sexta-feira, 3 de maio de 2013

Conheça a nova namorada de Roberto Carlos, Luciana Sobreira

Roberto Carlos tem um novo amor. A eleita do Rei é a baiana Luciana Sobreira , ex-executiva da Rede Bahia e ex-mulher do neto de Jorge Amado . Amigos próximos da moça confirmaram para o iG que o casal está junto há alguns meses. Os dois, porém, ainda preferem manter a relação em segredo. Procurada, a assessoria do cantor não negou nem confirmou o namoro: disse apenas que não comenta fatos de sua vida pessoal. Já Luciana, atendeu a ligação da reportagem em seu celular pessoal, e disse apenas que "não vamos comentar este assunto".

Roberto e Luciana teriam se conhecido durante a gravação do especial de fim de ano de Roberto Carlos para a Rede Globo, em novembro do ano passado. Ela trabalhou na produção do evento. Na época, Luciana chegou a postar fotos dos bastidores e do encontro dos dois no Instagram. Numa das imagens, ela escreveu o refrão da música "Amiga da Minha Mulher", de Seu Jorge : "Não Pego! Eu Pego! Não Pego! Eu Pego", postou.

Ainda segundo depoimentos de amigos, Luciana até já se mudou para o Rio de Janeiro, para ficar mais perto do cantor. Na quarta-feira da semana passada, dia 24 de abril, ela assistiu ao show que o cantor fez em São Paulo e presença da "namorada do Rei" na plateia logo virou comentário nos bastidores. O irmão do cantor, Carlos Alberto Braga , entretanto, preferiu fazer segredo sobre a identidade da "cunhada". Luciana viajou de jato particular para assistir à apresentação.

Vale lembrar que em janeiro deste ano, Roberto Carlos comprou uma mansão em Salvador. A cobertura, que tem 600 metros quadrados e fica de frente para o mar na praia da Barra, custou cerca de R$ 15 milhões. A previsão é de que o apartamento seja entregue em 2014.


Fonte: iG

Batom de Rihanna em parceria com a MAC se esgota após três horas de vendas

Na última quinta-feira (2) aconteceu o lançamento oficial do batom de Rihanna em parceria com a marca de cosméticos MAC. O RiRi Woo é uma mistura do clássico batom Ruby Woo, de vermelho sangue aveludado com duração incrível, com uma cor com toques exclusivos criados pela cantora.

O sucesso do lançamento foi tamanho que depois de três horas de vendas o produto já havia se esgotado. A cantora até comemorou o acontecimento pela sua página oficial do Twitter escrevendo sobre o assunto:

“Batom vermelho está em todos os jornais! #RiRiWoo #ESGOTADO #3HORAS”, postou.

O produto, que só foi comercializado nos Estados Unidos, Porto Rico, Ilhas Virgens ou outro país pertencente ao território americano, não tem data prevista para chegar a outros países.

Fonte: virgula

Nívea Stelmann assume ser vingativa: 'É difícil dar a outra face'




Nívea Stelmann posou para a capa da revista "Cabeleireiro", do mês de maio. Aos 39 anos, a atrtiz que está em cartaz no Rio com o espetáculo "Batalha de Arroz em um Ringue para Dois", falou um pouco sobre a sua personalidade e revelou ser vingativa. "De fato, não faço nada. Mas quando vejo o outro se ferrnado, fico felizinha. Dou uma vibrada. Nunca fiz nada, não sou santa. Tem momentos, na raiva, que desejmaos o mal mesmo, sou humana. A pessoa te faz maldade e você vai ficar ali (tranquila). É difícil ser Jesus Cristo e dar a outra face", disse ela.
Nívea, que acaba de publicar um livro, "Dedo Podre", sobre histórias baseadas na sua vida amorosa, disse também que resolveu publicá-lo para exorcizar seus demônios. "Ou fazia por terapia por tudo o que já  vivi, ou escrevia um livro, ou tinha um câncer. Então, a segunda opção foi a melhor. Não consigo viver na hipocrisia", disse ela sobre as traições que sofreu.




Fonte: EGO

Beyoncé pede papel higiênico vermelho para a sua turnê, diz jornal

Beyoncé fez uma lista de exigências para cada lugar onde ela vai se apresentar com a turnê “The Mrs. Carter show”. Segundo o jornal britânico “Daily Mail”, entre as exigências da cantora estão água alcalina, novos assentos sanitários e papel higiênico vermelho. Além disso, ela pediu para toda a equipe usar roupas de 100% algodão, a água tem que estar na temperatura de 21 graus e servida com canudo de titânio de US$ 900 (cerca de RS 1.800) e gelos para ela refrescar a garganta após as apresentações. Um porta-voz da cantora se recusou a comentar sobre as reinvindicações. Os detalhes da turnê da cantora foram divulgados depois que alegaram que a atriz exigiu o maior vestiário na O2 Arena, em Londres, na Inglaterra, espaço destinado para equipes esportivas. Apesar de ela ser a primeira cantora para quem foi oferecido os novos vestiários, Beyoncé optou pelo maior quarto que fica em uma parte mais tranquila da arena. “Os novos vestiários são ótimos – é como se você tivesse entrado em um apartamento de luxo. Mas, ela surpreendeu todo mundo ao pedir para usar os vestiários maiores que são destinados para as equipes esportivas que jogam na arena”, disse uma fonte para o jornal. Mesmo que ela esteja por lá durante poucas noites, a cantora levou para o local suas próprias cortinas, sofás e tapetes para fazê-la se sentir em casa. A última apresentação de Beyoncé na O2 arena será neste domingo, 5 de maio. Ao invés de ficar em Londres durante as seis noites de show, ela optou por ficar em um hotel em Berkshire, com o marido, Jay-Z, e com a filha, Blue Ivy. De acordo com o jornal, a cantora deve chegar em seu próprio helicóptero na arena para a apresentação.




Fonte: voluvia

Simony pode estar grávida de capixaba



Simony pode estar esperando a cegonha. Segundo a colunista Fabíola Reipert, a cantora está grávida pela quarta vez. O pai pode ser o capixaba Patrick, com quem Simony assumiu um namoro no fim de 2012. Os rumores aumentam após uma foto da cantora publicada no Instagram, nesta quarta-feira (01). Na imagem, Simony aparece com uma barriguinha mais saliente, embora procurasse disfarçá-la ao usar um modelo mais soltinho na cor preta. Procurada pela Quem, a assessoria de imprensa da cantora não foi encontrada. Simony é mãe de Ryan e Aysha, com o rapper Afro-X, e Pyetra, do relacionamento com o jogador Diego Souza.


Fonte: Quem

Gisele Bündchen pode se tornar a primeira modelo bilionária


Gisele Bündchen está prestes a se tornar a primeira modelo bilionária no mundo. De acordo com a Forbes, com o novo contrato pela campanha da marca sueca H&M, a mãe de Benjamin e Vivian pode ter levado para casa dez milhões de reais, o equivalente a cinco milhões de dólares, mas os valores são estimados.

Ainda de acordo com informações da revista, Gisele foi a modelo mais bem paga de 2012, tendo recebido 90 milhões de reais, o equivalente a 46 milhões de dólares, somente em ganhos anuais.




Fonte: Estrelando

Fani dá selinho em Natália e declara: 'Minha esposa'




Fani e Natália já eram amigas antes do BBB13. Mesmo o confinamento não conseguiu abalar a amizade das duas. Prova é que até hoje elas trocam fotos e mensagens de carinho, como a publicada por Fani nesta quinta-feira: "Eu e Minha esposa em momento estalinho", escreveu Fani.

Mas a intimidade das duas não é novidade. Além do carinho trocado dentro do "Big Brother Brasil", as duas já protagonizaram um ensaio nu para a "Playboy" e, recentemente, deram muitos selinhos no Axé Brasil deste ano.

Fonte: gazetaonline

Unidos da Tijuca veta presença de Galisteu em enredo sobre Senna, diz jornal


O enredo da Unidos da Tijuca para o Carnaval do ano que vem vai ser sobre Ayrton Senna. Em 2014 completa-se 20 anos da morte do tricampeão de Fórmula 1. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a família Senna (lê-se Viviane Senna, presidente da Fundação Ayrton Senna e responsável por todos os direitos de imagem do piloto) ficou lisonjeada com a homenagem e fez apenas uma exigência: que a escola não mencione Adriane Galisteu, namorada do piloto na época do acidente que vitimou o campeão. Senna bateu na curva Tamburello no circuito de ímola, na Itália. No velório, a família de Senna ignorou a presença de Galisteu. Em conversa com a reportagem do R7, a assessoria de imprensa de Galisteu informou que, em nenhum momento, a Unidos da Tijuca entrou em contato com a loira para falar sobre veto.

— Não existe isso de veto. Ninguém disse nada a respeito para Adriane. Já em relação ao Senna, ela não vai se manifestar a respeito dele. Ela sempre preservou a imagem dele e a sua memória.
O R7 também tentou falar com a assessoria de imprensa da escola de samba, porém, não conseguiu retorno até o fechamento da matéria.



Fonte: r7

Filho de Zezé e irmão de Wanessa Camargo vira DJ na noite


Mais um artista na família Camargo!  Igor Ci, 18 anos, filho de Zezé, foi o DJ no Louis Lounge, em São Paulo, na quinta-feira (2).
O herdeiro é o filho mais jovem do sertanejo com sua ex-mulher Zilu. O rapaz foi prestigiado pela namorada, Amabylle.

Filho de Zezé e irmão de Wanessa Camargo vira DJ na noite
Filho de Zezé e irmão de Wanessa Camargo vira DJ na noite

Fiel a sua namorada Sabrina Pimpão, Caio Castro se recusa a tirar foto com fãs



No último sábado (28) o ator Caio Castro esteve presente no Carnafacul em Curitiba. No evento vários artistas se apresentaram entre eles o destaque da noite Henrique e Diego.  O ator que estava acompanhando da sua atual namorada, a Curitibana, Sabrina Pimpão se recusou a tirar fotos com as fãs que estavam no camarote próximo.  Segundo o próprio ator, Sabrina é muito ciumenta e não gostaria de ver ao lado de outras garotas no evento.  Já os homens puderam se aproximar e registrar o momento na companhia do cantor sem problema algum.

Cantor sertanejo é pivô de separação em Curitiba

Cantor sertanejo é pivô de separação em Curitiba. No mês de abril uma famosa dupla de Goiânia esteve se apresentando na capital paranaense. O que é comum na apresentação dos cantores é o encantamento do público feminino pelo sucesso dos rapazes no palco e fora dele. O que acontece que este encantamento acabou em separação.  O segunda voz da dupla acabou ficando com uma cantora da capital paranaense, até aí nada demais, se os dois não fossem casados.  Além de terem passado uma rápida noite juntos, o ocorrido acabou caindo nos ouvidos do marido da cantora que não quis saber de papo e acabou o relacionamento, sem barracos e com discrição.  Para o cantor goiano nada aconteceu, mas para a cantora Curitibana aconteceu o pior, ela perdeu o marido que era o principal investidor da sua carreira.  Segundo as pessoas próximas dos artistas esta história seria cômica se não tivesse este final triste para a cantora curitibana.


Fonte: r7

Pai de Katy Perry diz que cantora é filha do demônio

 
O pastor Keith Perry , pai da cantora Katy Perry , disse que ela é "filha do demônio" e pediu que a sua congregação reze por ela. Fontes do jornal "The Sun" contaram  que Keith e a esposa, Mary - também pastora -, estão visitando igrejas dos Estados Unidos pregando sermões contra a estrela, dizendo que ela é "demoníaca" e precisa ser "curada". 
 
 


Durante um sermão na igreja de Santa Fé Springs, na Califórnia, Keith teria feito uma série de ataques à filha. "Me perguntam como eu posso pregar se produzi uma filha que canta sobre beijar outra garota?", disse, se referindo à canção "I Kissed a Girl", sucesso de Katy Perry em 2008. "Eu estava em um concerto de Katy com umas 20 mil pessoas. Quase parecia uma igreja. Eu fiquei lá parado, chorando. E continuei chorando e chorando. Eles estão amando e adorando a coisa errada", continuou o pai da cantora. Ainda na mesma ocasião, Keith teria pedido doações - "Não apenas um ou dois dólares, mas vinte" - para fazer uma viagem à Suiça. 
 
 
 
Fonte: iG

Elizabeth Savalla fará ex-chacrete e recebe dicas de Rita Cadillac


Em Amor à Vida, a novela que substituirá Salve Jorge, Elizabeth Savalla fará no papel de uma ex-chacrete. Ela se chama Márcia, mas nos tempos do Chacrinha era conhecida como Tetê Para-choque e Para-lama.
Ela terá uma van que venderá cachorro-quente na porta de estádios e eventos e estará sempre fugindo do rapa. O carrinho de cachorro-quente terá decoração com várias fotos da época que Márcia era chacrete.
Ela será mãe de Valdirene (Tatá Werneck) que fará de tudo para dar o "golpe da barriga" com alguma celebridade. Já foram gravadas cenas com Neymar. Elizabeth teve conselhos da ex-chacrete Rita Cadillac que deu algumas dicas para atriz. A musa dos presidiários também fará uma participação especial na novela escrita por Walcyr Carrasco.

 
 
 
Fonte: virgula.com

'O romance está bom', diz Deborah Secco sobre relação com Allyson Castro



 






“Não tenho nada para mostrar nem para esconder. Estou bem, o romance está bom”, disse a atriz Deborah Secco sobre siua relação com Allyson Castro. Ela foi na noite desta quinta-feira (02) a uma missa na Igreja São Marcos, em que ele participou. As informações são do jornal Extra. "Estou revigorada. Não quero esconder o meu romance de ninguém. Só não quero ficar falando sobre porque tem coisas mais importantes para falar (...) Não tem lugar melhor no mundo para selar esse romance", disse a ela quie recentemente se separou de Roger Flores. A atriz partuicipou do culto, sentada com a mãe e com um terço na mão. Após o fim da missa, ela e Allyson Castro saíram juntos e trocaram beijos e abraços.




Fonte: UOL

Ivete Sangalo homenageia a cantora Carla Christina em seu aniversário

Que Ivete Sangalo adora as redes sociais e se comunica diariamente com os fãs, todo mundo já sabe. Mas a cantora também aproveita o espaço virtual para homenagear os amigos.

Nesta quinta-feira (2), quem recebeu carinho especial foi a cantora baiana Carla Cristina, ex-vocalista da banda As Meninas, aniversariante do dia.

Ivete revirou o seu baú de fotos e postou algumas preciosidades ao lado da amiga. Em uma delas, aparece com  Scheila Carvalho. Em outra, além de Carla e Ivete, também estão as cantoras Daniela Mercury, Márcia Freire (ex-vocalista da banda Cheiro de Amor), Emanuelle Araújo e Márcia Short.

Ivete Sangalo atualmente está em turnê com o seu último álbum, Real Fantasia, lançado em outubro do ano passado, com a música de trabalho Vejo o Sol e a Lua.





Fonte: O Fuxico

Selena Gomez voltou com Justin Bieber a pedido de pastor

Os fãs de Selena Gomez não entenderam muito bem por que a cantora e atriz resolveu repentinamente viajar para a Noruega para reatar seu romance com Justin Bieber, mas a revista Star parece ter a resposta.

Anteriormente, o site Hollywood Life havia revelado que Gomez decidiu reatar por estar se sentindo sozinha, mas agora uma segunda razão foi apontada pela Star.

O pastor Judah Smith, amigo e mentor de Justin, inspirou Selena a procurar o pop star.

"Judah pediu a Selena que viajasse para a Noruega. Ela é a única pessoa que pode evitar que Justin sofra um colapso."

Como conselheiro espiritual de Justin, o pastor Judah anda muito preocupado com o comportamento selvagem que o cantor vem apresentando, nos últimos meses.

Justin vem curtindo baladas intermináveis, fumado maconha e se envolvido em uma série de controvérsias e isso não soa bem para o pastor.

"Justin precisa de Selena mais do que nunca e ela quer pelo menos ser amiga dele novamente", disse a fonte.

Amigos de Bieber estão felizes com a retomada do relacionamento por acharem que Gomez é uma boa influência para ele.





Fonte: O Fuxico

De cabelo rosa, Sthefany Britto grava 'Flor do Caribe'


 
Sexta-feira, 3, foi dia de gravar externa para Sthefany Britto. Ela, que está no elenco de "Flor do Caribe", foi fotografada  em ação em um hotel da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Fonte: Ego

Filho de Zezé Di Camargo se apresenta como DJ em São Paulo


 
 
 

 
Fonte: redacao@folhamaranhao.com




Igor Carvalho, filho de Zezé Di Camargo, se apresentou como DJ no lounge Louis, em São Paulo, nesta quinta-feira, 2. O menino, que é o filho mais novo do sertanejo com a ex-mulher Zilu, tem 18 anos e atende pela alcunha de DJ Igor Ci. Ele estava acompanhado da namorada, Amabylle.

"Tenho nove fracassos", lamenta Alexandre Nero


Chamando atenção em sucessivas novelas da Rede Globo desde 2007, pouca gente sabe que Alexandre Nero também tem uma carreira na música. Em entrevista ao site O Fuxico, o ator explicou que não acha que conseguiria conquistar o público que o assiste no papel do advogado Stênio, de "Salve Jorge", com sua habilidade com o microfone.

"As pessoas que me assistem na televisão vão querer ver o Stênio cantando. Ou o Baltazar, ou qualquer outro personagem que elas tenham gostado", explicou, referindo-se ao vilão que viveu em "Fina Estampa". "Já lancei nove discos. E muita gente fica chocada quando falo isso. Sim, tenho nove fracassos", contou, mostrando que não se abala tanto com a situação. "O André Abujamra é um gênio e quantos CDs caras como ele vendem? Quantos shows eles fazem? A vida é assim", reflete.

Dizendo que chegou a comprar um ukulele para tocar nas ruas da Turquia durante as gravações da trama de Glória Perez, Nero explica que não se preocupa em trabalhar especificamente em um ramo. "Não fico pensando na parte comercial da música, por exemplo. Não quer dizer que eu não queira ganhar dinheiro com ela. Mas a minha onda é diferente", concluiu, tranquilo.




Fonte: O Fuxico

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Pepsi retira do ar comercial acusado de racista e pede desculpa


 

Vídeo mostra mulher branca vítima de agressão tendo de identificar agressor em meio a grupo de negros e um bode. Em comunicado, a empresa assumiu 'total responsabilidade'

A empresa de refrigerantes PepsiCo retirou do ar um comercial em meio a críticas de que o anúncio usa estereótipos raciais e banaliza a violência contra a mulher.
O comercial postado na internet mostra uma mulher e um policial em uma delegacia. O policial pede à mulher, que foi vítima de uma agressão e usa muletas e colete ortopédico, para que ela identifique seu agressor entre um grupo de suspeitos enfileirados, formado por homens negros e um bode.

O vídeo de 60 segundos foi descrito como "provavelmente o comercial mais racista da história" pelo acadêmico negro americano Boyce Watkins.

Após ter retirado o anúncio do ar, a PepsiCo se desculpou pelo anúncio de seu refrigerante Mountain Dew.
No anúncio, o bode ameaça atacar a mulher quando ele sair da prisão, caso ela o identifique para a polícia.

http://www.bbc.co.uk/portuguese


Funkeiro  demite segurança por ciúmes
Profissional apenas segurou a mão da dançarina.

Naldo não nega que é ciumento, mas parece estar chegando ao extremo. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", o cantor demitiu, na semana passada, um dos seus seguranças por ciúmes da esposa, a dançarina Mulher Moranguinho.

De acordo com a publicação, Naldo não gostou que o segurança pegou na mão da moça para ajudá-la a descer da van que os levava a um show. A atitude teria chocado a produção do cantor.

Fonte: http://gazetaonline.globo.com

 

Novo affair de Deborah Secco canta em igreja do Rio


Novo affair de Deborah Secco canta em igreja do Rio
Já não é mais segredo para ninguém que o coração de Deborah Secco, após o fim de seu casamento como jogador Roger, já tem dono.  Após ter ido visitar a mãe do rapaz, em um hospital de Rondônia, na noite de quarta-feira (1), a atriz foi flagrada em um restaurante na zona oeste carioca com o cantor gospel Allyson Castro.
Agora, segundo informação do colunista Bruno Astuto, da revista Epoca, Allyson costuma cantar nas noites de quinta-feira na Paróquia de São Marcos, que fica dentro do condomínio Barra Sul, no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Ainda segundo o jornalista, o novo namorado de Deborah Secco , além de se apresentar nas quintas-feiras, também costuma cantar nas missas de domingo da Paróquia.

Existe a possibilidade de que Deborah acompanhe o encontro religioso de Allyson na noite de hoje.

Justin Bieber é perseguido pela polícia em aeroporto


 
 Justin Bieber e sua equipe causaram transtornos no aeroporto de Sabina Gökçen, em Istambul. Ao desembarcar no local, na quarta-feira, 1, o cantor e sua equipe de 13 pessoas passaram direto pelos sitemas de segurança e controle de passaportes, e foram direto para os carros que os esperavam. A ideia era evitar fãs e a imprensa que os esperavam.

Agentes da polícia do aeroporto perseguiram o cantor, e tentaram obrigá-lo a voltar e a realizar o procedimento padrão. Depois de longa discussão, Bieber e sua equipe realizaram a verificação do passaporte dentro do carro.

Fonte: http://ego.globo.com/

Leonardo e Bruno e Marrone agitam show de 1º de maio

Milhares de pessoas se reuniram na Praça Campo de Bagatelle, na zona norte de São Paulo, para participar da festa de 1º de maio nesta quarta-feira (01).

O evento, organizado pela Força Sindical, contou com vários shows que animaram a tarde do público. Primeiro foi Bruno e Marrone, seguido pelo cantor Eduardo Costa, que emocionou a todos.

Depois foi a vez de Leonardo soltar a voz nos palcos, seguido por um show dos palhaços Patati Patatá, para agradar o público infantil que também estava presente.

Fonte: Ofuxico

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Bruna Marquezine diz que não liga que Neymar saia sem ela para as baladas

Nesta terça-feira (30), Bruna Marquezine disse a imprensa, presente na festa de lançamento de uma marca de celular que aconteceu na Marina da Glória no Rio de Janeiro, que não se importa com as saídas noturnas que seu namorado, o jogador Neymar, faz sem ela.
A atriz se mostrou segura no relacionamento e afirmou: "Não fico nessa neura de controlar pelo celular. A gente confia muito um no outro", disse ela.
Questionada também sobre a sua substituição no carnaval carioca de 2014, como rainha de bateria da escola de samba Grande Rio, pela atriz Christiane Torloni, a jovem comentou: "Eu ainda não sabia que ela era a nova rainha. Acho uma escolha muito boa. Ela é uma pessoa bem presente na escola. Chegaram a me procurar e eu recebi o convite, mas ainda não me sinto madura para ser rainha de bateria", argumentou a intérprete de Lurdinha, personagem de Salve Jorge, novela das nove da Rede Globo.
Fonte: Ofuxico

terça-feira, 30 de abril de 2013

Zé Ramalho anuncia volta aos palcos


Os fãs de Zé Ramalho já podem comemorar, pois o cantor vai voltar aos palcos em breve. O cantor fez uma cirurgia no coração no último mês de março, já tem até data marcada para voltar a encantar o público com sua voz.


Zé Ramalho fará shows nos dias 17, 18 e 19 de maio, no Rio Grande do Sul, no dia 29, em Brasília, e no dia 31, em Curitiba. "Foi importante perceber a preocupação dos fãs e dos amigos. Isso ajuda a se sentir melhor e, consequentemente, a melhora orgânica é sentida", disse o

 

 

Fonte: Terra

 

 

Angélica visita a Disney com a pequena Eva, de apenas 7 meses








A filha caçula de Luciano Huck e Angélica, Eva, de 7 meses, já teve seu primeiro passeio na Disney, nos EUA. Flagrada pela coluna, a menina aparece toda fofa de arquinho no cabelo e roupa rosinha no colo de uma sorridente Angélica. A apresentadora não conseguia esconder o orgulho da menina durante a visita. No parque, a pequena se encantou pelo cachorro Pluto e tirou foto com todos os personagens. Assediada por brasileiros, Angélica, que estava sem Luciano Huck, distribuiu simpatia e posou para fotos. A loura estava acompanhada de Ana Furtado e o diretor Boninho (que também posou com os bichinhos do parque), e a filha do casal, Isabella. Joaquim e Benício, outros filhos da apresentadora, ficaram no Brasil.

 

Fonte: Extra

Fiuk diz que namoros não dão certo se mãe não aprovar a pretendente


Não há como negar que o cantor Fiuk tem uma ótima relação com o pai, Fábio Jr. Agora, o ídolo teen revelou uma ligação forte também com sua mãe, Cristina Kartalian. Em entrevista à revista "Contigo!" desta semana, Fiuk comentou que a matriarca tem uma sensibilidade rara ao encarar de frente seus relacionamentos. “Se ela não aprova a menina que está ao meu lado, pode demorar um mês ou um ano, mas vai dar errado. Sempre que lutei contra, quebrei a cara.” No entanto, parece que a atual namorada do artista, Sophia Abrahão, não precisa se preocupar com a intuição aguçada da sogra. Cristina garantiu que foi simpatia à primeira vista. Fiuk e Sophia teriam começado o relacionamento há alguns meses, mas só assumiram o romance no dia 18 de abril. 

 

Fonte: Famosidades

Reporter Vesgo leva tapa de atriz


Leticia Isnard, que fazia a Ivana em Avenida Brasil, e agora está no elenco da nova novela das sete da Rede Globo, Sangue Bom, foi abordada na segunda-feira (29) na festa de exibição do primeiro capítulo da trama, que aconteceu em uma churrascaria na zona sul do Rio.


A atriz atendeu a um pedido do repórter Vesgo (Rodrigo Scarpa), do Programa Pânico da Band. O humorista pediu para que ela desse um tapa em sua cara. E a atriz não pestanejou! Deu um tabefe no rosto do comediante, arrancando-lhe os óculos escuros.

O Repórter Vesgo fez o pedido para a atriz porque fazia uma matéria sobre brigas nas novelas para o humorístico, que vai ao ar no próximo domingo (5). Leticia levou tudo na esportiva e no bom humor. A atriz, que mudou o visual, está 
com novo corte e cor de cabelos. Ela também deu uma afinada na silhueta, aparecendo 8 quilos mais magra para interpretar Brenda, uma vilã que disputará o amor do personagem de Bruno Garcia com Giulia Gam na nova novela das sete. 

 

Fonte: Ofuxico

Novo affair de Deborah Secco teria sido pivô para separação de Roger Flores


Ao que parece, o fim do relacionamento de Deborah Secco com Roger Flores aconteceu pelo fato de a atriz já estar com outra pessoa, ao contrário do que foi noticiado na semana passada. Deborah teria um affair com o cantor Allyson Castro, de 33 anos, filho de um empresário do ramo do entretenimento e hotelaria, e dono de casas noturnas de Porto Velho, Rondônia. Ele vive no Rio de Janeiro há 13 anos e é vizinho de Deborah, no bairro da Barra da Tijuca, zona oeste da cidade. O músico, que ainda não tem uma carreira consolidada, lançou um CD de músicas religiosas, 'Corações ao alto', em 2011, e já atuou no musical 'O Rei Leão'.

Em entrevista ao jornal 'Extra', no início do mês, o cantor comentou sobre sobre o seu novo disco, com composições religiosas de Elvis Presley. 'Percebo as mulheres mais retraídas por eu cantar em igrejas, por exemplo. Acredito que, por me verem nesse ambiente, elas me tratam como se eu fosse um padre.' A atriz já conheceu, segundo a colunista Fabíola Reipert, a família do rapaz. Inclusive a mãe dele, que está internada em um hospital do estado. No último fim de semana, Secco virou notícia na imprensa local ao ser vista indo visitar a moça. Na semana passada, uma amiga de Deborah Secco disse à revista 'Contigo!' que Roger Flores 'aprontou' durante os anos que foi casado com a moça e, por isso, ela decidiu colocar um ponto final na relação. 

 

Fonte: 45graus

Paula Fernandes é recebida com batucada por fãs na África



Paula Fernandes (28) foi recebida com festa ao chegar na Ilha do Fogo, em Cabo Verde, onde se apresenta nesta terça-feira, 30. Ela viajou acompanhada do namorado, Henrique do Valle, e de sua equipe. "Adorei a batucada, cheguei  e já encontrei pessoas de alto astral, quero muito conseguir um tempinho para dar uma voltinha por aqui, afinal é minha primeira vez na África, tenho de registrar", disse Paula. A cantora faz show na Cidade da Praia nesta quarta-feira, 1º, e em Luanda, na Angola, nos dias 3 e 4 de maio.

 

Fonte: CARAS


Luciana Gimenez não descarta a ideia de ser mãe pela terceira vez



Luciana Gimenez, que é mãe de dois filhos, Lorenzo, de 2 anos, de seu atual casamento com Marcelo Carvalho,  e Lucas, de 14, de seu relacionamento rápido com Mick Jagger. E a morena não descarta a ideia de aumentar a família. A apresentadora posou para a Contigo! desta semana com seu caçulinha e em entrevista à publicação falou sobre sua família e sobre o quanto gosta de ser mãe. “Não gosto de ficar grávida. Acho todo o processo um horror, engordei 27 quilos nas minhas duas gestações, é tudo bem difícil, mas acho incrível ser mãe. Talvez eu tenha outro filho. Talvez eu adote. Não sei. Sei que tenho uma família muito bonita, sou muito grata”, disse Luciana à revista.

Fonte: Contigo

Junior Lima revela como foi o primeiro “porre” de Sandy

Junior Lima revela como foi o primeiro “porre” de Sandy - AgNews

Junior Lima participou nesta segunda-feira (29) do programa CQC, e foi entrevistado pelo humorista Marco Luque. O comediante perguntou ao músico como Sandy ficava quando estava “doidona”. O irmão da cantora, aos risos, prontamente respondeu a pergunta: "Ela fica engraçada, chora e ri ao mesmo tempo", surpreendentemente disse ele.
Participando do quadro Nenfu, do programa da Band, Junior disse que quando mais novos ele e a irmã tomaram um porre juntos: “A minha irmã doidona fica muito louca. Tomamos juntos. ela bêbada era muito engraçada”, completou o músico.
O filho de Xororó foi ao programa para divulgar sua banda de pop eletrônico chamada Dexterz e depois do quadro o apresentador Marcelo Tás chamou a atenção de que Marco Luque havia conseguido um “furo de reportagem”, arrancando do entrevistado a informação de que Sandy já havia tomado um porre na vida.

Milionária e ex-BBB Fernanda Keulla vem a Vitória para casamento da irmã de André Martinelli

A ex-BBB Fernanda Keulla esteve em terras capixabas neste sábado (27) para o casamento da cunhada, a irmã do também ex-BBB André Martinelli.

A nova milionária postou fotos no seu perfil do Instagram com o namorado e declarou afinidade com a família Martinelli: "Muito feliz por estar no casamento da Nina, minha cunhada linda! Obrigada @paulozelenka por me produzir para este momento tão especial! A família do meu príncipe é maravilhosa ... Todos muito queridos! In love...''.







O "príncipe" André também postou fotos no seu perfil do Instagram, ao lado dos noivos, dos pais e da namorada. ''Casamento da minha querida irmã com as pessoas que eu mais amo nesse mundo''

Fonte: gazetaonline

Para atuar, Ivete Sangalo exige que não haja cena de beijo na boca

Ivete Sangalo quer entrar para valer no mundo da dramaturgia, mas já deixa uma exigência antes de aceitar os papéis. Segundo a coluna "Outro Canal", da "Folha de São Paulo", a cantora só entra na produção se o seu personagem não tiver cenas de beijo na boca.

A exigência foi feita para aceitar atuar no remake de "Gabriela" (Globo) e agora no filme "Super Crô", de Aguinaldo Silva. Crô foi interpretado por Marcelo Serrado na novela "Fina Estampa" e repetirá o papel nos cinemas. Ivete será a mãe do personagem título e aparecerá para ele em sonho.




Fonte: gazetaonline

Michael Jordan gasta quase R$ 20 milhões em seu casamento


Sim, foram gastos U$ 10 milhões, quase R$ 20 milhões, no casamento do ex-astro do basquete Michael Jordan com a ex-modelo Yvette Pietro que aconteceu no sábado, na Flórida. As informações são do Us Magazine desta segunda-feira (29). Foram cerca de 300 convidados, entre eles o jogador de golfe Tiger Woods, e tudo planejado por Sharon Sacks, segundo a revista.
"A atenção com os detalhes foi magnífica. A tenda era belíssima. Você entrava na sala de jantar e parecia que era o céu. A sala estava com milhares de velas, milhares. Foi celestial'',  disse uma fonte.
A noiva usou um vestido de seda com cristais Swarovski aplicados da grife J'Aton Couture.


Fonte. Virgula


 

Miley Cyrus dá conselhos a Justin Bieber, diz site



Miley Cyrus assim como Justin Bieber possui uma legião de fãs adolescentes e infantis. Segundo o site, com sua experiência de carreira, a atriz e cantora contou que aconselhou Justin durante um momento de difculdades que o cantor passou. Segundo as dicas que Miley deu ao amigo está parar de perseguir sua ex-namorada, Selena Gomez. "Eu percebi que ele estava tomando fazendo um monte de besteiras daí, eu agarrei ele e disse umas verdades", disse Miley.
                                                                                             Fonte: redacao@folhamaranhao.com

Rihanna posa com fã e Chris Brown deixa de segui-la em rede social



Rihanna e Chris Brown estão juntos novamente, mas o namoro continua conturbado. Segundo o site "Daily Mail", o rapper não gostou de ver Rihanna beijando e sendo beijada por um fã, Justin Laboy, em fotos postadas pelo rapaz em sua página do Twitter. "Eu e minha esposa @ Rihanna aqui esta noite", escreveu o fã na legenda de um dos cliques publicados. Ainda de acordo com o site, as imagens teriam sido feitas durante o último fim de semana, quando Rihanna passou com sua turnê "Diamonds World Tour" por New Jersey . Ao ver a namorada trocando carinho com o fã, Brown teria ficado irritado e postou uma série de tweets enigmáticos depois que as imagens ganharam a rede. Para dar o troco, ele deixou de seguir Rihanna no Twitter e voltou a seguir sua ex, Karrueche Tran.


Fonte: EGO

Xuxa diz que pediu um 'negão baiano' em hotel e deixou Junno assustado


Na manhã desta terça-feira, 30, Xuxa compartilhou com seus fãs no Facebook uma história que a fez dar boas risadas. Segundo ela, durante sua passagem por um hotel em Comandatuba, na Bahia, no último fim de semana, ela mandou uma mensagem para o namorado, o cantor Junno Andrade, que o deixou de cabelo em pé.
"Gente... Vou falar uma bobeira, tá??? Afff, meu povo no escritório morre com minhas revelações pra vcs. Olha só?? Mandei uma msg pro Ju dizendo que tinha pedido no hotel lá na Bahia um "negão baiano". hahahaha Ele quase infartou ...hahahahaha Então!!! Negão baiano é brownie... hahahaha amei, tô viciada em negão baiano", escreveu ela. Xuxa esteve na Bahia no domingo, 28, para ser homenageada por seu engajamento em projetos a favor da promoção dos direitos da criança, do adolescente e do meio ambiente.


Fonte; redacao@folhamaranhao.com

Amiga da Polícia, cantora dirige há anos sem carteira




A cantora Alinne Rosa, vocalista da banda Cheiro do Amor, não tem carteira de motorista. Ainda assim, segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal O Dia, dirige pelas ruas de Salvador há mais de dez anos. De acordo com o colunista, o motivo para Aline nunca ter enfrentado problemas com a polícia, é justamente o fato dela ser "amiga" da Polícia Militar da Bahia. Constantemente, a moça faz campanhas institucionais e comerciais da PM de graça, sem cobrar cachê. Por esse motivo, a cantora já recebeu até uma medalha de mérito da polícia. 

Fonte: Redação Bonde

Daniel Rocha assume romance e elogia nova namorada: "Uma gata"

Na última segunda-feira, dia 29, Daniel Rocha curtiu um almoço romântico em um restaurante da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e foi clicado por paparazzi. Apesar de ter negado o affair em outras ocasiões, depois das demonstrações públicas de afeto, o ator resolveu assumir o namoro. "Estamos bem, estamos namorando. Estamos juntos há dois meses no total, desde que nos conhecemos", confirmou em entrevista à revista "Quem".
O galã deve voltar à TV no papel de um médico em "Amor à Vida" e foi apresentado a Rafaella, estudante de medicina, durante sua preparação para o personagem. "Nos conhecemos no hospital. A gente se conheceu e se gostou. Estava fazendo um laboratório para meu personagem no hospital Miguel Couto, na área de clínica geral, e ela estava por lá", contou, acrescentando que vem tendo uma mãozinha para passar o texto, cheio de termos técnicos. O eterno Roni, de "Avenida Brasil", aproveitou a oportunidade para encher a amada de elogios. "Ela é muito bonita. Uma gata, inteligente também. Vai ser médica, é uma profissão linda. Acho incrível essa profissão. Ela se forma ano que vem", derreteu-se.

Fonte: Pop

Ivete Sangalo tieta Domingos Montagner nos bastidores da Globo


Ivete Sangalo (40) encontrou Domingos Montagner (51) nos corredores do Projac no início da tarde desta terça-feira, 30, e aproveitou para registrar o encontro. "Vamos para a Turquia", brincou na legenda da imagem publicada no Instagram, já que o ator interpreta o turco Zyah em Salve Jorge.
A cantora participou do Encontro com Fátima Bernardes nesta manhã. Ela usou as redes sociais também para agradecer o carinho dos fãs, já que sua aparição no programa foi o assunto mais comentado no Twitter no Brasil. Ivete ainda agradeceu a apresentadora Fátima Bernardes (50) em foto com a equipe do Encontro. "Encontro especial! Adorei Fatima, você é massa!". Na noite anterior, a baiana se reuniu com um time de amigos famosos para jantar no rio de Janeiro, entre eles estavam Carolina Dieckmann (34) e Preta Gil (38).



Fonte: CARAS

Sorocaba chega acompanhado à festa do parceiro Fernando, que reuniu muitos famosos em SP


O cantor Fernando, da dupla com Sorocaba, fez uma festa para seus amigos em sua casa em São Paulo. Muitos famosos foram à recepção, mas quem chamou a atenção foi seu parceiro de dupla, que chegou acompanhado de uma bela moça.

Comemorando seus 29 anos, que completou no último dia 21, o cantor recebeu Michel Teló junto com a namorada Thais Fersoza, Zezé di Camargo e a filha Camilla além de muitas duplas sertanejas, que compareceram à festa com suas elegantes esposas.

As panicats Babi Rossi e Carol Dias enfeitaram a noite com vestidos curtos e provocantes, elas estavam entre os convidados para parabenizar o rapaz. Também estiveram presentes o comediante Carlinhos e sua namorada Mirella Santos.

Fonte: O Fuxico