sexta-feira, 26 de abril de 2013

Luana Piovani revela detalhes de sua cerimônia de casamento com Pedro Scooby


Com o fim das gravações da novela "Guerra dos Sexos", Luana Piovani está a mil com os preparativos de seu casamento com o surfista Pedro Scooby. Em entrevista à revista "Quem", a atriz contou detalhes do grande dia. "Tudo acontecerá na Casa das Canoas, mas prefiro não divulgar a data de julho. Escolhi lá porque tem natureza, verde, tudo a ver comigo. Será no silêncio da floresta e fizeram uma obra que vou fazer todo o caminho com velas suspensas, que parecem estrelinhas. Terão muitos detalhes", revelou. O traje de noiva também já foi escolhido. "É o modelo de um vestido que comprei em Londres há 15 anos, só que vai ser em cru e longo." Luana contou também que sua entrada será com o filho, de um ano, nos braços. "Dom entrará comigo e o casamento será no meio do jardim. A bênção será feita por um pastor evangélico e terá show da Orquestra Imperial. A festa terá o DJ Rodrigo Pena do Bailinho, que não podia faltar."
 
 
Fonte: mundopop

Roqueiro é internado no Rio de Janeiro

Sérgio Augusto Bustamante, mais conhecido como o roqueiro Serguei, de 80 anos, deu um susto em seus fãs. Ele foi internado no Hospital Nossa Senhora Nazareth, em Bacaxá, distrito da cidade  de Saquarema, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (25).


Segundo o jornal Agora São Paulo, conhecida por seu visual excêntrico, deu entrada no hospital com dificuldade para respirar e desidratação.  De acordo com informações dos funcionários do hospital, o músico está bem, mas deve permanecer em observação.


Fonte: pbagora

"Estou bem e saudável, não sofri agressão", diz jogador do Vasco


Personagem de uma investigação policial, Bernardo decidiu falar. Em contato com o GLOBOESPORTE.COM, o jogador do Vasco pediu para fazer um pronunciamento. A intenção, segundo ele, é deixar claro que, ao contrário do que relata a investigação policial, ele não foi agredido por traficantes do Complexo da Maré em razão de um suposto envolvimento com uma mulher que é apontada como namorada de Menor P., chefe do tráfico local.

- Estou bem e saudável. Não fizeram mal nenhum comigo. Não sofri nenhum tipo de agressão. Estou à disposição da polícia para o que ela precisar ao longo dessa investigação - disse Bernardo, que pediu para não responder perguntas sobre o episódio.

Segundo informações de pessoas próximas ao jogador, Bernardo teria sofrido uma represália verbal dos traficantes em episódio ocorrido na tarde do último sábado, sem agressão física.

- Queria agradecer o carinho e a preocupação de amigos, fãs, torcedores e familiares. Agora minha preocupação é cuidar do meu joelho - encerrou Bernardo, referindo-se à cirurgia marcada para a próxima quarta-feira.

O meia usou o Instagram de um amigo para informar aos torcedores que está bem após o episódio: "Gostaria de agradecer o carinho e a preocupação de todos... Tá tudo bem com o @bsouza31 ...", postou o amigo.



Fonte:  midianews

Cantor Netinho é internado novamente e passa por cirurgia



Depois de passar um período internado após sentir fortes dores na coxa durante um ensaio com sua banda, e diagnosticado com psoíte, inflamação de um músculo do abdômen chamado psoas, o cantor Netinho voltou a ser hospitalizado na manhã desta quarta-feira, 24, no Hospital Aliança, em Salvador.

Via comunicado oficial, ele divulgou que apresentou problemas vasculares na região do abdômen, passou por um processo cirúrgico e se recupera bem na Unidade de Terapia Intensiva da unidade hospitalar. A equipe médica que atende o cantor, liderada por Dr. Jackson Noya, está empenhada para que o cantor possa se recuperar o mais rápido possível para voltar às suas atividades normais. Ainda não há previsão de alta.

                                                                         

Ronaldo promove torneio internacional de pôquer em São Paulo


Ronaldo esteve em um hotel de São Paulo nesta sexta-feira, 26, para apresentar seu novo hobby, jogar pôquer, e divulgar um torneio internacional da modalidade promovido por um site de jogos no hotel. A namorada, Paula Morais - com quem o ex-jogador passeou pelas ruas de Madri na quarta-feira, 24 - não o acompanhou.


Fonte: Ego

Xuxa mostra aliança de compromisso



Fonte: Contigo!


Nesta quarta-feira (24), Xuxa usou sua página no Facebook para mostrar aos seus fãs as alianças de compromisso que ela e seu namorado, Junno Andrade, usarão para afirmar a relação dos dois.

“Oi galera!!! Preciso dividir com vocês, a Regina Shakti acertou mais uma vez ...olha só ....Ju & Xu”, escreveu a apresentadora do TV Xuxa na rede social. Pouco depois, ela completou, respondendo aos comentários dos seguidores: "ai minha gente q casamento ou noivado ????é uma aliança de compromisso , só ...presente dele , fofo né?".

Xuxa e Junno assumiram o namoro no inicio do ano, mas estão juntos desde o fim de 2012. Os dois passaram as festas de fim de ano juntos e desde então não se cansam de se declarar um para o outro. (AR)

Fernanda Souza voltará para Malhação

Depois de 11 anos longe da atração, a atriz Fernanda Souza informou nesta quinta-feira, dia 25, que voltará a fazer parte do elenco de Malhação . Ela atuou em Malhação entre os anos de 1999 e 2002. Fernanda, que viveu a personagem Helô no passado, anunciou através do Twitter que estava voltando ao programa. Ela estará presente na nova temporada de Malhação . As gravações irão iniciar em junho. A atriz interpretará a personagem Bernadete, que promete ser bastante engraçada. Ela informou que os fãs vão gostar muito de seu novo trabalho. Fernanda explicou que o mês de junho vai ser bastante corrido. A namorada de Thiaguinho, além da novela, vai fazer o Muita Calma Nessa Hora 2, e também iniciará uma nova peça de teatro. No entanto, ela disse que assim como seus personagens, vai encarar tudo com muito humor, pois adora o seu trabalho.



Fonte: famososartistas



 

Fofo! Filho de Neymar aparece com seu brinquedo favorito

 
 
Fonte:





 Fonte: Ego


Em tempos de brinquedos eletrônicos e cheios de tecnologias, um carrinho de plástico ainda tem espaço. Nesta sexta,25, a ex-namorada do jogador Neymar postou foto do filho, o pequeno Davi Lucca se divertindo com caminhão de brinquedo - que segundo Carol Dantas é o seu preferido. "Brinquedo favorito!", escreveu.

Luan Santana fala sobre primeiro beijo e ciúme de Jade


O cantor Luan Santana revelou em entrevista ao R7  detalhes sobre seu primeiro beijo. Segundo o sertanejo, o beijo aconteceu quando ele tinha 14 anos e foi com uma colega de escola. "Foi com 14 anos com uma menina da minha sala a gente tava fazendo trabalho e rolou."

Apesar de classificar o primeiro beijo como "esquisito", Luan disse que a experiência foi boa. 


O cantor também assumiu ser ciumento com a namorada Jade. "Tudo tem limite, mas sou ciumento sim". Luan também garantiu que as fãs apoiam seu namoro com a estudante.


Fonte: R7

Britney Spears usa blusa com frase provocativa: 'Você quer beijar?'







Britney Spears segue firme e forte o namoro com David Lucado. Mas nesta sexta-feira, 26, a cantora escolheu uma blusa com uma frase bastante provocativa que dizia: "Você quer beijar?". Ela usou a peça engraçadinha para malhar nesta manhã na Califórnia, Estados Unidos. Será que o namorado aprovou?


Fonte: EGO

Solange Almeida está grávida e fala com os fãs


A cantora Solange Almeida, da banda Aviões do Forró, falou sobre sua gravidez. Solange será mamãe do quarto filho, primeiro nasceu Sabrina, que está com 17 anos, de Rafael, de 13, e de Estrela, de 6. Ela está empolgada para a chegada do novo bebê e muito feliz com o carinho dos fãs. O casamento de Solange Almeida e Wagner Miau foi há sete meses. E agora os pombinhos já estão "grávidos", como anunciou a cantora. Solange Almeida está grávida de poucas semanas. Assim que descobriu a gravidez, já resolveu dividir a alegria com o fãs através do Facebook. Nas redes sociais, fãs do Aviões do Forró parabenizaram a cantora: "Solange Almeida grávida, que lindo! Parabéns você e o seu marido merecem todo sucesso do mundo. Desde o casamento já sabia que você e Wagner Miau nasceram um para o outro", escreveu Eliane Dias.
 

                                                                                     Fonte: OsPaparazzi
 

Wanessa sexy e madura: "Não faço mais infantilidade ou perco tempo com picuinha"

 
Wanessa demorou nove anos para lançar seu segundo DVD, o “DNA Tour”, que chega às lojas em 30 de abril. Autocrítica e perfeccionista assumida, a cantora justifica a longa espera. “Sou uma mulher que sabe o que quer e que se enxerga melhor, consigo me reconhecer com as minhas qualidades e meus defeitos. Me sinto mais certa, sabendo o que quero como artista e como pessoa.” Aos 30 anos, mãe de José Marcus , de 1 ano e 3 meses e sentindo-se sexy com os cabelos vermelhos, Wanessa deixa transparecer sua maturidade em entrevista e diz que não se deslumbra nem com elogio de jornal americano, como ocorreu elogiando em 2011. Garante que a crítica não inflou seu ego e virou um “quadrinho”. A garota que gostava de Celine Dion passou a ouvir Janis Joplin, os momentos de infantilidade do passado deram lugar às brincadeiras com o filho e ela aprendeu a importância de manter a sensualidade no casamento de seis anos com o empresário Marcus Buaiz . “Mais generosa, mais inspirada e motivada”, Wanessa está pronta para tudo. O futuro acena uma carreira internacional e seu público gay ganha uma defensora ainda mais engajada.

 
Fonte:  iG Gente

Léo Santana utiliza aplicativo para falar com namorada americana


O cantor Léo Santana está vivendo uma excelente fase tanto em sua vida profissional como na vida pessoal. Prestes a lançar um novo CD, um projeto de música electrônica que o cantor acabou de desenvolver, ele também festeja seu namoro com a americana, Chelsea Rae.

A loira mora em Miami e ele no Brasil, porém mesmo mantendo o relacionamento a distância eles se vêem com muita frequência. Segundo o cantor, eles estão sempre mantendo contato.

O namoro deles é a verdadeira prova que o amor quebra barreiras. Sem dominar muito bem o inglês, o cantor admitiu recorrer ao uso de um aplicativo de celular para traduzir as palavras e se comunicar com sua amada, Chelsea.

 'A gente se vira, usamos o tradutor do celular, um aplicativo.' - explica o cantor.


Fonte: redetv

Sem Marquezine, Neymar curte festa até às 5h da manhã


O jogador Neymar aproveitou a ida para Minhas Gerais, onde participou de um amistoso da seleção brasileira, para festar. Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal O Dia, após a partida o craque do Santos foi para uma balada onde só saiu às 5h da manhã. Apesar de não estar acompanhado da namorada Bruna Marquezine, Neymar se comportou durante a festa. Apesar de tirar fotos com algumas fãs, o jovem não traiu a atriz. 



Fonte: jornal O Dia

Michel Teló ganha dois prêmios no Prêmio Billboard da Música Latina

Michel Teló prometeu representar o Brasil no "Prêmio Billboard da Música Latina", realizado na noite da última quinta-feira (25), em Miami, nos Estados Unidos, e cumpriu.
 
O cantor, que estava concorrendo em sete categorias, ganhou o título de Melhor Música do Ano e Melhor Música Pop, ambos pelo hit "Ai, Se Eu Te Pego".
 
Em sua página no Instagram, o artista fez questão de compartilhar a felicidade com seus fãs.
 
"Representando meu país aqui e Miami! Muito Feliz! Aí sim, Brasil! La canción del año en América Latina!", escreveu na legenda da imagem em que aparece segurando os troféus. 
 
 
 
Fonte: paineldenoticias.entretenimento

Alexandre Frota expulsa colega de trabalho à força de seu programa

Alexandre Frota voltou à mídia ao virar notícia por ter expulsado, à força, uma colega de trabalho de seu programa. Tudo começou quando a apresentadora Claudia Carla decidiu fazer uma pegadinha com Frota, para exibir em seu programa na Rede Brasil de Televisão. Enquanto o apresentador gravava sua atração, Carla passou por duas vezes em frente à câmera, sem maiores explicações.
Alexandre, então, tentou falar com a produção, mas ninguém conseguiu parar com as investidas da profissional. 'Decidi parar a gravação do programa, interrompi, eu mesmo fui lá e tirei ela à força', contou ao jornal 'Folha de S.Paulo'. 'Faria com qualquer um. Vale lembrar que eu estava no meu local de trabalho, fui exposto e perturbado com tal ação. Eu não a conheço, não é minha amiga e eu não tenho nenhuma afinidade com ela. Ela não tem moral para brincar comigo no meu programa', detonou. Ainda de acordo com Frota, Claudia Carla gritou 'um monte de coisas', depois de interferir com as câmeras. 'Ela foi retirada à força do estúdio depois que resolveu por conta própria fazer uma pegadinha e se f...', disse. 'Só tinha essa maneira. Não teve outra, pois eu, a equipe dela e a minha tentamos de tudo', completou ele, que garantiu exibir as cenas do ocorrido 'na íntegra, no dia do Rock [13 de julho].' Evê Sobral, diretor de programação da emissora, garantiu que não houve nada mais grave e que os dois foram advertidos pelo que fizeram.


Fonte: Famosidades

Meio campo do Vasco é sequestrado e torturado por traficantes no Rio

 O meio campo do Vasco, Bernardo, foi sequestrado e torturado por traficantes do Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro, na noite do último domingo (21). O crime teria sido cometido por vingança, após o jogador se envolver com Daiane Rodrigues, de 22 anos, que seria a "namorada número 1" do traficante Marcelo Santos das Dores, conhecido como "Menor P", de 31 anos, chefe da facção Terceiro Comando Puro (TCP). Após o casal ser flagrado, Daiane levou cinco tiros na perna, e Bernardo, agressões e choques pelo corpo. O caso foi noticiado na edição desta sexta-feira (26) do jornal "O Dia".
O delegado José Pedro Costa e Silva, da 21ª Delegacia de Polícia (Bonsucesso), disse ao Estado na manhã desta sexta-feira que a sessão de tortura foi presenciada pelo zagueiro do Fluminense Wellington Silva. "Pelo fato de Wellington Silva ter nascido na comunidade, ele não sofreu nada. Enquanto Bernardo era torturado, Silva argumentou com os traficantes que, se algo mais grave ocorresse, o caso teria grande repercussão e, no dia seguinte, a Maré receberia uma Unidade de Polícia Pacificadora", afirmou o delegado.
Bernardo e Daiane teriam sido flagrados juntos na Favela Vila do João. Em seguida, foram levados a uma casa no Morro do Timbau, onde ocorreu a sessão de tortura. As duas comunidades fazem parte do Complexo da Maré, são dominadas pelo TCP e são separadas pela Linha Amarela (uma das principais vias expressas da cidade).
De acordo com o delegado, além de "Menor P", pelo menos outros traficantes participaram do episódio. Os dois jogadores serão intimados a prestar depoimento nos próximos dias. Já Daiane não deve ser ouvida. "Ela pediu para não falar. Está apavorada porque seus parentes moram na Maré".
A Secretaria Municipal de Saúde do Rio informou que Daiane deu entrada no Hospital Souza Aguiar, no Centro, na segunda-feira (22). Ela foi submetida a operações na perna direita e no pé esquerdo e teve alta na quinta-feira (25). Já Bernardo não procurou atendimento em nenhuma unidade da Prefeitura, informou a Secretaria.
O Disque-Denúncia (21-2253-1177) oferece R$ 2 mil de recompensa por informações que levem à prisão do traficante "Menor P". Ele ficou preso de 2003 a 2007, quando recebeu o benefício da progressão para o regime semi-aberto e não retornou à prisão. O bandido responde a processos pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico de drogas. Segundo a polícia, para impor disciplina aos seus subordinados ele utiliza técnicas e conhecimentos adquiridos quando era paraquedista.
Formado por 15 favelas, o Complexo da Maré possui cerca de 130 mil moradores e é cortado pelas principais vias expressas do Rio: Linhas Amarela e Vermelha, e Avenida Brasil. Após a pacificação do vizinho Complexo do Caju, deve ser a próxima região a ser ocupada pelas forças de segurança.
 
 
 
Fonte: estadão.com.br

Grávida de seis meses, Juliana Paes mostra o ultrassom do filho

Grávida de seis meses, Juliana Paes fez um ultrassom nesta quinta-feira (25) e a emoção de ver seu bebê foi tanta, que ela decidiu compartilhar em sua conta do Instagram.

“Bom dia gente. Saudade de brincar por aqui... Adivinhem quem é”, ela escreveu na legenda da foto.
Juliana, que é casada com o empresário esportivo Carlos Eduardo Baptista, já tem um menino, Pedro, de dois anos e meio. Foi o primogênito, por sinal, que escolheu o nome do irmãozinho mais novo: Antônio.

Fonte: O fuxico

Thor Batista pagou R$ 300 mil à família de ciclista atropelado



Thor Batista depôs nesta quinta-feira (25) no Fórum de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde foi ouvido pela primeira vez pela juíza Daniela Barbosa Assumpção. O rapaz responde processo pelo atropelamento do ciclista Wanderson Pereira.

O acidente aconteceu em março de 2012 e foi configurado como homicídio culposo, onde não há intenção de matar. Segundo o portal G1, o advogado de de Thor, Celso Vilardi, ele confirmou o depoimento que deu na delegacia na época do acidente. Na ocasião, ele confirmou que trafegava dentro da velocidade permitida (110 km/h), que estava muito escuro no local e que se deparou com o ciclista no meio da pista. O rapaz considerou o crime “inevitável”.

Thor, que é filho do empresário Eike Batista e da atriz Luma de Oliveira, contou que pagou cerca de R$ 300 mil para ajudar a família da vítima. Além disso, Thor entrou em contato com Maria Vicentina, tia-mãe de Wanderson, e disse ter recibos e documentos que provam a indenização.

Um laudo sobre o acidente provou que o carro do milionário estava a mais de 115 km/h em uma rodovia em que a velocidade máxima é 110. A carteira de habilitação de Thor foi suspensa por medida cautelar.

Fonte: O Fuxico

Waguinho pode ser preso novamente por não pagar pensão à filha



Waguinho está revivendo a mesma história de 2004, quando foi preso por não ter pagado a pensão de sua filha, Stephanie, de 14 anos, que teve com a ex-assistente de palco, Solange Gomes. O ex-pagodeiro e atual pastor poderá ser preso por não depositar a totalidade do valor estipulado pela Justiça, desde abril do ano passado, após reabertura do processo de fixação de alimentos.

Segundo uma informação, Waguinho e Solange tiveram uma audiência no mês passado e ele explicou ao juiz que não tem condições de pagar 10 salários de pensão por mês, conforme solicitado pela mãe de sua filha.
“Ele paga o colégio, cuja mensalidade é R$ 850, e a esse valor propôs acrescentar um salário mínimo, como faz com os outros dois filhos que não vivem com ele, frutos também de outros relacionamentos.”

Pore não terem entrado em um acordo, Solange entrou com uma ação na Justiça com pedido de prisão para Waguinho na segunda-feira (22).

Assim, a juíza Daniela Brandão Ferreira, da 11ª Vara de Família do Rio de Janeiro, decretou que o pastor seja preso a qualquer momento se não pagar, no mínimo, o valor referente a um ano.
Procurado pelo site O Fuxico, o ex-pagodeiro não foi encontrado.

Fonte: O Fuxico

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Tina Turner consegue a cidadania suíça

Tina Turner anunciou que depois de vários anos morando na Suíça, finalmente lhe foi concedida oficialmente essa nacionalidade. A cantora mora naquele país há cerca de 18 anos.
Em um comunicado, a artista, de 73 anos, disse que já tem em mãos o seu passaporte suíço, mas decidiu conservar a sua nacionalidade americana.

"Moro na Suíça desde 1995, e para conseguir a cidadania tive que aprender fluentemente o alemão e fazer uma prova nesse idioma, de conhecimentos culturais, mas valeu a pena porque me sinto muito ligada a esse país", disse Turner.

A cantora confessa que uma das coisas que adora na Suíça é o fato de conseguir viver com muita privacidade ao lado do companheiro, o produtor e empresário musical Erwin Bach, de quem está noiva, depois de 27 anos de namoro.

Fonte: Ofuxico

Polícia sueca acha maconha no ônibus de turnê de Justin Bieber

Justin Bieber se apresentou em Estocolmo, na Suécia, nos dias 22, 23 e 24, mas não levará boas lembranças do país. É que a polícia local fez uma blitz no ônibus do pop star, na quarta-feira (24) à noite e encontrou maconha a bordo. Um porta voz da polícia disse ao jornal Aftonbladet que seus homens detectaram um forte cheiro de maconha saindo do ônibus quando controlavam uma multidão, que se reuniu diante do hotel de Bieber, por isso decidiram averiguar, mas precisaram pedir um mandado de busca. Quando o documento foi emitido, o ônibus já estava a caminho da Globe Arena, onde o pop star se apresentaria, por isso a blitz foi feita no estacionamento do estádio. Dentro do veículo, os policiais encontraram, além de uma pequena quantidade de droga (que fontes alegam ser maconha) e também uma arma de choque, que requer um autorização de porte na Suécia.
A polícia informou o site TMZ que ninguém será acusado pela posse da droga, já que não se sabe a quem ela pertence. A maconha estava no chão do ônibus, o que impediu a polícia de esclarecer quem a levou para dentro do veículo.

Fonte: Ofuxico

Ana Maria volta a apresentar programa e fala sobre acidente com carro desenvolvido no ES

A apresentadora Ana Maria Braga voltou a apresentar o programa Mais Você, da Rede Globo, na manhã desta quarta-feira (24). Ela tinha ficado afastada da atração depois que sofreu um acidente com um carro desenvolvido no Espírito Santo, na segunda-feira (22).

Durante o programa, Ana comentou o caso, dizendo que foi obrigada a ficar de repouso na terça-feira (23). Ela acrescentou levou um susto e que ficou com várias escoriações pelo corpo.

A apresentadora chegou a tomar cinco pontos na boca e disse que estava com dificuldade para falar.
A produção aproveitou a ocasião para criar um vídeo com a seleção das principais quedas de Ana durante os últimos anos de programa.

Também foram exibidos depoimentos de artistas, que elogiaram a determinação e o profissionalismo da apresentadora.

Fonte: R7