sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Ivete Sangalo comanda o Prêmio Multishow deste ano

Ivete Sangalo não perde mesmo o pique. Depois de uma temporada de shows nos Estados Unidos, onde se apresentou no fim de semana passado, sempre com casa lotada e ingressos esgotados, a cantora já está de volta ao Brasil.
Neste fim de semana Ivete retoma sua agenda de shows pelo país e estará neste sábado (24) em Cuiabá, no Mato Grosso, e em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, no domingo (25).
Em tempo: Ivete já se prepara também para comandar a grande festa do Prêmio Multishow, pelo segundo ano consecutivo. A premiação está marcada para o dia 3 de setembro, no Rio de Janeiro, e além de apresentar o evento Ivete concorre em 3 cateforias: melhor cantora, melhor show e melhor música.

Thaeme e Thiago agitam Festa do Peão de Barretos

Thaeme e Thiago foram a atração da noite desta quinta-feira (22) na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos 2013. A dupla cantou os sucessos da carreira e agitou a galera que lotou a arena.

Ao longo do dia, a dupla de lindos e talentosos cantores deu um giro pela cidade. Eles estiveram no Hospital de Câncer de Barretos e fizeram a alegria de crianças.

Nesta semana, Thaeme e Thiago apresentaram a nova música de trabalho. Segundo o site da dupla, Perto de Mim, composição de Thiago Servo, já é a mais tocada em Ribeirão Preto, Vale do Paraíba, Goiânia, Campo Grande e regiões do Centro-Oeste Paulista.

Fonte: O Fuxico

Gusttavo Lima sapeca beijaço na amada e se declara


 Gusttavo Lima fez uma declaração apaixonada para sua noiva, Andressa Suita, em seu Instagram, nesta quinta-feira (22). Para celebrar 1 ano de relacionamento com a loira, o cantor postou uma foto em que os dois aparecem se beijando apaixonadamente.   

“A minha vida até um ano atrás não passou de uma espera. Eu sempre esperei alguém que me fizesse o bem que você me faz, alguém pra cuidar  de mim, alguém que me conhecesse de ponta a ponta e acabasse me aceitando e me amando assim mesmo: louco, neurótico, ciumento, orgulhoso…
alguém com quem eu sempre riria, alguém que se preocupasse comigo, alguém que aceitasse minhas falhas, alguém que eu pudesse conversar de qualquer assunto, alguém pra ser sincero. Depois de tanto esperar eu encontrei você, de um jeito estranho admito! 

Tínhamos tudo pra dar errado e aconteceu que no meio de tanta coisa errada você acabou se tornando mais do que a pessoa certa pra mim, obrigado por me fazer feliz...Te amo @andressasuita #1anodenamoro”, escreveu o músico.

No início deste mês, Andressa postou uma foto ao lado do namorado e do afilhado deles, Arthur. 

Fonte: O Fuxico

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Beyoncé divulga turnê no Brasil com vídeo ao som de Garota de Ipanema

Faltando poucas semanas para Beyoncé chegar ao Brasil, a cantora lançou um vídeo para divulgar a sua turnê em terras tupiniquins e, de quebra, fazer um agrado para os fãs.
O vídeo tem trilha sonora de Garota de Ipanema, na voz de João Gilberto, e mostra várias imagens do País, assim como imagens da cantora em uma praia brasileira feitas quando ela veio para cá, em 2010.
No começo do vídeo, filmado em preto e branco com um ar retrô, aparece a legenda “Beyoncé te convida para a sua próxima aventura, filmado em locação no maravilhoso Brazil" e, entre imagens, são anunciadas as datas do Mrs. Carter Tour, que acontece em setembro. No final, ela aparece escrevendo “Brazil” na areia da praia.
Beyoncé fará shows em Fortaleza (08), Belo Horizonte (11), São Paulo (15) e Brasília (17), além de ser a principal atração do primeiro dia (13) do Rock in Rio.
Confira abaixo o vídeo de divulgação da turnê de Beyonce: 
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=pB9Qr2SHAqU

Fonte: Ofuxico

Fã sobe ao palco e beija coxa de Anitta durante show


Não é só o público masculino  que fica babando por Anitta. Durante show na madrugada desta quinta-feira (22), ficou provado que a cantora também mexe com o imaginário de muitas mulheres. Uma fã subiu ao palco e não resistiu.

De vestido preto e bem desinibida, a moça entrou no clima e sensualizou ao lado de Anitta. Em meio ao rebolado sexy, rolou até beijinho na coxa direita da cantora.


O show aconteceu na Ballroom, no bairro Jardins, em São Paulo. Será que Eduardo Sterblitch ficou com ciúmes? O humorista, que é apontado como affair da cantora, estava por lá.

Fonte: O Fuxico

Luan Santana: "Não tenho ideia de quanto eu tenho no banco"


Luan Santana conta tudo, em entrevista exclusiva a Roberto Cabrini, no Conexão Repórter (SBT). O cantor respondeu a perguntas sobre suas origens, os preconceitos que enfrentou e o assédio dos fãs.
Segundo o site F5, durante quatro meses, o jornalista acompanhou o dia-a-dia do astro sertanejo para realizar a reportagem. A equipe visitou a casa do artista, o camarim, o acompanhou em viagens de avião e de carro e filmaram o cantor no parque de seu condomínio em Londrina.
Para a surpresa geral, Luan não sabe o tamanho da fortuna que acumulou ao longo de sua carreira.
"Não tenho ideia de quanto eu tenho no banco", contou.  E explicou: "Eu tenho minha chácara, meu carro, minha casa. Está bom, ué”.
Entretanto, ele conta que seu dinheiro está em boas mãos. "Invisto meu dinheiro em imóveis", revelou. "Meu pai cuida disso pra mim”.
Na entrevista, ele também negou a fama de pegador: "Nunca fui de passar o rodo, de pegar todas", afirmou. "Mas quando eu ia para balada, e até em show mesmo, eu conhecia as meninas e a gente ficava”, revelou Luan.

O programa vai ao ar de quinta para sexta, a partir da 0h15.
Fonte: O Fuxico

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Recuperado, Netinho recebe alta.

Excelente notícia! Netinho teve alta hospitalar na madrugada desta quarta-feira (21). O Hospital Sírio-Libanês, no qual o cantor estava internado, emitiu comunicado oficial: 
 
“O senhor Ernesto de Souza Andrade Junior (Netinho) recebeu alta do, em São Paulo, nesta quarta-feira (21/08/13), onde esteve internado desde o último dia 10 de maio.
 
O paciente encontra-se em bom estado geral e com orientações para acompanhamento médico ambulatorial e trabalho de reabilitação motora.
 
Netinho continuará em São Paulo por mais um tempo para dar continuidade ao trabalho de fisioterapia.
 
As equipes que o acompanharam foram chefiadas pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Marcos Stávale e Milberto Scaff”.
 
O caso
 
Antes da internação no Hospital Sírio-Libanês, Netinho deu entrada na UTI do Hospital Aliança, em Salvador, em 24 de abril. Após exames, uma ressonância constatou um rompimento no músculo da perna, além de algumas alterações no fígado.
 
Os médicos fizeram, então, uma biópsia hepática. O cantor teve uma hemorragia, foi operado e começou a apresentar dificuldades respiratórias e renais.
 
Segundo avaliações médicas, o que complicou o quadro de saúde do Netinho foi a dificuldade do organismo dele pra se recuperar, acredita-se que pelo uso de anabolizantes.
 
A biópsia é um procedimento simples e hemorragias são comuns. O próprio fígado se cura. No caso dele, teria havido um inchaço por causa dos medicamentos.
 
FONTE: Ofuxico

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Luana Piovani pode comandar programa infantil




Estrela de peças infantis como O Soldadinho e a Bailarinha e O Pequeno Príncipe, Luana Piovani parece estar muito próxima de realizar o sonho de comandar um programa infantil. De acordo com a atriz, que recentemente retornou às novelas no papel de Vânia Trabuco em Guerra dos Sexos, uma emissora de televisão interessou-se por Xereta, seu projeto de programa infantil que tem até piloto gravado.

"Uma noticia super-hiper-ultra-mega-maxi-power: uma emissora de TV se interessou pelo Xereta! Talvez meu sonho de levar conteúdo e qualidade para as criancas brasileiras através não só do teatro esteja proximo a se realizar! Programa Xereta na TV e na net!", comentou Luana em seu Facebook.

"Que bom saber que ainda existem os que veem além dos seus próprios umbigos.Os que sabem que para o todo é para si também! Obrigada, Senhor! Obrigada!", comentou Luana, que há anos tenta conseguir patrocínio para o projeto.
Xereta é um programa infantil de cunho educativo. No piloto, Luana interpreta personagens que ensinam às crianças noções de higiene, saúde e biologia. Há ainda quadros variados. Em um deles, a atriz visita o Instituto Butantã, em São Paulo, acompanhada de uma criança, para entrevistar um biólogo sobre cobras.


Fonte: Caras

Carolina Ferraz distribui grosserias em shopping de São Paulo

Carolina Ferraz foi ela mesma durante bate-papo que rolou em um shopping de São Paulo, promovido por uma marca de shampoo.
Mal-humorada e arisca, com sua eterna cara de tédio, a atriz respondia com ironia e impaciência às perguntas dos jornalistas, principalmente quando o assunto era novela na Globo… E ainda fazia cara de nojo. Estranho, né?
Carolina dizia coisas do tipo: "Já não falei que não sei quando vou fazer novela?". "Meu foco é teatro agora". Chata, né?
Em recente entrevista a Jô Soares, a atriz comentou que ficaria dez minutos sem roupa na peça de teatro que ele está dirigindo.
Ao ser questionada sobre o assunto durante o evento no shopping, a fofa respondeu, irritada: "Isso é mentira. Vocês acreditam em tudo o que o Jô fala?".
Mas foi ela mesma que disse isso na entrevista… Que doida, né?

O que será que essa mulher tem, hein? Tadinha...
Fonte: R7

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Anderson Silva revela ter ficado careca após tentar alisar o cabelo




Ao contrário do que pode parecer à primeira vista, o lutador de MMA Anderson Silva

não optou por raspar os cabelos e, com isso, adquirir uma marca registrada.

Anderson revelou durante uma participação no programa “Eliana” que sua careca

não é ‘opcional’. Segundo Silva, o uso de um produto para alisar seus cabelos na

infância causou um problema que dura até hoje e fez com que seus cabelos

parassem de crescer.

Anderson disse ter sido difícil lidar com o ‘novo visual’ a princípio, mas afirmou que

hoje em dia já se acostumou à careca. O lutador participou do quadro “Rede da

Fama”.


FONTE: RD1

Cléo Pires vende mansão onde vivia com atual de Sabrina Sato


Cleo Pires vendeu sua mansão no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio, na última semana. De acordo com o jornal O Dia, a casa onde ela vivia com o ex-marido, João Vicente de Castro, foi comprada em 2010 por R$ 1,5 milhão. Atualmente, está avaliada em aproximadamente R$ 4 milhões.
Na época, a atriz usou parte do cachê da revista Playboy para dar entrada na propriedade. O restante, parcelou.

A publicação destaca que Cleo já se mudou com seus cinco cachorros para outra mansão, agora de frente para o mar, no Joá, na Zona Sul carioca. O namorado, Rômulo Neto, está morando com ela.

Fonte: O Fuxico

Thiaguinho ainda está em tratamento


Foram três dias de internação no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e 17 shows cancelados. Um susto que deixou o cantor, a família e os fãs de Thiaguinho de cabelo em pé. Suspeitou-se que o sambista, cuidado pelo infectologista David Uip, o mesmo que acompanhou Reynaldo Gianecchini, poderia estar com câncer.
Para alívio de todos, não era. Ele contraiu uma tuberculose pleural, não-contagiosa. E, um mês depois de ter se afastado dos palcos para cuidar  da saúde, o cantor volta ao Rio, na próxima sexta-feira (23), no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, cheio de Ousadia & Alegria, nome de seu show.
"Estou me sentindo bem melhor. Continuo em tratamento, mas graças a Deus, já posso trabalhar”, disse em entrevista à revista Já É! Domingo, do jornal O Dia.
Serão seis meses tomando remédios específicos para a doença. No início, ele não deu muita importância para as dores que estava sentindo.
“Nós devemos procurar um médico assim que nos sentimos mal. Nós homens, às vezes, temos esse problema de achar que não é nada e que a dor daqui a pouco vai passar”,  destacou.
Thiaguinho atribui sua recuperação, em parte, ao público.
“Foi essencial. É muito bom saber que pessoas torcem e oram para o meu bem. Fiz o tratamento com ainda mais determinação porque sabia que tinha que melhorar logo para levar alegria ao meu povo, discursou.
O foco agora, além da saúde e da carreira, é o casamento com a atriz Fernanda Souza.

"Estamos muito felizes, mas ainda estamos definindo a data. Quero que seja tudo tradicional, como manda o figurino. A cerimônia vai acontecer na igreja católica. Nada de castelos, festa muito grande ou exageros, porque eu sou normal. Igual a todo mundo."

Fonte: O Fuxico