sexta-feira, 31 de maio de 2013

Netinho sofre novo derrame e é operado


O cantor Netinho acordou e já conversava na manhã desta quinta-feira (30), horas após ser operado
por conta de um derrame cerebral. Segundo o Bom Dia Brasil, este é o segundo acidente vascular
que Netinho sofre em menos de uma semana O artista está internado há mais de 20 dias no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Na noite de
quarta, ele voltou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) , onde foi sedado e passou a respirar com ajuda de aparelhos. "O paciente apresentou uma nova e pequena hemorragia cerebral e obstrução do fluxo de líquor, sendo necessária a instalação de um novo cateter para drenagem e monitorização da pressão intracraniana", informa o último boletim médico. A hemorragia foi estancada.

Médicos dizem que Netinho fazia atividade física pesada. Eles acreditam que o uso de anabolizantes para enrijecer a musculatura pode ter contribuído para a dificuldade de o organismo se recuperar sozinho e estancar essas hemorragias.




Fonte: primeirahora

Conheça o antes e depois da Mc Anitta


Confira:A funkeira Mc Anitta completará 20 anos neste sábado. Por conta disso, fomos atrás dos arquivos pessoais da cantora e achamos imagens de quando ela era adolescente.


Nitidamente podermos notar que a fama mudou bastante a aparência da nova musa do funk, onde antes usava cabelo enrolado e pouca maquiagem e agora “siliconada” com cabelo liso e make, parecendo até outra pessoa.





Fonte: mundopositivo

Guilherme da dupla Guilherme e Santiago é internado as pressas



Guilherme, da dupla Guilherme e Santiago foi internado as pressas na tarde desta quarta-feira (29)
após ser diagnosticado com apendicite.

O cantor foi submetido a uma cirurgia e segundo sua assessoria o cantor passa bem e aguarda sua
recuperação no hospital.

O agenda da dupla será cumprida pelo Santiago.

Fonte: primeirahora

Alexandre Pato estaria namorando "ring girl" do UFC


Alexandre Pato e Barbara Berlusconi não estão mais juntos. Mas a fila já andou para o atacante do
Corinthians. De acordo com o colunista Leo Dias, Pato está saindo com Camila Oliveira, octagon girl
do UFC.






Fonte: @areavip

Angélica supera boatos de traição e curte noite romântica com Luciano Huck



Angélica e Luciano Huck mantiveram a chama da paixão acesa durante o feriado. Bem juntinho, casal curtiu o frio que fez no Rio de Janeiro à beira da lareira.

Em seu Instagram, a apresentadora postou fotos dos momentos de romance ao lado do maridão.

Em uma foto, o casal aparece de rostinho colado, enquanto no outro registro, Angélica mostrou os
dois relaxando com uma taça de vinho.

Desde o ano passado, Angélica e Luciano Huck enfrentam boatos de crise no casamento.

O casal faz questão de negar problemas na relação e agora prefere não dar mais atenção a estes
boatos.

Huck e Angélica são pais de três filhos: Joaquim, Benício e Eva.

Fonte: primeirahora

Michel Teló diz que não tem ciúmes de Thaís Fersoza



Michel Teló que namora Thaís Fersoza, que interpreta a vilã Rosália em "Dona Xepa" da Record, disse não ter ciúmes da amada. De acordo o F5 da Folha, a declaração foi dada em entrevista ao Programa Amaury Jr.

"Nossa relação é super saudável, não tenho ciúme dela," disse o cantor.




Fonte: @areavip

Renata Molinaro dá em cima de ator e quase apanha em balada



A panicat Renata Molinaro quase se meteu em confusão na boate Miroir, na noite da última quarta-
feira (29), no Rio de Janeiro.

Segundo a coluna de Leo Dias, desta sexta (31), Molinaro irritou Rachel Ferraz, namorada do ator
Felipe Luhan, ao ficar de carinhos com o bonitão.

Ao ver a proximidade entre o namorado e a ex-panicat, Rachel Ferraz armou um barraco e quase
partiu para cima de Renata Molinaro, chamando atenção de todos na boate.

Para Felipe Luhan, sobraram vários beliscões da namorada.

Fonte: primeirahora

Revoltadas, ex-chacretes podem processar a Globo


A novela “Amor à Vida” (Globo) não exibiu ainda nem metade das polêmicas previstas na trama e pode já ganhar um processo judicial.
De acordo com a coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo, o motivo da confusão envolve a personagem Márcia, ex-chacrete vivida por Elizabeth Savalla, que vem recebendo elogios pela atuação. O problema é que as ex-dançarinas do programa de Chacrinha não gostaram nada da “homenagem” do autor Walcyr Carrasco, uma vez que Márcia fala sem rodeios que se prostituiu nos áureos tempos
de chacrete. Após reclamarem na emissora e com o diretor da novela, Wolf Maya, algumas ex-chacretes pretendem levar a história adiante. Ainda segundo à publicação, elas estão se reunindo e estudam processar a Globo e o autor se Márcia continuar a falar que “foi garota de programa”. Elas dizem que esse tipo de citação na novela
deprecia a imagem das dançarinas de programas de auditório. Mas Carrasco, que vê Márcia como uma personagem isolada, não pretende pegar leve com o passado tumultuado da ex-chacrete, que vai aprontar muito na novela. Para compor a personagem, o autor conta ainda com apoio de Rita Cadillac, famosa dançarina dos palcos do Velho Guerreiro, Chacrinha. Rita deve, em breve, até fazer uma participação especial em “Amor à Vida”.

Fonte: @areavip
















Wanessa revela: ‘’Se eu tiver que deixar o trabalho de lado pelo meu filho, eu faço’’

Mãe que é mãe coloca o filho em primeiro lugar. Wanessa que o diga. Com a divulgação de seu novo DVD, DNA Tour, a todo vapor, a cantora declarou ao site do Caldeirão do Huck nesta quinta-feira (30) que não está fácil dar conta de todas as tarefas que uma mulher/mãe/artista tem, mas que não terá dúvidas caso tenha que escolher apenas uma das ocupações.
Img01 Open"Estou me matando para conseguir conciliar as duas coisas. José Marcus é minha prioridade, tudo que eu faço é tentar estar em casa o mais cedo possível”, diz a cantora, que completa: "Se eu tiver que deixar o trabalho de lado para ficar com ele, eu faço isso".
Com 1 ano e seis meses, José Marcus é fruto do casamento de Wanessa com o empresário Marcus Buaiz e tem recebido mimos de todos os lados. Inclusive dos avós Zilu e Zezé Di Camargo, pais da estrela. (DFN)

Selena Gomez estaria grávida de Justin Bieber, diz site


Rumores sobre uma possível gravidez da cantora Selena Gomez do cantor Justin Bieber viraram assunto nessa última quarta-feira, dia 28, depois da intérprete de Come and Get It cancelar uma apresentação por declarar mal estar.
Desculpe a todos por cancelar hoje. Não tenho certeza se eu estou doente por ter comido algo, mas eu me sinto horrível. Eu vou descansar hoje, e tentar melhorar para amanhã. Sinto muito! Amo vocês, disse Selena em sua conta oficial do Twitter.

Segundo o site da Examiner, os boatos tomaram ainda mais força depois que fontes revelaram que no jantar que Selena teve com Jaden Smith, a cantora se recusou a ingerir bebidas alcoólicas.


Para quem não acompanha, Selena está em uma relação instável com o cantor Justin Bieber, tendo terminado e retomado o relacionamento algumas vezes.

Fonte: R7

Anitta sensualiza em show e mostra boa forma


Depois de aparecer com alguns furinhos na perna, Anitta fez questão de mostrar que correu atrás do prejuízo e que já está com ótima forma novamente. 

A cantora se apresentou na quarta-feria, 29, no bairro da Abolição, no subúrbio do Rio de Janeiro, para de 3 mil pessoas. Mas o que impressionou mesmo foi a performance da funkeira, que dançou sensualmente com seus bailarinos, não economizou na coreografia ousada e ainda gravou participação para o programa de Smigol no Multishow.

Fonte: Globo.com

Ivete Sangalo manda mensagem positiva para Netinho


A visita que Ivete Sangalo fez a Netinho no Hospital Sírio-Libanês na quarta-feira (29) não foi suficiente para a cantora. Além de ter desejado melhoras pessoalmente para seu amigo, ela usou seu Instagram para mandar uma mensagem positiva para ele.
“Quero toda sua alegria, dias, dias e dias”, publicou Ivete ao divulgar uma imagem ao lado do cantor.
Netinho está há mais de 20 dias internado no hospital que fica na região central de São Paulo. Apesar de ter tido dois derrames desde que entrou na UTI - um deles na noite de quarta-feira  (29), o cantor se recupera bem e já consegue responder a estímulos externos.

Fonte: O Fuxico

Separação! Roberto Justus e Ticiane Pinheiro anunciam o fim do casamento


Após oito anos de união, Roberto Justus e Ticiane Pinheiro anunciaram na manhã desta quinta-feira (30) que o casamento deles chegou ao fim.
A separação foi confirmada pela assessoria de imprensa da apresentadora, que divulgou uma nota oficial sobre o assunto, sem dar maiores detalhes, por se tratar da vida pessoal dos apresentadores da Record.
A assessoria informou que Ticiane e Justus tomaram a decisão da separação em comum acordo e de forma bastante amigável, e, como são pessoas públicas, preferiram confirmar o fim do casamento, e assim manter todo o respeito que ainda os une, antes que boatos e especulações começassem a surgir.
Ticiane e Justus se casaram em em 2006, em uma luxuosa cerimônia para 600 convidados na Casa Fasano, em são Paulo. Os dois foram apresentados por amigos em comum e namoraram por um ano antes de subirem ao altar.
Dessa união, em julho de 2009, nasceu Rafaella, que se tornou o xodó da mídia e é sempre sucesso em cada evento que vai, chamando a atenção por sua simpatia e carisma.
No último dia 20 Ticiane chegou a comemorar no Instagram o aniversário de 7 anos de casamento. "Há 7 anos eu vivi um dos momentos mais mágicos da minha Vida", escreveu a apresentadora na rede social.
Confira o comunicado oficial sobre o fim do casamento de Ticiane e Justus:

"Decidimos, em comum acordo, nos separar, mas continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro."

Fonte: O Fuxico

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Leonardo DiCaprio leva fora de modelo

Leonardo ficou desapontado esta semana em Cannes, quando a modelo Cara Delevigne rejeitou seu convite para participar de uma festa privada.
"Normalmente, tudo que Leo precisa fazer é olhar para uma garota e ela cai aos seus pés. No entanto, Cara não foi assim. Ele passou a noite correndo atrás dela e ela não ficou muito entusiasmada. Eles conversaram e ele a convidou para uma festa em sua suíte, trocaram telefones, mas foi só isso", disse uma fonte.
(ofuxico)

Você pagaria US$ 1,5 milhão para viajar ao espaço com Leonardo DiCaprio?

Um assento ao lado de Leonardo DiCaprio em um voo espacial da Virgin Galactic, de Richard Branson, atraiu uma enorme oferta em um leilão beneficente realizado na abertura do festival de cinema de Cannes, organizado pela Fundação para a Pesquisa da Aids (amfAR). O ator apareceu como um convidado misterioso.
Assentos dos voos, que Richard espera começar a lançar do Novo México até o final de 2013, geralmente estão sendo vendidos por US$ 200 mil (R$ 400 mil), embora este ao lado de Leonardo tenha sido arrematado por US$ 1,5 milhão (R$ 3 milhões)  no leilão.
Quem comprou a passagem foi Vasily Klyukin, um russo de 37 anos  que vive em Mônaco e sempre sonhou passear pelo espaço.
A apresentação do evento ficou à cargo da atriz Sharon Stone , que explicou que o comprador vai passar três dias fazendo um treinamento com Leonardo DiCaprio.
Além do bilhete para a viagem, o leilão oferecia dois bilhetes para a estreia e festa de lançamento do filme O Lobo de Wall Street, com Leonardo DiCaprio, e um pacote para o Oscar, incluindo alojamento no Beverly Hills Hotel, um relógio Chopard e ingressos para as festas da Weinstein, Elton John e Vanity Fair, de acordo com o E! News.

(Ofuxico)

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus estão separados

Nesta quinta-feira, 30, a assessoria de imprensa de Ticiane Pinheiro confirmou que a apresentadora e o publicitário Roberto Justus vão se divorciar. O ex-casal enviou um comunicado oficial à imprensa esclarecendo a situação.

“Decidimos, em comum acordo, nos separar, mas continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro”, afirmaram.

Justus foi o mestre de cerimônias da festa de aniversário de Xuxa em São Paulo, na terça-feira, 28, ao lado de Deborah Secco. Durante o evento, ele e Ticiane se divertiram e passaram o tempo todo juntos.

Em tempo: Ticiane e Justus foram apresentados pelo amigo Otávio Mesquita e oficializaram a união em 20 de maio de 2006, depois de um ano de namoro. Ao contrário de Ticiane, esse não foi o pimeiro casamento de Justus. Ele já foi marido de Adriane Galisteu, além de Sasha Crysman e Gisela Prochaska.
(EGO)

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Xuxa ganha o carinho do namorado e se emociona em sua festa



Apaixonado, Juno demonstrou todo o seu afeto por Xuxa, durante a comemoração dos 50 anos da apresentadora, realizada na noite desta terça-feira (28) no hotel Unique, em São Paulo. Ao encerrar o sonoro “parabéns para você”, entoado por artistas como Thiaguinho e Ivete Sangalo, o ator e cantor deu um longo beijo na namorada, no palco. “Todo mundo sabe que eu não gosto muito de comemorar aniversário. Mas esta festa tem um sentido diferente para mim e muito especial. É uma festa do bem, para ajudar os outros. E claro, é maravilhoso poder reunir amigos tão queridos. Vou abraçar e beijar cada um de vocês”, disse Xuxa, bem humorada.
Mestres de cerimônia da noite, Roberto Justos e Deborah Secco, deram o tom à festa. Além de
receberem no palco os cantores Ivete Sangalo, Victor e Léo, Buchecha, Daniel, Thiaguinho e Sandy - que entoaram sucessos como Lua de Cristal - a dupla comandou leilão e um divertido bingo. A renda obtida por meio do evento será revertida à Fundação Xuxa Meneghel e ao Hospital de Câncer de Barretos.  Itens como automóveis importados, obras de arte, jóias e viagens internacionais foram sorteados entre os compradores das cartelas de bingo. No leilão, empresários adquiriram o vestido vermelho
que Xuxa utilizou na festa, além do par de brincos de brilhantes da apresentadora.
Os mais de 600 convidados, dispersos em 50 mesas com 10 lugares cada, compareceram ao evento
utilizando detalhes da roupa em preto e vermelho, mesmos tons utilizados na decoração do espaço.
Durante as promoções relâmpagos da noite, as mesas que compraram mais cartelas para o bingo
tiveram a chance de cantar os principais hits da apresentadora com artistas como Victor e Léo e
Daniel.
Em momento descontraído, Justus foi surpreendido com uma boneca da estrela, lançada
exclusivamente para a noite de festa. O brinquedo, inspirado na rainha dos baixinhos, foi feito com o
mesmo modelo vermelho do vestido usado pela apresentadora. Leiloada por um dos convidados, a
boneca foi entregue a Justus, de presente.
"A Rafa vai amar esse mimo. Que coisa maravilhosa!", disse o empresário e apresentador,  referindo-se à filha caçula de seu casamento com Ticiane Pinheiro. Os artistas que passaram pelo palco da festa se apresentaram sob o ritmo da orquestra do maestro Renato Misiuk.
Ivete Sangalo falou sobre a emoção de celebrar o aniversário da amiga em um evento do bem. “Xuxa é uma dessas pessoas que nos transmite alegria e serenidade. É um prazer participar desta festa”. Sacha não foi à festa, nem a mãe de Xuxa, Dona Alda.

Fonte: ofuxico












Xanddy pega pesado em exercício na academia


O cantor Xanddy tirou a manhã da terça-feira (28), para pegar pesado na malhação e publicou uma
foto durante o treino. Na legenda da imagem, o líder do Harmonia do Samba fez uma brincadeira por
estar suado.
“Tava na academia ou consertando o carro? Vai tomar banho!!!rs”, postou. Em seguida o músico
postou outra foto fazendo os exercícios sério e, mais uma vez, foi divertido em seu comentário: “Não
adianta cara feia e suja, se espelhe na mulher da parede e siga em frente!rs”. A mulher que Xanddy
se refere é o poster que aparece atrás dele na imagem.

De acordo com publicação no “IBahia”, o cantor está em uma dieta balanceada para manter a
excelente forma física. Recentemente ele, ao lado da mulher Carla Perez, visitou uma nutricionista
para ver os resultados dos 15 primeiros dias de dieta, deixando os dois animados para continuar
com o duro processo.



Fonte: camacaridiario

Rubens Barrichello perde aposta e raspa os cabelos




Nessa segunda-feira (27), Rubens Barrichello postou uma imagem onde aparece com dois tipos de
cabelo. Primeiro, ao natural, como todos conhecem, com a franja penteada para trás.

Ao lado dela, uma atual: após perder uma aposta, o piloto fez questão de mostrar que já fez a sua
parte, raspando os cabelos.

“Taí @tkanaan… Paguei minha parte, agora pode pintar o seu de loiro hahaha”, escreveu Rubinho
Barrichello na legenda da imagem.




Fonte: camacaridiario

Dívida do Carnaval 2013 de Claudia Leitte é de R$ 497 mil, diz colunista


Claudia Leitte, uma das cantoras mais bem-sucedidas da axé music, deve R$ 497 mil a seis
empresas. De acordo com o blog do colunista Leo Dias do jornal O Dia, as dívidas foram contraídas no Carnaval pela Ciel Empreendimentos Artísticos Ltda, que tem a cantora como sócia majoritária, e vão de impressão de publicidade, bebidas e confecção de abadás a consultoria financeira, caso do Banco Safra, credor que aguarda para receber R$ 310 mil. O diretor de uma das empresas disse que até agora só ouviu promessas. “Fomos contratados em janeiro e até agora ela não pagou pelo trabalho. Ficam nisso de ‘hoje, amanhã’ e, até agora, nada de concreto”, declarou ele, pedindo anonimato. Paulo Sampaio, assessor da cantora, afirmou por meio de nota que “restam algumas poucas pendências oriundas do período de Carnaval, consequência de divergências técnicas que estão sendo sanadas, além de recebíveis ainda não realizados e que comprometem toda a cadeia. Apesar dos problemas gerados, alheios à nossa vontade, os valores estão em fase final de liquidação”.
A Ciel Empreendimentos declarou à Receita Federal um faturamento anual de R$ 24 milhões. Claudia tem 69% de participação na empresa, que está suja nos cadastros oficiais, como Serasa.



Fonte: areavip

Rihanna aparece loiríssima em foto e se gaba: ‘Sofisticada’



A cantora Rihanna, que já desfilou com diversos looks pelos quatro cantos do mundo, desta vez
apareceu loiríssima. No Instagram, ao publicar a foto, ela revelou o novo visual e não teve medo de
se gabar. “Sofisticada”, escreveu.

Recentemente, ela apareceu com uma peruca curtinha, também loira, em Nova York.

Fonte: camacaridiario

Eliana renova contrato com SBT: ‘’É sempre bom sentir-se prestigiada

Img01 OpenDesde 2009 no comando do programa que leva seu nome no SBT, a apresentadora Eliana renovou o contrato com a emissora nesta quarta-feira (29), em reunião que contou com a presença da filha de Silvio SantosDaniela Beyruti, diretora artística da empresa.

"Completo 11 anos de SBT e esta renovação é o resultado de um casamento bem sucedido. Além do contrato, renovo também as energias. É sempre bom sentir-se prestigiada pela emissora e pelo público. Que venham muitos anos e muito trabalho pela frente!", comemorou Eliana, que iniciou a trajetória de apresentadora também no SBT.

O vice-presidente da emissora, José Roberto Maciel, também celebrou a assinatura do documento, pois a atração de Eliana tem ocupado a vice-líderança na audiência dos domingos.

"Estamos muito felizes com a renovação da Eliana que, com todo seu talento artístico, carisma e visão empreendedora, tem nos ajudado a consolidar nossa audiência com um programa voltado à família brasileira, e que cada vez mais se torna uma excelente opção para os anunciantes. Desejamos todo sucesso a ela”, declarou José Roberto. (DFN)

Médico que cuida de Oscar Schmidt afirma que seu tumor é maligno

O médico que acompanha o ex-jogador, Oscar Schmidt, Marcos de Queirós Teles Gomes, afirma que ele realmente tem um câncer maligno no cérebro, mas que tem levado sua vida com tranquilidade e trabalhando. Em conversa com O Fuxico, o neurocirurgião diz que Oscar está fazendo sessões de radioterapia, por conta de um aumento no tumor que ele tem desde 2011. “Fizemos uma cirurgia nele em maio de 2011 e o tumor já era maligno, porém era grau 2. Seguimos a conduta médica, realizando exames de imagem para acompanhamento. Em abril passado, uma ressonância apontou um crescimento desse tumor, indo para grau 3. Foi quando decidimos operá-lo novamente”, disse Dr. Marcos de Queiroz. Ainda de acordo com o médico, o tumor foi retirado e era bem mais agressivo, fazendo com que Oscar Schmidt tenha de passar agora por sessões de radioterapia, que podem evitar o alastramento da doença. “Após a segunda cirurgia, vimos que sua malignidade havia aumentado, o que nos diz que ele se tornou mais agressivo em termos de invasão cerebral. Depois da radioterapia ele passará por sessões de quimioterapia. Ele está bem, suas funções cerebrais estão normais também e ele voltou a fazer atividades normalmente. O que nos traz riscos, na verdade, é a resposta do tumor à quimioterapia, mas isso só vamos saber daqui a alguns meses. O que posso dizer é que ele tem uma possibilidade de qualidade de vida para muitos anos, sem afetar as funções do cérebro”, disse. O neurocirurgião contou ainda que Oscar está muito otimista e que comparece ao hospital Sírio Libanês, diariamente, para dar continuidade a seu tratamento. Marcos de Queirós Teles Gomes afirmou que Oscar o autorizou falar sobre o assunto, pois sabe que não daria conta de atender a quantidade de jornalistas que o procuraria. E também que estava preocupado se poderia ou não marcar presença na premiação do Hall da Fama da Federação Internacional de Basquete (FIBA), marcado para setembro, nos Estados Unidos. "A preocupação dele era saber se estaria bem para comparecer à cerimônia. Eu disse que, mesmo que o tumor estivesse num grau 4, o mais severo, ele poderia participar da cerimônia sim”, concluiu. Carreira Oscar, também chamado de Mão Santa, é recordista mundial de pontuação no basquete, com 49.703 ponto. Foi o cestinha de 3 das 5 olimpíadas que já participou e é especialista em arremessos de 3 pontos. Participou de todas as Olimpíadas que aconteceram entre 1980 e 1996.Em 1987, foi o a chave para a vitória do Brasil em cima dos Estados Unidos na final do Pan de Indianópolis. Atuou por 11 anos na Itália, batendo dois recordes: 13 957 pontos na liga local e 66 numa só partida, jogando pelo Fernet Branca (Pavia). Em 1997 tornou-se Secretário Municipal de Esportes de São Paulo e em 1998 candidatou-se ao Senado pelo Partido Popular Brasileiro (PPB), mas não se elegeu. Em junho de 1999 fechou contrato de três anos com o Flamengo, do Rio de Janeiro.Em junho de 2004, fez sua despedida oficial das quadras. Atualmente Oscar ministra palestras em todo país, contando um pouco de sua experiência como jogador e seu trabalho em grupo.

Permanência de Tiririca na Record está em negociação

O Deputado Federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, do partido PR, de São Paulo, decidiu permanecer na política. Após uma reunião com a cúpula de seu partido, ele anunciou nesta terça-feira (27) que ficará no cargo até o final, em 2015. Ele ainda não cogita uma nova candidatura. Quanto à sua permanência na Record, atuando como humorista, passa por negociação. Política “Ele teve uma reunião com a cúpula do PR e decidiu ficar. Mas não dará entrevista para ninguém no momento, apenas confirma que permanece no cargo”, disse a assessoria do político. Tiririca foi eleito com mais de 1,3 milhão de votos em 2010, sendo o deputado mais votado naquelas eleições. O grande apelo do povo fez com que ele decidisse permanecer na ativa. Em fevereiro deste ano, Tiririca disse que deixaria a vida política, pois havia se decepcionado com o que viveu, e que iria dedicar-se novamente à vida de palhaço. A partir do próximo mês, o deputado que tem a frequência mais correta da Câmara - ele tem 100% de presença -, começa uma maratona de reuniões em cerca de 50 cidades do estado de São Paulo.
Neymar tira onda em rede social e recebe críticas: 'Imagina dois desse'
O jogador usou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira, 23, para postar uma foto na qual aparece refletindo em um espelho.

''Imagina dois desses. Será que daria trabalho?'', escreveu Neymar no seu perfil do Instagram ao postar uma foto na qual aparece refletindo em um espelho nesta quinta-feira, 23. Em tempo de pré-Copa, essa foi a deixa que os seguidores esperavam para cutucar. ''Um deles poderia salvar o Santos'' ou... ''Um deles poderia realmente jogar mais bola''. Mas também não faltaram fãs do moço, comprometido com a atriz Bruna Marquezine , para disparar: ''Um seria meu, o outro da Bruna''.

Cantora dos anos 90 se empolga e mostra demais em apresentação

Lady Lu fez surgiu com meia rasgada durante evento que aconteceu nesta terça-feira, 28, em São Paulo.
Sucesso nos anos 90 - com mais 13 discos lançados e 20 anos de carreira, a cantora Lady Lu acabou mostrando demais na Noite desta terça-feira, 28, durante uma apresentação na 2ª edição do Prêmio Papo Mix Diversidade, que aconteceu em São Paulo. O evento contou ainda com a presença da ex-garota do quadro "Banheira do Gugu", Luiza Ambiel, que chamou bastanta a atenção com sua silhueta mais volumosa.

Emprensa Européia ressaltam beleza de Marquezine namorada de Neymar

Neymar ainda não tem data certa para desembarcar em Barcelona, onde jogará, mas os sites de publicações espanholas já buscam todos os detalhes de sua vida. O destaque em muitos veículos nesta terça-feira, 28, é para Bruna Marquezine, namorada do jogador.
O site "El Economista" ressalta a beleza da atriz, de 17 anos, e mostra fotos de biquíni: "Assim é Bruna Marquezine, a sensual namorada de Neymar", diz a chamada. Já o site "Bola Rosa", traz um perfil da atriz e relembra que Patríc
ia Jordane, affair de Neymar, chegou a acusar Neymar de trair Bruna: "Parece que estas palavras não afetaram seu amor".
Sites de outros países, como México e Peru, também deram destaque para Bruna. O jornal "El Comercio"", do Peru, disse em sua chamada que Bruna irá a Barcelona com Neymar. A atriz acompanhou a última partida do namorado com a camisa do Santos no último domingo e esteve com ele no dia da assinatura de contrato com o Barcelona.

Do EGO, em São Paulo

terça-feira, 28 de maio de 2013

Isis Valverde cancela temporada de estudos nos EUA


Isis Valverde teve que cancelar a temporada de estudos nos Estados Unidos. Segundo o jornal Extra,
a atriz foi escalada para estrelar a minissérie "Amores Roubados", na TV Globo.

 A obra tem direção de José Luiz Villamarim, que já trabalhou com Isis em "Avenida Brasil" e "O
Canto da Sereia". De acordo com a publicação, até o início das gravações, a atriz já tem outros trabalhos no Brasil.

Fonte: gazetaonline

Ana Maria Braga e Louro José apresentam Brazilian Day Portugal


Ana Maria Braga e Louro José  foram os anfitriões da terceira edição do Brazilian Day Portugal que
aconteceu neste final de semana, dias 25 e 26 de maio, no Passeio Marítimo de Algés, em Lisboa. A
edição de Portugal contou com dois dias de festa e reuniu 80 mil pessoas para cantar e dançar com a
dupla Zezé Di Camargo & Luciano, Jota Quest e a Banda Calypso. O Brazilian Day tem o apoio da
Globo e promove a integração cultural entre Brasil e Portugal. No sábado, dia 25, Ana Maria Braga subiu ao palco com Louro José e relembrou o sucesso da última edição do evento, em que eles também foram mestres de cerimônia. A festa teve apresentação da banda Jota Quest, que cantou músicas como “Só Hoje” e "Do seu Lado”. “Esse foi o melhor show que já fizemos em Portugal. Quero agradecer a todos os brasileiros e portugueses que estiveram
aqui essa noite, foi uma festa incrível, de muita energia”, disse Rogério Flausino, vocalista da banda, durante sua apresentação. “Estamos muito felizes em estar aqui”, disse Zezé Di Camargo sobre a apresentação da dupla que aconteceu no domingo. Eles cantaram, entre outros sucessos, “Mexe que é Bom”, “Sonho de Amor”  e "No dia em que eu saí de casa". No mesmo dia a Banda Calypso subiu ao palco do Brazilian Day Portugal e animou brasileiros e portugueses presentes na festa e cantou hits como “Xonou Xonou" e
"Entre tapas e beijos". Joelma se despediu do público dizendo: “Foi lindo, um show maravilhoso.”
Depois de Portugal, a festa brasileira pelo mundo continua em Tóquio, no dia 21 de julho, com Luan
Santana e Serginho Groisman. No dia 1º de setembro, é a vez da 29ª edição do Brazilian Day Nova
York, que reunirá pela primeira vez no palco do evento, Zeca Pagodinho, Gusttavo Lima, com
apresentação de Serginho. Logo em seguida, Gusttavo Lima segue para o Canadá, onde se apresentará, em Toronto, no dia 02 de setembro, também com o apresentador do ‘Altas Horas’. E, no
dia 05 de outubro, a festa que encerra o circuito Brazilian Day será em Luanda, com o cantor
Thiaguinho e Luciano Huck.


Fonte: @areavip

Apaixonado, namorado leva Deborah Secco ao aeroporto


Deborah Secco  e  Alysson Castro , que estão juntos há cerca de um mês, não escondem a paixão.
Nesta terça-feira (28), o músico, todo cavalheiro, levou a atriz até o portão de embarque do aeroporto
Santos Dumont, no Rio, e puxou a mala da atriz na maior parte do tempo.
No trajeto até o portão, o casal deu muitas risadas e trocou beijos apaixonados.

Fonte: iG

Wanessa Camargo exige segurança em gravação no Projac


Wanessa Camargo está se achando a Madonna brasileira. Nesta segunda-feira (27), Xuxa gravou no
Projac um programa em homenagem a Chacrinha. A atração contou com particição de Naldo, Michel
Teló, Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, Wanessa e tantos outros.

 Porém, segundo o jornal Extra, a mulher de Marcus Buaiz foi a única que exigiu um segurança na
porta do camarim. De acordo com a publicação, não é a primeira vez que Wanessa tem esse
"privilégio" dentro do Projac, onde circulam as maiores estrelas brasileiras (nem todas com
seguranças).

Fonte: gazetaonline

Equipe do "Programa do Gugu" pode ser demitida


Apesar da melhora na audiência no último domingo, nem tudo são flores no "Programa do Gugu"
(Record). De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, os contratos de muitos profissionais da
produção da atração, que chegam ao fim neste mês, serão revistos, e o risco de demissão existe.
Procurada, a assessoria da Record afirma desconhecer o assunto.
Anteontem, o "Programa do Gugu" obteve 8 pontos de média, com pico de 13, e conseguiu ficar em segundo lugar isolado na sua faixa de exibição, das 15h25 às 19h38. O destaque foi o quadro "Sonhar Mais um Sonho" (das 18h24 às 19h38), que chegou a marcar 10 pontos. No dia 18, o dominical registrou apenas 6 pontos de média.

Fonte: @areavip

Daniel fala sobre críticas que vem recebendo pela trilha de abertura de “Amor à Vida”


Na semana passada, com repercussão bem positiva, estreou a nova novela das 21h, “Amor à Vida”.
Após uma série inicial de elogios, passou a surgir um tipo de crítica um tanto desconfiável nos
jornais, contra a trilha de abertura da novela, composta pelo Gonzaguinha e gravada pelo Daniel,
“Maravida”.
De repente, um dos melhores intérpretes que a gente tem na história do sertanejo, um cara
extremamente consagrado pela capacidade vocal, tanto pela qualidade da voz em si quanto pela
afinação, virou o pior cantor da atualidade segundo diversas notícias em jornalões e sites,
principalmente nas áreas que cobrem televisão. Claro, pessoas que entendem absolutamente tudo
de música a ponto de cravar que a interpretação do Daniel está horrorosa. Chegou até a sair em mais de um veículo uma justificativa constrangedora, que dava a entender que, por ser da “Som Livre”, Daniel teria sido uma espécie de “imposição”. O constrangimento surge quando se descobre que o cantor é da “Sony Music” desde 2011, e não da “Som Livre”. Falei ontem com o próprio Daniel, que não quis entrar na “polêmica”, mas que não deixou de comentar o caso: Nós vivemos em um país democrático em que todo mundo tem direito de expressar suas opiniões, e que bom que temos tanta diversidade de preferências e gostos. Foi um privilégio gravar essa canção a pedido dos diretores da novela, e eu estou muito feliz porque os elogios superam as críticas. Me identifiquei muito com a música, gosto de Gonzaguinha e já cantei canções dele em meus shows. Ainda na última semana, virou notícia também um tal estrondoso manifesto nas “redes sociais” implorando para que a Globo retirasse a versão do Daniel da abertura da novela e colocasse a da Maria Bethânia. Mil e quinhentas pessoas compartilharam a ideia no Facebook, veja só, quanta gente.  Um número imenso, assustador, acachapante, claro, diante dos milhões que assistem ao folhetim todas as noites. Quase uma revolução online. O paulista Walcyr Carrasco ambientou a novela em São Paulo, colocou Daniel na abertura, a também criticada Paula Fernandes como trilha do casal apaixonado que aparece a todo momento, e o ainda desconhecido Gabriel Valim, com sua “Piradinha”, como música de fundo de uma das personagens que tem tudo pra ganhar muito espaço na novela. Quem o Walcyr pensa que é pra fazer tal afronta musical a um país que só consome “música-de-qualidade”? Deixando a ironia agora de lado, sejamos claros: Tá doendo. Deve ser muito difícil mesmo ser acostumado com a panela musical da MPB e defender que sertanejo
só pode ter espaço em novela sertaneja, como “América”, “Paraíso” ou “Araguaia”. Deve ser pior ainda saber que os produtos da televisão estão cada vez mais próximos do povo, até mesmo nas escolhas dos artistas que farão as trilhas sonoras. E, ao que parece, é terrível constatar que o seu gosto tão refinado não é compartilhado por tanta gente quanto você gostaria.
Eu torço muito mesmo que a Globo não mexa na trilha de abertura, mesmo já tendo feito alterações
sutis. A palavra oficial da emissora é de que “não há previsão sobre a troca da música”. A mudança
seria uma vitória de um pensamento preconceituoso que tem sido derrubado com o tempo, mas que
tem lá ainda seus surtos eventuais. É incômodo mesmo ver que críticas rasteiras e má intencionadas ainda tenham espaço e repercutam, mas é só mais um capítulo da velha história do brasileiro que não se aceita como brasileiro. De qualquer forma, apesar do carnaval, ainda estamos ganhando.


Fonte: UOL

Com medo de Ricardo Macchi, Globo corta cena de novela que zoa Cigano Igor


Os desabafos comprometedores de Ricardo Macchi nas redes sociais, dizendo que nunca cedeu a
nenhum tipo de assédio sexual (o famoso teste do sofá) na Globo deixaram autores e diretores de
cabelos em pé. Ia rolar uma cena em que o tão criticado personagem Cigano Igor, que ele interpretou
em Explode Coração, seria motivo de chacota em Sangue Bom. Mas, depois de tanto ele desabafar e
protestar e nas entrelinhas ameaçar falar mais do que deveria, a Globo simplesmente decidiu cortar a
tal cena... Se o ator realmente resolvesse colocar tudo em pratos limpos, o bicho ia pegar... O
comentário nos bastidores do Projac é de que há muita gente com motivos de sobra para se
preocupar...

Fonte: primeirahora

Barbara Berlusconi termina namoro com Alexandre Pato


Chegou ao fim o namoro de Barbara Berlusconi e Alexandre Pato. De acordo com a coluna de Leo
Dias, na última sexta-feira, a filha do ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi colocou um
ponto final na relação de dois anos e cinco meses. Procurada, a assessoria de imprensa de Alexandre Pato, não negou a informação, mas preferiu não se pronunciar sobre a história. Amigos de Pato contam que ele ficou bastante abalado com o término.

Fonte: @areavip

Katy Perry e John Mayer estão juntos novamente, diz site


O namoro de Katy Perry, 28, e John Mayer, 35, parece ainda não ter chegado ao fim. Segundo a "US Weekly", John Mayer compareceu na última segunda-feira (27) a um churrasco na
nova casa de Katy em Hollywood Hills. Uma fonte teria dito ao site que os dois parecem ter se reconciliado. "Eles estavam flertando e se divertindo juntos. Eles têm uma química", teria dito um amigo de Katy que estava no churrasco. A atriz Allison Williams, do seriado "Girls" e seu namorado Ricky Van Veen, além de outras estrelas da TV americana, também estavam na festa. Katy e John Mayer estão separados desde março. Eles começaram a namorar na metade de 2012 e passaram um pequeno tempo separados em agosto. "Não acabou enquanto não acabar", teria dito outra fonte. "Temos que ver como as coisas vão se
desenrolar".

Fonte: f5

Amanda Bynes troca farpas com Rihanna: 'Você não é bonita o suficiente'


Depois de ser presa na quinta-feira (23), Amanda Bynes resolveu arrumar briga com Rihanna neste
domingo (26). Em meio a suas postagens nas redes sociais, a atriz atacou a cantora: "Chris Brown te
bateu porque você não é bonita o suficiente. E ninguém quer ser seu amante. Quase coloquei o seu
nome em minha cachorra", escreveu Bynes para Rihanna.  Momentos depois, Bynes apagou os posts e Rihanna, sem discutir, pôs um fim às ofensas com
apenas uma frase: "Vocês viram o que acontece quando eles cancelam a intervenção?", escreveu ela
referindo-se às autoridades com relação à atriz.
Amanda foi presa, acusada de perturbação da vizinhança, adulteração de provas, posse de maconha
e de supostamente ter jogado um Bong (tipo de aparelho parecido com o Narguilé, para fumar ervas)
de sua janela.



Fonte: gazetaonline