sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Eliana boicota Galisteu no SBT


eliana galisteu Eliana boicota Galisteu no SBT
Depois que foi chamada para fazer comercial para a Jequiti, Adriane Galisteu voltou a acalentar o sonho de voltar ao SBT.
Tanto que vem dizendo que era imatura na época em que passou pela emissora e que não soube curtir direito a relação com o antigo patrão, Silvio Santos.
Eliana, que não é boba nem nada e reina atualmente como a loira do canal, não gostou nada dessa história.
Tanto que mexeu os pauzinhos para ver Galisteu bem longe dela.
Dessa forma, a loira da Band teve de se contentar em apresentar o reality Quem Quer Casar com Meu Filho.
Tadinha.

Fiuk se desmancha de carinho por Cleo Pires


Cleo Pires Fiuk se encontraram na quinta-feira (17) e registraram o encontro com uma foto no Twitter. Irmãos por parte de pai, o cantor Fábio Jr., eles não escondem o carinho que sentem um pelo outro.
"Estava com MUITA saudade dela... Linda demais, fala sério =)", escreveu o ator e cantor. "Meu irmão veio me visitar", postou a Cleo. Fiuk, que mora em São Paulo, está no Rio de Janeiro por conta das filamgens de um novo longa.
Em entrevista a QUEM, Fiuk já declarou que já buscou conselhos profissionais da irmã mais velha. "Ela foi a primeira pessoa com quem falei quando fui chamado para fazer o testepara o filme ["As Melhores Coisas do Mundo", de Laís Bodanzki]. Liguei pra ela e perguntei se ela podia me dar uma dica, queria uma força. Ela me disse assim: 'Irmão, seja verdadeiro e faça com amor. Acredite em você'. A Cleo fez com que eu descobrisse um outro lado de mim."
Filha mais velha de Fábio Jr. e Glória Pires, Cleo tem, ao todo, sete irmãos: Tainá, Krizia, Fiuk e Záion - por parte de pai -, e AntoniaAna Bento - por parte de mãe.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Mulher Rica Aeileen sobre críticas: “Eu sei que tenho talento”


Após dois episódios da segunda temporada de Mulheres Ricas, da Band, alguns comentários dominam as redes sociais. Primeiro, o próprio comportamento de cada participante – Val Marchiori, Narcisa Tamborindeguy, Aeileen, Cozete Gomes, Andréa de Nóbrega e Mariana Mesquita -, e, depois, o desempenho de Aeileen como cantora.
A jovem, de 21 anos, vem atraindo fãs em busca de seu trabalho (iniciado aos oito anos) e algumas outras pessoas que fazem questão de criticá-la, questionando seu canto. Pensa que ela se incomoda? Não mesmo!
Em uma conversa com O Fuxico, a fazendeira, que é estudante de Rádio e TV, comentou que o público vai acompanhar o desenvolvimento de sua carreira ao longo do programa e, justamente por isso, não fica ofendida ou chateada com o que lê e ouve sobre ela agora.
“Isso é só o começo. Eu sei que eu tenho talento, senão eu não teria entrado nessa carapuça”, comenta. “Eu sei como é que vai terminar. [...] Essa é minha história no programa, é minha busca em como trilhar minha carreira. O programa mostra como trilhar uma carreira, realizar um sonho.”
Foi pela oportunidade de dar um enfoque na sua carreira que Aeileen aceitou participar de Mulheres Ricas. E não para ostentar o dinheiro que ela e a família têm devido aos haras e criações de cavalos no Espírito Santo.
“Eles queriam mostrar minha carreira artística. Isso da Val falar que ‘ela nem é rica’... Bem, eu nenhum momento eu falei que sou mais ou menos rica que a Val. Não quis entrar para participar e falar ‘Eu sou rica’”, garante.
As gravações do Mulheres Ricas exigiu bastante dedicação e pique de Aeileen. Ela não perdia as aulas de sua faculdade, localizada em São Paulo, todas as manhãs. A jovem já ia maquiada e com um figurino mais caprichado, para não perder tempo. Depois, seguia para as tomadas do seu dia a dia. Isso se tornou uma rotina do início de outubro até meados de novembro.
“Foi puxado. Nunca vivi tanto tempo em tão pouco tempo”, lembra.
Voltando a falar sobre sua carreira, um recado para os críticos: Aeileen está trabalhando com ninguém menos do que Rick Bonadio na produção de uma nova música, composta por ele. E após participar de reuniões de marketing e gerenciamento da carreira – que incluiu até orientações sobre seu visual -, a artista vê um futuro de sucesso à sua frente.
“Graças a Deus tá dando certo”, comenta rindo.O FUXICO

Filho de Wanessa ganha festa de aniversario na fazenda do vovô


José Marcus, filho de Wanessa e do empresário Marcus Buaiz, completou um aninho de vida no último de 5. Como não podia deixar de ser o pequeno ganhou uma grande festa de aniversário em família.
A comemoração aconteceu na fazenda É o Amor, em Goiânia, e contou com a presença do orgulhoso vovô, Zezé di Camargo e da vovó Zilu.
O tema da festa foi Fazendinha do José Marcus e contou com muitas imagens de animais e da Galinha Pintadinha, personagem que faz muito sucesso com os baixinhos atualmente.
O aniversariante posou desconfiado para fotos ao lado do pai e da mãe, e passou de colo em colo, sendo paparicado o tempo todo pelos avós.O FUXICO

Sabrina Sato diz que ainda não viu BBB13: “Ele [Dhomini] está gato ou feio?”


Sabrina Sato garantiu ao jornal Extra que ainda não teve tempo de assistir ao Big Brother Brasil 13, que conta com a presença de Dhomini, seu ex-namorado, com quem engatou um romance na terceira edição do reality show global. A musa do Pânico acaba de voltar de férias  - viajou para os Estados Unidos com a família - e já deu início a seus trabalhos no filme Concurso Público, além de participar dos ensaios do Carnaval.
O curioso é que, ao ser questionada sobre o antigo affair, a apresentadora do Pânico na Band questionou.
“Ele está gato ou feio?”
Bom, Sabrina, digamos que ele está 10 anos mais velho...
Mais uma vez, Sabrina comentou que quase largou o Pânico, quando ainda era apenas um programa de rádio, por causa de Dhomini, por conta da vontade dele em levar uma vida tranquila em outro estado. Porém a bela insistiu em seu sonho de ser famosa e deu no que deu.
Sabrina, claro, não recebeu convite para voltar à 13ª edição do programa, mas mesmo que fosse chamada, não aceitaria. E explica o motivo.
“Já estive lá uma vez. Foi bom, uma experiência, mas agora não teria outro Dhomini me esperando lá dentro como aconteceu na outra vez.”O FUXICO

Depois de festival, Ivete Sangalo curte festa com o marido

Depois de cantar na abertura do Festival de Verão de Salvador, Ivete Sangalo curtiu a festa de aniversário de seu assessor, Dito, com o marido, Daniel Cady. Durante a acomemoração realizada na noite desta quarta-feira, 16, a cantora posou para fotos com famosos como os atores Cristiana Oliveira e Luis Miranda, a cantora Solange Almeida, do Aviões do Forró, e com o promoter David Brazil

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Filho de Wanessa ganha festa de aniversario na fazenda do vovô


José Marcus, filho de Wanessa e do empresário Marcus Buaiz, completou um aninho de vida no último de 5. Como não podia deixar de ser o pequeno ganhou uma grande festa de aniversário em família.
A comemoração aconteceu na fazenda É o Amor, em Goiânia, e contou com a presença do orgulhoso vovô, Zezé di Camargo e da vovó Zilu.
O tema da festa foi Fazendinha do José Marcus e contou com muitas imagens de animais e da Galinha Pintadinha, personagem que faz muito sucesso com os baixinhos atualmente.
O aniversariante posou desconfiado para fotos ao lado do pai e da mãe, e passou de colo em colo, sendo paparicado o tempo todo pelos avós.
Salve Jorge: Polícia descobre quem colocou bomba no carro de HelôSalve Jorge: Polícia descobre quem colocou bomba no carro de Helô
Salve Jorge: Polícia descobre quem colocou bomba no carro de Helô

Confirmado! Nasce Elijah, segundo fiho de Elton Jonh


Após arrebate falso, finalmente Elton John e David Furnish são pais novamente. Um representante do cantor  confirmou o nascimento de seu segundo filho, na noite de terça-feira (15).
Elijah Joseph Daniel Furnish-John nasceu em Los Angeles às 18:40 de sexta-feira (11), pesando 3,742kgs.
O recém-nascido tem um irmão mais velho, Zachary, que fez dois no dia de Natal.
O casal disse em comunicado à revista Hello!:
"Nos sempre quisemos ter filhos, mas o fato de agora termos duas crianças é quase inacreditável. O nascimento de nosso segundo filho completa nossa família de uma maneira preciosa e perfeita. É difícil expressar plenamente como nos sentimos, neste momento, estamos explodindo de felicidade e emoção."
Na quinta-feira passada, surgiram boatos de que o bebê já havia nascido, mas foram desmentidos pelo casal.
Elijah nasceu via barriga de aluguel.O FUXICO

Ex-BBB Kléber Bambam acorda cedo para trabalhar, no Rio


O ex-BBB Kléber Bambam mostrou que, após a desistência do Big Brother Brasil, não quer perder tempo na hora de trabalhar. Na manhã desta quarta-feira (16), ele postou uma foto no Instagram, na qual apareceu mostrando a hora no relógio
"Hora de trabalhar. Determinação e foco. Ai ai, que horário. Direto pra Rádio com Mr. Catra cantar e falar do nosso novo trabalho. Junto e misturado", escreveu na legenda. A hora marcada no relógio era 7h30.
Vale lembrar que Bambam tem planos para se tornar DJ, vai fazer uma parceria com o funkeiro Mr. Catra. Ele ainda deve lançar em breve um DVD chamado “Na Balada com Bambam”. O dueto com Mr. Catra será na canção Fácil é Ter Dinheiro, Difícil é Ter Estilo.
Vale lembrar que Bambam desistiu, no último fim de semana, do BBB13, onde participou, ganhando sua segunda chance no reality show, do qual foi campeão na primeira edição.O FUXICO

Domingos Montagner rejeita título de galã


Domingos Montagner vive o papel de um homem conquistador em Salve Jorge, da Globo, onde interpreta o guia turístico  turco, Zyah. Mas o cinquentão, que já é considerado por muitas mulheres como mais um galã da televisão, não fica muito à vontade com o título.
Questionado sobre o fato de ter se tornado um galã do dia para noite, Montagner, que está em sua segunda novela, garante que ainda tenta se acostumar com a novidade.
"Estou tentando aprender como lidar com isso. Eu sei lidar mais com a minha função, eu sou um ator. A minha preocupação é se vou fazer um bom trabalho. Eu busco sempre oferecer o que eu tenho de melhor para as pessoas que trabalham comigo, a equipe, os diretores e os atores, afirmou".O FUXICO

Zezé Polessa lamenta morte de motorista após suposta discussão

Zezé Polessa, 59, lamentou a morte do motorista Nelson Lopes, prestador de serviços da Globo, vítima de infarto após deixá-la no Projac (Estúdios da Globo no Rio), na segunda-feira (14).

Segundo o jornal "O Dia", o profissional passou mal após discussão com a atriz por ter errado o caminho.

Ainda de acordo com a publicação, Polessa, que interpreta a personagem Berna na novela "Salve Jorge", teria gritado e dito que não aceitaria ser conduzida pelo motorista."Conheci o Sr. Nelson há pouco mais de um mês e neste período ele me atendeu algumas poucas vezes, como ontem [segunda, 14]. Era um senhor extremamente educado e gentil. Quando soube de seu falecimento, fiquei muito triste. À família, toda minha solidariedade e carinho", afirmou Zezé Polessa, em comunicado.

A assessoria da atriz nega que tenha havido discussão entre eles.

Procurada, a Globo afirmou, por meio de nota, que o Lopes prestava serviços para a emissora através de uma empresa terceirizada.

"Há pouco mais de um mês na função de motorista, foi identificado como um profissional gentil e educado. A empresa terceirizada está acompanhando a família do motorista. À família do Sr. Nelson Lopes, prestamos toda nossa solidariedade neste momento tão difícil", informa a assessoria do canal.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Noiva de Gusttavo Lima se defende: “Não expulsei nenhuma fã do camarim"


Noiva de Gusttavo Lima se defende: “Não expulsei nenhuma fã do camarim\

Andressa Suita está tendo dores de cabeça desde que assumiu o relacionamento com Gusttavo Lima e eles ficaram noivos. Amodelo usou o Twitter para se defender das acusações de que teria retirado algumas meninas que estavam domingo (13) no camarim do artista no Credicard Hall, em São Paulo, onde Gusttavo fez uma participação especial no show de Zezé di Camargo e Luciano.
“Não expulsei nenhuma fã do camarim ontem. Isso é mentira. Jamais trataria mal suas fãs. Ele é o que é hoje, graças a vocês.”
Andressa não explicou onde e como os boatos surgiram, mas tudo leva a quer que tenha tido início no próprio Twitter. Ela também vem sofrendo com perfils maldosos feitos para agredi-la, como @galinhasuita e @andressadolixao, entre outros, e pede aos fãs que ajudem-na a denunciá-los.
Noiva de Gusttavo Lima se defende: “Não expulsei nenhuma fã do camarim"

Mulheres Ricas 2: Narcisa Tamborindeguy lidera na preferência do público


Narcisa Tamborindeguy é a integrante do reality show Mulheres Ricas 2 mais querida dos twitteiros. Ela recebeu mais de 280 mil comentários favoráveis no Twitter com a hashtag #TeamNarcisa. Em segundo lugar, está Aileen Varejão, com cerca de 87 mil posts com #TeamAileen.
Val Marchiori, que alfinetou outras participantes na rede social nesta segunda-feira (14), está em sexto lugar, com cerca de 34 mil comentários com a hashtag #TeamValMarchiori.O FUXICO

Ronaldo Fenômeno evita falar sobre suposto romance


Ronaldo Fenômeno esteve em São Paulo  na noite desta segunda-feira (14), mais precisamente no Memorial da América Latina, na zona oeste da capital, para participar do evento Movimento Por Um Futebol Melhor que pretende impulsionar as receitas dos clubes brasileiros por meio dos programas de sócios-torcedores dos times, contudo sobre a vida pessoal ele evitou falar.
Por volta das 23h45, o ex-craque deixou o local pelas portas de trás do local, mas imprensa estava no local e questionou a Ronaldo se ele estaria realmente namorando a prima da atriz Cleo Pires, Paula Morais, mas ele evitou falar sobre o assunto apenas se limitou a dizer: 'Tchau, gente!'.
Logo após anunciar a separação de sua mulher, Bia Antony, Ronaldo passou o Réveillon sozinho na companhia de seu amigo Bruno de Lucca e de Paula Morais. Os dois foram fotografados juntos em uma partida de paintball, mas ninguém confirma nada sobre o suposto relacionamento.
O ex-jogador anunciou oficialmente a separação de Bia Antony no último dia 27 de dezembro, depois de passarem sete anos casados. Eles tiveram dois filhos, Maria Sophia e Maria Alice, de 4 e 3 anos, mas ele também é pai de Ronald, 12 anos, fruto do relacionamento com Milene Domingues, e Alex, 7 anos, filho de Michelle Umezu.O FUXICO

Estafa tira Isis Valverde da encenação da Paixão de Cristo


A famosa e tradicional encenação da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Pernambuco, sofreu um grande desfalque. Isis Valverde desistiu de interpretar Madalena, devido à estafa ocasionada pela intensa agenda de trabalho nos últimos meses.
Um comunicado da organização do evento avisa que outra artista vem sendo procurada para o lugar da jovem atriz.
Marcos Pasquim, por sua vez, continua confirmado com o Herodes, assim como Carlos Casagrande, que será Pilatos. A peça será realizada entre 30 de março a 7 de abril.
Em seu Twitter, Isis comentou nesta segunda-feira (14) que não anda muito bem de saúde. Convidada por uma fã para bater papo com seus seguidores de madrugada, ela respondeu.
“Não consigo madrugar, não. Tô gripada pra caramba! Tá osso.”
Logo após viver a Suelen, em Avenida Brasil, da Globo, a atriz logo começou a gravar a microssérie O Canto da Sereia, exibida recentemente, como protagonista. Além disso, Isis estrelou diversos comerciais e campanhas publicitárias.O FUXICO

Ivete Sangalo promove baile de debutante em show na Bahia


Uma festa de debutante com direito a valsa e Príncipe. É assim que Ivete Sangalo quer festejar os 15 anos de participação ininterrupta no Festival de Verão, que acontece em Salvador, Bahia, desde 1999.
A cantora promete uma apresentação grandiosa na próxima quinta-feira (17), quando sobe ao palco.
“Prometo fazer um show massa, vai ser o maior show que já fiz para essa cidade. Aguardem!”, garante a artista.
Sobre o Príncipe, o público terá uma surpresa: ele será um galã conhecido, mas sua identidade só será revelada no momento da valsa. Para chegar até ele, Ivete pediu a colaboração de seus fãs nas redes sociais, que sugeriram alguns nomes de famosos para o papel.
O figurino vai seguir o clima da festa de debutante, enquanto o repertório misturará as músicas do álbum Real Fantasia, o mais recente da cantora, com hits diversos lançados ao longo de sua carreira solo ou à frente da Banda Eva.
Ivete Sangalo mostra foto de sua malhaçãoO FUXICO

Micael Borges nega romance com Bruna Marquezine


Micael Borges e Bruna Marquezine não estão namorando. Segundo a assessoria do ator, ao contrário de notícia divulgada nesta segunda, 14, pelo blog de Heloísa Tolipan no "Jornal do Brasil", os dois são apenas bons amigos, além de terem amigos em comum.
Uma delas é a atriz Roberta Rodrigues, que canta na mesma banda que Micael, Melanina, e atua ao lado de Bruna em "Salve Jorge".
Segundo o jornal, os dois atores foram vistos na noite do último sábado, 12, em um movimentado shopping na Barra da Tijuca, no Rio. Não teriam trocado beijos, apenas "olhares cúmplices". "Não tem nada a ver. Eles costumam sair juntos entre amigos, não existe romance nenhum", afirmou a assessoria do ator.  Neste domingo, 13, Bruna e Micael estiveram com amigos no show do Naldo, como mostra a foto abaixo postada pela atriz no Instagram.

Micael terminou recentemente o namoro com Sophia Abrahão. Já Bruna esteve envolvida de boatos de romance com Neymar.FONTE GLOBO.COM

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Angélica volta à ativa e grava o Estrelas com Carol Dieckmann

Angélica volta à ativa e grava o Estrelas com Carol Dieckmann  - Reprodução


Angélica voltou com tudo ao comando do programa Estrelas, da Globo, após se tornar mãe pela terceira vez. A apresentadora passou a última sexta-feira (11) e o final de semana gravando em Paraty, no Rio de Janeiro, com um elenco de peso para a atração.
Em seu Instagram, a loira revelou alguns dos convidados com os quais bateu papo. Entre eles, estão Carmo Dalla Vecchia, Juliana Alves, José Loreto, o técnico de futebol Carlos Alberto Parreira, e as estrelas de Salve Jorge Carolina Dieckmann e Nanda Costa.
Angélica retorna ao trabalho depois de passar menos de quatro meses afastada, cuidando de Eva, a nova integrante da família. Além da menina, a apresentadora e Luciano Huck são pais de Joaquim e Benício.


Angélica grava com Dieckmann e Nanda Costa para o Estrelas

Angélica grava com Dieckmann e Nanda Costa para o Estrelas
Angélica grava com Dieckmann e Nanda Costa para o Estrelas

Isis Valverde confessa que se inspirou em Jackie Chan para cena de morte


De visual novo e com um ar leve de quem acabou de voltar de 13 dias de merecidas férias em família, ela retorna com tudo! Depois de encantar o país com a arrebatadora e periguete Suelen, de Avenida Brasil, Isis Valverde mostrou uma outra faceta em O Canto da Sereia, seu mais recente trabalho na TV. Cantando, dançando e com sotaque baiano, a atriz esbanjou talento ao dar vida a uma estrela do axé na microssérie. Em uma recente entrevista, Isis confessou que se inspirou em Jackie Chan para a cena da morte de sua personagem, a Sereia: “Eu gostava de ver os efeitos que o Jackie Chan fazia de cair, tropeçar. O que eu aprendi com ele foi que você tem que focar no lugar onde está a dor. Mas na hora também tem a emoção da cena, que ajuda muito”.
O convite para interpretar Sereia surgiu ainda enquanto gravava Avenida Brasil. “Fiquei muito tensa, mas quando li o roteiro fiquei arrepiada. Pensei que não poderia deixar de fazer”, admitiu a jovem, que chegou a ficar mais de quatro horas em cima de um trio elétrico - cantando, dançando e animando as dezenas de figurantes que participaram das gravações. Mineira, ela contou como foi a intensa preparação para interpretar uma baiana arretada. Além de um mês de aula de canto, Isis estudou o sotaque baiano e conversou com grandes divas do axé, como Claudia Leitte e Ivete Sangalo. E como será que foi o momento em que subiu pela primeira vez no trio elétrico?
"Sensação única. Ou você vai ou você vai! Ia ter um playback, mas acabou sendo ao vivo, o que achei essencial. E aí veio a Sereia! O que é uma figuração de baianos? O público baiano me deu um feedback muito grande. E uma mulher, para subir em cima de um caminhão e comandar as pessoas em pleno carnaval, tem que ter força".
Trajetória de Valverde
Aos 15 anos, ela deixou o interior de Minas Gerais e partiu para a capital em busca do sonho de ser atriz e contou com o apoio da família: “Eu acho que meus pais ficam muito felizes. A profissão não é muito fácil, é muita doação. Eu consegui muito carinho do público, reconhecimento, e eu sei que isso é muito difícil. Eles têm orgulho de mim. No começo tiveram medo, porque sou filha única, mas depois me apoiaram".
fonte: g1

Nanda Costa ainda sofre boicote na Globo


Por Miguel Arcanjo Prado*
Nanda Costa batalhou muito até conseguir virar protagonista da novela das 21h da Globo. Coisa que muita gente tenta e não consegue. O problema é que agora que, mesmo sendo a Morena em Salve Jorge, ela precisa aturar os colegas falando mal em suas costas.

No começo da novela, quiseram derrubá-la do papel principal. Tinha gente que não suportava a ideia de ela ser mais importante do que Carolina Dieckmann, veterana atriz da casa.

Muita gente despeitada que não engole a menina no Projac. E faz questão de deixar isso bem claro. É que Nanda conseguiu tudo com esforço próprio, inclusive a bem-sucedida carreira no cinema. E não faz questão de fazer a linha amiga ou puxa-saco.

Isso deixa aquela gente que só entrou na Globo pelo famoso QI (quem indica) muito nervosa. Daí ficam inventando coisas feias sobre ela.
Tadinha.