sexta-feira, 12 de abril de 2013

Alcione está gravando um novo CD


                           Alcione está gravando um novo CD, apenas com sambas inéditos.
                         A grande cantora avisou que o resultado desse trabalho será mostrado
                         no seu novo show, que a partir de 21 de Junho, fará uma excursão
                                        por todo o Brasil. A Marrom promete e cumpre!        


Grande Ator Abriu O coração



Ontem em entrevista à uma rádio,  o grande ator  Nando Cunha, o Pescoço de "Salve Jorge" (Globo, 21h15) desabafou que apesar de ter se tornado o personagem mais popular da novela de Glória Perez , a quem agradece muito pela oportunidade, não foi convidado para nenhum evento importante, nem recebeu nenhuma proposta para fazer alguma campanha publicitária.         

Para evitar brigas, Susana Vieira e Elizabeth Savalla não se cruzam nos bastidores da Globo


Nem estreou e já tem barraco nos bastidores de "Amor à Vida". Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de São Paulo", Susana Vieira e Elizabeth Savalla não andam com uma relação muito boa.

As veteranas são protagonistas de próxima novela das 21h da Globo, mas não devem se cruzar muito. De acordo com a publicação, Suzana e Elizabeth já se estranharam durante as gravações de "A Padroeira" (2001) e agora a ordem nos bastidores da Globo é manter as duas bem longe uma da outra.


Segundo a coluna, até o cronograma de gravações está sendo repensado para evitar brigas. A intenção é que as duas não se esbarrem nem nos camarins.

'Não quero nenhum pobre encostando em mim', diz apresentador

Parece que a fama de bom moço está indo pelo ralo para um apresentador. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", o rapaz, que tem um quadro de transformação da casa dos telespectadores em seu programa, teve um piti antes de gravar a entrega de uma casa.

O colunista não revelou o nome do envolvido. Mas, de acordo com a publicação, o apresentador fez um pedido peculiar à produção no local da gravação: “Não quero nenhum pobre encostando em mim. Nem para entregar cartinha. Pode ser criança ou qualquer outra pessoa”. Quem será o estressado que disse uma coisa dessas?!

Wanessa Camargo deixa filho em casa e curte passeio a dois


Wanessa Camargo aproveitou a noite desta quinta-feira (11) para fazer um passeio a dois com o maridão, o empresário Marcus Buaiz.
 

Flávia Alessandra foi vítima de bullying na faculdade: “Faziam ironias comigo”


Flávia Alessandra, a Érica de Salve Jorge (Globo), concedeu entrevista à revista Alfa e revelou que, na época da faculdade, foi vítima de bullying.
Com mais de 20 novelas no currículo, Flávia é formada em direito e estudou três anos de jornalismo. A atriz conta que investiu nas faculdades por que tinha medo de não conseguir se sustentar como atriz. O segundo curso, no entanto, ela abandonou porque sofria bullying dos colegas da Uerj.

— Ouvia todo dia que a televisão emburrece as pessoas. Faziam ironias comigo. Desisti.

A atriz disse ainda que sonha com mais papéis no cinema e em interpretar uma vilã no horário das 21h.
— Também estou louca para participar de uma comédia de novo. Gosto de interpretar personagens diferentes uns dos outros. Tanto faz ser uma freira, uma louca, uma prostituta.

Após Carla Vilhena, Renata Ceribelli e Sandra Annemberg podem ser apunhaladas pelas costas


Depois de pegar Carla Vilhena de surpresa (ela deixou a Globo chorando depois de ser tirada do ar do Bom Dia São Paulo), a Globo prepara novas mudanças. Comenta-se nos bastidores da emissora que Ana Paula Araújo poderá substituir Renata Ceribelli no comando do Fantástico. Ana Paula já ficou temporariamente no lugar de Ceribelli,  no ano passado, e vive ocupando a bancada do Jornal Nacional. Outra que pode ter sua vaga ameaçada é Sandra Annenberg. Nada disso ainda está confirmado. Mas, depois do que fizeram com Carla, não dá para duvidar de mais nada. Ela ficou sabendo pela imprensa que seria dispensada do telejornal e substituída por Rodrigo Bocardi.

Aviões do Forró pagou para ter música na trilha de 'Avenida Brasil'


O sucesso da música "Correndo Atrás de Mim" na trilha sonora de "Avenida Brasil" custou um preço alto à banda Aviões do Forró. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", a música tema da personagem Suellen, entrou na trilha da trama das nove após a banda pagar uma grana alta a um produtor da Globo.

De acordo com a publicação, o processo se repetiria com outra canção na trilha da novela "Salve Jorge, mas a emissora descobriu a negociação e acabou com o esquema antes de definir as canções que entrariam na trama de Glória Perez.


Mas, agora, o sucesso já está garantido. Para se ter uma ideia, o Aviões do Forró faz uma média de 40 shows por mês e recebem a cada apresentação um cachê de R$ 100 mil, disse o colunista.

Gugu Liberato é vítima de extorsão


Gugu Liberato é a mais nova vítima de extorsão no mundo dos famosos. De acordo com a Brickmann e Associados, o apresentador é alvo de uma quadrilha, que ameaça divulgar falsas informações sobre ele.

O apresentador contratou o criminalista Miguel Reale Jr. para cuidar do caso. "tentativa de extorsão não é motivada por conta de nenhuma foto ou vídeo íntimo", disse a empresa não revelando mais detalhes sobre o processo que já foi encaminhado ao Ministério Público.


O processo será realizado em segredo de justiça. O caso foi divulgado na quarta-feira (10), dia do aniversário de Gugu, que completou 54 anos. "Os problemas da vida são do tamanho que a gente dá a eles. Eu não levo rancor de nada mais carrego cicatrizes", disse Gugu numa postagem nas redes sociais.

Contrariando suposto rompimento, Rihanna e Chris Brown fazem compras juntos


Chris Brown andou dizendo em entrevista que não estava mais namorando com Rihanna, para logo em seguida se desmentir, deixando os fãs sem entender o que estava de fato acontecendo. E esta semana, Rihanna postou foto dos dois juntos em seu Instagram, sem no entanto explicar se era recente ou não.
Mas tudo foi devidamente esclarecido quando os dois músicos foram às compras na Wild Style by Joyrich, em Los Angeles, na quarta-feira (10).
RiRi e Chris foram até a loja no Porsche conversível de Chris e depois foram para um estúdio local onde se encontraram com a amiga de Rihanna, Melissa Forde.
Foi neste passeio, a bordo do Porsche, que a pop star fez a foto postada no Instagrammostrando que, ao que tudo indica, o romance polêmico continua.
Vale lembrar que recentemente Chris foi flagrado em cenas íntimas com uma fã loira numa boate.

Preta Gil ganha beijos e abraços de Fiuk


Cada dia mais sarado, Fiuk participou de show do projeto Eu Amo o Rio, com Preta Gil, nesta quinta-feira (11). Ao encontrar acantora, ele lhe deu um beijão e abraços apertados.
"Ai que delícia de Beijo!!! Meu amigo Fiuk", escreveu Preta no Instagram.
Fiuk também posou ao lado do ex-BBB Kleber Bambam, no evento realizado na casa de espetáculos Barra Music, no Rio de Janeiro.

Na Disney, Angélica posa com orelhas de Minnie


Empolgada com a temporada do programa Estrelas na Disney, Angélica publicou uma foto no Instagram em que aparece com orelhas da Minnie, ao lado da equipe da atração. O grupo posou em uma das lojas do complexo turístico.
"Minha equipe é fofa!", escreveu a apresentadora na noite desta quinta-feira (11).
Ao longo do dia, ela compartilhou imagens da viagem a trabalho na rede social.
"Oi Mickey! Cheguei! Trabalho e diversão!", foram alguns de seus comentários.

Neymar e Bruna Marquezine jantam com amigos no Rio


Apesar do empate de 2 a 2 contra o Flamengo-PI em sua estreia na Copa do Brasil, resultado considerado insatisfatório por críticos, Neymar estava só alegria na noite desta quinta-feira (11), ao lado da namorada Bruna Marquezine. O casal se divertiu ao lado de amigos em um restaurante na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Bruna, que interpreta Lurdinha na novela Salve Jorge, deverá atacar de modelo no Fashion Rio. Ela será destaque do desfile da Coca-Cola Clothing, marcado para o dia 18 de abril.

Adele é a cantora jovem mais rica do Reino Unido


Adele está no topo da lista dos jovens milionários da música, pelo segundo ano consecutivo, numa lista de 30 nomes que revelam os mais ricos. De acordo com o jornal Sunday Times, a cantora, de 24 anos, acumulou uma fortuna de 30 milhões de libras (cerca de R$ 90 milhões)  - e 50% de sua riqueza veio em 2012, graças às vendas do single Skyfall música tema do filme de James Bond.

Cheryl Cole está em segundo lugar, com 14 milhões de libras, enquanto que Leona Lewis Katie Melua - ambas com 12 milhões cada - fazem os cinco primeiros seguida por Florence Welch (9 milhões) na lista predominantemente feminina.

Pelo lado dos homens, os cantores do JLS- Marvin Humes, Aston Merrygold, JB Gill e Oritsé Williams- chegaram com uma fortuna de 6 milhões cada, atrás de Jessie J e Charlotte Church, que acumularam 8 milhões de libras.
Os meninos do One Direction- Harry Style, Niall Horan, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Liam Payne - são os novatos da lista depois que seu sucesso no mundo os viu gerar um patrimônio líquido combinado de 25 milhões de libras.

Enquanto que os jovens cantores estão apenas começando. O grande milionário da música é mesmo Paul McCartney, como uma fortuna estimada em 680 milhões de libras. A lenda dos Beatles - que está no topo da lista de músicos mais ricos desde 1989 - é seguido por Lord Andrew Lloyd Webber (620 milhões) e Bono, do U2, (520 milhões).

Fonte: O Fuxico

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Junior Lima completa 29 anos; relembre momentos na vida do artista.

Junior Lima completa mais um ano, nesta quinta-feira, 11. Durante estes 29 anos o artista formou uma dupla com a irmã Sandy, foi baterista de uma banda e trabalhou como produtor musical. Relembre alguns momentos do artista.
O músico Junior Lima (29) completou mais um ano de vida nesta quinta-feira, 11. O cantor ganhou fama quando, em 1990, formou uma dupla com a irmã Sandy. Os cantores mirins, filhos do sertanejo Xororó (55) e Noely Lima deram fim à parceria em 2007. Ele assumiu o posto de baterista da banda Nove Mil Anjos, que encerrou sua curta carreira de um ano. Junior segue carreira como produtor musical, e com a banda Dexterz. Relembre momentos de Junior Lima na galeria!

Gisele Bündchen diz que se irrita quando é fotografada sem produção .

                       A top Gisele Bündchen entrou na brincadeira do Twitter sobre coisas que a irritam, na manhã desta quinta-feira (11), A hashtag  #citecoisasirritantes estava no topo dos assuntos mais comentados do dia, e ela aproveitou para dizer o que a tira do sério.

"#CiteCoisasIrritantes acordar cedo; tomar banho frio; ser fotografada despojada", escreveu.

Gisele, que atualmente mora com o marido, Tom Brady, nos Estados Unidos, recentemente fez uma curta passagem pelo Brasil para divulgar a marca de produtos de cabelo da qual é garota propaganda.

Rumores indicam que a top e o marido estariam procurando uma nova casa em West Village, Nova York, apesar de terem acabado de construir uma mansão em Los Angeles.

John Travolta teria pago muita grana para se livrar de acusações


Um novo documento veio à tona que John Travolta teria pago algumas quantias consideráveis em dinheiro a suas supostas vítimas de assédio sexual para chegar a um acordo econômico e deixar a questão como solucionada.
O documento, que foi demonstrado em vários veículos de comunicação dos Estados Unidos, registrou que a produtora de Travolta, a Constellation Productions Inc, contribuíram financeiramente com US$ 84 mil (R$ 168 mil) para que os dois processos de assédio sexual fossem solucionados.
Um dos pagamentos de cerca de US$ 4 mil (R$ 8 mil) foi colocado nas mãos de um terapeuta, em Chicago, que havia denunciado os fatos, e outra quantia de US$ 80 mil (R$ 160 mil) foi para um massagista, que não mencionou sua identidade.
Desde maio do ano passado, mais de 10 massagistas acusaram Travolta de tentar fazer sexo com eles, mas, misteriosamente, as acusações foram retiradas uma a uma. 

Ex-amigos, David Brazil e Amin Khader vão a mesmo evento no Rio


Ex-amigos, David Brazil e Amin Khader foram ao mesmo evento na noite desta quarta-feira (10). Os promoters conferiram a pré-estreia do filme dirigido por Márcio Garcia, Angie, que foi realizada no NYCC, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Antes inseparáveis, os dois se estranharam em 2011, quando Amin foi dado como morto e depois saiu correndo pela orla, tranquilamente. Supostamente enganado pelo melhor amigo, David lamentou a notícia de sua morte no Twitter e depois ficou indignado ao saber que era uma brincadeira. Desde então, eles nunca mais se aproximaram.

Naldo Benny grava novo clipe com carro de lux


Depois do hit Amor de Chocolate, Naldo Benny prepara o clipe de outro single. O cantor gravou em São Paulo o clipe da nova música Deixa Eu Te Pegar, e divulgou fotos dos bastidores no Instagram. Nas imagens, ele aparece todo de branco, ao lado de um carro de luxo.
"Gravando ontem em São Paulo meu novo clipe Deixa Eu Te Pegar", escreveu na legenda.
Naldo é o mais novo artista a entrar para o portfólio da agência de marketing esportivo e entretenimento 9ine, comandada pelo ex-jogador Ronaldo Fenômeno.

Justin Bieber quer o fim da guerra contra as drogas


Justin Bieber é a favor da campanha  que o magnata do hip hop e ativista, Russell Simmons, está fazendo pelo fim da guerra contra as drogas.

Na terça-feira (9), o pop star postou no Twitter seu apoio às ideias de Russell que divulgou uma carta aberta ao Presidente Barack Obama pedindo que sua administração reforme as leis contra as drogas.
Cameron Diaz, Scarlett Johansson, Mark Wahlberg e Will Smith coassinaram a carta que está circulando com a hashtag #EndTheWarOnDrugs .

Depois de retuitar a mensagem de Simmons, Bieber escreveu que irá apoiar sua campanha e mostrar que a juventude tem voz.

Fonte: O Fuxico

Naldo Benny grava novo clipe com carro de luxo



Depois do hit Amor de Chocolate, Naldo Benny prepara o clipe de outro single. O cantor gravou em São Paulo o clipe da nova música Deixa Eu Te Pegar, e divulgou fotos dos bastidores no Instagram. Nas imagens, ele aparece todo de branco, ao lado de um carro de luxo.

"Gravando ontem em São Paulo meu novo clipe Deixa Eu Te Pegar", escreveu na legenda.
Naldo é o mais novo artista a entrar para o portfólio da agência de marketing esportivo e entretenimento 9ine, comandada pelo ex-jogador Ronaldo Fenômeno.

Fonte: O Fuxico

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Anderson Silva fala da recuperação do irmão dependente químico


Anderson Silva está passando por momentos difíceis em família. De acordo com informações do SporTV.com, o lutador que mais teve vitórias no UFC vive um drama familiar. Há algum tempo, seu irmão mais novo tenta se livrar da dependência química.
Em entrevista ao site, Anderson contou um pouco do que tem passado e falou sobre o uso de drogas.
“Infelizmente é uma coisa que assola o mundo inteiro e o Brasil principalmente. Tenho, sim, um irmão por parte de mãe, que foi para Curitiba comigo. Eu fui com quatro anos, ele foi com dois anos de idade. Minha tia criou não só a mim, mas a ele também. Toda a atenção e carinho que eu tive, ele também teve, como todos os meus outros irmãos, mas, infelizmente, ele acabou se envolvendo com coisas erradas. Toda a família tentou ajudar, a gente tentou ajudar várias vezes, mas não houve uma resposta dele para que a gente pudesse ajudar de forma mais intensiva. Precisou ele entender o quanto aquilo estava fazendo mal a ele para se reabilitar. Toda minha família o apoiou para conseguir tratamento. Eu o ajudei muitas vezes, mas não gosto de falar disso, porque acho que não tem nada a ver. Eu ajudei muito, até muito antes de ter essa fama toda, sempre busquei passar os exemplos que recebi dos meus irmãos e dos meus tios que me criaram, porque temos isso naturalmente na nossa casa, de obedecer e ouvir a ordem de comando do irmão mais velho. É algo natural que temos na nossa casa e passamos para os nossos filhos e sobrinhos. Infelizmente, aconteceu, não é só na minha família que tem uma pessoa dependente química ou coisa parecida”, disse.
O campeão dos pesos-médios contou ainda que prefere manter em sigilo a identidade de seu irmão, e que ele já está em fase de recuperação. Apesar de ser um grande lutador, Silva lamenta não poder ter superpoderes para ajudar as pessoas que sofrem com esse tipo de dependência.
“Tem tantas famílias que acabam sofrendo e tendo problemas com isso. Eu me lembro da minha tia sofrendo muito com a situação, me lembro dela chorando sozinha pelos cantos, achando que tinha falhado com meu irmão. 'Meu filho mais novo, falhei com ele'. Mas não foi falha dela. As drogas estão em todo lugar, as más companhias estão em todo lugar. Infelizmente, não tem muito o que a gente fazer. Graças a Deus, agora ele está se recuperando, e espero que ele entenda o quanto é importante ele se recuperar, porque ele tem os sobrinhos, os sobrinhos dos sobrinhos, ele tem uma família que o ama e que vai estar sempre disposta para ajudá-lo em qualquer situação, que é o que sempre fizemos. Mas eu sou o 'Spider' do MMA, não sou o Homem-Aranha dos quadrinhos que pode salvar todo mundo”, finaliza.

Agnaldo Rayol lança DVD gravado em alto mar


Um projeto especial feito por Agnaldo Rayol estava previsto para ser lançado antes do Natal do ano passado. Mas, por conta de problemas técnicos, a novidade só deve chegar às prateleiras das lojas ainda este mês.

O dono de uma das mais lindas vozes da MPB gravou um  CD e um DVD comemorativos aos seus 50 anos de carreira, durante seu Cruzeiro Agnaldo Rayol, que aconteceu no início de 2012 e contou com a participação de vários amigos do cantor que estavam a bordo para apresentações que viraram um material rico em vozes e histórias.

“Fiquei chateado por não poder lançar no final do ano, por conta de problemas técnicos que ocorreram. O projeto chama-se Agnaldo Rayol e Amigos e fico imensamente feliz em ser o primeiro cantor a ousar e gravar todo o material dentro de um navio. Está previsto que esteja tudo OK para lançamento ainda este mês, pela Sony Music, aproveitando que em breve teremos o Dia das Mães”, conta Rayol a O Fuxico.

O trabalho traz grandes vozes dividindo o microfone com o cantor.

“Tive o prazer de dividir lindas canções com amigos como Ângela Maria, Jerry Adriane, Simoninha. E ainda fiz algo muito bacana, que foi lançar Léo Von, filho do Ronnie Von, o que me deixou muito feliz, pois quem lançou Ronnie Von também fui eu! Léo é um roqueiro e a mistura do ritmo dele com o meu deu super certo. Cantamos uma versão de New York, New York e ficou magnífico”, afirma.

Sobre o lançamento, Agnaldo quer fazer um pocket show apenas para apresentar o trabalho à imprensa e depois iniciar sua turnê pelo Brasil.

“Olha, em primeira mão para O Fuxico, vou fazer uma pequena apresentação do que é o projeto para a imprensa na Sala Vip, do meu querido amigo Nico, em Moema, São Paulo.  O lugar é muito bonito e queria fazer alguma coisa informal, mais à vontade”, diz.

Ainda sobre o CD, Agnaldo fala que gravou algumas músicas que sempre gostou, mas nunca havia gravado antes.

“Olha, as pessoas vão se surpreender, pois há canções que nunca cantei antes, apesar de gostar muito. Coisas como Azul da Cor do Mar, do Tim Maia e Disparada, grande sucesso do Jair Rodrigues. Ficou bonito”.

Enquanto aguarda o lançamento, Rayol apresenta seus shows pelo país.

“Olha, neste sábado (13), vou estar em Santos, litoral paulista, com a Ângela Maria e o Léo Von. Faremos um tipo de prévia do disco na casa de shows belíssima chamada Mendes Convention Center. Depois vamos começar a apresentar pelo Brasil todo”,.

E para quem pensa que é só, Agnaldo deixou escapar que há mais coisas vindo por aí.

“Tenho um projeto embrionário ainda, que não posso contar, pois está muito no comecinho. Mas será algo muito bonito e acho que ate hoje nenhum cantor brasileiro fez. Aguardem (risos)”, finaliza.

Tom Cruise finalmente fala sobre seu divórcio de Katie Holmes


Tom Cruise tem se mantido em silêncio quando o assunto é sua separação de Katie Holmes, mas o ator finalmente falou sobre como se sentiu com o pedido inesperado de divórcio.
Cruise, que está em turnê promocional pelo mundo de seu novo longa, Oblivion, foi entrevistado pela rede de TV alemã ProSieben, e admitiu ter ficado surpreso quando Holmes pediu o divórcio em 29 de junho de 2012, cinco dias antes de seu 50 º aniversário.
"Eu não esperava", falou Tom sobre o fim de seu casamento de cinco anos com a atriz, com quem tem uma filha Suri, 6.
Depois, Cruise disse que teve bastante tempo para pensar sobre isso e que se jogou no trabalho e a conclusão a que chegou foi que a vida é um desafio constante.
"Ter 50 anos e ter experiências e achar que você tem controle sobre tudo, e então puxam seu tapete. Isto é o que a vida pode fazer com você. A vida é uma tragicomédia. Você precisa ter senso de humor."
Na verdade, agora que o choque inicial do divórcio passou, Cruise está de volta ao seu habitual alto astral.
Holmes, por sua vez, fez uma nova vida para si própria e para a filha Suri em Nova York. A atriz de 33 anos acaba de encerrar uma temporada nos palcos da Broadway e tem se dedicado à sua linha de moda, Holmes & Yang, que fez sua estreia na New York Fashion Week, em setembro passado.

Fonte: Ofuxico

Neymar doa peça para campanha do agasalho promovida por shopping



Na última segunda-feira (8) o craque Neymar, do Santos e da Seleção Brasileira, doou um blusão para a campanha do agasalho Loja Vazia, promovida pelo shopping Villa Lobos.

A iniciativa tem como intenção arrecadar peças para a Campanha do Agasalho do Governo do Estado de São Paulo.

"O Neymar está dando um grande exemplo. Uma personalidade como ele, engajada na arrecadação de roupas para a Campanha do Agasalho, vai inspirar muita gente", diz Guga Ketzer, sócio e vice-presidente de criação da agência de publicidade Loducca, que criou o projeto em parceria com o Shopping Villa Lobos.

Dentro desse projeto Loja Vazia, o público pode fazer as doações de roupas em bom estado até o dia 21 de abril no shopping Villa Lobos.

"Quero provar que sou capaz", diz Viviane Araujo sobre papel em novela

 
 
Com novo visual, a rainha da bateria da escola de samba Salgueiro, Viviane Araujo, passou pela feira de beleza Hair Brasil neste domingo (07), em São Paulo.
Entre abraços e fotos com os fãs, a beldade contou que tem o sonho de ser mãe, mas precisou adiá-lo mais uma vez.
Embora o relacionamento com o jogador de futebol Radamés vá bem, a agenda lotada de Vivi não permite uma gravidez tão cedo.
— Vou mais uma vez ter que adiar por causa dos planos profissionais para o ano que vem. Vou fazer uma novela do Aguinaldo Silva e vai ser um ano de muito estudo, trabalho e dedicação.
 
 
 

Metade dos seguidores de Justin Bieber no Twitter é falsa, segundo site de estatísticas



O número de seguidores que Justin Bieber possui no Twitter impressiona. São nada menos do que 37.314.289 contas que recebem as atualizações do cantor. Entretanto, segundo o site de estatísticas Social Bakers , esse número não equivale a perfis verdadeiros. Apenas 48% desses perfis são de usuários reais e ativos.

Beyoncé e Jay-Z compram ilha particular por R$ 6 milhões


Beyoncé e Jay-Z são os mais novos proprietários de uma ilha paradisíaca. De acordo com o jornal “The Sun”, o casal acaba de comprar uma propriedade particular nas Bahamas no valor de R$ 6 milhões.
Ainda segundo a fonte da publicação, o motivo da compra foi a busca por tranquilidade e paz do casal, que vem sendo cada vez mais assediado. "Uma ilha privada significa para eles ter tempo e qualidade para se divertir com segurança", disse a fonte ao jornal.
Jay-Z, 43 anos,  está disposto a seguir os passos do empresário musical Richard Branson , que é dono de um bom pedaço das Ilhas Virgens, a ilha Necker, a qual ele gastou cerca de 10 milhões dólares transformando-a em um retiro privado. Segundo a fonte, a ilha do rapper, que tem fácil acesso por um curto voo de Miami, tem pouca recepção de telefone e não pega TV nem por satélite.
Veja outros gastos e luxos do casal Beyoncé e Jay-Z.
 
 

Ana Maria Braga faz piada com preço do tomate e usa colar do fruto

 
Até Ana Maria Braga inventou de fazer piada com a alta do preço do quilo do tomate. A apresentadora apresentou o programa "Mais Você", na manhã desta quarta-feira (10), com um colar da fruta. "Olha o meu cordão!! Bom dia!! Tomates", escreveu ela na legenda da foto que postou antes de entrar no ar.

Por conta da queda na produção do tomate em importantes regiões produtoras, o preço do tomate disparou e está em alta no país, chegando a R$ 15, o quilo, em alguns lugares. Tem até brasileiro contrabandeando a fruta da Argentina. Segundo o "Bom Dia Brasil", o Governo Federal aumentou a fiscalização e mais de 700 kg de tomate foram apreendidos na
 
 
 
 


Atriz e diretor de Salve Jorge são assaltados no Rio de Janeiro

A atriz Paula Pereira, que interpreta a Nilceia, em Salve Jorge, e o marido dela, Marcos Schetman, que é diretor da novela, sofreram um assalto na noite de terça-feira (09), no bairro Laranjeiras, no Rio de Janeiro.
Os bandidos roubaram um Toyota Corolla do casal e fugiram pelo Túnel Santa Bárbara, no mesmo bairro. Policiais do Bope, que passavam pelo local, desconfiaram da atitude dos criminosos e abordaram os dois homens. Em seguida, houve um tiroteio.
Os criminosos, um deles ferido com um tiro na perna, abandonaram o veículo e fugiram. O bandido ferido foi preso.

Feliciano sugere que Caetano vendeu mais de um milhão de cópias da música Sozinho por causa do diabo

Um vídeo de um sermão do pastor Marco Feliciano, em que ele sugere que Caetano Veloso faz sucesso por causa do diabo, foi divulgado na internet. De acordo com a peça, o deputado diz que a música Sozinho vendeu mais de um milhão de cópias na interpretação do cantor baiano porque ele pedia a benção de Mãe Menininha do Gantois, uma mãe-de-santo brasileira, falecida em 1986.
Segundo o pastor, Caetano Veloso teria afirmado: “Meu segredo é Mãe Menininha do Patuá (sic), antes de gravar eu levo pra ela e canto pra ela. Ela, possuída pelos orixás, diz: Pode gravar que eu abençoo”. Logo em seguida, ele interpreta a frase dizendo: “Você entendeu ou não? Não subestime o diabo porque ele tem poder”.
O sucesso alcançado por Caetano Veloso com Sozinho ocorreu em 1998 com o lançamento do álbum ao vivo Prenda Minha, 12 anos após a morte de Mãe Menininha do Gantois.
No mesmo vídeo, o pastor, que acredita que os negros são amaldiçoados,  sugere que não exista voz mais bonita do que a de um negro: “Tim Maia gravou a música [Sozinho], Sandra de Sá também. E ninguém canta melhor do que os dois. Voz negra, parafernália de instrumento”.
E ainda sobra uma alfinetada para a cantora pop Lady Gaga: “Se o diabo tem uma Lady Gaga que canta e encanta, o meu Jesus tem uma Lady Shirley Carvalhaes”, diz ele se referindo a uma cantora gospel presente no culto.

Casas de apostas reduzem cotação de nome Alexandra para bebê real britânico


Casas de apostas reduziram drasticamente a cotação para o nome Alexandra para o bebê real britânico, esperado para nascer em julho, após uma enxurrada de apostas.
O bebê será o primogênito do príncipe William e sua esposa Kate, oficialmente conhecidos como o duque e a duquesa de Cambridge desde que se casaram, em abril de 2011.
O sexo da criança ainda não foi revelado, mas todas as apostas recaem em que seja uma menina desde que a duquesa disse a uma pessoa que lhe deu um presente no mês passado: "Obrigada, foi levar isso para minha fi...", antes de rapidamente se conter.
A casa de apostas Coral cortou as chances do nome Alexandra de 25-1 para 12-1.
"É a segunda maior onda de apostas que já testemunhamos desde que tivemos que suspender as apostas sobre o casal ter uma menina desde que Kate deixou escapar uma pista", disse uma porta-voz da Coral.
Em geral, o nome Elizabeth ainda permanece o favorito de apostadores, com chances de 5-1, com Diana vindo logo a seguir com 6-1 e Victoria em terceiro, a 7-1.
Embora não tão diretamente ligado à família real quanto os outros três, Alexandra tem um bom pedigree.
A princesa Alexandra, de 76 anos, é prima da rainha Elizabeth e o filho da rainha Victoria, Edward 7ºI, foi coroado junto com sua esposa Alexandra em 1902.

Claudia Leitte vira piada na internet após episódio na inauguração da Fonte Nova

 
 
 
 
 
A montagem feita na internet mostrando o momento que as cantoras
encontram Claudia Leitte nos bastidores
 
 
Claudia Leitte virou chacota na internet nos últimos dias. Tudo por causa da gafe que ela cometeu durante a festa de inauguração da Fonte Nova, domingo, em Salvador. A cantora foi a única entre as convidadas a não vestir branco, conforme combinado pela produção.

Claudia só se deu conta da situação ao ver Ivete Sangalo, Margareth Menezes e outras cantoras de branco. Em entrevista ao site Bol, a cantora Márcia Short contou os bastidores da foto-montagem que está sendo divulgada nas redes sociais, em que Claudia Leitte aparece com a fisionomia séria perante Ivete Sangalo e outros cantores. "O momento da foto montada foi uma reunião convocada por Ivete Sangalo para dividir conosco um momento que seria somente dela: o final do espetáculo. Nós todos estivemos na Arena Fonte Nova doando nossos talentos para presentear nossa cidade, nosso povo e isto encheu todos aqueles corações de muita alegria e orgulho. Isso é o que importa. O resto é sacanagem", afirma Márcia Short. O assessor de Claudia Leitte admitiu um ruído de comunicação. “Nós não tínhamos essa informação. Passamos a semana fora por conta dos shows e não tivemos condições de diálogo. Pode ter ocorrido uma falha de comunicação do evento com a nossa produção. Não dava para trocar porque não tínhamos outra roupa ali. Não é corre ali e pega uma roupa. Se ela soubesse, teria acionado o estilista dela”, disse Paulo Sampaio, ao jornal Extra.

Gretchen sobre performance de Thammy na TV: 'Estou anestesiada'


Thammy Miranda (Foto: Matheus Cabral/TV Globo)
Gretchen não cabe em si de alegria após ter visto a cena da filha, Thammy Miranda, dançando ao som de "Conga, la conga" na novela "Salve Jorge".
"Ainda estou chorando aqui por causa da novela. Ela (Thammy) é meu orgulho, minha vida meu tudo. Esse é o caminho dela. Ainda estou anestesiada com as cenas que vi. Estou em êxtase. Não sei o que dizer, só que meu coração não cabe no meu peito", disse Gretchen ao EGO.
A cantora dividiu ainda a mensagem deixada no Facebook de Glória Perez, autora da novela.
"Glória. Sempre te admirei pela mulher e mãe que você sempre foi. Sofri com você cada minuto pela tua filha e sei o que teu coração sentiu e sente. Recebe minha filha como tua cria também.
Estou tão longe fisicamente e indiretamente, com esse trabalho, você tem feito por ela o que eu talvez nao poderia fazer. Ela nasceu como atriz pelas tuas mãos. Então, só tenho que dividi-la com você. E te agradecer e te amar mais ainda que já amava. Obrigada minha amiga. Gretchen".
Durante a cena exibida no capítulo desta segunda, 8, a policial Jô, personagem de Thammy, aparece toda produzida e de peruca em uma boate da Turquia, onde ficam as mulheres traficadas.
Ao som de "Conga, la conga", Jô dançou e rebolou e chamou a atenção de um dos mafiosos da trama, vividos por Adriano Garib.

Taylor Swift não sabe se quer se casar ou ficar para sempre solteira

Na edição de maio da revista americana Wonderland, Taylor Swift falou que não sabe se vai se casar ou ficar solteira para sempre. Taylor, que saiu recentemente de um conturbado relacionamento com o cantor do One Direction, Harry Stayles, prefere não fazer planos.
- Não tenho ideia se vou me casar ou ser solteira para sempre. Não sei se terei uma família ou simplesmente ficarei na minha, revelou.
A cantora de 23 anos de idade ainda contou que assim como não sabe sobre seu futuro amoroso, também não faz muitos planos, e, com a atribulada agenda de turnês e trabalho nunca sabe como estará emocionalmente.
- Eu não tenho nenhuma ideia de onde estarei no próximo ano, em daqui há dois ou seis meses. Quer dizer, eu sei quem dois meses estarei em turnê, mas não tenho ideia de onde estarei mentalmente, emocionalmente ou ainda como estarão meus sonhos, metas, esperanças e desejos
Apesar de não ter certeza sobre seu futuro, quando o assunto é o ex, Harry Styles, Taylor nega qualquer envolvimento presente ou futuro com o astro teen.
- Nós não estamos voltando. Eu não sou do tipo faz uma placa para todos os objetivos que quero na vida com imagens sobre ele. Sonhar acordado é maravilhoso, mas você nunca pode planejar o seu futuro. Relacionamentos são como semáforos e eu só tenho essa teoria de que um relacionamento só pode existir se é uma luz verde. De acordo com informações do site Just Jared.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Sindicato dos Delegados de Minas Gerais parabeniza Glória Perez


Segundo a coluna do jornalista Flavio Ricco, dojornal Diário de S. Paulo, o Sindicato dos Delegados de Polícia de Minas Gerais enviou um comunicado à utora Glória Perez parabenizando-a pela novela Salve Jorge. Segundo eles, a trama está divulgando o árduo trabalho de investigação realizado pela Polícia Civil no País, através da personagem Helô.
No documento, o sindicato ainda acrescentou:
"É com imensa satisfação que podemos nos expressar com sentimento de honra (...), haja vista que em outras novelas, não somente dessa emissora, mas das concorrentes, a figura do delegado de polícia sempre foi tratada de forma jocosa e, por vezes, ofensiva"

Fonte:Fuxico

Michel Teló dubla monstro cantor na animação Universidade dos Monstros


Sucesso com hits do estilo Sertanejo Universitário, como Ai se Eu Te Pego, Humilde Residência, entre outros, Michel Teló acaba de emprestar sua voz para uma animação.
O cantor gravou fez recentemente a dublagem do filme Universidade dos Monstros, da Disney Pixar. Teló dublou um monstro cantor, que contracena com os protagonistas da animação: Mike e Sulley.
A produção chega aos cinemas brasileiros no final de junho e trata-se do segundo filme da franquia Monstros S.A. Na nova animação a história é ambientada 10 anos antes da trama original e mostra como Mike e Sulley se conheceram na Universidade dos Monstros, quando pretendiam ser assustadores para conseguirem um emprego na famosa Monstros S.A.

A franja de Justin Bieber está de volta

                                                             Fonte: O Fuxico

Na última vez que Justin Bieber alterou drasticamente seu look, isso lhe custou 80 mil seguidores no Twitter, mas isso não o impediu de cortar o cabelo curtinho e postar o novo visual na rede social.

O pop star participou de um encontro com fãs no último fim de semana, na Alemanha, onde estreou o corte.

Bieber abandonou o cabelo espetado, raspando as laterais, deixando a parte de cima mais comprida, que penteou para o lado.

O corte se parece muito com os feitos recentemente por Miley Cyrus e Rihanna.

Alguns fãs estranharam o visual e escreveram no Twitter:

"O que Justin Bieber fez no cabelo. Eu oficialmente não estou mais a fim dele."

Outra fã escreveu em maiúsculas:

"Justin Bieber porque você cortou o cabelo assim?"

Mas houve quem gostasse:

"Oh, meu Deus, novo corte de cabelo de @justinbieber, não consigo respirar, ele está tão perfeito. A franja de lado está de volta!"

Cantor Grava Participação Em Novela


Thiaguinho gravou ontem, a sua participação em " Salve Jorge " como mais uma das atrações da Gafieira Estudantina. Após o trabalho ser concluído, o cantor declarou ser um telespectador assíduo da história de Glória Perez e fez questão de posar para muitas fotos ao lado de vários integrantes do elenco.

                                                                       Fonte: Portal do Leão Lobo

Globo proíbe despedida, e apresentadora sai do ar chorando



Foram dramáticos os últimos minutos da jornalista Carla Vilhena como apresentadora do Bom Dia São Paulo e do bloco paulista do Bom Dia Brasil, na última sexta-feira.
Carla soube pela imprensa, na véspera, que deixaria o telejornal, que apresentava desde meados de 2010, para se tornar repórter do Fantástico.
Na sexta, ela escreveu uma nota de despedida do público, mas foi proibida pela direção de jornalismo da Globo,  enquanto apresentava o Bom Dia São Paulo, de ler o texto.
Abalada, Carla não conseguiu terminar sua participação no Bom Dia Brasil. Chorava tanto que teve de ser substituída, às pressas, por uma moça do tempo. Foi embora sem levar suas roupas e pertences, amparada por funcionários da Globo.
Desde ontem, o telejornal está sendo apresentado pela repórter Monalisa Perrone.
No final do mês, a apresentação do Bom Dia São Paulo caberá a Rodrigo Bocardi, ex-correspondente em Nova York. O jornal será totalmente reformulado, com mais entradas ao vivo.

                                                                                  Fonte: R7

Suzy Rêgo pega ônibus para ir trabalhar: 'Bom e barato'

Sem contrato na TV, Suzy Rêgo foi trabalhar de ônibus neste domingo (07). A atriz está em cartaz, em São Paulo, com a peça "Divórcio" e preferiu usar o transporte público para trabalhar. “Indo trabalhar. De ônibus. Bom e barato”, declarou ela, recebendo elogios e apoios dos fãs.
Entre os comentários, estava o da atriz Nathália Rodrigues, colega de Suzy no espetáculo teatral: "Eu sou a favor!!! Amo andar de bus!! Bom, barato e rápido".
 Fonte: Globo.com

Tá podendo! Bruna Marquezine tem tratamento diferenciado em gravação



Com status de grande estrela da Globo, Bruna Marquezine recebeu tratamento especial em uma gravação de Salve Jorge, na Estudantina, na noite desta segunda-feira (8), no Rio de Janeiro.
Além de ser tietada por Thiaguinho, a namorada de Neymar chegou ao local da gravação em um carro alugado só para ela, com ar condicionado. Bruna também não teve que dividir comida com o restante do elenco. Poderosa, né? A atriz só saiu do confortável veículo na hora de gravar. Talentosa, Marquezine acertou suas cenas de primeira, justificando o tratamento especial que vem recebendo. As informações são do jornal Extra, desta terça-feira (9). Apesar de talentosa, Bruna atingiu o status de estrela teen depois de assumir o namoro com Neymar. Desde que está com o craque, a atriz já conseguiu dobrar o seu cachê em aparições e eventos.

                                                                                       Fonte: R7

Michel Teló participa da animação 'Universidade Monstros'


                                                                                          Fonte: Globo.com


Michel Teló ingressou na arte cinematográfica. O cantor participou das gravações das dublagens da animação "Universidade Monstro", da Disney-Pixar.
Michel dubla um monstro cantor que que contracena com os protagonistas do filme: Mike Wazowski e James P. Sullivan, mais conhecido como Sulley. "A ansiedade na hora de subir ao palco é parecida com a do primeiro dia de aula", disse Teló, se referindo à história do longa.

Michel Teló faz careta em foto com Thaís Fersoza: “Depois de umas tekilassss”


Michel Teló curtiu a noite ao lado de Thaís Fersoza e algumas doses de tequila. O cantor usou o Instagram, rede social de compartilhamento de imagens, para mostrar o resultado da noite mexicana.





"Depois d'umas tekilassss.... Rsrs", brincou Michel na legenda da imagens, na qual aparece fazendo careta ao lado da namorada. Pouco tempo depois, Thaís também compartilhou a foto e escreveu: “Ariba, ariba! Yo y mi muchacho”, que em português seria: “Para cima, para cima! Eu e meu homem”.





Fonte: iG

APÓS COMPARAR GAYS A DROGADOS, FOTO DE JOELMA SEM MAQUIAGEM VIRA CHACOTA NAS REDES SOCIAIS


Uma imagem, que foi feita durante uma turnê da banda Calypso em 2010, anda circulando nas redes sociais em tom de chacota. A foto mostra Joelma irreconhecível sem nenhuma maquiagem e os internautas têm feito comentários pouco lisonjeiros sobre a aparência da cantora.

Nos últimos dias a vocalista da banda Calypso vem sendo alvo de protestos na internet após declarações polêmicas comparando gays a drogados. Na entrevista concedida ao colunista Bruno Astuto, Joelma declarou ser contra o casamento igualitário: 

“Tenho muitos amigos gays, mas a bíblia diz que o casamento gay não é correto, e sou contra.” Se tivesse um filho homossexual, ela revelou que “lutaria até a morte” e acrescentou: “Já vi muitos se regenerarem. Conheço mães que sofrem pelos filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”.


                                                           Fonte: UOL

Léo Santana procura namorada onde ninguém o conhece


Em entrevista à Marilia Gabriela no seu De Frente Com Gabí, no SBT na madrugada de segunda (8), o cantor Lóo Santana, da banda baiana Parangolé revelou que não namora com fãs, e por isso atualmente se corresponde via celular com uma dançarina americana que conheceu em um cruzeiro de navio.
O cantor do sucesso  Rebolation disse à Gabi que se sentiria inseguro em namorar ou até mesmo transar com alguma fã: “Imagino que se eu fizesse sexo com uma fã, ela acharia que se ela teve algo comigo, uma amiga também poderia ter, por ser admiradora também”, disse.
Léo narrou que nas férias deste ano viajou em um cruzeiro americano, com quase nenhum brasileiro, onde pode ficar à vontade sem ser reconhecido: “Lá, tive um encontro com uma mulher linda. Pedi para tirar foto com ela. No inicio ela recusou, pois disse que não era famosa para tirar foto, mas depois concordou. Aí desenrolei” disse tímido e continuou “Ficamos juntos e hoje trocamos mensagens pelo celular com a ajuda de um aplicativo que traduz as mensagens de texto, pois eu não falo quase nada de inglês”, contou.
Mas a frente na entrevista, no tradicional bate-bola, a entrevistadora lançou a palavra “namoro?” e o cantor respondeu sem pestanejar: “Consequência”, mostrando assim suas intenções com a americana.

Malu Mader ganha flores na apresentação do elenco da novela Sangue Bom

Diretor geral de Sangue Bom, próxima novela das 19h, na Globo, Dennis Carvalho comandou a apresentação do elenco da trama escrita por Maria Adelaide do Amaral e Vincent Vilari, na manhã desta segunda-feira (8), no Projac, na Zona Oeste do Rio.

Ao anunciar cada ator, Dennis deu uma pausa para respirar e fez piada.

"Que elenco enorme, parece o de Salve Jorge!", disse.

Como sempre acontece nas tramas dirigidas por ele, Dennis fez homenagens especiais e uma delas foi a Malu Mader.

"Pela atriz, amiga e batalhadora que é, por ter enfrentado e superado problemas sérios de saúde, o meu carinho e amor a você, Malu", discursou, sob aplausos de todos.

Ao som de Naldo - que integra a trilha sonora com o hit Exagerado - e algumas canções antigas com nova roupagem, o clipe que resume a história foi apresentado.

Com 6 protagonistas - Sophie Charlotte, Isabelle Drummond, Marcos Pigossi, Fernanda Vasconcellos, Jayme Matarazzo e Humberto Carrão, Sangue Bom trata da busca pela felicidade, nas mais diversas formas.

A novela estréia dia 29, na Globo e substitui Guerra dos Sexos.