sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

“Mantenho o equilíbrio entre ser sexy e romântica”, diz Bruna Marquezine


Bruna Marquezine cresceu. Para comprovar, basta lembrar da pequenaSalete, que emocionou o Brasil em “Mulheres Apaixonadas” (2003), e olhar para Lurdinha, funkeira sensual que interpreta atualmente na novela “Salve Jorge”. As roupas curtas e o corpo à mostra fizeram com que a atriz deixasse de ser vista como teen e se transformasse em um mulherão aos olhos do público. A atriz, no entanto, não gosta do rótulo. “As pessoas falam do meu sex appeal, perguntam se a Lurdinha despertou isso em mim. Mas, gente, eu sou apenas uma menina de 17 anos que está crescendo. Não tem nada de diferente nisso”, explicou ela a Marie Claire.Para as fãs que se inspiram na personagem, a atriz não tem muito segredo. “Às vezes sou mais sexy, às vezes mais romântica, tanto para me vestir quanto para me maquiar. Faço isso como qualquer garota. Mantenho o equilíbrio entre a sensualidade e o romantismo, acho importante”, afirma.
Em meio às gravações, trabalhos paralelos e ensaios de escola de samba – ela irá desfilar no Carnaval Carioca na escola Grande Rio -, Bruna revelou sua rotina de beleza e fitness que ela insiste em afirmar que é muito simples. 
FONTE: G1

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Morre a mãe da cantora e apresentadora Mara Maravilha


A manhã deste domingo (27), teve início de forma triste para Mara Maravilha. A cantora comentou em seu Twitter que a mãe, Dona Marileide, faleceu. Sem explicar a causa da morte, ela escreveu.
“Irmãos amigos, estou sofrendo a dor mais insuportável da minha vida: a perda da minha amada mãe. Ela acabou de partir pro céu. Orem por mim.”
Em conversa com O Fuxico, o jornalista, apresentador e amigo da cantora, Jorge Paulinetti comentou sobre o momento.
“Ela tinha feito duas safenas e uma mamária, há 8 anos e se recuperou muito bem. Ontem, se sentiu mal e foi levada ao hospital, onde detectaram que o coração estava batendo mais fraco que o normal. Depois de alguns exames, viram que ela estava com duas veias entupidas e ela foi para cirurgia, onde colocaram dois stents. Estava bem, ficou na UTI em observação, se alimentou bem, dormiu. Às 6 horas da manhã, o hospital ligou dizendo que ela não resistiu e faleceu. Mara está extremamente abalada, pois elas eram muito unidas”, contou. 
Dona Marileide tinha 61 anos. Seu corpo está sendo velado no Cemitério Jardim da Serra, na Serra da Cantareira, em São Paulo. O enterro está previsto para acontecer às 16h.
Estreia no teatro

Já com sua mãe internada na UTI se recuperando, Mara fez sua estreia no teatro. Ela faz parte do elenco do musical infantil Caixa de Surpresas, em cartaz no Teatro Lauro Gomes, em Dão Bernardo do Campo, ABC Paulista. Na história, Mara vive a diretora de uma escola.  No elenco esão Lucas Santos e Esther Marcos, que interpretam, respectivamente em Carrossel, do SBT,  Paulo Guerra e Margarida.  

Gusttavo Lima mostra os músculos em foto com noiva família


Em um raro momento de descanso, Gusttavo Lima aproveitou a folga para curtir a família – a mãe, Rose Lima, e os irmãos William e Gustavo Henrique – e a noiva, Andressa Suíta, jogados no sofá de casa. No momento relax, o sertanejo estava sem camisa, mostrando seu corpo em forma, e tudo foi registrado e a imagem foi colocada no Instagram pessoal dele.
“Em família é tudo assim: junto e misturado...”, escreveu ele.
Gusttavo anda muito apaixonado por sua noiva e, no dia do aniversário dela, que aconteceu no último dia 20, fez uma homenagem bem especial para ela, escrevendo palavras românticas.
"Hoje é aniversário dessa pessoa maravilhosa. Que você continue assim, essa pessoa linda por dentro e por fora e continue com essa simplicidade que me conquista a cada dia que passa. Que Deus te ilumine mais e mais, Andressa. Estamos juntos sempre... Te amo!”

Neymar é a estrela de lançamento do uniforme da Seleção


Neymar realmente está com tudo. Considerado o maior nome do futebol atualmente, o jogador foi a estrela da festa de lançamento do novo uniforme da seleção brasileira, que aconteceu nesta quinta-feira (29) em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.
Vários garotos entraram em campo vestindo camisetas brancas e usando máscaras com a cara do jogador, enquanto Neymar desfilava no meio deles com o uniforme verde e amarelo.
Animado, o craque sorriu e cumprimentou o novo técnico da seleção, Luiz Felipe Scolari.
Em seu Twitter, Neymar também postou uma foto da festa."Lançamento do novo uniforme 2013", ele escreveu na legenda.

Grupo baiano Jamil e Uma Noites fará parte do carnaval de rua de Ibirá


A cidade de Ibirá, no interior de São Paulo, oferece no carnaval deste ano uma programação gratuita que traz, além de micaretas, o famoso axé baiano. Em 2011, mais de 150 mil foliões participaram da festa denominada "Ibirá Folia", que terá a duração de cinco dias.
Na sexta-feira (17) de fevereiro, a partir das 20h, na Avenida Mario Carvalho Silva o público poderá conferir a música do grupo baiano Jammil e Uma Noites. No sábado (18), o Trio Elétrico Absoluto será palco da banda Batom na Cueca.
Leandro Lopes promete fazer o chão tremer no domingo (19). Já na segunda-feira (20), foliões assistirão o show do baiano Netinho. Para fechar com chave de ouro, na terça-feira (21), a atração é do cantor Seu Moço.
Para receber os foliões, uma estrutura será montada formando um circuito fechado. No local, também haverá praça de alimentação e banheiros químicos

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Luan Santana escolhe a cidade de São Paulo para gravar novo DVD


Luan Santana definiu onde gravará seu próximo DVD, o terceiro da carreira. E o local que vai servir de palco para o artista será São Paulo capital.
O cantor anunciou que o trabalho será diferente e surpreendente, contendo gravações de várias ações ocorridas em diversos municípios do Brasil. Entretanto, o grande show de onde o material do DVD será extraído acontece na maior cidade da América Latina, em abril.
Informações sobre o local exato e a data da gravação ainda não estão definidos, nem se Luan contará com participações especiais durante o espetáculo.
Como O Fuxico  mostrou, o jovem artista se mostrou tocado pela morte de uma grande fã chamada Maria Mariana, vítima do incêndio que atingiu a boate Kiss em Santa Maria, Rio Grande do Sul. Ele gravou um vídeo cantando um trecho da músicapreferida da jovem.

Saulo Fernandes se despede da banda Eva, no domingo


No próximo domingo (3), Saulo Fernandes faz seu último show como vocalista da Banda Eva. O evento acontece no Olinda Beer, em Pernambuco, vai ser um misto de momentos emocionantes com a alegria que o grupo sempre proporcionou a seus fãs.
Para a despedida, estão sucessos da banda e alguns hits do Carnaval de Salvador. Depois do show, todos iniciam a maratona costumeira de Carnaval.
Na quinta-feira (7) e na sexta (8), eles estarão agitando o bloco Nu Outro, no Circuito Dodô (Barra/Ondina). Já no domingo (10) e na segunda-feira (11), a festa rola no Circuito Osmar (Avenida). No penúltimo dia de folia, será a vez da tradicional Pipoca do EVA agitar a Avenida e marcar a despedida de Saulo e sua turma após 11 anos no comando da banda Eva.
Serviço:
Evento: Olinda Beer
Data: 03.02.2013 (domingo)
Local: Centro de Convenções (Área Externa) – Olinda (PE)
Atrações: EVA, Ivete Sangalo, Thiaguinho, Aviões do Forró e muito mais

Xuxa sobre novo namorado: “Ele não fuma, não bebe, adora bichos"


Como O Fuxico já contou, o mistério sobre a identidade do novo namorado de Xuxa Meneghel chegou ao fim. Ele é o ator ecantor Junno Andrade, atualmente no ar com o personagem Santiago, em Salve Jorge, da Globo.
Mas, até então a apresentadora não havia se manifestado a respeito,a não ser que tinha uma notícia para dar após voltar dasférias  nos Estados Unidos. Quando o nome do sortudo vazou na imprensa, apenas seu irmão confirmou o affair. Porém, no início da noite desta terça-feira (29), Xuxa usou de novo a rede social para falar sobre seu novo amor que, segundo define, temgostos bem parecidos aos seus:
“oi galeraaaa oie ...então... obrigada pelos lindos comentários sobre a notícia que to namorando ...vocês são fofos , e eu to feliz ...só pra matar a curiosidade ...ele não fuma, não bebe, adora bichos, não come carne, é um ótimo pai, e....”, disse a loira no Facebook.
O último romance de Xuxa - assumido - foi mesmo com Luciano Szafir, pai de sua filha, Sasha. Desde 2009, quando eles colocaram um ponto final na relação, a apresentadora não engrenou nenhum romance.
Recentemente, Junno gravou uma participação no TV Xuxa, exibida dia 19 de janeiro. O romance entre ele e a loira teria iniciado dezembro, justamente após a gravação do quadro Memória X.

Belo é condenado a pagar indenização a ex-segurança


O ex-segurança de Belo levou a melhor em um processo trabalhista que moveu contra o cantor. A sentença saiu na semana passada. Celso, que trabalhou com ele por 11 anos, ganhou R$ 100 mil. O valor será parcelado (o primeiro pagamento terá de ser no próximo dia 5) e, se Belo não pagar, vai ser obrigado a dar juros e uma multa diária ao ex-funcionário.
Celso disse ao blog que ajudou muito o pagodeiro, que emprestou dinheiro e deu a entender que Belo é "cascateiro" e caloteiro.
- O Belo não paga ninguém. Nessa semana os músicos dele também vão entrar na Justiça. Eu dei a mão para ele, emprestei dinheiro. O que eu fiz ninguém faria. Ele é um contador de histórias. O que você vê na TV não é nada daquilo. Celso contou também que fazia trabalhos por fora para Gracyanne Barbosa, mulher de Belo, e que nunca cobrou nada por isso.                   
 - Eu fazia porque gostava dela. Ela é muito gente boa. Até me incentivou a entrar na Justiça.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Wanessa é vítima de estelionatário


Wanessa é vítima de estelionatário - AgNews

Uma empresa tem anunciado que Wanessa fará show em Manaus  no dia 15 de fevereiro, mas isso na verdade não irá acontecer. No Twitter, a equipe da cantora divulgou um aviso para os fãs não comprarem ingressos, evitando assim um golpe financeiro.
"ATENÇÃO! Alertamos que não haverá show da Wanessa em Manaus (AM) no mês de fevereiro. Toda e qualquer informação divulgada não procede!", publicaram no microblog.
Em agosto do ano passado, Wanessa e seus fãs passaram pelo mesmo problema. Na época, também foi divulgado um show da cantora em Manaus que não aconteceu, e houve venda de ingressos.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Adele não quer que o pai conheça o neto

Adele não quer que o pai conheça o neto - Getty Images

O pai da cantora Adele falou com o Daily Mail sobre a rixa que tem com sua filha famosa, e contou que a cantora não fala com ele e não permite que ele conheça o neto, de três meses.
Mark Evans disse que a cantora o cortou de sua vida em 2011, depois que ele deu uma entrevista sobre ela, e que nãoconhece nem o namorado da filha, Simon Konecki, nem o bebê que tiveram.
"Deixei mensagens em seu telefone, escrevi para ela, mandei cartões no aniversário e no Natal, mas é como se eu estivesse morto para ela. Não estou interessado em seu status de celebridade ou em seu dinheiro. Só queria minha filha de volta e quero ser um verdadeiro avô para o pequeno."
Adele preza muito sua privacidade, a ponto de não divulgar nem o nascimento do filho e até agora não ter revelado o nome do filho que, segundo amigos dela, se chama Angelo James.
Mark, 49, conta que descobriu o nome do neto, se for mesmo esse, pela imprensa.
"Não só descobri que ia ser avô pela primeira vez através da imprensa, como também foi assim que soube que o bebê se chama Angelo James. Não sei por que ela escolheu James e só Deus sabe de onde tirou Angelo. É bem LA (Los Angeles), não é?"
Apesar da rixa, Evans disse estar muito orgulhoso da filha, mas revelou que não assistirá à sua apresentação no Oscar, em fevereiro.
"Sei que ela vai ganhar, é brilhante, mas não estarei lá e não verei pela televisão", concluiu.