sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Geisy Arruda sai com gogo-boy e fica irritada com atitude do rapaz…

geisy arruda1 Geisy Arruda sai com gogo boy e fica irritada com atitude do rapaz...

Geisy não quer que ninguém apareça à custa dela (Foto: AgNews)
Geisy Arruda pegou um gogo-boy, dia desses, em uma boate paulistana.
Até aí tudo bem. Foi uma noite e nada mais.
Mas o carinha está doido para conseguir seus 15 minutos de fama. E tem usado o nome da ex-estudante para aparecer.
Ele fica ligando para redações de sites, jornais e revistas dizendo que é o novo namorado de Geisy, acredita?
Não dá para dizer o que é mais bizarro nisso tudo, não é mesmo?

Psy canta com Claudia Leitte no 2° dia de carnaval


As principais atrações do circuito Dodô começam a desfilar cedo nesta sexta-feira (8), em Salvador. O bloco infantil Happy, animado por Tio Paulinho e Banda Salto 15, começou às 10h. Pela tarde, às 15h30, é a vez do Chiclete com Banana, seguido por Timbalada, marcado para sair às 16h05.
Claudia Leitte é a atração seguinte no circuito Barra-Ondina, que este ano recebera no trio o cantor sul-coreano Psy, famoso na internet pelo hit 'Gangnam Style'. Antes, Psy vai passar pela Varanda Elétrica do camarote Expresso 2222, onde vai cantar no palco comandado por Preta Gil.
As atrações seguintes são Oito7Nove4, que protagonizou um encontro de trios elétricos na Praça Castro Alves com o trio sem cordas do Chiclete com Banana na última quinta-feira (7), o grupo sertanejo Seu Maxixe, Psirico, Alexandre Peixe, Daniela Mercury no trio sem cordas .
Depois é a vez de Aviões do Forró , Tomate, Príncipe do Guettho, o DJ francês Bob Sinclar, Jammil, Tuca Fernandes, Caldeirão, Ludmillah Anjos com cantores do The Voice, e outras atrações.
No circuito Osmar, no Campo Grande, a segunda noite da folia será marcada pelo pagode e pelo samba, assim como no primeiro dia da festa. As atrações começam a desfilar às 17h com a banda Golaço, seguida de Gang Ê e convidados, Fora da Mídia e Nelson Rufino, banda Depende de Nós e Gang É, Projeto Kabaluerê, com cantores independentes, e banda Os Caras.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Cauã Reymond tem viagem para Portugal cancelada: "Fico frustrado!"


Cauã Reymond não vai mais passar o Carnaval em Portugal, como O Fuxico havia contado. Nesta quinta-feira (7), o atorpublicou uma nota em sua página do Facebook para comunicar que a viagem à Lisboa e Porto havia sido cancelada, por causa do produtor local.
“Um recado para Portugal:
"Acabo de ser surpreendido com a notícia de que, infelizmente, não irei mais ao Carnaval de Lisboa e do Porto, pois o produtor local não conseguiu cumprir com os trâmites necessários para eu poder participar dos eventos. Fico frustrado, pois seria a minha primeira visita profissional à Portugal, mas espero estar com vocês em uma outra oportunidade. Beijo e abraço a todos”.
A produtora, Best Productions Portugal, também escreveu uma nota, não deixando muito claro o motivo pelo qual cancelaram a ida do ator ao país.
“Os motivos do cancelamento passam pelo investidor, Alexandre Cunha da SUN TRUST Investiments, com maior percentagem com 85% do investimento nos eventos decidiu cancelar 3 eventos programados para Ovar e Paredes. Desta forma ficando a falta de palavra nas últimas adjudicações por parte do Sr. Alexandre Cunha foi uma das razões que levaram á decisão do cancelamento dos eventos. Pedimos desculpa ás empresa patrocinadoras e parceiras pelos transtornos causados pelo cancelamento. A BEST PROD. pretende ainda negociar e pagar todos os prejuízos causados.”
Cauã Reymond, que tinha sido convidado para ser Rei do Carnaval em uma das cidades, está fazendo muito sucesso em Portugal atualmente, já que a novela Avenida Brasil, em que ele interpreta Jorginho, está sendo transmitida no país. 

Gusttavo Lima faz nova critica: “Para fazer sucesso só precisa rebolar?”


Gusttavo Lima fala o que pensa mesmo. Ou melhor, escreve o que pensa. Na madrugada desta quinta-feira (07), o cantordesabafou novamente e fez críticas ao mundo sertanejo, reclamando que ninguém mais faz música romântica e que só se escuta arrocha.
“Pra fazer sucesso hoje na música sertaneja só é preciso saber rebolar? É isso mesmo produção???”, ele começou escrevendo.
“Cabelo igual, roupa igual é tudo igual. Mas cantar que é bom nada, ultimamente só se escutar arrocha... Meus Deus. Tem que ter músicas animadas concordo, mas tem que priorizar musicas românticas, elas sim fazem histórias e ficam pra vida inteira!!! Adoro alguns artistas de arrocha como Pablo,Silvano Sales mais o resto putssss...”, continuou.
E para finalizar suas críticas, ele acabou fazendo uma divulgaçãozinha de seu próximo trabalho, que terá muitas músicas românticas.
“Pra quem gosta de musica romântica, se preparem que no meu próximo disco 90 % são musicas românticas musicas xonadas e derramadas!!! “.
Essa não é a primeira vez que Gusttavo Lima faz críticas ao mundo sertanejo pelo Twitter.  Em novembro, ele escreveu que os sertanejos eram um “mundo de puxa-sacos”.O FUXICO

Eliana se prepara para despedida de seu bloco infantil em Salvador


Eliana se encontrou com a cantora Mari Antunes, vocalista do Babado Novo, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (7), para o último ensaio do Bloco Happy de Tio Paulinho. Como O Fuxico  já contou, este ano será a última vez que a apresentadora vai pisar na atração infantil, depois de 10 anos no posto, para ficar focada na transmissão do Carnaval baiano pelo SBT nas noites de sexta (8) e sábado (9).
O Bloco Happy estará no circuito Ondina-Barra a partir das 10h da manhã, com Tio Paulinho e a banda Salto 15. No sábado, também no mesmo horário, os atores mirins Larissa Manoela e Jean Paulo, intérpretes dos personagens Maria Joaquina e Cirilo, na novela Carrossel, no SBT.
Além disso, as crianças também participarão da transmissão do Carnaval baiano pelo SBT Folia, diretamente de Salvador.O FUXICO

Giovanna Antonelli conta em revista que não mudaria nada no corpo: ‘Tenho 36 anos. Não posso parecer ter 20’

Ela não é consumista como sua personagem Helô em “Salve Jorge”. Quando viu a família crescer, pensou até em comprar uma van e dirigi-la. Mas deixa Giovanna Antonelli entrar numa loja de bolsas pra ver só. “Sou muito desapegada dessas coisas materiais. Eu gosto é de bolsas, meu único exagero. Às vezes, me dou uma de presente”, conta a atriz.
Dona dos cabelos mais pedidos da Globo, Giovanna surge com as madeixas mais lisas na foto e conta que não mudaria nada em seu corpo. “Sou feliz com todos os meus defeitos e qualidades. Tenho 36 anos. Não posso parecer ter 20. Posso me cuidar, ter uma alimentação melhor e mais consciência do meu corpo, mas os anos passam e é preciso aceitar isso. Pirar? Esse é o tipo de comportamento que não cabe em mim”.


quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Claudia Leitte “rouba” PSY de Ivete Sangalo

claudia ivete Claudia Leitte rouba PSY de Ivete Sangalo

Estava tudo praticamente acertado para o cantor sul-coreano PSY, fenômeno da internet, cantar com Ivete Sangalo no Carnaval de Salvador.
A informação chegou até a ser publicada na imprensa.
Mas, de repente, a história mudou e começaram a divulgar que ele se apresentaria ao lado de Claudinha Leitte, a maior rival da cantora baiana.
O que teria acontecido para PSY resolver trocar de trio elétrico?
Dinheiro, claro.
No meio musical não se fala outra coisa: a equipe de Claudia assediou o cantor e fez uma oferta melhor...
Como o rapper não sabe quem são nenhuma das duas, fechou com quem pagou melhor...

Mãe de Justin Bieber pede mais uma chance para filho à Selena Gomez


Selena Gomez e Justin Bieber tiveram uma discussão sobre sua relação esta semana. Segundo a revista Life&Style, o cantor  exigiu da ex-namorada uma última conversa, antes de seguir com sua vida.
Uma fonte contou à revista que a atriz e cantora aceitou porque 'não estava gostando do comportamento dele'.
 
"Até a mãe de Justin procurou Selena. Ele a ama muito e estava sofrendo com a separação", afirma um informante.
 
"Ainda é cedo para saber se eles voltaram, mas todos pressionaram Selena a dar mais uma chance à sua relação", sugere a fonte.

Wanessa prestigia concurso de fotos de São Paulo


Na noite desta terça-feira (5), Wanessa prestigiou evento Minha San Paolo, primeiro concurso fotográfico da Forneria San Paolo, promovido por João Paulo Diniz.
No concurso, são premiadas as cinco melhores fotos da cidade de São Paulo e é oferecido um coquetel especial preparado pelo chef Rodrigo Gonçales.
A empresária Cristiana Arcangeli também foi clicada no restaurante do Itaim.O FUXICO

Supla: “Não preciso seguir o que a sociedade fala"


Em entrevista ao site Dia-a-Dia, Supla falou um pouco sobre sua família, vida pessoal e política, Depois de ver uma foto de John Lennon em frente à estátua da liberdade, tirada em 1974,o cantor conta que teve a inspiração para criar a canção Viva Liberty, que faz parte do disco On My Way, da banda que divide com o irmão, João Suplicy e que, no ano passado, liderou a lista dos mais vendidos na FNAC.
Sobre a canção citada acima, onde um de seus trechos diz “Tudo o que quiser, você pode ser. Viva a liberdade”, Supla dá um recado:
“Quer ser a Lady Gaga? Seja. Quer ser livre? Seja”.
Ainda na entrevista, Supla afirma que não é petista como os pais, o senador  Eduardo Suplicy e a ministra da cultura, Marta Suplicy. E diz que, apesar de sempre incluir palavras em inglês em suas frases, ele jamais esqueceu de suas raízes.
“Quem não gosta do meu pai ou da minha mãe automaticamente não gosta de mim, e tudo por causa de partido. Acho chato isso.” 
E completa:
“Por isso, fui aos Estados Unidos em 1994, para encontrar minha própria identidade. Estou aí até hoje pelas minhas próprias pernas”.
Supla fala que, por mais que seu pai tenha um trabalho incrível, o partido do qual faz parte, o PT, acaba colocando-o de escanteio.
“Quando ele vai aos comícios, é o mais ovacionado. Isso é uma resposta para o Lula: ‘Se manca, mano!’.” 
Segundo Supla, foi sua mãe quem manteve o sustento dele e dos irmãos quando trabalhava na TV Mulher, além de garantir que ela foi uma ótima prefeita de São Paulo.
“Meu pai só conseguiu fazer carreira e sustentar os três filhos, em escolas muito boas, por causa da minha mãe. Quem pagava muitas contas em casa era ela, e as pessoas esquecem muito isso”.
A educação recebida em casa é uma das coisas mais importantes que ele leva para a vida.
 “Não importa se você é a jornalista mais f... do pedaço, vou conversar como se você fosse o cara que está morando na rua. Essa foi a melhor educação que pude ter dos meus pais: a simplicidade.” 
cantor disse também que o mensalão não é exclusividade do PT.
“Isso vem de muitos anos, desde a época do Fernando Henrique. (O que aconteceu é que) o (Roberto) Jefferson não recebeu o dele e fez o que fez”, analisa.
Ainda na entrevista, Supla diz que tem certeza de que o pai jamais sairá do PT, partido que ajudou a fundar.
“Vai para outro partido aos 70 anos de idade? Fala sério. Ele acredita naquela bandeira que ergueu. A única resposta que pode dar é fazer sua parte na dignidade, na honestidade, e lembrar que estar ali como político é fazer um trabalho voluntário.” 
Em 2001, Supla participou de um dos primeiros reality shows da TV brasileira, a Casa dos Artistas, do SBT, no qual chegou a final e foi o segundo colocado. Ele conta que, a princípio, achava que todos os participantes seriam cobaisa do apresentador Silvio Santos e que depois percebeu ter deixado sua marca na atração que teve como vencedora a atriz Bárbara Paz, com quem Supla teve um breve romance.
“Quando entramos lá, pensei que éramos cobaias do Silvio Santos. E eu não estava nem aí para ele... Por isso que gostou de mim, porque todo mundo só fica puxando o saco dele, né?”. 
Sobre o programa Ídolos, do qual foi jurado em 2012, o cantor não sabe dizer se, no caso de ser avaliado, poderia ser um dos escolhidos.
“As pessoas me perguntam: ‘Você iria passar?’ Não sei, talvez sim, talvez não. Bob Dylan será que iria passar? Talvez não. É relativo. Tem várias formas de conseguir entrar para o mercado. E se você entrar pelo Ídolos, é uma forma justa e honesta. Não é fácil se expor desse jeito”, diz.
Aos 46 anos, Supla não pensa mais em casar e formar família, pois acha que agora não precisa ter ninguém a seu lado.
“Não preciso seguir o que a sociedade fala.” 
Apesar do jeito moderno e roqueiro, Supla não é do tipo que topa tudo e se diz até um pouco careta, quando o assunto é sexo a três.
“Quer comer minha namorada? Isso eu não gosto de ver, não. Tipo coisa de casal louco. Não curto isso. Tô fora”.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Ivete Sangalo quer engravidar após o Carnaval


Ivete Sangalo quer engravidar após o Carnaval - Ag.News

Em entrevista à revista Contigo!, Ivete Sangalo falou sobre os rumores de uma segunda gravidez.
"Adoraria, mas ainda estou me organizando para isso, praticando muito (risos). Mas quis deixar passar o Carnaval. Estava grávida de um mês do Marcelo num Carnaval (2009) e foi punk emocionalmente. Mas tenho uma barriguinha, sim, sou gente, sou normal", brincou a cantora,  mãe de Marcelo, de 3 anos, fruto da relação com o nutricionista Daniel Cady, 26.
E quando o assunto é a boa forma, Ivete prova que está com tudo em cima. A cantora, que mede 1,75m, perdeu 8,5 Kg em dez semanas com um programa especial de alimentação e treinamento funcional, orientado pelo marido, o nutricionista Daniel Cady.
"Voltei a meu peso, entre 69 e 70 Kg", disse.

Veja o corpão da substituta de Claudia Leitte no ensaio Pré-Carnaval do Harmonia

Mari Antunes, nova vocalista do Babado Novo, cantou com Harmonia do Samb


Com 26 anos, Mari Antunes assume os vocais do Babado Novo com o sonho de conquistar a fama e, quem sabe, um dia dividir o palco com Caetano Veloso. Do passado, ela não esquece a estreia no Carnaval de Salvador, que até hoje causa arrepios. Veja mais sobre o perfil da nova vocalista da banda de axé:
  • Nome completo: Marielle Santos Antunes Rebouças
  • Data de Nascimento: 07/09/1986
  • Signo: Virgem
  • Estado Civil: Casada
  • Cidade Natal: Itapetinga (BA)
  • Peso e altura: 52 kg / 1,60m
  • Um ídolo: Deus
  • O que não pode faltar na sua bolsa: Gloss e protetor solar
  • Um livro: A Cabana
  • Uma música: Lindinalva (Gilberto Gil)
  • Comida preferida: Frutos do Mar
  • Cor preferida: Branco e preto
  • Com quem gostaria de estar no palco: Caetano Veloso
  • Superstição antes de entrar no palco: Não tenho
  • Cantor preferido: Djavan
  • Cantora preferida: Marisa Monte
  • Uma frase: “O senhor é meu pastor e nada me faltará”
  • Show inesquecível: A estreia no Carnaval de Salvador
  • Viagem dos sonhos: Fernando de Noronha

Filha mais velha de Justus aposta no luxo para se dar bem como empresária

Podia ser modelo, mas preferiu ser mulher de negócios! A filha mais velha de Roberto Justus, Fabiana Justus, fez a lição de casa e deu o pontapé em sua carreira meteórica como empresária com a rede de artigos de luxo e moda feminina Pop Up Store. Nas imagens a seguir, descubra os desafios e as facilidades que a aprendiz tem para tocar seus negócios.fonte r7.com

Após perder musa para Cachoeira, suplente de Demóstenes arranja nova namorada

Em outubro do ano passado, o senador Wilder Morais (DEM-GO) apresentou ao mundo sua nova namorada — Vanessa Gualberto. Nas próximas fotos, o R7 apresenta a modelo, carinhosamente chamada de "Nessa" pelo namorado senador.fonte r7.com

Neymar chega aos 21 anos gerando empregos e com o peso da Copa de 2014 nas costas

O craque Neymar completa 21 anos nesta terça-feira (5). Embora muito jovem, o atacante já carrega uma porção de responsabilidades. Uma delas é ser o maestro do renovado time do Santos.o fuxico

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Gusttavo Lima posa com a noiva: 'Ela veio pra me fazer feliz'





Gusttavo Lima posta foto com a noiva, Andressa Suita (Foto: Instagram)Gusttavo Lima

 está caidinho pela noiva. O sertanejo posou em clima de romance ao lado de Andressa Suita e divulgou a foto no Instagram, na manhã desta segunda-feira, 4. "Ela veio pra me fazer feliz e conseguiu. Já era amor", declarou ele.

Logo em seguida, a modelo também se derreteu pelo cantor, publicando uma foto do casal com um trecho da música dele, "Chovendo Paixão": "Gosto de vc, não vou te deixar. Por toda a minha vida, meu amor eu vou te amar. Não vou te esquecer, você me faz sonhar. Só vou te querer enquanto eu respirar. @gusttavolimacantor Te amo".

Os pombinhos, que vinham se encontrando desde agosto de 2012, oficializaram o namoro na noite de réveillon, em Goiânia, quando ele a pediu em noivado na presença da família de ambos.

Em coletiva, no Festival de Verão de Salvador, Gusttavo Lima revelou o motivo de ter demorado a assumir seu relacionamento com a modelo: "Um pouco de receio... Já passei por isso antes e queria ver se era o que eu queria mesmo. Ela está mostrando ser a pessoa certa. Lida com a pressão da imprensa, das fãs...".

Beyoncé vai encerrar primeira noite do Rock in Rio 2013


A cantora norte-americana Beyoncé foi anunciada pela organização do Rock in Rio como a atração principal da primeira noite da quarta edição brasileira do festival. Artista mais votada em uma pesquisa realizada pela produção do evento, ela subirá ao Palco Mundo em 13 de setembro.
A diva pop, esteve no Brasil em 2010, quando trouxe ao país a turnê I Am... Tour. Foram cinco shows nas cidades de Florianópolis, São PauloRio de Janeiro e Salvador.
Beyoncé tem, no total, 16 Grammys, sendo 13 em carreira solo e 3 com o grupo de R&B Destiny's Child, e já vendeu mais de 75 milhões de discos no mundo todo.
Ingressos
O Rock in Rio 2013 será realizado nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock (Parque dos Atletas), na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os ingressos, que começam a ser vendidos em abril, custarão R$ 260 (inteira) e R$130 (meia-entrada). Não haverá cobrança de taxa de conveniência.
Outros nomes também escalados para o festival são Alice in ChainsBen HarperBruce SpringsteenIron MaidenGeorge Benson, Ghost, Ivan LinsJohn MayerMuse,Sepultura, Slayer e Tambours du Bronx.
Diferentemente de 2011, quando cerca de 100 mil pessoas circularam pela Cidade do Rock por dia, na próxima edição a capacidade do espaço será reduzida para 85 mil pessoas.
FONTE: G1