sábado, 30 de março de 2013

Monique e Bárbara Evans não estão se falando, afirma jornal O motivo do problema entre mãe e filha seria financeiro

A relação de Monique Evans com a filha, Bárbara Evans, anda estremecida. De acordo com o jornal Extra, os problemas entre mãe e filha começaram por questões financeiras. Enquanto Bárbara está bem profissionalmente e não tem do que reclamar quando o assunto é dinheiro, Monique está suando para conseguir se manter.

As duas já vivem situações financeiras diferentes há bastante tempo. Até o fim de 2012, Monique era contratada da Rede TV, mas andava reclamando de atrasos no pagamento em seu salário. Já Bárbara, que recebeu uma boa quantia para posar nua para a revista Playboy, tem realizado diversos trabalhos como modelo e vive com a conta cheia.

Sem poder contar com a ajuda da filha, Monique anda chateada e as duas quase não tem se falado. Ainda de acordo com o jornal, Monique já passa por problemas financeiros desde 2011, quando pediu um emprego como gerente em uma loja em um shopping carioca.

FONTE : R7

quarta-feira, 27 de março de 2013

Vizinho de Justin Bieber reclama da direção imprudente do cantor, diz site


Um vizinho de Justin Bieber registrou um boletim de ocorrência nesta terça-feira (26) alegando que o cantor tem dirigido de forma imprudente seus carros de luxo no bairro onde mora, em Calabasas, na Califórnia, Estados Unidos, informou o site TMZ. Segundo o vizinho, Justin foi imprudente ao conduzir sua Ferrari a mais de 100 km em um local tranquilo, cheio de crianças. Ele contou aos policiais que ficou chateado porque no momento em que Justin estava "queimando pneu" ainda era de manhã e sua esposa passeava com o cão da família. O homem ainda afirmou que havia muitas crianças na rua por conta do feriado de primavera e Justin colocou toda a vizinhança em risco.

                                                                                        Fonte: UOL

Nasce Brenda, filha de Sheila Mello e Fernando Scherer



A  atriz e bailarina Sheila Mello deu à luz Brenda nesta terça-feira (26) na maternidade do Hospital São Luiz , no bairro do Itaim, em São Paulo. O bebê nasceu saudável às 20h30, pesando 3,7 quilos, segundo a assesoria do esportista. Sheila havia dado entrada ao hospital no último dia 20, às 15h, acompanhada do marido, o ex-nadador Fernando Scherer. O casal Sheila e Scherer se conheceu durante um reality show no ano de 2009 e começou a namorar após o fim do programa. O casamento aconteceu em junho de 2010, quando trocaram as alianças durante cerimônia realizada em São Paulo.
 
                                                                                                Fonte: UOL
 
Fernando, também conhecido como Xuxa, já é pai de Isabella, de 16 anos, de um relacionamento anterior.

Luan Santana: "Ainda é muito cedo para pensar em casamento"

 
Luan Santana levou a namorada Jade Magalhães  na pré-estreia para convidados do musical “O Rei Leão”, na noite desta terça-feira, (26), no Teatro Renault, em São Paulo. O sertanejo contou que gostaria de se envolver na produção de grande espetáculo desse tipo. Já sobre a namorada, a estudante de moda com quem está há quase um ano, Luan contou que ela está mais confortável com os flashes e assédio. "A Jade se acostumou super rápido. Não é fácil. É uma vida totalmente diferente do que a que ela levava. Mas com relação às fãs, ela super entende, é tranquila. Para mim, está sendo super bom", disse ele. No entanto, o casal não tem planos para subir ao altar. "Ainda é muito cedo para pensar em casamento. Estamos curtindo a fase do namoro e estamos tranquilos", justifica.
 
                                                                                              Fonte: iG
                             

Vida De Sertanejos Transformada Em Musical

 
 
                                                                          Fonte: Portal do Leão Lobo



O filme "Os Dois Filhos De Francisco" sobre a vida de Zezé Di Camargo e Luciano, que fez grande sucesso nos cinemas, será transformado num musical para teatro, que tem previsão de estréia para o segundo semestre, em São Paulo. O elenco já está sendo escolhido através de testes.        

Isis Valverde ganha indenização de R$ 45 mil na Justiça


Isis Valverde venceu a ação que movia contra a revista Playboy e será indenizada em R$ 45 mil, segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo. A atriz processou a publicação por divulgar uma imagem não autorizada de uma cena de novela na qual ela aparece com os seios de fora.
A publicação não revelou se a ação ainda cabe recurso.

A foto em questão é da novela Paraíso Tropical, de Gilberto Braga, exibida em 2007, em que a atriz interpretou a garota de programa Thelma. Foi o segundo trabalho de Isis na televisão. 
Vale ressaltar que a atriz,  que é um dos principais alvos das publicações masculinas, já declarou inúmeras vezes que não aceitaria posar nua para um ensaio sensual. 

Vera Fischer critica seu papel em Salve Jorge: "Não dá para decolar"


Não são somente os espectadores de Salve Jorge, da Globo, que perceberam que a personagem Irina, interpretada por Vera Fischer, chegou à trama prometendo ser uma das grandes vilãs, mas acabou apagada. A própria atriz reconhece que o papel está aquém do que esperava.
Em entrevista ao jornal O Globo, Vera lamenta a pouca participação no folhetim de Glória Perez e frisa que, se isso acontecesse há algum tempo, ela mostraria sua insatisfação:
“Ele [o papel] não tem cenas fortes, não dá para decolar. Quando vi o caminho em que as coisas estavam indo, pensei: “Bom, deixa, é mais uma novela, acaba, o público esquece, e tal.” Se fosse em outra época, eu daria um chilique. Só espero que o próximo personagem que me apresentem seja um com alguma dignidade, porque estou cansada de fazer papelzinho que não é para mim e sim para uma pessoa que está começando na carreira”, critica.
Vera nega que tenha iniciado a campanha “Levanta, Irina”, que ganhou a internet, para que sua personagem saísse um pouco da mesa onde faz a contabilidade da boate e circulasse pelo local. O boato diz que Vera queria ficar em pé para, também se movimentar um pouco, já que estaria insatisfeita com seu atual peso.
“Não tem como eu pedir: ‘me bota para levantar’. Isso é algo que está escrito na marcação”, diz.
Ela, entretanto, reconhece que está um pouco fora de forma: “Não me peso, mas sinto pelas roupas que engordei. É difícil fechar a boca. Durante uma semana faço dieta rigorosa e na seguinte, não. Mas depois da novela vou voltar a fazer ginástica e massagem todo dia. Vou ficar magrinha.”
No dia da conversa com o jornal, Vera lançava seu segundo livro, Lucíola, que fala sobre uma prostituta de boate de strip-tease em Copacabana, no Rio de Janeiro, que gosta de arte e é culta. Em um trecho da publicação, um personagem aconselha outro a pensar menos e agir mais, o contrário do que era a atriz há pouco tempo. Seu comportamento a colocou em confusões que foram parar na mídia, como o turbulento fim de seu casamento com o também ator Felipe Camargo, ocorrido em 1995.
“Com a idade, você vai se assentando mais. Antes, fazia primeiro e pensava depois. Agora, penso primeiro", garante.

Roberto Justus é um pai coruja: “Rafa canta, dança, não para um minuto”


Roberto Justus é um pai coruja e não esconde isso de ninguém. Ao conversar com a reportagem do R7, o apresentador e empresário revelou o lado “arteira” da filha caçula, Rafaella Justus, três anos.
— Rafa tem um jeitinho só dela. É uma menina desenvolta e graciosa. Ela canta, dança, não para um minuto.
Segundo Justus, essas características são naturais da menina. Tanto que ela acabou virando a sensação em festinhas.
— Ela brinca e conversa com todo mundo. Quando ela vê a imprensa, sorri, dá tchau.
O apresentador disse ainda que a garotinha tem verdadeiro amor pelos animais.
— Temos coelhinhos e ela os adora. Abraça, dá beijo.
Leia mais

Batalha dos emparedados

Fernanda foi a grande campeã do BBB 13! Veja como foi a emocionante Batalha dos Emparedados. Aqui no R7 você acompanhou em tempo real como foi a disputa entre os participantes na opinião dos internautas de todo o País ligados no Twitter.

terça-feira, 26 de março de 2013

'Vão ter que me aturar por muitos e muitos anos', diz Gusttavo Lima




Após declarar durante um show realizado em Iperó (SP), neste fim de semana, que aquele poderia ser o último de sua carreira, Gusttavo Lima afirmou, em comunicado divulgado nesta terça (26) em sua página oficial do Facebook, que não pretende parar tão cedo.
"Eu deixei tudo para trás e fui em busca dos meus sonhos e com 14 anos de carreira passei por momentos tristes e momentos alegres, inesquecíveis. O meu maior sonho eu consegui, que era fazer minha música, o meu som fazer parte e virar trilha sonora da vida das pessoas. Se eu cheguei até aqui, não vai ser agora que eu vou desistir, o sonho não pode acabar... Aos meus fãs, jamais vou deixar vocês, e, aos que não gostam do Gusttavo Lima, ééé vão ter que me aturar por muitos e muitos anos", disse o cantor, em comunicado.
Gusttavo Lima durante show em Iperó (SP) (Foto: Thiago Nicolau / Novo Agito)A declaração sobre pensar em terminar sua carreira musical foi dada após a música "Inventor dos amores" e surpreendeu os fãs. Gusttavo disse que, depois de 14 anos de carreira, aquele poderia ser um de seus últimos shows. "Já não aguento mais... não suporto mais. Tudo o que eu vivi na música sertaneja eu agradeço de coração", declarou à plateia. (Veja no vídeo acima, cedido ao G1 pela TV Boituva)

Dono de hits como "Gatinha assanhada" e "Balada boa", o cantor deve se reunir com empresários na tarde desta terça para discutir seus rumos profissionais. Ao G1, a assessoria de Gusttavo afirma que a agenda de shows dele está mantida.

Xuxa traz o namorado, Junno, para acompanhá-la em gravação especial


Nesta segunda-feira Xuxa grava o programa especial de aniversário, que será exibido no próximo sábado, 30 de março. E para o grande dia, a loira chegou ao Projac muito animada e acompanhada de Junno, seu namorado.
No vídeo ao lado você pode conferir uma prévia das emoções que estão por vir.  A rainha veio dirigindo até o Projac ao lado do amado e recebeu o carinho dos fãs ao chegar para a gravação. A apresentadora brinca e inventa um novo verbo: o "Junnar". A rainha se diverte e fala para a câmera: "Eu estou junnando". Confira um trecho do vídeo e aguarde a versão completa dos bastidores do aniversário da rainha nos próximos dias.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Preço da fama: Gusttavo Lima não consegue lidar com assédio da imprensa e de fãs


Um dos nomes mais famosos da música atualmente, Gusttavo Lima parece estar pensando em abandonar os palcos. Durante um show nessa sexta-feira, o astro afirmou"Estou pensando seriamente, talvez esse seja um dos últimos shows que eu vou fazer na minha vida. Eu já não aguento mais, eu já não suporto mais. Nunca vou esquecer de vocês e vamos que o show não pode parar", disse. 

Lima tem 14 anos de carreira. Confira o vídeo em que ele fez o desabafo acima e veja fotos do artista em nossa galeria.
Veja o video ->
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=AZOGHchSRoI