e comandou um episódio do programa.

Caio Castro é flagrado em jantar com Camila Camargo, filha de Zezé



Depois de jantarem numa das mesas ao fundo (e mais discretas) de um badalado restaurante na Barra, Caio Castro e Camila Camargo foram flagrados saindo juntinhos do local. Nem o galã nem a filha de Zezé esperavam dar de cara com um paparazzo. 






Os atores se assustaram com os flashes e seguiram caminhando pela rua, mas já separados. Caio e Camila ficaram mais próximos desde que começaram a gravar um novo quadro para o “Caldeirão do Huck”. Na última segunda-feira, dia 10, Caio foi flagrado com Maria Casadevall por um fotógrafo, também na Barra. Os dois pareciam estar discutindo. Ele pediu para que o paparazzo não tirasse fotos em troca de um flagra seu pegando onda no Recreio. Será que Camila já tomou o lugar de Maria no coração do galã?


Fonte: extra

Paul Walker surge dirigindo em trailer de filme


FONTE: BAND NOTÍCIAS

Antes de morrer em um acidente de carro no ano passado, Paul Walker concluiu seu último trabalho: o longa "Brick Mansions". No trailer divulgado do filme, o astro aparece dirigindo em alta velocidade.

Em "Brick Mansions", o personagem de Walker é um policial que se infiltra em uma gangue de bairro, que ameaça uma destruição em massa da cidade.

A trama, dirigida por Camille Delamarre, é uma adaptação do filme francês "Banlieue 13", lançado em 2004, e tem estreia prevista para o dia 23 de abril nos Estados Unidos.


Paul Walker morreu no dia 31 de novembro de 2013, na estrada de Santa Clarita, na Califórnia. Ele estava no banco de passageiro de um Porsche Carrera GT, dirigido por seu amigo Roger Rodas, quando o empresário perdeu o controle do carro e bateu em uma árvore. Os dois morreram na hora.

Revista masculina vai ter que indenizar Isis Valverde por topless, diz jornal


FONTE: R7

A Playboy vai ter que indenizar a atriz Isis Valverde após publicar uma foto dela na publicação, com os seios de fora, sem a autorização da atriz.

A informação é do jornal O Globo, desta quinta-feira (13).

Ainda de acordo com o jornal, a 10ª Câmara Cível do Rio de Janeiro negou o recurso e a editora vai ter que indenizar a atriz em R$ 40 mil.

Atriz mirim compra casa de presente para os pais


FONTE: primeira hora



A atriz Larissa Manoela está radiante e sua família mais ainda.

Segundo a coluna Diário da Fama, do jornal Diário de S.Paulo, ela comprou uma casa de presente para seus pais.

Aos 13 anos, a atriz colhe os frutos de seu trabalho e conseguiu conquistar a primeira casa própria da família.

Ainda segundo a coluna, por conta da mudança de bairro, Larissa também trocou de colégio, mas já está fazendo novos amigos.

Que fofa, né?

"Homem não precisa ser rico e nem bonito. Quem tem que ter dinheiro sou eu", diz Anitta


FONTE: R7

Anitta não tem papas na língua e todos sabem. Durante entrevista concedida ao Domingo da Gente, a cantora falou sobre família, fãs, carreira e relacionamentos.

A carioca contou que vive em hotéis e por isso é difícil conseguir conciliar encontros românticos, como um filminho em casa, por causa da agenda de shows.

No meio da conversa, Adriane Galisteu quis saber sobre as aventuras amorosas da cantora. Anitta contou que o mercado anda difícil e que não quer mais enrosco com homem "traste".

Ela até comentou qual seria o estilo de homem que lhe chama a atenção e revelou:

- Não precisa ser rico, nem bonito ou bem sucedido. Tem que gostar de mim! Quem tem que ter dinheiro sou eu porque mulher não pode ser dependente de homem.

Em um outro momento da entrevista, Anitta falou que se sente perseguida pela imprensa que a todo momento arruma namorados para ela e que nenhum até agora foi verdade. Será?

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Adele planeja voltar aos palcos em 2015

A cantora já começou a organizar os detalhes da sua nova temporada de shows depois de um longo período afastada dos palcos e dos estúdios cuidando do seu filho Angelo, de 15 meses, fruto do relacionamento com o namorado Simon Konecki.
"No momento as discussões giram em torno de uma turnê no Reino Unido e América do Norte, mas possivelmente ela pode fazer algo ao redor do mundo em 2015. Ela conseguiu fazer o que queria nos últimos dois anos, focar em ser mãe, e vai continuar fazendo isso depois que começar a promover o novo material", disse uma fonte ao jornal Daily Mirror.

"Ela está de volta ao trabalho, mas está gravando no seu próprio ritmo. Seu apelo foi sempre a qualidade de sua música, por isso ela não está com pressa para liberar um novo álbum".

A cantora de 25 anos prometeu fazer uma nova turnê depois que Angelo completasse dois anos, embora ela já tenha feito alguns trabalhos em estúdio com o compositor James Ford e cantor/compositor Kid Harpoon, que já trabalhou com nomes como Florence and the Machine.

Sua última turnê acompanhou seu multi-platinado disco 21, lançado em 2011, embora ela tenha sido forçada a cancelar apresentações depois de sofrer uma hemorragia em suas cordas vocais.

Ela passou por uma cirurgia e tem sido inflexível sobre voltar aos palcos nesse momento, mesmo que o seu novo álbum seja lançado no final de 2014.

Fonte: O Fuxico

Bruna Marquezine e Neymar terminam o namoro

Bruna Marquezine e Neymar estão oficialmente separados. O motivo foi que o relacionamento dos dois não aguentou a distância: Bruna mora no Brasil e interpreta Helena, na novela Em Família, e Neymar está na Espanha, onde joga pelo time do Barcelona.
Neymar e Bruna Marquezine começaram a namorar no Carnaval de 2013 e sempre mostraram o seu relacionamento com fotos nas redes sociais. Nesta terça-feira (11), não havia mais nenhuma foto de Bruna e Neymar no Instagram da atriz, nem a mensagem que ela mandou a ele de parabéns no começo de fevereiro:

"Queria muito estar com você aí, fisicamente, te enchendo de beijo, mas meu coração ta aí! Aproveita muito seu dia! Eu amo você, preto! To com muita saudade. O resto eu já te disse! Feliz Aniversário! Milhões de beijos de sua preta! Até daqui a pouco. Dois patinhos na lagoa. Tá ficando velho", escreveu a atriz.

No final de 2013, vários boatos surgiram que eles estariam enfrentando uma crise. Esses rumores foram alimentados pelo fato de que Neymar veio ao Brasil em dezembro e passou o Réveillon com a família em Balneário Camboriú, enquanto ela celebrou a chegada de 2014 em Angra dos Reis.

Fonte: O Fuxico

Ivete Sangalo vira boneco de Olinda no carnaval 2014


A cantora Ivete Sangalo ganhou uma bela homenagem do carnaval de Olinda. Neste ano, ela foi transformada em um boneco gigante que sairá pelas ruas da cidade.
A equipe da artista mostrou uma foto do rosto do boneco no Facebook e declarou que a versão gigante de Ivete ficará em exposição na Embaixada dos Bonecos Gigantes de Olinda após o carnaval deste ano.
O boneco de Ivete Sangalo irá se juntar a outras 100 personalidades que também já foram homenageadas, como Elba Ramalho, o Papa Francisco e o jogador de futebol Neymar.
No carnaval 2014, a cantora sairá pelas ruas de Salvador com o Bloco Coruja no domingo e na segunda-feira, e com o Bloco Cerveja e Cia no sábado. 
 Fonte: Caras

Sasha treina vôlei em praia no Rio de Janeiro com amigas

Sasha, filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir, exibiu seus sorrisos durante um jogo de vôlei em uma praia no Rio de Janeiro. A menina participou de um dia de treino na areia e se divertiu ao lado das amigas. Levantadora de quadra, ela é uma atleta infanto-juvenil de vôlei do Flamengo e usava a camisa do time durante o treinamento.
No início de 2013, Sasha teve a chance de integrar a seleção brasileira feminina sub-19 do vôlei de praia durante alguns treinos no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema, Rio de janeiro. Além disso, ela já venceu a Copa do Brasil em 2011 ao integrar a equipe carioca mirim de vôlei de quadra.


Fonte: Caras


quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Casamento de Latino terá bloqueador de celular

Ninguém poderá ligar, receber ligações de celular ou acessar as redes sociais durante o casamento de Latino, marcado para março, no luxuoso hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Para evitar que os convidados mostrem seu enlace comRayanne Morais, o cantor contratou uma empresa especializada para instalar uma antena semelhante às usadas em presídios, que bloqueiam o sinal dos smartphones. O mistério está no ar…

Naldo se emociona em show no Rio


Fonte: EGO 

Naldo se emocionou na noite desta terça-feira, 11, em show no Rio. O cantor, que será pai pela segunda vez - Ellen Cardoso, a Mulher Morangunho, está esperando um filho de Naldo -, se apresentou com Thalles Roberto na espetáculos Barra Music, na Zona Oeste da cidade. 

"Vou ser papai de novo, Entrego esse novo momento nas mãos do meu mestre, filho é benção e Deus é fiel", escreveu, ao contar no Instagram a emoção da apresentação.
Depois de Branka Silva - ex-mulher de Naldo - dizer ao EGO que Pablo Jorge havia chorado quando soube que ganharia um irmão, fruto da relação do seu pai, Naldo, com a atual mulher, Ellen Cardoso, o garoto resolveu se manifestar.
Ele publicou em seu Instagram uma imagem do pai, com uma declaração na legenda, mostrando que está tudo bem entre eles. "Esse cara aqui que vocês estão vendo nunca vai deixar de me amar. Meu melhor amigo. Te amo, pai. Vamos em frente galera. Hoje tem Naldo Benny no Rio, se liga aí", escreveu Pablo.

Cláudia Leitte grava novo clipe da música da Copa


Aconteceu nesta terça-feira(11), a gravação do novo clipe oficial da Copa do Mundo em Fort Lauderdale, na Flórida. Cláudia Leitte, intérprete da música We Are One, se reuniu à Jennifer Lopez e Pittbull no cenário montado.
As primeiras fotos, postadas no Instagram do blogueiro Hugo Gloss, dividiram opiniões. Alguns seguidores se incomodaram com o fato de o clipe não ser gravado no Brasil, outros elogiaram a produção de Cláudia e do próprio cenário.
Quanto à música, We Are One terá partes em português, inglês e espanhol, além de ritmo dançante. O álbum da Fifa será lançado durante a Copa do Mundo e conterá esse e outros sucessos.

Fonte: ofuxico

Mulher de Naldo, Moranguinho está esperando um bebê


O funkeiro  vai ser pai de novo. A mulher do cantor, , a ex-, recebeu nesta terça-feira (11), o teste de laboratório confirmando que está esperando o primeiro filho do casal.
De acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal Extra, Ellen já fez uma ultrassonografia para tentar descobrir o sexo do bebê, mas ainda não foi possível saber se será menino ou menina.
Moranguinho já é mãe de Victor, de 15 anos. Naldo também tem um filho adolescente, Pablo, de 16 anos.
Naldo e Ellen se casaram em setembro de 2013.


Fonte: areavip

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Chega ao fim namoro de Bruna Marquezine e Neymar

Bruna Marquezine terminou o namoro com Neymar. A atriz confirmou com exclusividade ao site que o relacionamento não resistiu à distância. O jogador, atacante do Barcelona, mora na Espanha desde junho passado.
Os dois estavam juntos há cerca de um ano e assumiram o namoro no carnaval de 2013. Desde então, a atriz e o jogador postavam fotos juntos e declarações nas redes sociais.
No início do ano, surgiram rumores de que o relacionamento estava em crise.No início deste mês, Bruna dissipou os boatos ao publicar uma foto do namorado, no dia do seu aniversário, dizendo que o amava.
Na tarde desta terça-feira, 11, a  atriz - que está no ar na novela "Em família", de Manoel Carlos, como Luiza - apagou todas as fotos de Neymar de seu perfil do Instagram.
Já Neymar postou uma foto sua na qual aparece a tatuagem com os dizeres "tudo passa" e a letra da música "Tá escrito", do Grupo Revelação.

Brad Pitt dá US$ 100 para mendigo no farol

Brad Pitt deixou um estúdio de gravação na segunda-feira (10) todo feliz, e parecia estar em extremo bom humor. Depois de se despedir dos administradores do local, ele caminhou rumo ao seu carro com um look bem claro, de jaqueta e calça bege.
Logo que saiu com o carro, um mendigo bateu em sua janela para pedir dinheiro e acabou levando uma gorda nota de US$ 100, o equivalente a R$ 240.

Com toda a família de volta a Los Angeles, Brad tem motivos de sobra para ficar feliz desse jeito. Angelina passou uma temporada na Austrália com os filhos para dirigir um filme, mas agora estão todos reunidos na Califórnia novamente

Luciano Huck dá gorjeta de R$ 900 à taxista, diz jornal

Um taxista de Laranjeiras, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro, tirou a sorte grande. De acordo com o jornal Extra, ele ganhou R$ 1.000 de Luciano Huck ao levá-lo do bairro até o Projac, estúdios da TV Globo, na Zona Oeste.
A corrida normal, pelo taxímetro, sai por volta de R$ 100, 10 vezes mais que o valor pago pelo apresentador.
 "Pro sorvete das crianças”, teria justificado Huck, no fim do trajeto.
O apresentador  voltou de férias na Europa com a família recentemente e já grava seu Caldeirão do Huck.

Beyoncé e Obama estariam tendo um caso, diz jornal francês

Beyoncé foi considerada a nova primeira-dama dos Estados Unidos por um jornal francês nesta segunda-feira (10). 

O Le Figaro entrevistou o fotógrafo de celebridades Pascal Rostain, quem garantiu que a rainha do R&B tem um caso com o Presidente Barack Obama e que o The Washington Post (um periódico americano) daria a informação no decorrer desta semana.

Quando questionado sobre o assunto, o jornal desmentiu a notícia e confirmou que as informações do paparazzo são falsas: "Não fazemos artigos como esse!".

Beyoncé visitou a Casa Branca junto com o seu marido Jay-Z e a filha deles, Blue Ivy, para cantar no aniversário de 50 anos da primeira-dama Michelle Obama,

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Grazi Massafera estaria com dificuldade para se alimentar

Grazi Massafera estaria sem conseguir comer direito desde que Isis Valverde se acidentou, informou o colunista Léo Dias do jornal O Dia de segunda-feira (9). 




De acordo com a publicação, Grazi ficou chocada ao ver comentários nas redes sociais dizendo que ela teria feito macumba para Isis Valverde.
Ao notar o desespero da melhor amiga, Aninha Lima montou um cardápio especial para Grazi.

Suspeita de queda de passageiro no mar causa tumulto em cruzeiro de Roberto Carlos

A suspeita de que uma pessoa havia caído no mar durante a navegação do cruzeiro de Roberto Carlos causou tumulto na manhã desta segunda-feira (10) entre os passageiros. Segundo o MSC Cruzeiro, foi um alarme falso e que um passageiro teria fotografado um objeto que poderia ser um corpo, mas a companhia identificou como sendo apenas lixo.
Por volta das 10h30, o comandante do navio MSC Preziosa anunciou nos alto falantes --seguindo o protocolo de navegação-- que havia a suspeita de ter uma pessoa no mar. Ele precisou fazer uma manobra brusca para voltar ao local onde o objeto havia sido visto e, com isso, arrastou mesas e causou instabilidade no interior do navio. O comandante também pediu para que todos ajudassem olhando para o mar e verificando em suas cabines se estava faltando alguém. 
De acordo com a assessoria de imprensa da companhia italiana, toda vez que há a suspeita de queda de um passageiro no mar o procedimento de segurança inclui averiguação. O navio reduziu a velocidade, mas não chegou a parar. O comandante identificou que o objeto fotografado pelo passageiro foi confundido com um corpo. Depois que o mal-entendido foi esclarecido, os passageiros comemoraram com palmas. 

A embarcação do Emoções em Alto Mar, que comemora dez edições, deixou o porto de Santos na tarde de sábado e neste domingo chegou a Búzios, no litoral do Rio. O cruzeiro ficará em alto mar até quarta-feira.

Em missa no navio, Padre Antonio Maria canta versão de Esse Cara Sou Eu



Na manhã deste domingo (9), boa parte dos passageiros  do Cruzeiro Emoções em Alto Mar se reuniu no Platinum Theater do navio para acompanhar a missa celebrada pelo padre Antonio Maria, amigo de longas datas de Roberto Carlos. Mais de 1500 pessoas se reuniram por mais de uma hora para rezar e cantar.

Intercalando canções com as leituras do evangelho, padre surpreendeu ao cantar Esse Cara Sou Eu, repaginada em uma versão feita por ele. Desta vez a música se transformou em Esse Cara é Jesus.

Em sua pregação Padre Antonio Maria falou sobre a importância de fazer o bem e, fazendo uma referencia às grandes midias, brincou:

"Jesus falava por meio de parábolas, o diabinho fala por meio de parabólicas...".

Antes da comunhão, ele fez questão de enviar boas energias para Roberto Carlos:

"O mundo está precisando de doçura, Roberto fala muito de amor, e entendo porque todos gostamos tanto dele. Esse menino acredita muito em Deus e diante Dele, Roberto se sente pequeno, porque entende a grandeza de Deus".

O cruzeiro Emoções em Alto Mar comemora seu 10º. ano de sucesso e já reuniu mais de 35 mil pessoas navegando ao lado do Rei. Este ano a viagem acontece de 8 a 12 de fevereiro, e passa por Santos, Buzios, Angras dos Reis e Ilha Bela. 


Fonte: O Fuxico