sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Claudia Leitte exibe boa forma em show no Rio



Claudia Leitte exibiu sua boa forma na madrugada desta sexta-feira (30), em show no Barra Music, no Rio de Janeiro. Três meses e meio após dar à luz seu segundo filho, Rafael, a cantora revelou suas pernas bem torneadas com um microshort no palco.
No line-up da noite, também estavam Alexandre Pires e Naldo. Famosos como Maurício Mattar, Miguel Rômulo, Jéssika Alves e Mulher Moranguinho marcaram presença no evento.

Deborah Secco sobre o marido Roger Flores: 'Ele é supercaxias'


Além de toda a fama e reconhecimento conquistados por seu trabalho como atriz, Deborah Secco é casada com um ex-jogador de futebol, o Roger Flores. Atualmente ele é comentarista esportivo. Nos bastidores do programa, fomos saber dessa nova fase da carreira do maridão da atriz. "Está tudo certo. É uma nova profissão. Eu acho que ele está indo superbem, estou orgulhosa. Espero que ele consiga fazer uma carreira tão bacana como comentarista, quanto é a carreira como ele construiu como jogador de futebol". 
Mesmo sendo caminhos diferentes na televisão, perguntamos se ela deu dicas para o marido. "A televisão é costume mesmo. O ato do microfone, da câmera, do dia a dia. Tem que aprender a falar como se esses elementos externos não existissem e isso é com o tempo". 
Além da prática por já ser comentarista na televisão, Roger também se dedica a faculdade de jornalismo e Deborah revela: "Ele é bastante estudioso. Está fazendo fonoaudióloga, que é bem importante. Acho que tudo que ele pode fazer ele faz, ele é supercaxias. Eu tenho orgulho dele como profissional". 
Deborah Secco é uma mulher famosa e bem realizada profissionalmente. Mas, mesmo com toda a fama, também tem problemas como qualquer outra pessoa. Quando isso acontece, ela sabe como resolver. "Converso muito com a minha mãe, com a minha irmã e a minha analista". Mas quando a encrenca é familiar, quem a socorre é a madrinha. "Eu acho que às vezes os problemas são familiares e eu não posso envolver as pessoas que estão dentro do problema".
FONTE G 1

HOJE NO CLUB DO DO OUVINTE ``ZECA PAGODINHO´´

Zeca Pagodinho tirou a manhã desta sexta-feira, para fazer suas compras em uma feira livre, na Barra da Tijuca, Zona oeste do Rio de Janeiro. Sozinho, o cantor escolheu seus produtos sem ser incomodado pelo público. Ele saiu de lá com as sacolas cheias.

FONTE : EGO

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Morre o jornalista Joelmir Beting, aos 75 anos


O jornalista e comentarista de economia Joelmir Beting morreu na madrugada desta quinta-feira (29), à 0h55, aos 75 anos de idade. Ele estava internado desde outubro no hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar uma doença autoimune. No último domingo (25) sofreu um acidente vascular encefálico hemorrágico (AVE) e ficou em estado grave.
Joelmir Beting, que era casado, tinha dois filhos e quatro netos, era sociólogo, nasceu em Tambaú, interior paulista. Atuou na carreira de jornalismo por 55 anos e começou na área esportiva e criou a expressão "gol de placa". Trabalhou em veículos como os jornais Folha de S. Paulo e Estadão, bem como na TV Globo, onde ficou por 20 anos. Atualmente estava na TV Bandeirantes, onde era apresentador e  comentarista de telejornal.
A notícia foi confirmada no Twitter, pelo filho dele, Mauro Beting: "Um minuto de barulho por Joelmir Beting. 21/12/1936 - 0h55 de 29/12/2012".
Mauro publicou um texto em homenagem ao pai em seu blog no portal esportivo Lance!Net.
"A ausência dele não tem nome. Mas a presença dele ilumina de um modo que eu jamais vou saber descrever (...) Explicar quem é Joelmir Beting é desnecessário. Explicar o que é meu pai não estar mais neste mundo é impossível."
O corpo de Joelmir será cremado em Itapecirica da Serra, na região metropolitana de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (29).o fuxico

Mariah Carey grava cerimônia de Natal com decotão


Mariah Carey subiu ao palco do Rockfeller Center, nesta terça-feira (27), para gravar sua participação na cerimônia onde as luzes da grande árvore de Natal no local são acesas.
Carey cantou seu hit All I Want for Christmas is You,o single de Natal Christmas Time Is The Air Again ”, e uma versão de We Are Family!.
"Subindo no palco para me apresentar no Rock center. Que as festividades comecem! Obrigada às pessoas que enfrentaram as baixas temperaturas! Está super frio esta noite!!!", tuitou Mariah.
A cantora usou dois modelitos com motivos natalinos para o evento, sendo que um deles era curtinho e tinha um grande decote.fonte o fuxico

Lindsay Lohan é presa por agredir frequentadora de clube noturno


Lindsay Lohan foi presa às 4 horas desta madrugada de quinta-feira (29), em Nova York, depois de agredir uma mulher em um clube noturno, segundo o TMZ.
Fontes contaram ao site que Lohan estava no Club Avenue quando começou a discutir com uma frequentadora e o bate-boca logo virou luta.
A polícia foi chamada e os agentes levaram Lindsay presa por agredir a outra mulher.
Os policiais contaram ao site que Lindsay e a outra pessoa envolvida se desentenderam ao sentar em espaços separados, mas vizinhos.
A atriz achou que a mulher estava muito perto dela e pediu que ela lhe desse mais espaço. Depois de algum tempo, por alguma razão ainda desconhecida, LiLo se levantou e deu um soco na mulher.
Até o fechamento desta matéria, Lindsay ainda está na delegacia de polícia.
Esse novo delito poderá ser visto como violação de liberdade condicional, que resultará em prisão para a atriz.
Ela já corre esse risco por ter mentido para a polícia sobre o acidente que provocou em junho na Pacific Coast Highway.
De acordo com o TMZ, Lindsay já foi liberada, mas deverá comparecer a um tribunal em breve.fonte o fuxico

Ivete Sangalo é uma das estrelas da gravação da noite do Show da Virada


Ivete Sangalo foi a grande estrela da noite desta quarta-feira (28) que marcou o segundo dia de gravação do Show da Virada, da Globo, no palco do Credicard Hall, na zona sul de São Paulo. A baiana, que ainda está usando uma bota ortopédica, reuniu toda a imprensa em uma salinha e revelou que estava ali a convite do diretor Marcos Paulo, que faleceu no último dia 11 de novembro
"Quem me convidou foi meu amigo Marcos Paulo, amigo de anos, fizemos Estação Globo juntos e Marcos me ligou dizendo 'Ivete, eu queria que você fizesse a abertura do programa'. Eu disse 'claro' com maior carinho.  E fiz assim com carinho muito especial."
A cantora, que estava com um belo vestido longo, disse que escolheu a peça para esconder sua bota ortopédica e salientou o cuidado enorme que a equipe da Globo tem com ela.
"Mas isso para dar uma desbaratinada! Eu ia usar um outro vestido lindo, mas a bota estava gritando. Mas onde há amor, há solução. O povo me dando carinho, o povo da Rede Globo só falta estender um tapete vermelho, todos muitos compreensivos em todos os aspectos, fui chamada para a abertura, tinha um texto, não pude ensaiar por conta de compromissos do Real Fantasia. Estudei em casa e entrei com a bateria que foi muito massa."
Quem também agitou o público foi a banda Calypso e Joelma, a vocalista, mostrou um visual todo dourado que foi planejado depois de ela ter sonhado com muitas joias e ouro. Ela declarou seu amor pelo Show da Virada e afirmou que é um presente para qualquer artista brasileiro.
"É onde a gente se reúne no final do ano. Onde a gente encontra artistas que a gente encontra nos palcos de todo o Brasil. Na verdade é uma festa de confraternização dos artistas. A gente estava lá embaixo conversando, nos divertindo."
O funkeiro Naldo, um dos grandes sucessos do ano, conversou com a imprensa presente nos bastidores, falou que foi uma loucura e que saiu suado porque dançou muito.fonte o fuxico

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Shakira mostra o barrigão de grávida nas redes sociais



Shakira  está grávida de sete meses e quis dividir o momento com seus fãs nas redes sociais. Nesta terça-feira (27), ela postou uma foto, onde está sentada no colo do namorado Gerard Piqué, mostrando o barrigão de sete meses.
Na legenda da imagem, ela postou: "Eu poderia ter outros nove meses assim", escreveu ela. Em uma entrevista recente, Shakira comemorou o fato de estar esperando por um menino e rasgou elogios a Piqué.
"Este homem, realmente, é o melhor que já passou pela minha vida. E agora este bebê!", disse a cantora colombiana.FONTE O FUXICO

Pegadinha da Menina Fantasma, de Silvio Santos, vira sucesso mundial


Desde a noite de domingo (25), uma pegadinha muito bem bolada, que foi exibida no Programa Silvio Santos, do SBT, faz sucesso nas redes sociais. A Câmera Escondida intitulada "Menina Fantasma no Elevador" não para de repercutir  na internet. O vídeo no Youtube já tem em torno de 2 milhões de acessos. O vídeo também virou notícia em jornais do mundo todo: Reino Unido, Irlanda, Grécia, França, Espanha, entre  outros.
O portal do SBT conta que o The Telegraph, do Reino Unido, diz que a brincadeira virou hit na internet. Para o jornal britânico,o vídeo foi inspirado no famoso filme de terror "O Chamado".
Já o Independent.ie, da Irlanda, afirma que a produção brasileira é "a grande sensação da internet" e aponta que o vídeo já foi visto por mais de um milhão de pessoas no mundo, em poucos dias. A quantidade de espectadores também chamou a atenção do Huffington Post, da Espanha, que classificou a pegadinha como "a mais assustadora de toda a história".
A Câmera Escondida também foi assunto no tradicional programa americano Today, da rede NBC. Eles comentaram sobre a repercussão do vídeo e exibiram trechos na atração.
Na pegadinha, uma garotinha horripilante, com pinta de fantasma, tem uma boneca nas mãos. Ela aparece e desaparece, sempre que ocorre queda de luz, apavorando as pessoas.  No interior do elevador existe uma saída na parede, poe onde ela aparece e some, sempre que a luz apaga.FONTE O FUXICO

Gusttavo Lima volta a criticar a presença de interesseiros no mundo sertanejo


Recentemente, Gusttavo Lima surpreendeu fazendo um desabafo em seu Twitter reclamando da presenca de bajuladores e puxa-sacos no mundo sertanejo. As mensagens, que não foram direcionadas para alguém publicamente, levantaram a dúvida: Será que o cantor havia passado por alguma situação desagradável?
Em conversa com O Fuxico durante a gravação do Show da Virada, da Globo, ocorrida no Credicard Hall nesta terca-feira (26), Gusttavo não entrou em detalhes sobre sua reclamação, mas voltou a frisar que percebe haver muitas pessoas interessadas em seu sucesso.
"Às vezes, o mundo sertanejo é igual a qualquer outro meio de trabalho. Uma coisa que não aceito, não permito é bajulação, puxação de saco. Acho que você tem que gostar da pessoa como ela é, não pelo o que ela tem ou pelo o que ela se tornou. Então, eu tenho meus amigos  de antes do sucesso, antes da fama, e todos estão dentro da minha casa, são como irmaos para mim. A relação não mudou hora nenhuma, a pessoa me trata com toda aquela humildade com a que eu era tratado antes da fama".FONTE O FUXICO

Saulo Fernandes anuncia saída do Eva: “É um processo natural”


Saulo Fernandes compareceu ao Show da Virada, da Globo, na noite desta terça-feira (27), no Credicard Hall, na zona sul de São Paulo, e falou sobre sua saída do Eva depois de 10 anos a frente da banda. O cantor explica para O Fuxico que não somente ele vai sair, mas como também todos os outros músicos.
“A gente está saindo, eu, a galera da banda, a técnica. A gente sai da marca, do grupo, e outros entram. Teoricamente sou eu, mas é porque eu me sinto sozinho, então não consigo falar sou eu saindo. Nós estamos!”
O baiano diz que a saída do grupo faz parte de um amadurecimento não só pessoal, mas como também profissional, já que agora o intuito é ‘andar com as próprias pernas’.
“É um processo natural da vida, de entender a abrangência das coisas, não só sobre a questão da música. Esta galera está comigo desde 1996 e a gente amadureceu junto, éramos adolescentes, agora somos pais de família. Muitas coisas na nossa cabeça foram crescendo naturalmente. É aquela coisa de ir crescendo, andando com as próprias pernas, colocamos o peito na frente.”
Ele afirma que pretende continuar com uma carreira solo, nos mesmos moldes musicais que já pratica hoje, mas isso vai acontecer somente depois do Carnaval. Até lá, Saulo continua sendo o vocalista do Eva.
“Até terça-feira de Carnaval eu sou do Eva, tem essa agenda para cumprir, um compromisso do público, sobretudo. Então faço até a terça-feira da Pipoca e estou lá dando o sangue, fazendo coisas legais. Na quarta já começa outra coisa. É bom, sabia? Estou querendo encarar novos desafios, saindo da nuvenzinha aconchegante... Mas a arte cutuca e diz que temos que levantar. Vou começar a escrever e estou me sentindo num processo embrionário, nu, querendo descobrir coisas... Um menino!”
Para finalizar, o cantor salienta que o anúncio não foi feito agora, mas escolheu um momento especial – durante um show – para dizer ao público sobre a decisão. “Fizemos o primeiro anúncio em Salvador, em um show. Tiinha um compromisso com o público. A minha conexão é o público, o entorno disso. Eu quero fazer isso pra eles... Está rolando este sentimento, esta nostalgia natural e bonita. A gente anunciou lá e cumpre agenda até o Carnaval.”FONTE O FUXICO

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Zezé Di Camargo quer manter novo relacionamento em sigilo


Não será desta vez que as fãs conhecerão a nova namorada de Zezé Di Camargo.
O cantor, que faz dupla musical com o irmão Luciano, avisou ao público que irá curtir o cruzeiro 'É o Amor' - que se inicia em 28 de fevereiro de 2013 -, na companhia de amigos e outros artistas, mas que não irá apresentar a nova amada na ocasião.
'Apesar de este ser o cruzeiro 'É o Amor', estou quietinho, sou do tipo mineirinho', brincou ele durante entrevista à revista 'Contigo!'.
Boatos dão conta de que Zezé Di Camargo estaria vivendo um romance com Lilian Alvarez, uma apresentadora do Paraguai.
Vale lembrar que o passeio turístico da dupla inclui a presença da ex-mulher de Zezé, Zilu Camargo. A socialite foi chamada como convidada de honra pelo próprio cantor, apesar de ambos não estarem mais casados.

Angélica e Camila Pitanga aparecem juntas em foto ainda crianças

Alguém se lembra que Camila Pitanga já trabalhou como assistente de palco de Angélica? Isso mesmo. A atriz, apareceu na TV ainda criança trabalhando como "clubete", apelido dado às meninas que participavam do programa "Clube da Criança", apresentado por Angélica, na extinta TV Manchete. Fãs da apresentadora criaram um grupo no Facebook para homenagear a turminha que passou por lá e em um dos registros Angélica aparece com a sapeca Camila Pitanga, fazendo chifrinhos, o irmão da atriz,Rocco Pitanga, o pai da apresentadora, Francisco, e o ator Antonio Pitanga, entre outros coleguinhas. Fofos, não?

Ex de Halle Berry consegue ordem de restrição contra namorado da atriz


Gabriel Aubry, ex de Halle Berry, conseguiu uma ordem de restrição contra Oliver Martinez, atual namorado da atriz, após a briga que os dois tiveram na quinta-feira (22), Dia de Ação de Graças. O site "TMZ" divulgou nesta segunda-feira (26) fotos do modelo logo após a confusão.

Nelas, Gabriel aparece com o rosto inteiro machucado e o olho direito completamente roxo. O soco que o modelo tomou foi tão forte que Oliver quebrou a mão. A confusão teria acontecidoapós os dois se desentenderem por conta de Nahla, filha de Gabriel e Halle.

A versão de Gabriel diz que tudo começou quando foi levar Nahla à peça da escola no Dia de Ação de Graças. Ali, Oliver teria susurrado em seu ouvido que 'adoraria bater em você agora. Você tem sorte que estamos em uma escola. Nós levaremos Nahla agora e você não vai nos seguir".

No dia seguinte, Gabriel afirma que levou a menina para a casa de Halle por volta das 10 horas da manhã. Oliver veio buscar a garota e disse ao modelo que os dois precisariam conversar. Ele afirma que foi até o carro para fechar a porta quando foi atacado por Oliver, que o jogou no chão e o espancou.

De acordo com fontes, Oliver teria dito que ele, Nahla e Halle estariam mudando para Paris e seria bom Gabriel também se mudar ou então ele o mataria. O modelo completou dizendo que assim que a polícia chegou, Oliver o ameaçou. "Você vai dizer que me atacou senão eu te mato"FONTE GLOBO.COM
.

Carlinhos Brown ganha festa de aniversário nos bastidores do The Voice Brasil


Carlinhos Brown, um dos jurados do The Voice Brasil, da Globo, e ganhou uma festa especial nos bastidores do programa já que comemorou seus 50 anos na última sexta-feira (23). O cantor baiano foi presenteado  neste domingo (25) com um bolo todo colorido com as cores do Olodum e ganhou um Parabéns a Você dos amigos.
“Parabéns, amigo Carlinhos Brown #festinhanoprojac”, escreveu Preta Gil ao postar a foto.
Durante a primeira parte do programa ao vivo, antes da transmissão da final do Grande Prêmio de Fórmula 1, Claudia Leitte chegou a falar no programa que o cantor estava completando 50 anos e ele recebeu os parabéns de Tiago Leifert e dos outros jurados.fonte o fuxico

Neymar volta a exibir aliança em boate de São Paulo


Neymar curtiu a noite de São Paulo, neste domingo (26), em uma boate nos Jardins, na zona sul de São Paulo, onde dançou ao som da banda carioca Trio Ternura ao lado de seu amigo, o ator Thiago Martins.
Mais uma vez, o craque exibiu uma aliança na mão direita, aumentando os boatos de que estaria namorando a atriz Bruna Marquezine, que essa semana negou de novo o affair em entrevista ao site do novelista Aguinaldo Silva.
Na semana passada, Neymar chegou ao aeroporto da capital paulista já com o enorme anel no dedo.
O affair entre eles teria começado em setembro e os dois foram flagrados se abraçando em um show da Claudia Leitte, em outubro.fonte o fuxico

Xuxa dança funk durante manifestação no Rio de Janeiro


Xuxa é mais uma celebridade que participou do protesto Veta, Dilma, que aconteceu no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (26). A apresentadora vestiu a camisa da causa e discursou durante a manifestação, que é contra a divisão dos royalties do petróleo entre estados e municípios do país.
A loira subiu ao palco e interagiu com outros participantes como os cantores Belo e Buchecha. Em determinado momento, a loira mostrou seu gingado dançando funk. Além deles, diversos artistas, atletas e formadores de opinião, bem como políticos participaram do ato. Entre eles, estavam Fernanda Montenegro, Fernanda Abreu, Gabriel O Pensador, Maria Paula, Herson Capri e Alcione, para citar alguns nomes.
A decisão de que royalties do petróleo deixem de ser apenas do estado do Rio de Janeiro foi votada pela Câmara de Deputados, em Brasilia, mas ainda precisa passar pela aprovação da presidente Dilma.fonte o fuxico

Marcos Pasquim é pego em blitz da Lei Seca e perde a carta


Marcos Pasquim foi mais um famoso repreendido pela Operação Lei Seca, realizada no Rio de Janeiro. No domingo (25)o ator foi abordado quando dirigia pela Avenida Epitácio Pessoa, na Lagoa, Zona Sul da cidade. Diante da recusa em assoprar o aparelho do bafômetro, Pasquim teve sua carteira de motorista apreendida, foi multado e perdeu 7 pontos na habilitação.
Leia na íntegra o comunicado oficial da Secretaria do Governo do Rio de Janeiro sobre o caso:
"O ator Marcos Pasquim foi abordado por agentes da Operação Lei Seca, da Secretaria de Estado de Governo, na noite de domingo (25/11), durante blitz na Avenida Epitácio Pessoa, na Lagoa. Pasquim se recusou a fazer o teste do etilômetro, sofrendo as seguintes sanções administrativas: apreensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), multa de R$ 957,70 e perda de 7 pontos na carteira. A infração é considerada gravíssima. Como o motorista apresentou um condutor habilitado, o carro dele foi liberado."fonte o fuxico

BORIS CASOY TERÁ DE INDENIZAR GARI OFENDIDO EM TELEJORNAL


O jornalista Bóris Casoy e a Rede Bandeirantes de Televisão terão de pagar R$ 21 mil em indenização por danos morais ao gari Francisco Gabriel de Lima, ofendido durante a apresentação do Jornal da Band em 14 de dezembro de 2009. A decisão foi julgada pela 8ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).

Bóris Casoy justificou ao tribunal que não imaginava que o áudio de seu microfone estava aberto no momento em que proferiu a frase, no programa transmitido ao vivo."Dois lixeiros desejando felicidades do alto de suas vassouras. Dois lixeiros. O mais baixo da escala de trabalho" foi a declaração feita pelo apresentado durante o telejornal que motivou o processo.
O TJ considerou que as partes são "civilmente responsáveis pelo ressarcimento de dano, decorrente de publicação pela imprensa, tanto o autor do escrito quanto o proprietário do veículo de divulgação" e que não cabem as explicações dadas pelo jornalista, já que "experiente na profissão que exerce há décadas, seguramente conhece os bastidores de um programa apresentado ao vivo e que, muitas vezes, o intervalo é interrompido sem maiores avisos ou o áudio 'vazado'".
Ainda segundo o documento, "houve descuido de sua parte. E, ainda que tenha dito tais falas 'em tom de brincadeira', o fato danoso ocorreu e seguramente poderia ter sido evitado", conclui o relator Salles Rossi.fonte globo.com
 

JOELMIR BETING SOFRE UM AVE E ESTÁ NA UTI DO HOSPITAL ALBERT EINSTEIN


O jornalista Joelmir Beting sofreu um AVE (acidente vascular encefálico hemorrágico) no domingo (25/11) e está internado na UTI do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
Segundo boletim médico, o comentarista econômico, de 75 anos, está internado desde 22 de outubro, para o tratamento de doença autoimune, da qual vinha se recuperando.
No momento, encontra-se sedado, respirando com auxilio de aparelhos e em diálise. Seu estado é grave, mas estável.fonte globo.com
 

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Murilo Benício e Débora Falabella vão a musical da Broadway

A lua de mel de Murilo Benício e Débora Falabella, em Nova York, continua agitada. Neste domingo, o casal do momento foi assistir ao musical "Wicked" na Broadway.

Para manter o corpo sarado, Luan Santana viaja com personal trainer


Do início do ano para cá, Luan Santana está desfilando por aí com um corpo bem diferente do que estávamos acostumados a ver. O braço forte, peitoral mais definido e a auto-estima lá em cima tem a ver com um nome: Gutão, o personal trainer do sertanejo.
Dono de academia, Guto teve de mudar toda a rotina para cuidar da saúde e do novo físico de Luan. Agora, o personal viaja para cima e para baixo com o Luan e fica 24 horas por dia de olho nele.
Luan conheceu o personal no condomínio onde mora e onde treinava nas horas vagas, na academia do residencial.
— Como ele ficava um tempo sem treinar por causa dos shows, ele propôs que eu viajasse com ele para cuidar da alimentação e dos exercícios dele de uma maneira mais contínua. 
Em oito meses de trabalho intenso e de muita dedicação, o personal diz estar feliz com o resultado rápido que Luan está apresentando.
— Nós ganhamos cinco seis quilos em seis meses. Mas isso com qualidade, sem usar porcaria, só na base da alimentação e suplementação. Ele mesmo fala que o rendimento e a força para cantar melhoraram muito. A estética vem como consequência.
Claro que Guto faz questão de elogiar a dedicação que o ídolo teen tem com a saúde.
— Luan é bastante determinado. Hoje ele pegou gosto pela coisa. Mesma coisa quem quer emagrecer. Você não vê resultado e desiste. Ele começou a melhorar muito, mesmo na disposição, e deslanchou. E também temos um relacionamento bem legal e isso ajuda.
Corpo definido
Apesar de estar bombadinho, Luan ainda não fica exibindo a barriga por aí. Segundo o personal, o trabalho de definição é o próximo passo do trabalho.
— É difícil conciliar de ganhar peso e músculo, pois acaba ganhando gordura também. Mas nele, foi muito bom, pois ele ganhou muita massa muscular e pouca gordura. Isso foi legal. Agora vamos mudar o perfil do trabalho para diminuir a gordura e dar uma definida.
Segundo Guto, nos exercícios, Luan gosta de trabalhar braço, como todo homem.
— Mas tudo o que eu peço ele faz. É um aluno muito dedicado.
Além do braço mais forte, o cantor não exibe mais um quadril gordinho, ou seja, culote, que é o acúmulo de gordura nas laterais dos quadris, e Guto explica que o corpo do sertanejo está mesmo mais proporcional.
— O quadril diminuiu porque perdeu muita gordura localizada, por causa da qualidade de alimentação e o treino. Ele também aumentou muito ombro e acabou dando uma nivelada e está mais proporcional

‘Não é namoro’, diz Heloizia Alencar sobre Reynaldo Gianecchini


Amiga de Reynaldo Gianecchini que oacompanhou no ensaio do Salgueiro no último sábado, Heloizia Alencar esteve na festa de reestreia do musical "Tim Maia – Vale Tudo", que aconteceu no Bar do Beto, em Ipanema, neste domingo, 25. Ao lado de duas amigas, a promotora de eventos relutou a falar sobre a relação com o ator de "Guerra dos Sexos", mas admitiu que entre eles existe algo mais que amizade."Não vou ser hipócrita de dizer que é só amizade, nos gostamos muito, mas não é namoro. A ideia de ir ao Salgueiro partiu dele, ele me ligou e fomos. Ele está trabalhando muito e quando sobra tempo vai se divertir", explicou a loira. Heloizia contou que ela conhece o ator desde 2007, quando se conheceram em uma festa. "Ele abordou a minha irmã para pedir o meu telefone quando eu não estava perto, no dia seguinte me ligou para assistir uma peça e nos aproximamos. Assim tudo começou", resumiu Heloizia, com certa timidez.