sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Sorocaba não aparece para show e fãs armam confusão

Fãs da dupla Fernando e Sorocaba provocaram tumulto durante um rodeio em Franco da Rocha (SP), na noite desta quinta-feira (10). A dupla iria se apresentar no rodeio que acontece na cidade, mas a ausência de Sorocaba gerou revolta na multidão. 
Fernando subiu ao palco para explicar que Sorocaba não conseguiu embarcar de Mato Grosso para São Paulo por causa do mau tempo no aeroporto de Cuiabá. 


O público não gostou e começou um quebra-quebra geral, pois os fãs não aceitaram Fernando sozinho no palco e pediram o dinheiro de volta, o que não foi atendido pela organização do rodeio.
Sobrou para a polícia, que teve que conter os fãs mais irritados. 
Fernando não se apresentou sozinho. Ele deu uma palhinha para o público e ficou para conferir o show da dupla Zé Henrique & Gabriel, que foi chamada às pressas para cobrir o buraco.

Fonte: r7

Zilu afirma que não está separada


Durante o leilão de Nelore “É o amor” que aconteceu na última terça-feira em São Paulo, Zilu Camargo desconversou quando o assunto é um novo namorado. “Não estou nem separada, como eu vou namorar?”, respondeu quando perguntada sobre os assuntos do coração. Sobre um novo relacionamento ela é enfática. “Não quero agora. Quero arrumar a casa primeiro, descansar, pra depois ter alguém”, disse. Já Zezé di Camargo deixa claro para suas namoradas que Zilu estará sempre presente em sua vida: “Mas qualquer pessoa que entrar na minha vida vai ter que entender que a Zilu vai estar do meu lado sempre”.


Fonte: movimentocountry


Noiva de Latino aparece estilosa no camarim do cantor

Latino teve uma razão a mais para detonar no palco do Barra Music, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Antes do show, que aconteceu nesta quinta-feira (10), o cantor recebeu o carinho da amada.

Rayanne Morais fez uma visita no camarim do noivo. Cheia de estilo, a gata escolheu batom escuro, um top e um short curtíssimo, que deixou suas belas coxas à mostra.

Quem também foi prestigiar Latino foi a filha dele. Dayanna Maia ainda ganhou um selinho do paizão bonitão.

Fonte: O Fuxico

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

O cantor Netinho volta para Salvador e segue se recuperando

Depois de um longo período em São Paulo, Netinho finalmente voltou para a casa. O cantor retornou para Salvador na tarde de terça-feira (8) e seguirá com as sessões de fisioterapia e fonoaudiologia, de acordo com as recomendações médicas.

De acordo com a assessoria do cantor, a equipe do Dr. Roberto Kalil filho, que acompanhou o cantor durante toda sua internação no Hospital Sírio Libanês, realizou uma série de exames com o cantor e resolveu que Netinho já podia continuar seu processo de reabilitação em casa.
Apesar de voltar para Salvador e estar bem de saúde, Netinho ainda não se sente disposto a iniciar um período de entrevistas e nem de retomar a agenda de shows, mas de acordo com a assessoria assim que se sentir completamente pronto e fortalecido retomará seus projetos.

O Caso
Netinho foi internado em São Paulo no dia 10 de maio, após ser transferido do Hospital Aliança, de Salvador, onde havia sido hospitalizado em 24 de abril. 
Netinho apresentava problemas no fígado, e passou por uma biópsia, mas durante o procedimento teve uma hemorragia e precisou ser operado às pressas, sofrendo na sequência complicações respiratórias e renais e ficando em estado crítico de saúde.
 
Segundo avaliações médicas, o que complicou o quadro de saúde de Netinho foi a dificuldade do organismo dele pra se recuperar, acredita-se que pelo uso de anabolizantes. A biópsia é um procedimento simples e hemorragias são comuns. O próprio fígado se cura. No caso dele, teria havido um inchaço por causa dos medicamentos.

Netinho teve alta hospitalar na madrugada de 21 de agosto, mas continuou em São Paulo para sessões de fisioterapia e fonoaudiologia.

Fonte: O Fuxico

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Bastante musculoso, Justin Bieber posa ao lado de treinador



Justin Bieber acordou cedo nesta quarta-feira, dia 9. O astro teen postou em sua conta oficial no Instagram a imagem que você pode conferir ao lado, em que posa ao lado de seu treinador, exibindo no corpo o resultado de seus esforços.



Enquanto as fãs se derretiam nos comentários da foto, com o corpo bem definido e o abdômen trincado, na legenda da imagem o cantor se limitou a escrever: Eu e meu treinador.


Fonte: estrelando

Filha gata do cantor Leonardo faz sucesso na web, mas dispensa fama para ser arquiteta



Jéssica dispensa fama e estuda para ser arquitetaEla tem mais de mil seguidores no Facebook e, sempre que posta fotos, faz o maior sucesso entre os amigos. É linda de morrer, mas não pretende seguir os passos do pai famoso. Jéssica Costa, de 18 anos, a filha gata do cantor Leonardo, quer ser arquiteta. Já na faculdade, a linda morena dos olhos azuis mora em Anápolis, Goiás, com o pai e os irmãos, Matheus, de 15 anos, João Guilherme, de 10, e com o cantor Pedro Leonardo, que aparece com ela em uma das fotos.
Filha de pai ciumento, a gata não namora e vive postando fotos diante do espelho e na companhia de amigas. Conheça a beleza de Jéssica, a filha de gata de Leonardo!

Rihanna diz que odeia mais os paparazzi do que nazistas

Rihanna sempre foi simpática com os fotógrafos que a esperam nas saídas de hotéis ao redor do mundo, mas, nesta terça-feira (8), a cantora parece ter acordado de mau humor e usou as redes sociais para mostrar toda a sua ira.
No Instagram, a cantora postou uma foto em que ela aparece enrolada em uma toalha no quarto de hotel, em um dos flagrantes dos paparazzi. Na legenda, ela escreveu: "Eu os odeio mais do que os nazistas", disse, se referindo aos fotógrafos.
Vale lembrar que, recentemente, Rihanna passou por um susto, onde um homem tentou invadir sua casa nos Estados Unidos. Por sorte, a cantora não estava presente no momento da invasão.
Fonte: OFuxico

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Humor de Grazi Massafera irrita equipe de produção em SP

A semana passada deve ter sido difícil para Grazi Massafera, garota-propaganda de uma famosa linha de produtos de beleza. Além de chegar atrasada --fato raríssimo--, Grazi estava com a pá virada e logo começou a distribuir nervosismo pelo ambiente. Outra atriz, Debora Nascimento, também estava participando da gravação, mas não se aventurou a saber porque Grazi estava tão irada. Grazi é conhecida por sua extrema simpatia e afabilidade, não só com fãs, mas também com produtores, maquiadores etc. Ela estava tão mau humorada, que no final da gravação, talvez mio arrependida com o próprio comportamento, Grazi foi pessoalmente chamar a equipa de produção para que fizessem a tradicional fotos "todos juntos após mais um dia de trabalho".

Várias pessoas da produção fugiram da foto.


Ex-marido comenta sobre suposto novo romance de Ana Maria Braga

Segundo notícias divulgadas na imprensa, Ana Maria Braga está circulando com um novo namorado. Seria o diretor-superintendente de uma empresa de tecnologia, Mauro Bayout.
A apresentadora do Mais Você, da Rede Globo, esteve em um evento no sábado (5), onde foi fotografada ao lado de seu possível novo affair.

Procurada pela imprensa a assessoria de Ana Maria,  negou e também não confirmou a informação, limitando-se a dizer que não fala sobre a vida pessoal da apresentadora.
Já o ex-marido da apresentadora, Marcelo Frisoni, conversou a imprensa e disse que está feliz por ver que a mulher com quem foi casado por seis anos está se relacionando e aparenta estar feliz com isso. Ele conta que sempre rezou para que Ana encontrasse alguém que a fizesse feliz.

“Acho ótimo saber que ela já tem alguém. Se não estamos mais juntos, temos o direito de seguir nossas vidas. Terminamos nosso casamento numa boa. Sobre o novo namoro, me sinto feliz de verdade, torci muito e minhas orações diárias, sim, eu faço orações, brigo com Deus, me desculpo (risos) e sempre pedia que ela encontrasse alguém legal, mais velho, mais esclarecido. A gente tem que saber equiparar as coisas e acho que Deus escutou minhas preces. Hoje vou agradecer mais fortemente a realização do meu pedido”, disse Marcelo, que completa dizendo que espera ver Ana realizada e protegida.
“Não conheço esse senhor que está com ela. Mas espero que ele a faça feliz, que a ame, a proteja como eu sempre fiz”.

Sobre o motivo do final desse casamento, Marcelo disse ao site que não existem culpados.
“Se não estamos mais juntos é porque não devemos estar mais. Com certeza não deveria ter mais amor e uma série de outras coisas, então, não tem porque ser contrário a separação. Acho que a relação vai acabando sozinha, não tem culpado, nem quem errou. Quando existe respeito, como há em nosso relacionamento, não existe alguém errado”, afirmou.
Marcelo Frisoni ainda disse que não existem palavras que descrevam quem é Ana Maria Braga para ele.

“Acho a Ana uma mulher excepcional, não tenho palavras para descrevê-la. Tudo que ela é, tudo que ela me ensinou, não há como falar nada ao contrário dessa mulher excepcional”.
Questionado se poderia haver uma volta no relacionamento dos dois, Marcelo acredita que isso não seria possível e o que sobrou do casamento foi a amizade.

Fonte: O Fuxico

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Paula Fernandes é atacada por um fã em Goiás

No último sábado (5) na cidade de Alexania, interior de Goiás a cantor Paula Fernandes foi atacada por um fã durante sua apresentação. O fã, exaltado aproveitou a distração dos seguranças e agarrou a cantora por trás tentando beija-la a força. A equipe de Paula Fernandes foi mais rápida que o fã abusado e logo o separou da cantora. Depois do susto, Paula se despediu com os fã dizendo “Tô bem gente, sobrevivi”.

Fonte: movimentocountry

Gusttavo Lima aparece com novo visual em São Paulo


Gusttavo Lima deu uma repaginada em seu visual. Na noite deste sábado (05/10), o cantor apareceu em um festival de música sertaneja em São Paulo sem barba. Em agosto, o gato já havia mudado o cabelo, exibindo um topete bem mais curto. 
Rumores dão conta de que a mudança faz parte de uma nova fase, em carreira internacional. Também em agosto, ele lançou um site trilíngue, em português, espanhol e inglês. Em setembro, Gustavo participou do Brazilian Day de Nova York, nos Estados Unidos. 
E não para por aí, o cantor está com tudo quase pronto para lançar um CD em espanhol que terá 12 grandes hits de Gusttavo. No repertório, sucessos como Balada, Gatinha Assanhada, Inventor de Amores, e outros.

Fonte: O Fuxico